O que você quer para o Brasil?


A escolha é agora.

18 comentários

Excelente vídeo para ser usado na propaganda de Serra.

Reply

mutio criativo.....já repassei para amigos

Reply
Vinicius - Bahia mod

Olhe como são os companheiros:
Com gasto anual de mais de R$ 1 bilhão, a bolsa-pescador ou seguro-defeso viu o número de beneficiários quadruplicar durante o governo Luiz Inácio Lula da Silva e é alvo de investigação por suspeita de fraude. O benefício é pago com dinheiro do Fundo do Amparo ao Trabalhador (FAT). O pagamento de um salário mínimo mensal aos pescadores na época do defeso, quando a pesca fica suspensa, já é quatro vezes maior do que o orçamento do Ministério da Pesca e três vezes maior do que o valor das exportações brasileiras de pescados e crustáceos. “Fortes indícios” de concessão irregular de benefícios e suposta conexão com vantagens eleitorais basearam ontem dez mandados de busca e apreensão no Pará, numa operação conjunta da Polícia Federal, da Controladoria Geral da União e do Ministério Público. (Agência Estado)

Reply

Adorei!!!
E já estou mandando para os amigos.

Reply

Notícia há pouco no Cláudio Humberto, fraude do VERSUS:
28/10/2010|09:40
Goiás: instituto de pesquisa era usado como fachada para comprar votos
A Polícia Federal prendeu em Anápolis (GO) dezoito pessoas envolvidas em um crime eleitoral inédito: eleitores eram atraídos por um instituto de pesquisa, o Versus, para uma espécie de "pesquisa qualitativa" e depois eram abordados com envelopes contendo dinheiro para que mudassem seus votos. Essa abordagem era realizada sempre que o eleitor, durante a reunião da pesquisa qualitativa, manifestasse intenção de votar no candidato do PSDB ao governo de Goiás, Marconi Perillo. O instituto Versus estaria a serviço da candidatura de Iris Rezende (PMDB) ao governo goiano. Os presos estão sendo interrogados na sede da PF em Anápolis. Pesquisas qualitativas são realizadas em recintos fechados, geralmente salas de reunião, com eleitores que representam os mais diversos extratos sociais. Alguns pesquisadores participam da reunião como moderadores e/ou observam a discussão sem ser percebidos, por meio de vidros espelhados. No caso de pesquisa qualitativa eleitoral, os participantes são estimulados a revelar sua intenção de votos e a manifestar sua opinião sobre candidatos e temos propostos.

Reply

Coronel,
O que eu quero é ver este Brasil LIVRE dos petralhas ! Porisso, esta tarde farei campanha, com distribuição de manifestos, para o SERRA.

Extra: Soube que Tirirca teve ajuda da mulher para escrever a declaração, devido a lesão na mão. Este infeliz, se sabe ou não escrever, deveria provar já, e acabar com este negócio de correr em segredo de justiça.
A quem querem enganar???? Não podem subestimar a nossa inteligência !!!
Qto. querem apostar, que ele será diplomado, cumprirá o mandato, e o negócio ainda estará na justiça??
ISTO É UMA VERGONHA!

Chris/SP/Nacional

Reply

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Acabei de enviar e-mail para 200 contatos.

Olá amigo(a)

Nunca fui de me envolver com política, principalmente por dois motivos: 1) não percebo, na maioria das vezes, candidatos honestos e qualificados para melhorar a sociedade; 2) muitas vezes a política se assemelha a um jogo de futebol, onde já temos nossa preferência e não abrimos mão de uma reflexão mais profunda.

Entretanto, nesta eleição, embora julgue não existir um candidato que possa ser considerado o melhor, penso que a democracia está em jogo com um projeto que busca criar mecanismos de censura a livre liberdade de manifestação. Por isso escrevo este e-mail.

A candidata Dilma, em somente alguns itens:

01)Tem um passado repleto de crimes justificados como “ações de defesa da liberdade”, quando na verdade, assassinatos, grupos de guerrilhas para mim se assemelham mais a terrorismo.

02) Mentiu sobre sua formação e experiência administrativa de forma velada, revelando-se uma pessoa MENTIROSA e DISSIMULADA.

03) Levou a prefeitura de Porto Alegre a falência quando foi secretária municipal da fazenda. Aliás, Dilma teve também uma loja de 1,99 que foi a falência com menos de um ano de atividades.

04) Mentiu sobre a solicitação feita à Receita Federal para não investigar o filho de José Sarney, apagando as imagens e os registros que comprovariam o encontro.

05) Enquanto Ministra da Casa Civil não fez nada além de negociar com os partidos políticos de aluguel como PMDB, PR e outros P´s que mais lembram prostituição (no sentido de trocar ideologia por dinheiro).

06)Tem como candidato à vice-presidência ninguém menos que Michel Temer, um corrupto líder de um partido de corruptos. Tem também apoio de Collor, Sarney, José Dirceu, Renan Calheiros, Gim Argelo, etc.

07) Não consegue dar opiniões sem o auxílio de um teleprompter ou de um assessor.

08) Ela insiste em manter relações com lideranças discutíveis na América Latina, em virtude de um passado obscuro cujo treinamento foi feito nas fileiras de grupos guerrilheiros, como as FARC´s.

09) Apóia abertamente o MST, as invasões de terras e o fim da propriedade privada.

10) É favorável ao aborto.

Resolvi desta vez fazer a minha parte em relação ao que penso. Não vamos deixar o Brasil se transformar numa Venezuela com ditadura branca. Se você refletiu sobre estes itens, vote Serra, 45, e divulgue estas informações para os seus amigos.

Grande abraço.

Reply

HHHAHAHAHAHAHAH!! Ótimo!!!!

Reply

É GOL!

É GOLAÇO!

Hoje consegui mais 80 votos pro SERRA absolutamente garantidos!

Ao final da minha palestra fui OVACIONADO NOVAMENTE COMO ONTEM !

OBRIGADO LULA POR FAZER TANTA MERDA E INDIRETAMENTE INCUTIR NA MENTE DO POVO DE BEM QUE ELES PRECISAM DE ESCLARECIMENTOS PARA ENTENDER TODAS ESSAS CAGADAS QUE VC FAZ.
FÁCIL, MUITO FACIL DESCONSTRUIR O DISCURSO PETISTA.

ONTEM E HJ: 150 + 80 VOTOS PRO SERRA E 150_80 VOTOS A MENOS PRA CACHORRA

Reply

É GOL!

É GOLAÇO!

Hoje consegui mais 80 votos pro SERRA absolutamente garantidos!

Ao final da minha palestra fui OVACIONADO NOVAMENTE COMO ONTEM !

OBRIGADO LULA POR FAZER TANTA MERDA E INDIRETAMENTE INCUTIR NA MENTE DO POVO DE BEM QUE ELES PRECISAM DE ESCLARECIMENTOS PARA ENTENDER TODAS ESSAS CAGADAS QUE VC FAZ.
FÁCIL, MUITO FACIL DESCONSTRUIR O DISCURSO PETISTA.

ONTEM E HJ: 150 + 80 VOTOS PRO SERRA E 150_80 VOTOS A MENOS PRA CACHORRA

Reply

Ao anônimo das 16:14

Quero parabenizá-lo pelo seu recado. Muito claro e objetivo, e tb faço minhas as suas palavras.

Um abraço
Chris/SP/Capital

Reply

NO RIO NÃO VAI TER HALLOWEEN!!!!!!

O QUE LULA FEZ PELO RIO?????????? NADA!!!!!!!!!!
O RIO NÃO VAI VOTAR NA "BRUXA DO 51", NA "BRUXA DO CHAVES"!!!!!!!!

LULA TOMOU UMA TREMENDA VAIA NO MARACANÃ!!!!! O CARIOCA NÃO PODE ESQUECER O MOTIVO!!!!!

...FOI PORQUE LULA PREJUDICOU o RIO de Janeiro no PANAMERICANO!!!

LULA PREJUDICOU O Rio de Janeiro nos Royalties do petróleo!!!

LULA ROUBOU OS MÉRITOS DO QUE O RIO DE JANEIRO CONSEGUIU COM AS SUAS BELEZAS NATURAIS (é só rever a apresentação do RIO para as OLIMPIADAS) e disse ser dele os louros conseguidos pela nossa cidade.

O RIO "NÃO" VAI VOTAR NA "BRUXA". AQUI NO RIO NÃO VAI TER
HALLOWEEN!!!!!!

Reply

Coronel este video é muito bom mas me diga o que voce achou se é que já viu do video "LULA e DILMA NO FORO SÃO PAULO" onde eles elogiam as revoluções cubanas, e os governos da Venezuela, Bolivia e dizem que querem fazer o mesmo aqui no Brasil!!!!

Por favor Coronel veja o video no endereço abaixo do Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=FN0F6Fibpg4

Antonio Reimundo Barbosa - aqui de Teresina Piauí

Reply

Fiquem atentos no próximo 31/10
NÃO TECLEM 13 NA URNA ELETRÔNICA!! É UM VÍRUS QUE SE ESPALHA NA POPULAÇÃO BRASILEIRA E COMPROMETE O FUTURO DOSEU PAÍS E DOS SEUS FILHOS!
ESTE É O PIOR E MAIS DESTRUTIVO VÍRUS QUE JÁ AMEAÇOU O BRASIL
AVISE A TODOS QUE VOCÊ CONHECE. AJUDE A LIVRAR O PAÍS DESSE VÍRUS "DILMA VEZ"!

Reply
Brasil rumo ao comunismo... mod

Sensacional!!! Grande sacada de quem bolou o video. Já tá na rede...

Reply

Eu já tomei a pílula azul, de Serra, faz tempo!!!!

Reply

Coronel,


divertidíssimo!

Que todos tomem a pílula azul!
Serra 45!

TODOS MUNDO DE AZUL PARA IR VOTAR.

VIAJAR SÓ DEPOIS DE VOTAR PESSOAL!

E vamos em frente.

NAda de se acomodar.

NAdamos até aqui e não vamos morrer na praia não!
Tem tempo apra descansar depois que a Dilmaníaca erder a eleição e nosso futuro estiver assegurado!!

VAmos fazer como os caras-pintadas que tiraram o Collor da presidência! Virar o jogo e não deixar a Dilma sequer entrar!

Serra Presidente!

Reply