Escondem a verdade sobre a Dilma dentro de um cofre e querem falar em Comissão da Verdade? E o PSDB vai ficar calado?

Enquanto a ficha da Dilma, que deve ser muito suja, mas muitíssimo suja, continua escondida do país, dentro do cofre do Superior Tribunal Militar por decisão de uma juíza indicada pela candidata petista, vem o autor do famigerado PNDH III dizer que quer conversar com o PSDB para aprovar a Comissão da Verdade. Onde é que está o presidente do PSDB? Vai responder à altura ou vai deixar passar em branco?

Do Estadão

Passadas as eleições de segundo turno no próximo domingo, 31, e a dois meses do término do mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro da Secretaria de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, quer iniciar uma cruzada para a aprovação do Projeto de Lei (PL) 7.376/10, que cria a Comissão Nacional da Verdade, para apurar as violações de direitos humanos ocorridas durante a ditadura militar (1964-1985). Para aprovar o projeto, Vannuchi está disposto a negociar com o PSDB e disse que tem agendada uma conversa domingo à noite com o advogado José Gregori, secretário de Direitos Humanos no governo Fernando Henrique Cardoso. "Vamos procurar [o PSDB], para que PSDB e PT votem juntos nesse tema", disse aos jornalistas após encerrar em Brasília a cerimônia de posse do novo Conselho Nacional dos Direitos do Idoso. Leia mais aqui.

38 comentários

Para petralhas, tudo o que for do interesse deles é verdade, mesmo não sendo. Do contrário, é coisa de "reaça", de nazista... alguns até são ameaçados!

E assim caminhamos para o fim da liberdade de expressão. Ao menos a liberdade que queremos!

Reply

O PSDB por ÉTICA, LEALDADE aos seus ELEITORES e por tudo o que o PT vem fazendo com o partido(entre outras coisas, votaram CONTRA o PLANO REAL, CONTRA A LRF, CONTRA o PROER.... e utilizam todos esses instrumentos como se fossem criações delles!) TEM A OBRIGAÇÃO de VOTAR SEMPRE CONTRA qualquer proposta da QUADRILHA do PT!

Ou irá MAGOAR PROFUNDAMENTE seus eleitores!

PSDB votando junto com o PT JAMAIS!

NUNCA!

Reply

http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=3973848
aqui o link para o mandado de injuncao que o jornalista polibio braga fez no STM em Brasilia para abrir a ficha da dilma, ainda sem resposta.

Reply

Coronel, acabei de amealhar mais uns quatro votos para o Serra. Já nem sei quanto votos ganhei no papo, no peito e na raça, sempre mostrando quem são o Lula, o PT e a candidata-botox. Mas há uma coisa em que não descanso: eu exijo que seja revelada a verdade sobre a candidata inventada pelo Lula!

Reply

Nem o PSDB, nem o DEM, nem o PPS tem que aprovar nada desta cambada de mentirosos do Lulla e seus aaseclas.
O meu medo é que o PSDB é frouxo!!!!

Reply

a conversa do vannuci é a mesma de bandido para mocinho: "me solta que prometo não atirar em você!"

-não só o presidente do psdb mas como seu candidato a presidencia da republica teem o dever cívico de repudiarem com toda força a intenção do presidente lulla de fazer caça as bruxas sem antes cassar a dilma roussef franklin martins e outros bastardos dos anos de chumbo.

aguia_dourada

Reply

Nem dêem ouvidos agora a isso. A intenção é desmobilizar os militantes do PSDB. Depois das eleições com Serra Presidente abordaremos esse assunto. É uma estratégia para dizer que as propostas se equivalem. Não sirvamos de caixa de ressonância p/ essa loucura, façam de conta que não existe. Continuemos a conquistar votos para Serra, só isso importa no momento.Não acreditem na Comissão da Mentira( criação de última hora para desestabilizar). O PT quer pautar o jogo e nõs NÃO vamos cair nessa. Vamos acumular forças e energia para ELEGER SERRA.

Reply

O PSDB NÃO SE MISTURA COM VC VANNUCHI,SEU MARGINAL...PRIMEIRO QUEREMOS A FICHA CORRIDA DA DILMA QUE VCS ESCONDEM NO STM...

Reply

Coronel, sou de direita, aquela que o PT odeia e que o PSDB menospreza, agora, cabe ao PSDB dizer de que lado está! Se fizer conchavo com o PT, não pensarei 2x em lutar contra o PSDB também. É melhor o PSDB desmentir essa palhaçada antes que o estrago seja pior! Parece golpe de ptralha para confundir a opinião pública, mas é bom não dar moleza... abs

Reply

Espero que o Serra tenha consciência de que muitos dos seus eleitores, como eu, estão trabalhando incessantemente para esclarecer às pessoas dos planos macabros da corja do PT. E que tenha a mesma opinião de seus eleitores: que o PNDH-3 nunca deveria ter emergido do esgoto onde foi criado. E que ele como, Presidente, ponha aquele "pacote de heresias jurídicas" no lixo!!!

Reply

Coronel, esses agentes do terrorismo sabem como detonar um fator que se vislumbra adverso a elles.
O Vanucci estava quietinho no seu canto escuro do PNDH-3.
Como a carga de homens de bem deste nosso país está ficando insuportavelmente perigosa, em relação à liberação do cofre do STM dos autos do processo que Dilmá respondeu perante a Justiça Militar, à época que explodia qualquer um que obstaculizasse os seus objetivos, agora o imbecil comunistóide quer dar o troco e reavivar o caso.É uma ameaça !
Está evidente aí o aviso ao PSDB
para não insistir no "affaire" STM.
Querem pegar o Serra pela palavra, diante da possibilidade de Dilmá e o Partido das Trevas perderem a eleição.
Serra, dê uma resposta constitucional para elle.Só isso.

PILINCHO

Reply

No mínimo deve ser alguma falcatrua para reinventarem a lei ficha limpa, e ficarem com o mérito como fizeram em todo o governo LULA.

Reply

PT?? tomamos um porre só com o bafo!! O Brasil é uma piada internacional. O Obama falou, gozando : "ele é o cara", e ele acreditou... Ignorante é assim mesmo. Se ele tem essa populariade toda devem ter perguntado no haiti, ou no Irã, bolívia, pois aqui... nem a pau!!
Não dá mais para aguentar!
Vamos fazer um esforço concentrado e convencer pessoas para garantir mais votos. Quanto maior for a diferença, maiores serão os louros da nossa vitória.
Tudo isso, esse regime lulista do cão, tem data e hora para acabar: domingo, depois da boca de urna do IBOPE dar a vitória pa DIlma, contaremos os votos e venceremos. Será assim: Eles vencem as pesquisas e nós ganharemos as eleições.

Reply

VOTE NA DILMA!!
"As promoções da época! Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer. Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente. Não pense que a promoção termina aqui. Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho. Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma "Martha Suplício" em S. Paulo. Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia. Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador. Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa ..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães. Tudo isto e muito mais!"

por: Jakeline MAgna

Reply

Comissão da Verdade sobre o período militar! hahaha, eles devem primeiro jogar luz sobre o processo da dilma trancado no cofre do STM, e esse cara de pau do Vannuchi vem falar em verdade?

Reply

A moeda de troca para iniciar conversações poderia ser a liberação daquela ficha guardada a sete chave no STM...antes do segundo turno. O PT topa? Não? Então tchau e benção.
Artur VHH

Reply

Comissão Nacional da Verdade, para apurar as violações de direitos humanos ocorridas durante a ditadura militar (1964-1985).

Quero saber se os crimes cometidos pelos marginais transfigurados de guerrilheiros, também serão julgados.

Sequestradores dos embaixadores e outros sequestros.

Marginais que durante assaltos a bancos ou em busca de armas, mataram Policiais Civis e
Militares.

Assassinos que mataram o Capitão Americano a sangue frio, na frente de sua mulher e filho.

Quem quiser tomar conhecimento das atrocidades cometidas pela bandidagem naquela época, sugiro que procure no site do Ternuma (terrorismo nunca mais). Ali estão registrados todos os crimes, bem como os nomes de quem os cometeu, e onde estão hoje, e fazendo o que.

Reply

Tem gente que votará no José Serra com o argumento que é o menos pior. Muito cuidado com isso, para não gerar votos em branco e nulos. Isso merece uma resposta, principalmente quando se impede acesso àqueles autos.

Reply

A mente petralha segue a novi-língua de George Orwell:

Comissão da Verdade = Comissão da Mentira

Hereticus

Reply

O telefonema que o Serra recebeu foi do Parangolé: “Bota a mão na cabeça que vai começar,o Enganation tion tion”.

Reply

O telefonema que o Serra recebeu foi do Parangolé: “Bota a mão na cabeça que vai começar,o Enganation tion tion”.

Reply

tomem cuidado isso não passa de um factóide!!!
Esse comunista já era , morreu esqueceram de enterra-lo!!!

Reply

Dez em cada dez presos se consideram inocentes.

Reply

Amigos do Blog por favor nao percam o FOCO....

Depois das eleiçoes vamos pensar no resto, e nas barbaridades do PT. Eles estao loucos e alucinados e nao podemos nos contagiar.

Agora temos que pensar numa linda onda azul e continuar batalhando mais votos...

atençao: Nao va pra praia vá pra SERRA.45

Reply

Esqueçam totalmente a tal de Comissão da Verdade, do Vanucchi por enquanto. Concentremo-nos em conquistar a vitória para Serra 45.

Reply

O PSDB tem que mandar esse comunistazinho tomar naquele lugarzinho da anatomia retofuricular dele.

Reply

O Min. José Gregori tem competência suficiente para ouvir, e igual educação para não mandar o Vannuchi pra PQP !
Naverdade, esses vagabundos estão achando qeu ganharam mesmo ne.

Reply

CONVERSA FIADA do PINGUÇO !

Quer engambelar os TUCANOS e os eleitores SERRISTAS !!!

NÃO DÁ PARA ouvir mais este sujeito, infelizmente ainda aturaremos até o dia 01/01/2011.

SE NÃO FOSSE PRESIDENTE, o mandaria para a p.q.p.

Reply

http://voudeserra45.wordpress.com/2010/10/27/2012-o-fim-do-brasil-como-nos-o-conhecemos/

Bem verossímil, se Dilma for eleita!

Reply

Quando Dilma diz ser "contra" o controle da imprensa , p/ex. , é tudo lero lero , muda de direção rapidinho se não depender dos votos . A opinião da pessoa não tem a menor importância , quem fala o que querem ou não querem é o partido .

Reply

Tenho total convicção de que o que o STM guarda em seu cofre é a relação dos terroristas dedurados pela Dilma para conseguir a delação premiada.

Dilma X-9, cagüeta, dedo-de-seta. A Judas IScariotes da VAR-Palmares e da COLINA.

Reply

Caso seja eleita e com maioria no Congresso, ela vai agigantar-se, pisotear na oposição e fazer o que bem entende, aí não adianta mais querer tirar o esqueleto do armário. Eu gostaria de saber por que no seu horário político ou nos debates, o serra não toca no assunto? Tem que botar os podres dessa ex-terrorista na berlinda, sem pena e nem medo Eu faço a minha parte quase todos os dias, mas o que adianta se quem tem possibilidade de fazer isso em rede nacional, não o faz?

Reply

VIXE..........Fui ler a página que o Amigo acima postou....
http://voudeserra45.wordpress.com/2010/10/27/2012-o-fim-do-brasil-como-nos-o-conhecemos/

Está FORA DO AR, e olha que tenho conexão de 5 megas.....PT na área..
NÃO vai ser fácil

Reply
Barão de Itaúna mod

O PSDB está dando "mole". Coronel, aperta eles.
Boa sorte.

Reply

Petralha ás 16:38 e 16:37
Pau neles coronel.

Reply

Atenção - verifique nos decretos (nos com nº ou nos sem nº) que o presidente assinou em 2010. Tem 2 para cumprir ordem de processo internacional onde membros do MST foram declarados com direito de receberem indenização por terem sido agredidos. O Vannuchi está tramando a mesma coisa - buscar dados que permita ir buscar na corte internacional indenizações que terão que ser pagas com o patrimônio dos militares que eles resoverem crucificar. O PT não tem interesse de colocar ninguém na cadeia, mas comunista adora tirar bens de quem os adquiriu com o trabalho honesto - basta ver o projeto que a AGU formuou a pedido do Planalto para dar poderes a Receita de executar sem passar pelo Judiciário (OAB do Brasil já reagiu).

Reply

CORONEL Dar uma olhada

Anonimo das 28 de outubro de 2010 16:38.

Ta com jeito de petralha.

Reply

Qualquer coisa nós temos a força!
Não tiramos o Collor? É só não ter medo!

Reply