Boca de urna em Santa Catarina.

A pesquisa boca de urna feita neste domingo pelo Ibope indica segundo turno no Estado de Santa Catarina. De acordo com o levantamento, Raimundo Colombo (DEM) teve 45% dos votos válidos, enquanto Angela Amin (PP) teve 27% dos votos. A pesquisa mostra ainda que a candidata Ideli Salvatti (PT) registrou 24% dos votos. Rogério Novaes (PV) aparece com 2%, Gilmar Salgado (PSTU) com 1% e Professor Valmir (PSOL) também com 1%. Amadeu Hercílio da Luz (PCB) e Carmelito Smieguel (PMN) não atingiram 1%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para cima ou para baixo. Foram ouvidos 2 mil eleitores de 20 municípios do Estado.

9 comentários

Coronel já tem dado da eleição presidente. Dilma 41%, Serra 37%

Reply

boa notícia!! 41% a 37%!!!!!!!!!!!!!!

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

UMA GRANDE NOTÍCIA
Votação de Marina surpreende em urnas de Jaboatão
Leitor atento do Blog de Jamildo em Jaboatão dos Guararapes e que ficou responsável por 32 seções eleitorais comenta a sua surpresa com a votação da candidata verde, Marina Silva. Em algumas urnas, chega a bater a petista Dilma. Já o desempenho de Serra ficou bem atrás.
Corona, Jaboatão é o segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco.

Melhor perder para Marina. Melhor ainda Marina ganhar de Dilma.

Reply

Parabéns...
Aí o Colombo tá com mais de 53% dos apurados...

Aqui o Anastasia tá perto de 64%

Em SP, o Alkimin ta com 54%

Vencendo as eleições estaduais, espero que estarao engajados na campanha do SERRA no segundo turno.

Reply

A pesquisa de boca de urna do Ibope é uma verdadeira ducha de água fria nas pretensões do PT. De acordo com o instituto de pesquisas, o candidato do PSDB ao Senado Federal, Aloysio Nunes, lidera com 27%, seguido de Marta Suplicy com 25% e do espancador de mulheres Netinho de Paula, do PCdoB, com 22%.

Ex-ministro da Justiça e ex-chefe da Casa Civil no governo José Serra, o tucano Aloysio Nunes Ferreira Filho acabou catalisando os votos de Orestes Quércia (PMDB), que desistiu da corrida o Senado Federal por motivos de saúde.

A eventual vitória de Aloysio Nunes estraga o plano do PT, que ter na Câmara Alta representando o mais rico e importante estado brasileiro uma trinca no mínimo bisonha: Eduardo Suplicy, cujo mandato termina em 2014, Marta Suplicy e Netinho de Paula. Se confirmada a previsão do Ibope, ficará provado que Deus, além de ser brasileiro, é paulista. Sem contar que é um ferrenho defensor das mulheres vítimas de violência.

Reply

CORONEL,RAIMUNDO COLOMBO TÁ COM VANTAGEM SOBRE A SOMA DOS OUTROS,É NÓS!

Reply

CORONEL,RAIMUNDO COLOMBO TÁ COM VANTAGEM SOBRE A SOMA DOS OUTROS,É NÓS!

Reply

Eheheheheeh! E ele está levando no primeiro turno. Dá-lhe SC!!!

Reply

Dá-lhe SP!! Mandando ver na eleição para governador e para senador! Só decepciona na eleição para Dep. Federal... mas daí já era esperado!

Reply