Dilma confessa caixa 2 ao vivo e a cores.

A frase não deixa margem para dúvidas. Não há como tentar provar que a candidata do partido do Caixa Dois quis dizer outra coisa. Clique na matéria de O Globo e amplie para ler.

48 comentários

O BRASIL SERÁ MAIOR QUE ESTA CAMBADA!

PS: O GRAND FINALE…
Os (ministros) trapalhões do STF deram um desfecho à altura da atuação deles.
A CORTE DE JOELHOS PARA O LULISMO, ATROPELANDO A PRÓPRIA LEI QUE DEVERIA DEFENDER!

ISTO É UMA VERGONHA!

Reply

Ela disse isso porque nos bastidores de sua campanha, deve ser o assunto principal..

Reply

É anta para cometer crimes.

Reply

Coronel,

A Roberto Jefferson pelo twitter declarou voto em Plinio no primeiro turno.

Reply

Muito incompetente a campanha tucana. Não se pode levar a ferro e fogo a idéia de que "quem bate perde" (Duda Mendonça). Tem que bater! Veja o "Erenicegate". Passou batido no debate de ontem.

Reply
Anderson Soares mod

Essa senhora é de um cinismo impressionante. Duvido que se estivesse atrás nas intensões de voto, estaria falando em "respeitar a democracia"- estaria sim, ela e seu mestre, mobilizando os sindicatos e "movimentos sociais" para sabotar a candidatura alheia.
Essa gente é assim- A VIOLÊNCIA ESTÁ EM SEU DNA!

Reply

PEQUENA INFORMAÇÃO!!!

confirmando as pesquisas:

PSDB........ ............. 85 milhoes de brasileiros (SP-MG-PR-GO-PA-RR)

PMD B.....................34 milhoes de brasileiros (RJ-MS-MT-MA-PB)

PT.... .....................29 milhoes de brasileiros (RS-DF-BA-SE-AC)

PSB... ....................24 milhoes de brasileiros (ES-PE-CE-PI)

DEM...... ................10 milhoes de brasileiros. ( SC-RN)

QUEM SAIU GANHANDO ESTAS ELEICOES???

Reply

Coronel, esclareça por favor.

Os resultados das pesquisas eleitorais são:

ligeiras mudanças de última hora na opinião de eleitores espertos ou

espertas mudanças de última hora de institutos de opinião ligeiros ?

Óh dúvida cruel !!!

Reply

"Os outros partidos coligados consolidar a democracia". Que democracia? Democracia de partido únido, em que o PT manda e os outros tem que obedecer, caso contrário é reacionário, é contra a "democracia petista"?
Vai te catar Dilma! Podes até ganhar as eleições, mas não governarás! Está escrito nas estrelas! Quem viver, verá!

Reply

Coronel,
Infelismente o Brasil hoje é uma piada internacional. Esses ridículos sujeitos que ocupam os cargos de "ministros" do STF, TSE e os escambau, são os verdadeiros palhaços desse circo verde amarelo, e têm dado shows bem ao gosto do curral eleitoral do ignorante alcoolatra. Por isso Tiririca pode ser considerado o político padrão deste brasil infame que é o nosso País hoje.

Se discutem o "ficha limpa", que pode não valer hoje porque a lei acabou de ser criada, então porque dois documentos para votar deixam de valer agora se isso acaba de ser inventado? O que tem que valer são dois documentos, é o que determina a lei, não podem mudar as regras do jogo ao bel prazer, conforme o cliente pede ao TSE,STF.

O título de eleitor não presta para mais nada, (nem para votar) chega a ser decisão estapafúrdia, que os sujeitinhos do STF ridiculamente decidem assim na hora da largada da competição. Esses caras to(ca)gados estão de brincadeira com a Nação Brasileira.

Esses mesmos sujeitinhos impedem que o sistema de urnas eletrônicas seja fiscalizado, será a pedido do cliente 51?
Está na cara que essa eleição não é limpa. Exigir apenas o RG é tudo que o PT quer, bandidos fabricam quantos RG elles quizerem, e o mesmo bandido vai lá votar na Dilma quantas vezes elle quizer, porque aquelas listas de eleitores de cada ZONA eleitoral, nessa altura do campeonato, pode conter quantos eleitores fantasmas a quadrilha quizer.

Pergunta que não quer calar: "onde o cidadão enfia agora o título eleitor que não tem nenhuma serventia na eleição?" ... depois de enfrentar tantas filas para tirar essa %¨&$#@*&%#* de documento?
Aguardamos a resposta vinda dos ministros PALHAÇOS DO TSE.

Reply

Essa é a "muié du ômi" com seus "atos falhos"!

Quer saber o que um "petê" pensa? É só escutar o que o gigante fala e depois inverter a fala. Elles se entregam "facinho, facinho"!! Coisa de criança.
JulioK

Reply

Essa é a "muié du ômi" com seus "atos falhos"!

Quer saber o que um "petê" pensa? É só escutar o que o gigante fala e depois inverter a fala. Elles se entregam "facinho, facinho"!! Coisa de criança.
JulioK

Reply

Coronel,
Não seja tão maldoso com a Dilma. Ela é simplesmente uma anta.

Agora, corroborando o que você afirma sobre os institutos de pesquisa, todos estão realmente errados! Acabo de fazer uma pesquisa esta madrugada, entre 2 e 4 da manhã, quando sabia que todos os eleitores estariam em casa. Fiz umas 800 ligações e perguntei apenas: "em quem você vai votar para Presidente?" Para minha surpresa, a resposta quase unânime foi ..... NA SUA MÃE! Aliás, a maioria se referiu à mamãe em termos de baixo calão, o que me deixou chocado, mas ao mesmo tempo muito feliz por saber que ela grande favorita do povo.

Reply

Essa Anta é um peido na cara da população!
É rir para não chorar.

Reply

ENQUETE DO GLOBONLINE

Na sua opinião, quem venceu o debate da Globo ?

Dilma Rousseff 35.19% José Serra 30.07% Marina Silva 25.27% Plínio de Arruda 9.47%

Reply

Leiam o Reinaldo azevedo comentando sobre as regras do debate da Globo. Daquele Jeito nõ tem como haver confronto.

Reply

HOJE 19 HS NAO PERCAM, QUEM TIVER TT...INDIO RESPONDE

http://twitpic.com/2tenhm

Reply

Mas ela só corrigiu a frase depois que alguns palhaços lé presentes riram. Se eles tivessem ficado calados ela não teria completado a frase dizendo : ' e todas as doações são oficiais". Teria ficado numa situação muito pior , mas tem sempre um bando de palhaços para estragar a coisa. Sou contra levar torcida para debates . A torcida de convidados deveria assitir ao debate em outro estudio , fora do estudio onde o debate acontece.Nesse estudio deveriam ficar apenas a equipe técnica da Tv , os candidatos e seus auxiliares diretos...

Reply

Vamos multiplicar o Jingle "SERRA É DO BEM", voce ou qualquer outro amigo gravar CDs que custam uma ninharia, os que comprei aqui na terrinha 0,60 centavos, mande gravar o Jingle de serra e presentei a amigos para que usem nos carros, aqui mandei gravar 100 não deu para quem quis, vamos minha gente, vamos levar está m.... para o segundo turno, e ganharmos destes petramulambos.


Obs: Também coloquei o jingle como chamada do celular, fiz um teste ontem, estava no shopping e o telefone toca, o povo ficou paralizado, o tock do jingle chama a atenção, a musica e muito boa, vamos lá galera!!!!!

PiToquio

Reply

Vamos multiplicar o Jingle "SERRA É DO BEM", voce ou qualquer outro amigo gravar CDs que custam uma ninharia, os que comprei aqui na terrinha 0,60 centavos, mande gravar o Jingle de serra e presentei a amigos para que usem nos carros, aqui mandei gravar 100 não deu para quem quis, vamos minha gente, vamos levar está m.... para o segundo turno, e ganharmos destes petramulambos.


Obs: Também coloquei o jingle como chamada do celular, fiz um teste ontem, estava no shopping e o telefone toca, o povo ficou paralizado, o tock do jingle chama a atenção, a musica e muito boa, vamos lá galera!!!!!

PiToquio

Reply

FOLHA DE SAO PAULO

01/10/2010 - 09h52
É lamentável Dilma depender de apadrinhamento de Lula, diz 'Economist'
da BBC Brasil

Em editorial na sua edição desta semana, a "Economist" diz lamentar a dependência da candidata presidencial do PT, Dilma Rousseff, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"O fato de Dilma depender tanto do apadrinhamento de Lula é lamentável, pois o Brasil precisa de um líder forte e independente", diz a principal revista de economia e política da Grã-Bretanha.

Segundo a "Economist", caso seja eleita, Rousseff precisará sair da sombra do presidente Luiz Inácio Lula da Silva "para conseguir a autoridade necessária" ao cargo.

A revista diz ainda que Lula "precisa deixá-la se afastar", uma atitude que seria "seu último presente a país".

Intitulado "A Passagem", o texto afirma que Lula deu ao Brasil continuidade e estabilidade e que agora ele precisa "dar independência" a sua sucessora.

TRÊS GRAVES PROBLEMAS

Se eleita, Dilma terá de lidar com ao menos três graves problemas, segundo a "Economist", e a corrupção seria o primeiro. A revista afirma que o PT tem uma "tendência de inchar os órgãos federais com indicados políticos".

A segunda preocupação seria com o papel do Estado na economia --que cresceu no segundo mandato de Lula. O terceiro "teste" é a política externa, por causa da aproximação do presidente com "autocratas" como os presidente da Venezuela, Hugo Chávez, e do Irã, Mahmoud Ahmadinejad.

Para a revista, ainda não está claro se Dilma tem "a força e vontade para lidar com esses problemas".

Em outra matéria, a "Economist" detalha o legado do governo Lula e explica como Dilma se beneficiou dele, apesar de especialistas acreditarem, há um ano, que era impossível transferir sua popularidade.

No entanto, a matéria afirma que a presidenciável não tem o "magnetismo" de Lula nem sua "habilidade de negociar". Por fim, ela especula sobre como seria o novo governo, apostando em nomes como Antonio Palocci e José Dirceu para integrar seu gabinete.

Reply

respondendo ao MCLXX, o chato é que vão votar na "mãe" do PAC, o noççço ghia, Çilva I, gravou msg que irá tocar na madrugada de domingo, convidando-os para votar na "mãe" do pac. e respondendo ao the economist, sair da sombra, hummmm, a solução não seria: cadáveres não fazem sombra. devemos ao plinio, além das piores propostas de governo, os melhores momentos desta eleição.

Reply

Sinceramente.
NÂO ACREDITO AMAIS QEU O SERRA VENÇA.
Se vencer, será o mérito de nós, internautas, que não saimos em pesquisa nenhuma, mas fazemos o trabalho de forminguinha. Eu mesmo teirei uns 50 votos dessa vagaba.
Mas pela postura do Serra e princiálmente de seu marketeiro, além do PSDB como um todo.
O que querem mesmo é PERDER!
NÃO DÀ PRA ENTENDER ! ! !
Até eu na eleição de s~idnico do meu pr~edio fui mais competente

Reply
José Bonifastio das Mazelas Institucionais. mod

Dá para confiar em alguma instituição dos três poderes nesse pais? O trator corruptor Lulopetista conspurcou tudo. Está tudo dominado. Esse país já era! Precisamos urgente do flautista de Hamelim, para acabar com os ratos esquerdopatas a serviço do clube de Bildeberg, que viu no deslumbramento pelo luxo e cobiça pelo poder dos comunistas uma forma de manter vivo o capitalismo selvagem.Nunca em nenhum outro governo, os banqueiros e outros agiotas lucraram tanto como nesse des governo.

Reply

Ah, mas ella não disse que as por fora não são registradas, portanto ... , justificaarão os seguidores.

E os ingleses nascem na Inglaterra, ou na Inglaterra nascem ingleses, tanto quanto no Brasil desdentados e analfabetos ...tão simples e tão complicado, na continuidade.

Reply

Vamos multiplicar o Jingle "SERRA É DO BEM", voce ou qualquer outro amigo gravar CDs


TO PROCURANDO E NÃOA CHO O jingle.one posso baixar a musica ?

Reply

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2010/09/30/interna_politica,182922/tom-cavalcanti-divulga-video-parodiando-helio-costa.shtml


Tom Cavalcanti divulga vídeo parodiando Hélio Costa.
O humorista Tom Cavalcanti, aproveitando a liberação do humor envolvendo políticos, divulgou um vídeo satirizando o candidato ao governo de Minas pelo PMDB, Hélio Costa. Na gravação, de seis minutos, o humorista aparece caracterizado como o peemedebista, chamado de 'Discostas'. O candidato a vice-governador, Patrus Ananias (PT), é chamado de 'Patrás'. No vídeo, o humorista diz que vai distribuir computadores ''Héliotrus'', se eleito. Ao fim da gravação, Tom Cavalcanti diz que tem familiares em Minas e por isso se envolveu com a campanha no estado. O ator também agradece ao Supremo Tribunal Federal pela liberação do humor durante as eleições.

Reply

É JUMENTA MESMO.

SERÁ QUE USAREMOS ORELHAS DE JERICO OU DE BURRO, 1º DE JANEIRO EM DIANTE ?

ESCOLHES, SE FORES CAPAZ.

Reply

Não é "a cores". O certo é "em cores".

Reply
Delmar Fontoura mod

Sou adepto e exercito dignidade, mas precisamos distinguir entre “idiotice” e “realidade”... ...Não podemos condenar Serra por ele dar exemplo de dignidade ao contrário do que fazem Lula, Dilma e seus larápios.

Enquanto criticam Serra pela forma correta de como exercita política deveriam execrar a forma como Lula, Dilma e seus aloprados larápios o fazem... ...Isso é pura Matemática... ...Números relativos... ...Sempre que somarmos a ética na política de Serra, comparando-a a desses larápios, o resultado será sempre “positivo pró Serra” e “negativo pró Lula, Dilma e seus aloprados larápios, com enorme diferença positiva pró Serra!...

Será que há justiça nas críticas que já fizeram e continuam fazendo a Serra? Revejam seus posicionamentos, por uma questão de justiça, em vez de colocarem vontade pessoal a frente da realidade da ética!...

Reply

A anta e seus dois neurônios. Como funciona a coisa.

1 - Quando ela pende a cabeça para o lado esquerdo, é sinal de que o teco esta assoprando no ouvido direito.

2 - Quando ela pende a cabeça para o lado direito, é sinal de que o tico esta assoprando no ouvido esquerdo.

3 - Quando ela permanece imóvel, com os olhos arregalados, é sinal que ambos, Tico e Teco, estão assoprando ao mesmo tempo, cada um o seu respectivo ouvido.

A anta então surta, destrambelha.

Reply

O bandido pode até declarar seus crimes e mesmo assim ser candidato, pior, ser candidato ao maior cargo político do Brasil, isso porque temos um TSE composto por sujeitos da pior categoria. Quando esse sujeitos que deveriam zelar pelo cumprimento da Lei e garantir uma eleição limpa e séria, abrem todas as brechas para o crime eleitoral. Descrumpem a Lei que eles mesmos deveriam zelar por ser cumprida, arrumam trambiques na votação que permitam à quadrilha fabricar quantos RGs quizerem e arrumar tantos votos quantos desejarem para a candidata fabricada pelo partido da quadrilha. Uma eleição à moda Chaves, ao modelo do amigo Armadinejad.

Reply

Na mais recente pesquisa do Instituto Soma Opinião e Mercado, cujo campo foi realizado nesta quinta-feira (29), aponta o crescimento espetacular das intenções de voto na candidata do PV à presidência da República, Marina Silva, em todo o Distrito Federal. Ela soma agora 34%, contra 29% de Dilma Rousseff (PT), que caiu oito pontos percentuais em sete dias (a pesquisa anterior foi realizada no dia 22), e 24% de José Serra (PSDB), que registrou crescimento de quatro pontos percentuais no mesmo período. Brancos e nulos, são 5%, mesmo percentual dos indecisos. Ricardo Penna, presidente do Soma, tradicional instituto de pesquisa de Brasília, lembrou que “o provável virou possível e o possível realidade”, no DF

http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

Reply

Faleceram ontem, num terrível

ABATE ELEITORAL os dois últimos

cumpanheros da Antabaleada

Tico e Teco


Todos convidados para exéquias em 03/10/2010, em horário a ser determinado.

Reply

Eu fico pensando como essa senhora Dilma acabou sendo candidata e como conseguiu ter tanto apoio da população. É evidente que não conhecem Dilma!!! A verdade é que a CANDIDATURA Dilma já é um escândalo e se, por acaso, eleita for, será o atestado de uma sociedade doente e da democracia miserável, mas necessária, que vivemos. Vocês já imaginaram se o Brasil tivesse pessoas competentes no governo nesses momentos de bonanza??? Sem esse exército de vampiros atrasando o país??? Lula, Dirceu, Dilma, Erenice, Sarney e turma, simplesmente, comandam o país!!! Dá para acreditar??? O Brasil pode mais...muito mais!!!

Reply

É incrível que essa candidata oficial não tenha recebido uma resposta à altura.Ora respeitar a democracia é prestar reverência à ordem jurídica estabelecida na Constituição, no mnomento atual as regras eleitorais em igualdade para todos os candidatos.Ora,a afirmação é um cinismo e uma hipocrisia ante o desrespeito que o Presidente Lula vem praticando a mais de dois anos quando começou a campanha em seu favor,usando e abusando do cargo e dos recursos públicos que Lula não poupou para promovê-la. Quanto as doações de campanha, o PT está a dever a prestação de contas dos "recursos não contabilizados" da campanha de 2006,inclusive o pagamento comprovado feito em dÓlares no exterior ao marqueteiro oficial do PT Duda Mendonça.Esse partido usa bem o conceito betiano de que não se faz politica sem meter a mão na merda

Reply

É assustador a mudança de postura da candidata Dilma Rousseff ao ser contrariada...

O controle emocional precisa ser uma característica fundmental do ocupante de um mandato à presidência da república.

Tenho medo...

Reply
ZéManéBocó, do brasil - um país de TOLOS, falou e mod

O IBOP tá funcionando!
Esta semana fui pesquisado e um amigo meu tambem.
Atendi o telefone:
-Perguntou minha escolaridade
-Respondi: SUPERIOR COMPLETA
-Desculpe, estamos pesquisando outra escolaridade - desligou!

Na casa do meu amigo:
- Perguntou: Qual é sua idade
-Respondeu: 52 anos
-Desculpe, estamos pesquisando a faixa até 23 anos - desligou!

QUE PESQUISA É ESTA??????????

Reply

Nossa, mas como a tipa é ignorante!

Reply

Nossa, mas como a tipa é ignorante!

Reply

ahahah..

que cínica do kacete!

Reply

Desesperados e descobrindo que a candidata inflada não conseguiria os índices verdadeiros passaram ao plano B, pois se na última eleição transcorreu na maior normalidade e os brasileiros votaram com tranquilidade porque mudar agora? Esta necessidade tão grande de "ficar" no poder central, demonstra que há, além do viés ideológico, uma "maracutaia" impossível de "não ser descoberta" num piscar de olhos.A possibilidade de um governo não alinhado às falcatruas dêste,aterroriza até mesmo os mais terroristas "dessepaís", daí o plano B e seus STF's da vida.Não registrar doações oficiais, dinheiro ñ contabilizado,...etcetcetc, sendo prática comun no corruPTos, já ñ abalam declarações dos candidatos do corruPTos, mesmo em cadeia nacional. Pobre alma encarnada em uma figura tão díspare dos ideais democráticos!!!.fonseca;...Poh Corona.Desabafo civilizado!!!.

Reply

Nada mais me surpreende neste País mas ainda me aborreço quando ouço falsos elogios a democracia em épocas de eleições.

-o voto obrigatório não é nada democrático!


aguia_dourada

Reply

Vou fazer o mesmo comentário que já foi feito. É impressionante o quanto essa mulher se descontrola quando contrariada! Já pensou esse dragão como presidente! Vai mandar prender os que ousarem falar mal della. Afffff... acho que ella ficou irritadinha pela gafe que cometeu! KKKKKK!!! Alguns amigos disseram que "ella não soube se expressar". kkkkkkkkkkkkk. Pelo menos ela quer que nós contemos com ela... contemos que ela vá embora! Se bem que como tem uma vaga livre no STF Llulla pode por ela lá. Não precisa ser jurista mesmo!

Reply

"Nós registramos todas as doações que são oficiais" - Essa frase só poderia ter sido dita por dois tipos de pessoas: 1) Alguém muito corajoso que não temia qualquer descoberta de outras doações... 2) Por alguém totalmente despreparado que não sabe nem o que diz, ou seja um imbecil.
Eu particularmente creio na segunda hipótese. A BICHA É UMA ANTA EM FASE DE ADESTRAMENTO.

Reply

Segue o link para o vídeo do momento no debate onde a Dilma gaguejou, se perdeu, voltou, fez uma lambança heheh
Pelo tom de voz dela, parecia que ia começar a chorar.
Que coisa coisa ridídula...

http://www.youtube.com/watch?feature=iv&v=2qAwwH_mDm4&annotation_id=annotation_73533

Reply

O que Lula, PT e Dilma fizeram no “passado” é a razão de não se limitarem no “presente” e o Povo é o único que pode impor-lhes limites para o “futuro”!

Reply

É o indivíduo livre pensador que cria, molda o belo, o sublime; já a massa está sempre se deixando conduzir numa submissão incompreensível, incauta e embrutecida!...
Albert Einstein.

Reply