Dilma sempre defendeu o aborto. Desde quando isto é boato?

Há vídeos. Há entrevistas impresssas em revistas. Há declarações em jornal. Dilma Rousseff(PT) sempre defendeu a legalização do aborto e o tema como de saúde pública, sem nenhuma preocupação de ordem ética, moral ou religiosa. Simplesmente, vai lá e arranca fora, em uma clínica oficial. Dilma sempre foi abortista. Isto não é boato. Mudar à véspera de eleição mostra o quanto ela pode estar apenas prometendo e, se chegar lá, além de oficializar o aborto, fechar jornais, acabar com a propriedade privada e com a liberdade religiosa. Dilma Rousseff(PT) não é confiável. E não há boato algum em afirmar que ela defende o aborto, porque estas declarações estão gravadas e escritas em dezenas de documentos. Não é uma declaração "marqueteira" montada pelos assessores, porque os evangélicos e católicos estão mudando o seu voto, que vai mudar a história.

8 comentários

Apesar de não apresentar um fato novo o debate de foi bom para o SERRA, não fartiu para o embate mas marcou território e se sau melhor com suas propostas. Detalhe: O povão não gosta de agressão e tende a ficar do lado de quem é atacado.

Reply

Eu quero aqui deixar o meu grande lamento:

LAMENTO MUITO QUE DILMA NÃO TENHA SIDO ABORTADA QUANDO EM GESTAÇÃO NA BARRIGA DE SUA MÃE.

Estaríamos livres dessa BAIACU miserável!

Reply

CONTINUEMOS A DISSEMINAR QUE DILMA É ANTI-CRISTÁ E ABORTISTA....POIS ELA É....

Reply

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, repetiu ontem que não mudou suas posições em relação ao aborto e disse "lamentar'' comentário da candidata Marina Silva (PV), de que tivesse, por motivos eleitorais, adotado posição conservadora.

"Eu lamento que a Marina faça avaliações a respeito das minhas convicções", disse Dilma, completando que ser contra o aborto é uma "posição pessoal'' sua.

Em sabatina à Folha em 2007, no entanto, Dilma disse: "Acho que tem de haver descriminalização do aborto. Não é uma questão de foro íntimo, não."

Pouco depois de ter feito um "acordo" com "líderes" evangélicos com relação ao aborto, Dilma reafirma a posição oficial de seu partido.

Ela é sim favorável a descriminalização do aborto.

Ou estes "líderes" foram enganados, ou realmente agem de má fé e contra a ética cristã

Mas é normal que Dilma minta e engane para manter o PT no poder. A mentira é endêmica ao PT.

DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM A DIGNIDADE, DIGA SIM HONESTIDADE DIZENDO NÃO A DILMA.

Reply

Coronel estou fazendo minha parte.
Já encaminhei o seu texto desde post para meus contatos. Além disso, anexei o vídeo abaixo com o seguinte texto:

SE ALGUÉM QUISER DESMENTIR O QUE DILMA PENSA SOBRE O ABORTO, MOSTRE ESTE VÍDEO (um dos vídeos gravados que existem).
Em momento algum ela fala na morte da criança inocente que não pediu para ser gerada.

http://www.youtube.com/watch?v=euisM4-Xg_0&feature=related

Reply

ELA MESMA RASGOU O TRAVESSEIRO DE PENAS AO VENTO.

TROQUEM POR JUMENTA.

Reply

Para mim, o simples fato de ela ser a "candidata do prisidenti" já depõe contra ella, já me diz que ella não é uma pessoa confiável, não é honesta, não fala a verdade. O que me espanta é que as pessoas insistam em votar nessa coisa, com o passado que tem, quando Serra ou até mesmo Marina (só para efeito de comparação), não tem qualquer ato desabonador em sua história. Quer dizer, no caso de Marina, ela já (e ainda é) petista... então só isso já é desabonador. Serra foi vítima de dossiês que não mostraram nada, nenhum escândalo envolvendo seu nome diretamente foi visto. O PT teve todo tipo de informação e todos sabemos que elles não exitariam em usá-las para denegrir Serra se algo de errado fosse encontrado... e nada, nada, nada! Serra é o CARA nas eleições! É uma pena que tem tanta gente, e aqui no meu nordeste, que acha que a porta é melhor para o país, quando temos uma casa completa em José Serra. Fazer o quê... mas Serra mostrará o político, homem de estado que é e que o BR merece.

Reply

Coronel, recebi um e-mail que dizia assim: " 43 motivos para votar na Marina".
Respondi na hora, dizendo que quem quer plebiscito para a vida e para as drogas não merece o meu voto.
Eu já consegui mais de 1 voto extra para o Serra, já fiz a minha parte, ate domingo ainda consigo mais!

Reply