Ponham o papudo na Papuda.

O marginal aí de cima, que está ensinando os seus seguidores a burlar e a fraudar o Twitter, é o Guru da Dilma para assuntos de internet. É um petista na sua essência e no estado da arte. Assim são os petistas que trabalham na Petrobras, no Banco do Brasil, na Casa Civil, em todo o governo.  Este marginalzinho aí poderia estar teclando de dentro do Presídio da Papuda. Aliás, ao cometer um crime cibernético, é lá que ele deveria estar.

44 comentários

Enquanto isso...
PROF MARCELO PERUZZO/FGV ACERTA!!!
Professor-M.Murad/FGV faz análise e acerta!!!
18/10/2010 - Professor da M.Murad/FGV desenvolve análise e acerta resultado das eleições
Após a apuração das eleições, ficou evidente que muitos institutos de pesquisa renomados erraram, e feio, o resultado da corrida presidencial. Mas, um dia antes das eleições, o professor da FGV/M.Murad Marcelo Peruzzo fez uma previsão dos resultados em seu Twitter e, pasmem, acertou em cheio!
Enquanto, os institutos de pesquisa apontavam uma possível decisão no 1º turno, Peruzzo apontou o segundo turno com os percentuais praticamente exatos de cada candidato. Mas o acerto não foi pura sorte. O professor desenvolveu uma análise das eleições de acordo com os estudos do Neuromarketing. A partir daí, ele traçou o perfil dos eleitores e como os votos seriam distribuídos. A análise prova que nem tudo o que o eleitor diz, é o que ele faz.
Para o 2º turno da corrida presidencial, Peruzzo desenvolveu uma nova análise e já fez a sua previsão no Twitter. Para quem quiser conferir, acesse www.twitter.com/profperuzzo
http://img1.orkut.com/images/milieu/1212665545/1287192277796/11239602/of/Z19sidki.jpg?ver=1287192284
.
Previsão do resultado segundo @profperuzzo dos votos válidos no #segundoturno: Serra 51,6% - Dilma 48,4% - Uma humilde e apolítica opinião. 8:17 PM Oct 11th via web

Reply

olha só o cara ensinando a burlar na cara dura!!!!

não eh a toa que esse eh o governo que mais usa desses artifícios para burlar as regras e as leis do pais...

vide o escarnio do tal "horário de expediente" para um presidente da republica...

e a mãe de todas essas tramoias ai eh a tese do mensalão...

foi ali que começou toda essa esbornia de burlar regras e leis com relativismos esdrúxulos...

Reply

eu fico imaginando domingo 22 horas aprox, lula se Deus quiser, vai ter que telefonar ao Serra dando os parabens pela vitoria, e comecar a limpar as gavetas. Ou seja, podemos estar a meros 3 dias de governo lula, e reinado do pt.
Sera que lula tera a galhardia de FHC e fazer uma transicao decente ou vai sair pela porta dos fundos?

Reply

Carlos Seixas
-28/10/2010 às 15:40

ACONTE NESTE MOMENTO NA PUC-RIO UM ENCONTRO ENTRE OS QUE DEFENDEM A SITUAÇÃO DILMA/PT ( EMIR SADER E MING) E A OPOSIÇÃO SERRA/PSDB POR DOIS PROFESSORES. É VERGONHOSO ( PARA OS PETISTAS) O QUE ACONTECE NO AUDITORIO, SÃO VAIDOS, TRIPUDIADOS POR PERGUNTAS E QUESTIONAMENTOS SOBRE O GOVERNO A CORRUPÇAÕ, E A DITADURA QUE DEFENDEM, O SR SADER ESTA COM A BIBLIA E UM LIVRO DO CHE GUEVARA NA MÃO!!!!! O EMIR SADER CHEGOU A FICAR VERMELHO, ROXO DE RAIVA DOS ESTUDANTES QUE GRITAM: OLE, OLE, OLE SERRA, SERRA
Coronel, um comentário lá no reinaldo, já imaginou essa cena? Hehe.....

Reply

Sabe tudo esse Prof. Marcelo!
Assino em baixo. É esse aí é o resultado melhor que existe, bem apertado.
Todo mundo sabe que apertado é bem melhor.

Serra
já!!

Reply

Esse não é o cara que tava com a Dilmão quando ela falou que nordeste não é brasil??

Reply

Este caiu de alguma carroceria a caminho de Woodstock - É o esteriótipo próprio do PT , está com o prazo de validade vencido a muitos anos. Não se pode esperar honestidade dele e sua turma.

Reply

Continuo com uma preocupação, nossas urnas não são confiáveis. Os prostitutos de pesquisas criam o clima e o resultado das urnas “confirmam” os números divulgados pelas pesquisas.
Que precauções os partidos de oposição estão tomando para se ter um mínimo de controle sobre apuração dos resultados?
Para um Brasil Decente, SERRA PRESIDENTE!

Reply

Coronel repasse esse video para a campanha do Serra, ele deve mostrar para onde o dinheiro dos impostos dos brasileiros esta indo e qual a verdadeira intencao do pt.

enquanto nossos portos, rodovias, rede hoteleira estao sucateados, oucam isso.

http://www.youtube.com/watch?v=mXHGD3DMAmA&feature=player_embedded


abs, Regina

Reply

VAGABUNDO PÉ DE FUMO!

É a cara do PT!

Reply

Isso tem a digital, o DNA, a alma do PT. É assim que eles aprendem com o seu mestre de barba.

Reply

QUEM IRIA DAR EMPREGO A UM PORCO(NÃO DEVE TOMAR BANHO NEM LAVAR OS CABELOS DESDE WOODSTOCK) E MARGINAL COMO ESSE SENÃO O PT????UM VAGABUNDO QUE FOI DESPREZADO E HUMILHADO POR DILMA,LEVOU UM PÉ NO RABO DA CAMPANHA PETISTA,MAS COMO PRECISA COMER MERDA DE PETISTA CONTINUA APLICANDO GOLPES NA INTERNET A FIM DE GARANTIR UMA BOQUINHA EM 2011....NEM QUE SEJA DE CHOFER DA DILMA....MAIS UM GAÚCHO QUE ENVERGONHA O POVO DO RIO GRANDE DO SUL...

Reply

Coronel,
Por que a ética sileciosa do PSDB e não a indignação com tanta calhordice, tanta mentira descarada, tamanha fraude gramsciana que tem tido sucesso em sua missão de conduzir ao socialismo nosso país? Por que não denunciar de cara a terrorista que temos como possível presidente do país, a mulher que apoia o tráfico internacional de drogas através das FARC?

Reply

Esse ex-Linux pode ser o responsável por um bando de invasores viróticos sediados no Paraná. Porque PF não consegue pegar?

Reply

Só pra constar

https://jogodopoder.wordpress.com/2010/10/26/a-privatizada-vale-do-rio-doce-faz-investimento-recorde-de-us-24-bilhoes-parte-do-capital-sera-aplicada-em-minas/





http://www2.petrobras.com.br/ri/port/informacoesAcionistas/pdf/ATA_AGO_08abr09_port.pdf



http://br.finance.yahoo.com/noticias/Vale-registra-lucro-recorde-estado-419682810.html?x=0

Reply

Coronel,

Olha isso aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=J5V3CzdakS8&feature=player_embedded

Reply

Tentei passar e-mail para o Padre Marcelo e retornou, gostaria que ele pudesse dar uma olhada na Internet e ver o que os Petralhas estão falando do PAPA , são coisas estarrecedoras.
Só lá na globo Online são quase 2000 comentários, o que tem de sandices dos Petralhas contra o PAPA hum, é de estarrecer qualquer ser humano.
Se alguem conseguiu o e-mail do Padre Marcelo, por favor me passe.

Reply

Marechal,

Não me espanta em nada

Se o chefe pinguço disse

"Fo.....se a Constituição"

O que mais vier, é só aderêço

Só não entendo como ABADIA, não filiou-se à FACÇÃO CRIMINOSA

SÃO CAFAGESTES ANALFABETOS CONSUMADOS, E PONTO FINAL!

Reply

Hahahah o cara é maior "script kid" e fica botando bancando de hacker, mas conheço a peça e sei que não passa de um enganador, provavelmente pediu pra algum "cracker ("ptralha cibernético") passar a receita do bolo....hahahahhahahah

Reply

Coronel,

Veja o panfleto que está sendo distribuido em Belo Horizonte ( MG );


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAA8hLUHrPDgG49EjgIhQdAavKZpj0lSyWfuc9ls7IpDfwQEC2SsMoh67ZlK3vFMI8q4ucDHxRwqOXOfjABJF3wUAm1T1UE7Mdz5gekVG0e3SD81aYe0isQlN.jpg

Reply

Eu quero saber aonde posso pegar a minha grana do pré-sal , que até hoje não ví nada , muito menos na bomba de gasolina .

Pré-sal deve ser no parque jurássico das estatais .

Reply

Boa tarde Coronel.
Boa Tarde Amigos do Bem.

Que nada... este cabeludo, caído de um caminhão lá da época de Woodstock ainda, cara de petista mesmo, não é nem fichinha perto deste outro petista petralha aqui. Confiram o garoto disse do Papa Bento 16:

http://twitpic.com/31mlnj

Agora eu falo: tem ou não tem que morrer assado!? Tranca ele num forno à 70ºC e deixa lá...

Vade Retro, satanás...

Daremos a resposta lá pelas 21 hs de 31/10.

Abs,

Tio Zezé

Reply

não sei se domingo que vem lula ja não esteja afirmando que ouve um GOLPE de direita e começa a dar a entender que serra não tomara posse
pode ser exagero mas quem duvida.

Reply

Amigos, cada um de nós está seguindo uma estratégia para convencer indecisos e mesmo aqueles que erraram ao escolher o 13 no primeiro turno. Proponho que façamos uma espécie de "CORRENTE DO BEM", ainda que restrita às pessoas mais próximas, enviando um SMS (torpedo) SEXTA-FEIRA, repetindo a dose DUAS VEZES NO SÁBADO – um à tarde, outro à noite: “Vou de 45, e Vc?” Se cada um de nós conseguir enviar para 10 amigos, pedindo que repitam, imaginem a multiplicação da mensagem!! Não percamos as esperanças!! “VOU DE 45, E VC?”

Reply

Quando olho para este cara meu estomago se contrai. Sujeito bom de levar umas borduadas, cabra de peia.

Reply

Até o ISENTO fez um filmete na sua TV engrolation , pois sabe que as pesquisas internas estão apertadissimas, tao apertadíssimas quanto sua noble extremidade.

Reply

PODEM CHAMAR DE MARCELO "BRANCA"....FICA MELHOR!

Reply

VOLTO A REFORÇAR O PEDIDO!!!!!

COMUNIQUEM-SE COM OS ESCRITORIOS POLÍTICOS DE APOIO AO SERRA EM SUA CIDADE E SEJA VOLUNTÁRIO PARA AJUDAR A FISCALIZAÇÃO DAS URNAS, E BOCA DE URNA.

A LUTA !

Reply

Pessoal, alerta anti-petralha:

Minha mãe, de 60 anos, retornava agora há pouco do Horti-Frutti na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ao parar num sinal, uma dessas moças que distribui propagandas aos motoristas lhe entregou um papel do Restaurante Chap´s, que fica na Avenida Armando Lombardi, 633.

Depois de pegar o papel, minha mãe perguntou à moça em quem ela ia votar: E moça, toda arrogante, disse: "Claro que na Dilma, né?" Então virou as costas e foi embora.

Além de dar uma resposta grosseira, a petralhinha desdenhou de quem vota Serra 45.

Portanto, devemos todos BOICOTAR o Restaurante Chap´s porque seu dono não teve o cuidado de contratar propagandistas educadas.

Reply

Pois, então vamos responder ao guru. Que tal: #13Jumento. #13confirma...Ou encher a lata dele de Jumento!!!

Reply

Esse doidão aí é o Marcelo Branco, saiu daqui da PUC de Porto Alegre, é um baita maconheiro que a Dilma achava que era gênio, foi demitido da campanha dela, mas como bom petista, não se cansa de se fazer de capacho para essa gente que não presta...

Reply

Pessoal, vocês que são twitteros, mandem um recado para este bossal, lambe botas, com o 13 de jumento, conforme anônimo acima (18:10)

Só podia ser petralha!

Reply

QUANDO HÁ CORRUPÇÃO NOS CONCURSOS DA PRÓPRIA POLÍCIA FEDERAL, QUE MAIS VAMOS ESPERAR DESSE GOVERNO QUE TERMINA MELANCÔLICAMENTE ????

Reply
Barão de Itaúna mod

Esse Marcelo é um doente. Parece um grande idiota. O cara parou no tempo. Perdeu o rumo.
Merece apanhar de cipó inté sangrar.

Reply

Não aprovo violencia, sobretudo na politica, porem tem vagabundo, como esse aí, que merece levar uma surra para deixar de ser tão canalha.

Reply

Concordo com:
Anônimo disse...

Este caiu de alguma carroceria a caminho de Woodstock

28 de outubro de 2010 16:11

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Perfeito!!!!!!

Reply

tem um video no youtube onde dilma aparece lendo um teleprompter e este cabeleira lendo junto.
era para parecer que o neuronio solitario de dilma que estava falando, mas os labios de marcelo branca denunciaram que ela lia de fato um teleprompter.

Reply

Que tipinho "over" esse Marcelo. Não consegue emplacar um Hyppe do Sec. XXI. É um sujetinho de meia idade que precisa assumir os cabelos brancos e sem talento. Em breve a mídia engole ele por falta de qualidade. Não passa de um "fast bloqueiro". A proposito quem será o padrinho desse troço muito esquisito?....

Reply
Aqui não, jacaré mod

Cuecão de couro manooo...

Reply

"O buraco é mais embaixo"!
Com a vitória de Serra,teremos revelações "bombásticas" sobre a sujeira do governo PT.
O que se mostrou de escândalos durante esses 8 anos,é só um "aperitivo".
Preparem os ouvidos!

Reply

Coronel,

Eu estava reparando mesmo que os trending topics nossos tinham mais pessoas twittando e o deles menos mas a deles ficaram nos TT.

Precisamos de alguém pra coordenar mudanças de TT, para podermos concorrer no twitter contra os guerrilheiros virtuais contratados pelo PT.

Reply

O mais importante é nos concentrarmos em busca de possíveis votos para Serra 45.
Vamos à luta!

Reply

dexa ele gente, não viram que ele é um relis petista com a mesma falta de inteligencia do presidente.Bem, só por defender o PT ja deu pra ver isso! --"
Muito Obrigado!

Reply

Tenho uma empresa de marketing e digital, e vou te falar, esse cara é um incompetente que eu não contrataria nem para servir café (ia cair cabelo na xícara).
Só fez burrada até agora, nem sabe o que é mídia social. Ele faz terrorismo cibernético.

Reply