A "laranja" do Lula.

Da Folha Poder:

Em editorial na sua edição desta semana, a "Economist" diz lamentar a dependência da candidata presidencial do PT, Dilma Rousseff, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "O fato de Dilma depender tanto do apadrinhamento de Lula é lamentável, pois o Brasil precisa de um líder forte e independente", diz a principal revista de economia e política da Grã-Bretanha. Segundo a "Economist", caso seja eleita, Rousseff precisará sair da sombra do presidente Luiz Inácio Lula da Silva "para conseguir a autoridade necessária" ao cargo. A revista diz ainda que Lula "precisa deixá-la se afastar", uma atitude que seria "seu último presente a país". Intitulado "A Passagem", o texto afirma que Lula deu ao Brasil continuidade e estabilidade e que agora ele precisa "dar independência" a sua sucessora. Leia aqui.

49 comentários

Isso aqui é uma grande Coréia do Norte, com o Estimado Líder indicando, apenas ele, seu sucessor.
A Kim Jong-uma quer se estabelecer, mas para isso terá que partir para a repressão.

Reply
ZéManéBocó, do brasil - um país de TOLOS, falou e mod

O IBOP tá funcionando!
Esta semana fui pesquisado e um amigo meu tambem.
Atendi o telefone:
-Perguntou minha escolaridade
-Respondi: SUPERIOR COMPLETA
-Desculpe, estamos pesquisando outra escolaridade - desligou!

Na casa do meu amigo:
- Perguntou: Qual é sua idade
-Respondeu: 52 anos
-Desculpe, estamos pesquisando a faixa até 23 anos - desligou!

QUE PESQUISA É ESTA??????????

Reply

Se Aposenta logo Lula, vá para sibéria, caracas, havana ou Peruz.

Reply

CEL, seria difícil para a direção da campanha do Serra repetir em todos os programas eleitorais, como um mantra, a seguinte advertência ao eleitor: se você basear-se no que os candidatos dizem, você desejará votar em todos eles e isso não é possível. Portanto, esqueça o que os candidatos dizem e baseie-se exclusivamente no que fizeram. Essa linguagem o Zé Ruela entende. JGuedes

Reply

Como é que um Jornal importante do primeiro mundo, perde tempo citando um cachaceiro, bagaceira, da laia do molusco.
Prova um total desconhecimento da realidade Brasileira.
Esta nulidade não fez nada, absolutamente nada.
E vai deixar uma bomba atômica para quem o suceder. Endividou a classe média com créditos consignados, dívida interna enorme, previdência falida.
Quando os mutuários do programa habitacional, Minha Casa, começarem a não pagar o financiamento, vamos para a bolha imobiliária que liquidou os States.
E tem gente que acredita nesse ignorante.

Reply

MARECHAL,
O dono da Igreja Universal, "pastor das almas desgarradas" da Igreja Universal na entrevista para defender a candidata do lulla demonstra todo o seu entusiasmo pelo aborto, confessando que a sua mãe fez 16 abortos ao longo de sua vida. E olha que a candidata petista é contra o aoborto!Claro, às vésperas das eleições.ME ENGANA QUE EU GOSTO? NÃO! SERRA PRESIDEDENTE!NO DOMONGO VOTE PELO
2º TURNO!!!!!

Reply

Oue bobagem !!

Que autoridade ??? Não tem autoridade nenhuma. Quem manda no desgoverno não é êlle, e se fosse, o Brasil estaria mergulhado no caos.
Não tem condições para ser síndico de edifício de subúrbio !

Reply

But she won't win.

ela não vai ganhar.

Reply

12:00 \ Diversos
Eike Batista declara guerra à Record
No domingo, sabe-se lá porquê, e não deve ser a toa, a Record levou ao ar uma reportagem de treze minutos num programa de variedades para bater pesadamente em Eike Batista. No ar, a Record afirmou que Eike vive “sob intensa pressão, sob a fúria dos ambientalistas, denúncias de fraudes de fraudes…”.

Agora há pouco, Eike resolveu partir para a briga contra o bispo Edir Macedo. Postou Eike em seu twitter:

- Quer dizer que agora é a Record que quer um duelo! Assim seja! Quanta Mentira irracional, vou mostrar ponto a ponto os erros maldosos!

- Me aguardem porque a Twittolandia+ todas midias sociais, Youtube vão ser usados! Vai ser divertido! Não acho que o Bispo Edir Macedo sabe com quem ele foi se encrencar!.

Por Lauro Jardim

Reply

Pessoal, cuidado, a justiça do Brasil avisa:

Boca de urna É CRIME! VAI PRESO!!! E se duvidar ainda leva uns tapas na cabeça da polícia.

Só quem pode cometer crime eleitoral é o "prizidenti".

Reply

Lulla não tem que dar nada.Os dois tem é que se exilar, para o bem dos brasileiros. SERRA PRESIDENTE.

Reply

Virtualmente impossível, antes de um projeto politico, o Lula e próceres do PT possuem uma concepção de sobrevivência apenas através do exercício do poder, um atavismo das intençõs totalitárias de todas as esquerdas (vide exemplos no mundo, na guerra fria e nas atuais, muitas travestidas de democracias por eleições viciadas)

Reply

O texto completo é : Me aguardem porque a Twittolandia+ todas midias Sociais, Youtube vao ser usados! Vais ser divertido! Nao acho que o Bispo Edir Macedo sabe com quem ele foi se encrencar! Estou decolando novamente ate breve amigos!
Ele nao livra a cara do BISPO ! Muito pelo contrario !

Reply

12:14 \ Eleições 2010
Se houver segundo turno…
Se for para o segundo turno (ou melhor, se houver segundo turno) José Serra vai propor que os debates sejam livres das regras que hoje praticamente inviabilizam as discussões – regras, ressalte-se, impostas justamente pelos marqueteiros dos candidatos.

Por Lauro Jardim

Reply

Todos os petistas ou do ninho deles são, na verdade, laranjas do Lulla, todos com o interesse de perpetuar essa máfia no poder. Veja o exemplo do Tarso Genro aqui no RS. Repasso o que recebi(espero que muitos gaúchos vejam e repassem tb):

Sistema Penitenciário Brasileiro

Rio de Janeiro, 28 set (EFE).- O Brasil é o terceiro país com maior número de presos no mundo, com 494.598 detentos, além de ser um dos com maior superpopulação nos presídios, segundo informação de fonte oficial internacional.. Diz ainda que o número de presos aumentou 37% nos últimos cinco anos, o que representa 133.196 novos detentos e que nos presídios brasileiros há 1,65 preso por cada vaga disponível, o pior índice de superpopulação do mundo depois da Bolívia, que tem 1,66 preso por cada vaga em suas prisões, conforme estudo do Conselho Nacional de Justiça.Diz, ainda, o estudo que a situação nos presídios fez com que o Brasil fosse denunciado a organismos internacionais pela falta de uma política penitenciária séria. O estudo revela também que pela falta de espaço nas penitenciárias, 57.195 presos permanecem detidos em delegacias, que não contam com a infraestrutura adequada, e que a superpopulação, a falta de conservação e de salubridade das prisões brasileiras são alguns dos motivos que frequentemente levam para motins e revoltas de presos em penitenciárias de todas as regiões do país.
Tudo isso acontecendo no governo do ”nunca antes na história desse país”- Lulla da Silva e cujo Ministro da Justiça – responsável pelos presídios – era ,nada mais nada menos, que o Senhor Tarso Genro. Aliás, Tarso passssssou por 4 ministérios e não realizou nada em nenhum (e não faltou verba nem prestígio). Com o RS, então, só teve a preocupação, junto com sua “filhinha inimiga” em destruir a imagem da Governadora Yeda Crusius a quem teme pois sabe da competência dela e do bom governo que realizou para os gaúchos. Tarso é pior que Lula e Dilma, pois estes dois escancararam tudo, enquanto Tarso dissimula posando de bom moço. Como diz Bolsonaro: Tarso é um borra-botas.
Veja o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=rXhl-ZBT9jA&feature=related

Reply

Por favor coronel,como brasileira e paulistana, quero deixar meu protesto.
Netinho deve em torno de R$800mil em convênios firmados com União, há inadimplência de outros repasses e dívidas ainda maiores por falta de documentação hábil. Agora eis que surge uma mansão no valor de 2 milhões não declarada e por conta do "coitadinho vítima", e por conta do merdandante não estar bem nas pesquisas, ele lula destila ódio, truculência e palavrões sobre nossas cabeças lá no ABC?
Eu estava no local infelizmente, por conta de um carro avariado, ví e ouví parte deste descalabro.
Se ele nos odeia tanto, aproveite a dupla cidadania, os bilhões na Suiça e vá embora, junto com a quadrilha do mensalão e se possível leve d.dilma junto c/ Veronica!
Peço desculpas p/ desabafo.

Respeito é bom!

Reply

Coronel,

a Folha deu pra defender hoje o impeachment de Gilmar Mendes! Por causa de um pedido de vista!

Reply

pois o Brasil precisa de um líder forte e independente",

sim, e terá: José Serra!

Reply

E-mail que está circulando. Tem lógica:
Lucidez e raciocínio, minha gente.
PARE PRA PENSAR:

Se Gilberto Gil que era ministro do Lula está pedindo pra não votar na Dilma - Temer

Se Heloisa Helena, uma das fundadoras do PT é contra a candidatura da Dilma - Temer

Se Marina Silva, um ícone no PT, saiu e foi para o PV com muitos petistas - Temer

Se Joelmir Beting, jornalista e sociólogo renomado, está pedindo pra não votar na Dilma - Temer

Se Arnaldo Jabor, o crítico e comentarista do Jornal Nacional e do Jornal da Globo também está pedindo pra não votar na Dilma - Temer

Se a Marília Gabriela também está pedindo pra não votar na Dilma - Temer

Se a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil está pedindo pra não votar na Dilma - Temer

Se Pastores de todo o Brasil estão se mobilizando contra a candidatura da Dilma - Temer
ACORDA!!!

TEM COISA MUITO ERRADA POR TRAZ DA DILMA! TEMA!

ANALISE BEM ANTES DE VOTAR!!!

Reply

Lula se afastar?

aahah...

isso ainda vai encher o nosso saco por muito tempo...

sujeito chato, gruda feito carrapato...

Reply

Esse desabafo eu não poderia deixar de postar aqui:


“Apenas duas coisas são infinitas,
o universo e a estupidez humana”.
Einstein.

A provável eleição da candidata do mais sujo dos políticos de nossa história representará a vitória da falta de dignidade e da falta de patriotismo e vergonha dos canalhas esclarecidos sobre os mais básicos valores morais que devem servir de guia para a construção de uma sociedade civilizada.

O Brasil, com seu poder público absolutamente aparelhado pelos militantes meliantes do petismo, entrará na era das trevas para os nossos sonhos de democracia e justiça social.

Serão no mínimo mais 30 anos da tomada do Estado pelos bandidos da prevaricação, da corrupção e do corporativismo público-privado mais sórdido. O PT e o PMDB serão maioria formando um “novo partidão” comunista. O PSDB terminará seus dias como um partido covarde e incompetente, e os outros partidos assumirão o papel de uma minoria subordinada aos “mensalões” da sobrevivência política.

As únicas liberdades que termos direito serão a de pagar impostos e consumir os produtos fabricados por empresários que tratam os consumidores como uma classe inferior e ignorante, que acredita que pode comer um prato de comida e pagar a perder de vista sem que alguém assuma a conta.

Fomos dominados por uma classe política prostituta por excelência que subverteu os resquícios de moralidade que sobraram no Congresso Nacional depois do 2º. mandato de FHC.

Nossa Justiça através da covarde leniência dos Tribunais Superiores, cúmplices seja por omissão ou participação das centenas de agressão aos princípios constitucionais, não limitaram a transformação do poder público em um covil de bandidos, regra geral militantes de um partido comunista e moralmente degenerado que tem a alcunha de PT.

(continua)

Reply

Desabafo...(continuação)

Mais um estelionato eleitoral está em curso sem que nada se faça para impedir a degeneração definitiva do poder público nas mãos da mais sórdida burguesia de nossa história, a burguesia petista, que se associou aos militantes meliantes do PMDB para o golpe final no projeto de democracia que foi semeado pelos militares, mas absolutamente corrompido pelos arautos da Fraude da Abertura Democrática.

Os tentáculos do autoritarismo ditatorial comunista já se fazem presentes em toda a sociedade; já dominam o poder público e estão infiltrados nas empresas estatais e do mundo privado, pela cumplicidade de empresários sem escrúpulos, que vêem nos cartões de crédito do BNDES e na troca de favores com os poderes dominantes algo muito mais importante do que impedir que o país se transforme em uma Cuba Continental.

(continua)

Reply

Desabafo...(final)

Que todos paguem o devido preço pelas suas escolhas. O caminho escolhido é o da leviandade, da corrupção público-privada, da hipocrisia, da mentira, e da Justiça com todas as suas facetas levianas como instrumentos de intimidação e opressão.

Depois da eleição teremos que obedecer a um modelo de Estado comunista onde o poder público será o instrumento do mal para manter toda a sociedade subordinada aos horrores do projeto autocrático de poder perpétuo do petismo.

A Constituição será revista, a estatização se fará presente, a censura acabará com nossas liberdades individuais, a juventude comunista dominará as ruas e universidades, e a democracia e justiça social entrarão nos livros dos sonhos de uma sociedade absolutamente estúpida.

Enquanto nosso Brasil apodrecerá a passos largos o resto da civilização formada pelos países mais avançados estará cada vez mais na dianteira do desenvolvimento militar, educacional e tecnológico, explorando nossas fragilidades de todas as formas possíveis.

Este será o final de nosso país: terminará como começou, colonizado e dominado por bandidos e canalhas de todos os matizes que fizeram das relações sociais o paraíso de burguesias calhordas e elites prostituídas, imorais e degeneradas.

Os filhos dos ovos das serpentes comunistas criadas no submundo dos movimentos sindicais e estudantis que subornaram os esforços dos militares serão nossos executores.

Seu líder maior é o anticristo Retirante Pinóquio, o falso profeta que prometeu o resgate moral do poder público, a democracia e a justiça social, mas que de fato transformou o país no paraíso dos ignorantes que querem viver à custa do trabalho dos outros, dos bandidos e dos corruptos.

Que vergonha! O maior país católico do mundo permitirá pacificamente que os comunistas corruptos, ateus e genocidas controlem nossos destinos.

Que Deus perdoe nossa absoluta covardia e falta de patriotismo.



Geraldo Almendra

07/setembro/2010

BRASILIA-DF-BRASIL

Reply

Desabafo...(continuação)

Que todos paguem o devido preço pelas suas escolhas. O caminho escolhido é o da leviandade, da corrupção público-privada, da hipocrisia, da mentira, e da Justiça com todas as suas facetas levianas como instrumentos de intimidação e opressão.

Depois da eleição teremos que obedecer a um modelo de Estado comunista onde o poder público será o instrumento do mal para manter toda a sociedade subordinada aos horrores do projeto autocrático de poder perpétuo do petismo.

(continua)

Reply

01/10/2010 - 12h35
Após chamar Dilma de 'terrorista', candidata do PSOL sai da disputa em SE
Publicidade
ESTELITA HASS CARAZZAI
DE SÃO PAULO

O PSOL de Sergipe retirou nesta sexta-feira (1º) a candidatura da professora Avilete Cruz ao governo estadual. A decisão foi tomada por unanimidade pelo diretório estadual do partido, após a candidata afirmar, em debate na Rede Globo na última terça-feira, que a presidenciável do PT, Dilma Rousseff, era "terrorista, assaltante e assassina".

A declaração de Avilete, feita durante pergunta ao governador e candidato à reeleição Marcelo Déda (PT), foi considerada "a gota d'água" na conturbada relação entre a candidata e o partido. "Foi uma ofensa típica da direita", diz o vice-presidente do PSOL Sergipe, Odair Ambrósio.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

O partido já havia emitido nota, anteontem, em que repudiava a declaração feita no debate, afirmando que "tal postura soma-se à direita mais conservadora de nosso país" e que "todos os que lutaram contra a ditadura militar merecem o respeito do povo brasileiro".

O pedido de retirada da candidatura, protocolado hoje pela manhã no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Sergipe, ainda precisa ser analisado pelo tribunal. Caso aceito, os votos dados a Avilete no próximo domingo serão considerados nulos.

Segundo Ambrósio, a declaração de Avilete foi apenas um dos vários problemas ocorridos entre ela e a direção do partido nesta campanha. A candidata teria se distanciado do diretório e chegou a protocolar no TRE um programa de governo diferente do que havia sido aprovado pelo PSOL. Além disso, havia declarado em seu programa eleitoral que é contra o aborto --posicionamento contrário ao defendido pelo PSOL.

"Isso estava causando uma confusão. Não tinha mais como sustentar a candidata", afirmou Ambrósio.

Avilete era filiada ao PSOL desde sua fundação, em 2004, e foi escolhida para ser candidata por meio de convenção estadual da sigla. A Folha não conseguiu contato com a candidata para que ela comentasse a decisão do partido.

O PSOL anunciou que irá apoiar, a partir de hoje, as candidaturas de Vera Lúcia (PSTU) e Leonardo Victor (PCB) ao governo do Estado.

Reply

Desabafo...(final)

A Constituição será revista, a estatização se fará presente, a censura acabará com nossas liberdades individuais, a juventude comunista dominará as ruas e universidades, e a democracia e justiça social entrarão nos livros dos sonhos de uma sociedade absolutamente estúpida.

Enquanto nosso Brasil apodrecerá a passos largos o resto da civilização formada pelos países mais avançados estará cada vez mais na dianteira do desenvolvimento militar, educacional e tecnológico, explorando nossas fragilidades de todas as formas possíveis.

Este será o final de nosso país: terminará como começou, colonizado e dominado por bandidos e canalhas de todos os matizes que fizeram das relações sociais o paraíso de burguesias calhordas e elites prostituídas, imorais e degeneradas.

Os filhos dos ovos das serpentes comunistas criadas no submundo dos movimentos sindicais e estudantis que subornaram os esforços dos militares serão nossos executores.

Seu líder maior é o anticristo Retirante Pinóquio, o falso profeta que prometeu o resgate moral do poder público, a democracia e a justiça social, mas que de fato transformou o país no paraíso dos ignorantes que querem viver à custa do trabalho dos outros, dos bandidos e dos corruptos.

Que vergonha! O maior país católico do mundo permitirá pacificamente que os comunistas corruptos, ateus e genocidas controlem nossos destinos.

Que Deus perdoe nossa absoluta covardia e falta de patriotismo.



Geraldo Almendra

07/setembro/2010

BRASILIA-DF-BRASIL

Reply

Lula diz que não vai intervir no próximo governo.
Você Acredita!?
kkkkkkkkkkkkkk

LULA DA SILVA, UM MENTIROSO!!!
O que ele diz, não podemos escrever, muito menos acreditar !!!
Ele(Lula) Jurou de Pé Juntos que nada sabia sobre o Mensalão do PT .
Recentemente em depoimento confessou que sabia.
Seu governo é o + corrupto já visto no Brasil e ele sempre diz : Não vi nada, não sei de nada e nada sei .
Um demagogo, mentiroso e oportunista que ficará na história como o presidente do governo + corrupto já visto nesse País. .

Nikacio lemos
23 anos

Reply

AULA SOBRE O PNDH-3


http://www.youtube.com/watch?v=zngZ4RgNQzE&feature=PlayList&p=AE53FA1183DFB19E&index=0&playnext=1

Reply

Esse VAGABUNDO¹³ não vai sair de cena tão cedo! Seja com a BANDILMA¹³ eleita ou não!
Se acha um popstar, um messias enviado por Deus para salvar os pobres e oprimidos pelos capitalistas burgueses e pelo FMI!
Acostumou-se com os holofotes e o poder, está EMBRIAGADO com isso e não largará esse osso tão cedo! Podem apostar!
Com Serra eleito, esse BANDIDO¹³ voltará a circular pelo Brasil afora inflando as massas, organizando greves, invasões de terras, passeatas, protestos, alimentando o CAOS, gerando a DESORDEM para tentar voltar ao poder em 2014!
Infelizmente o Brasil está CONDENADO a ter esse CACHACEIRO de M. no cenário nacional por muitos anos, até a sua morte! Depois disso, é o FIM do PT, não sobrará NINGUÉM!

Reply

Que coisa Chaaata!!! Dá logo 100% e para de torrar a paciência.
D u v i d o dessas Pesquisa, todas!!!

Avaliação positiva do governo Lula cresce dois pontos e é recorde, diz CNI/Ibope

Reply

ALGUEM AQUI PASSOU PROCURAÇAO PARA LULA VOTAR NO NOSSO NOME?


Eu, ao eleger a presidenta Dilma, quero ter muito cuidado para que não haja da minha parte nenhuma intromissão em qualquer coisa que ela queira fazer.

Lula, que substituiu o povo ao dizer que elegerá Dilma

Reply

Lá pelas 15h30, ou um pouco mais, Pitacos publicará uma nota com notícias vindas do ninho tucano, do nosso amigo marqueteiro da equipe de Gonzáles.



Falaremos da “Quali”) sobre o debate da Globo. Algumas informações surpreendentes.



Daremos algumas informações sobre as tendências detectadas pelo tracking azul e amarelo.



Estamos, Tibério e Antônio Sérgio, sorridentes?



Podem apostar que sim.

(pitacos políticos)

Reply

A PETISTA MARINA, NAO PARA DE FAZER CAMPANHA PARA DILMA


01/10/2010 - 11h49
Marina diz que Serra desconstruiu própria imagem e vai 'perder perdendo'
Publicidade
BERNARDO MELLO FRANCO
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

Em seu mais duro ataque ao presidenciável José Serra (PSDB), a candidata Marina Silva (PV) disse, na madrugada desta sexta-feira, que o tucano desconstruiu a própria imagem na campanha e vai "perder perdendo".

Ela afirmou que Serra não preparou um programa de governo, subestimou Dilma Rousseff (PT) e se comportou "como se ele fosse falar e o mundo fosse estremecer".

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

"Ele vai perder perdendo, o Serra. Ele tinha toda essa imagem de uma pessoa que prima pela gestão pública, pela eficiência, e descambou para o caminho do vale-tudo eleitoral", disse Marina, enquanto esperava o carro para deixar os estúdios da TV Globo em Jacarepaguá, no Rio.

Para a senadora, Serra começou mal a campanha e, quando começou a cair nas pesquisas, apelou ao "promessômetro".

"Ele não tem programa, subestimou a Dilma, se preparou para ficar fazendo só o embate como se ele fosse falar e o mundo fosse estremecer. Quando não deu certo, começou a fazer um festival de promessas", afirmou.

Marina apontou contradições entre a imagem construída por Serra e propostas como duplicar o Bolsa Família e criar novos ministérios.

"Criticava o inchaço da máquina pública e sai da campanha prometendo dois ministérios, isenção de impostos para tudo quanto é lado... eu não sei como é que isso se realiza. Então vai perder perdendo", afirmou.

A candidata do PV ironizou a atitude defensiva de Dilma e Serra no debate da Globo. Disse que os dois começaram a campanha agressivos e atribuiu a mudança de comportamento ao seu crescimento nas pesquisas.

"Eles evitaram se encontrar. No começo [da campanha], quando entravam, pareciam dois tigres na arena, não viam a hora de se perguntar um ao outro. Quando eu quebrei o plebiscito, o final foi lacônico, com os dois se evitando."

Nesta sexta-feira, Marina faz caminhada com aliados no centro de São Paulo. Ela deve partir às 12h30 do Viaduto do Chá, em direção à Praça da Sé

Reply

A PETISTA MARINA, NAO PARA DE FAZER CAMPANHA PARA DILMA


01/10/2010 - 11h49
Marina diz que Serra desconstruiu própria imagem e vai 'perder perdendo'
Publicidade
BERNARDO MELLO FRANCO
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

Em seu mais duro ataque ao presidenciável José Serra (PSDB), a candidata Marina Silva (PV) disse, na madrugada desta sexta-feira, que o tucano desconstruiu a própria imagem na campanha e vai "perder perdendo".

Ela afirmou que Serra não preparou um programa de governo, subestimou Dilma Rousseff (PT) e se comportou "como se ele fosse falar e o mundo fosse estremecer".

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

"Ele vai perder perdendo, o Serra. Ele tinha toda essa imagem de uma pessoa que prima pela gestão pública, pela eficiência, e descambou para o caminho do vale-tudo eleitoral", disse Marina, enquanto esperava o carro para deixar os estúdios da TV Globo em Jacarepaguá, no Rio.

Para a senadora, Serra começou mal a campanha e, quando começou a cair nas pesquisas, apelou ao "promessômetro".

"Ele não tem programa, subestimou a Dilma, se preparou para ficar fazendo só o embate como se ele fosse falar e o mundo fosse estremecer. Quando não deu certo, começou a fazer um festival de promessas", afirmou.

Marina apontou contradições entre a imagem construída por Serra e propostas como duplicar o Bolsa Família e criar novos ministérios.

"Criticava o inchaço da máquina pública e sai da campanha prometendo dois ministérios, isenção de impostos para tudo quanto é lado... eu não sei como é que isso se realiza. Então vai perder perdendo", afirmou.

A candidata do PV ironizou a atitude defensiva de Dilma e Serra no debate da Globo. Disse que os dois começaram a campanha agressivos e atribuiu a mudança de comportamento ao seu crescimento nas pesquisas.

"Eles evitaram se encontrar. No começo [da campanha], quando entravam, pareciam dois tigres na arena, não viam a hora de se perguntar um ao outro. Quando eu quebrei o plebiscito, o final foi lacônico, com os dois se evitando."

Nesta sexta-feira, Marina faz caminhada com aliados no centro de São Paulo. Ela deve partir às 12h30 do Viaduto do Chá, em direção à Praça da Sé

Reply

6:04 \ Eleições 2010
Para o PSDB, Marina venceu o debate

De acordo com as pesquisas qualitativas encomendadas pelo PSDB e feitas durante o debate da Globo, Marina Silva venceu o confronto de ontem à noite. Mas, atenção: essa não é exatamente uma notícia ruim para os tucanos.

Por essas pesquisas, Marina teria tirado boa quantidade de votos de Dilma Rousseff e um pouco de José Serra. Para os tucanos, que só pensam num segundo turno, foi uma boa notícia.
Por Lauro Jardim

Reply

Permita uma correção, Coronel: "a laranja podre do Lula". Que também é podre, infinitamente podre.

Reply

Boa tarde Coronel
Quando sai novo Data Coronel - tracking direto do Ninho??

Reply

A favor das delegacias dos anos 50.
Imagina Dilma, lá pelos anos 50.
- Doutor delegado, o dinheiro que deve de tar no meu bolso é meu.
O delega, então pergunta: – E o roubado?
- O robado num é contabilizado.
Tome tapa nas zoreias até contar.
Dias de hoje…
A infeliz só faltou completar: – Roba, mas fas( com esse mesmo).
E ninguém vai preso

Reply

Coronel

O tiro pode sair pela culatra.

O PT através do molusco aprovou a obrigatoriedade de dois documentos.

Após, por uma iniciativa do PT ganha liminar para que seja possível um só documentos "um desde que tenha foto"

Muito bem !!!

Será que os eleitores do "lula" "Dilma" somente com a identidade sabera qual é a sua sessão de votação. Vai ser um dos acuda. Ela vai perder muitos votos pois a memoria é curta e não sabem onde votaram na ultima vez.

Abrs.

Reply

"LARANJA" AZEDA E AMARGA, quem chupar vai fazer cara feia.

Reply

Dillma não vai conseguir se separar dos tentáculos de Llulla. Elle já disse que quer voltar me 2014 e para isso ella precisa fazer um governo no mínimo bom. Alguém acredita que ella terá a popularidade ou os dados do PAC 12345656875643324 para retribuir a indicação de Llulla? Isso se ella não decidir mandar Llulla comer capim. Traição no PT não é novidade!

Reply

Aliás, Coronel, se tiver interesse... favor postar. Olha aí o que acontece com quem vem a público falar a verdade sobre Dillmentira. Aqui em Sergipe, no debate dos candidatos a governador, a candidata do PSOL, Avilete Cruz deu nomes ao bois. Disse que Dillma é terrorista e assassina... e o PSOL vai retirar a candidatura da mesma.

http://www.redebrasilatual.com.br/temas/politica/acusacao-a-dilma-faz-psol-retirar-candidatura-ao-governo-de-sergipe

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4711224-EI15311,00.html

Diga aí! Esse PSOL é farinha do mesmo saco do PT! Quem não acreditava, tá aí a prova!

Reply

MUITO MAIS QUE SALTOS ALTOS

Olha só, Coronel, a nota no Noblat, referente à Lo Prete:

Renata Lo Prete

O PT busca o melhor endereço em Brasília para abrigar Lula e Dilma no domingo, durante a apuração.

A campanha avalia que não seria de bom tom a candidata esperar o resultado no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente.

QUANTA MODÉSTIA, NÃO?
ELES ACHAM QUE A ELEIÇÃO JÁ ESTÁ RESOLVIDA.

NÃO PASSARÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Eu vou me cadastrar lá no Economist e colocar os pingos nos "iis". O mundo pensa, e a palavra de ordem é PENSA, que Llulla fez algo pelo país quando todos nós sabemos que ele no máximo fez algo por sua família e seus "camaradas". Todo o resto foi cria de FHC! O presidente que elle mais detesta, mais sataniza, foi o melhor que esse país já teve e tenho certeza que Serra será uma continuidade das coisas boas que FHC deixou, e as quais Llulla se apossou indevidamente, como corrigirá o que tiver que ser corrigido daquele governo.

Reply

gente decente:

ENTRE PARÊNTESIS OS NÚMEROS ANTERIORES EM ORDEM DECRESCENTE DE DATA.

1º TURNO:

DILMA: 38% ( 36 - 37 - 41 )
SERRA: 30% ( 35 - 35 - 37 )
MARINA: 20% ( 19 - 16 - 10 )
PLÍNIO: 2% ( 1 - - - )
OUTROS: - ( - - - - )
BR/NULOS: 4% ( 4 - 5 - 5 )
INDECISOS: 6% ( 5 - 6 - 7 )

2º TURNO - CENÁRIO 1:
DILMA: 43% ( 39 - 40 - 42 )
SERRA: 42% ( 46 - 44 - 42 )

2º TURNO - CENÁRIO 2:
SERRA: 44% ( 51 - 53 )
MARINA: 42% ( 40 - 37 )

Reply

lula sai da sombra dela,
mas o zé dirceu não,
nada muda...

Reply

Coronel,
O último programa na TV mostrou claramente que DILMA É UMA LESADA MENTAL. Lula teve que aparecer em grande parte do programa e falar por ela, apesar de não ser candidato a nada, um absurdo inaceitável! É preciso ser muito ignorante, ou então muito corrupto, para votar em Dilma Roussef. É preciso investir muito em educação e cultura para curar a deficiência (mental) intelectual desses brasileiros ignorantes. Votando em Lula e sua corja, que os ilude com fantasias de vida boa, esses ignorantes cavam a própria vala onde se enterram na miséria para sempre.

Reply

O que Lula, PT e Dilma fizeram no “passado” é a razão de não se limitarem no “presente” e o Povo é o único que pode impor-lhes limites para o “futuro”!

Reply

Quando o chefe do bando se arroga o título de rei, as rapinas e os golpes recebem os nomes lisonjeiros de troféus e vitórias.
François Caranna.

Reply