Daqui a pouco, nas bancas e na boca povo.

Esta é a capa da Veja que daqui a pouco vai estar nas bancas. Este aí com o dedinho apontando para a capa da Veja é o aloprado Pedro Abramovay, que substituiu Romeu Tuma Jr na Secretaria Nacional de Justiça, o substituto imediato do Ministro da Justiça. Ele foi gravado afirmando que Dilma e Gilberto Carvalho o estavam pressionando para montar dossiês. Com 30 anos de idade e um cargo muito acima da sua experiência, o moço aí da foto, certamente, obedece ordens. É um "laranja". Adivinha se ele montou ou não dossiês? A Veja vai responder.

42 comentários

Coronel, você tem que disponibilizar essa matéria o mais rápido possível na Internet, temos que espalhar isso!!

Reply

Acrescente-se a tudo isto que a candidatura de Agnelo Queiroz no DF também está sendo detonada.

Reply

Coronel
O meu comentário é sobre a quantidade de pessoas que já comprou pacote para viajar aproveitando o feriado de 2/10. Na nossa empresa decidimos não fazer ponte para o dia 2/10, ou seja, trabalhamos na segunda-feira, para impedir funcionários de viajar e deixar de votar. Entretanto já falei com várias pessoas que já compraram pacotes meses atrás, para aproveitar o feriado, sem se dar conta que o 2o. turno seria dia 31. Essas pessoas que já pagaram o pacote não vão votar. O que preocupa é que a maioria que vai viajar é eleitor de Serra, votaram no Serra no primeiro turno, ou então na Marina. Nessa a Dilma leva vantagem, pois o povão menos esclarecido, eleitor de Dilma, não vai viajar. Por outro lado, dia 28/10 é o Dia do Funcionário Público. Para esses, o fim de semana vai de quinta-feira a quarta-feira da semana seguinte. Há mais petistas que serristas no funcionalismo, provavelmente.Talvez isso contrabalance.

Sugiro que o tracking pergunte quem vai viajar e por isso deixar de votar.

Reply

Cel

O PSDB voltou atráz e não tomará qualquer providencia com relação ao confronto no Rio... entretanto ontem o PRESIDENTE BANDIDO e sua CRIATURA NOJENTA pregaram novamente que o fato ocorrido com Serra foi uma farça... ocorre que a maioria da população esses POBRES DE ESPIRITO e ADPETOS A BANDIDAGEM não tem acesso a jornais muito menos a revistas e é ai que mora o PERIGO... a campanha do Serra precisa voltar na TV inclusive mostrando os fatos reais... esse MONSTRO DESPRESÍVEL PRECISA SER EXTERMINADO... essa QUADRILHA DE BANDIDOS TEM QUE SER ELIMINADA DESTEPAÍS.

Reply

ROMEU TUMA JR. que foi afastado por ter ligação com a máfia chinesa aqui em SP. ERA AMIGO DO CHEFÃO E VIAJOU JUNTO COM ELE PRA CHINA COM O NOSSO DINHEIRO EM VIAGEM OFOCIAL....tapa na cara do povo.

....PRA VARIAR, FOI INOCENTADO PELO GOVERNO LULA.

Reply

Vendo uma figurinha dessas de dedinho em riste...

Dá prá se entender o porque dos jaquetas-preta (PF) deixarem de fora dados importantíssimos do "dossiê da dillma" e encerraram a investigação quando claramente chegariam a mandante: dillma...

A PF é subordinada ao Min. da in-Justiça, há anos aparelhado por marcio thomas bastos e tarso genro...

Reply

Mal posso esperar para ver e ler (mais uma) falcatrua comprovada dessa quadrilha.
Veja, forever!!!!

Reply

Coronel
Bom dia! Vamos lá para luta!

Estou guardando as VEJAS números 2181 em diante para no futuro mostrar para quem quiser saber como começou a Resistência contra tudo que esta aí...

Vamos continuar nossa caminhada para a Vitória no dia 31.10.2010.

SERRA Presidente

Viva a VEJA que não se dobra e não se deixa comprar!! Viva o Jornal Estado de SP! Viva os Blogs decentes que vão criar o Tsunami AZUL !!!

VAMOS GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Koukla

Reply

BOMBA !

DILMA NASCEU EM SOFIA, NA BULGÁRIA!

LOGO, NÃO PODE SER PRESIDENTE AQUI NO BRASIL. A CONSTITUIÇÃO PROÍBE. SÓ PODEM SE CANDIDATAR A PRESIDENTE BRASILEIROS NATOS. (ARTIGO 12, PARÁG. 3, I, DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA).

SÓ FALTA A JUSTIÇA BRASILEIRA FICAR CEGA PARA ISSO TAMBÉM. CADÊ AS INSTITUIÇÕES QUE REPRESENTAM A SOCIEDADE CIVIL PARA ENTRAR COM UMA AÇÃO CASSANDO A CANDIDATURA DA CANDIDATA TERRORISTA ?

O DEPARTAMENTO JURÍDICO DO PT JÁ ESTÁ EM POLVOROSA.

Mesmo que ela tenha sido naturalizada, a Constituição veda sua candidatura à Presidência da República, cargo exclusivo de brasileiro (a) nato(a) - Art. 12, parágrafo 3º, I).




Certidão de Nascimento de Dilma.png

Reply

Coronel, o que o anômimo acima disse tem total razão - SOMENTE BRASILEIROS NATOS podem concorrer a cargo de Presidente.

Como fica isto ????? Cade a Justiça que não se manifesta?



Chris/SP/Capital

Reply

Corona, entra no blog "por que voto no serra" e veja o texto de maria helena rubinato. Se possível, posta aqui!

Reply

É para caças o registro dessa vagabunda e meté-la na cadeia de novo.

Esse pessoal não aprende.

Reply

então, conseguir com apenas 30 anos de idade uma ascensão meteórica no Ministério da Justiça, o rapaz só pode ser duas coisas:

um gênio do Direito ou um gênio dos "serviços gerais"...

Reply

Coronel,

Dê uma olhada no R7. Tem uma manchete lá dizendo que, segundo a PF, foi o PSDB que encomendou o dossiê contra Serra. No corpo da matéria, contudo, já "tergiversam", revelando que o que a manchete chama de PF é apenas o depoimento de Amaury Ribeiro Jr. E a própria matéria desmente a manchete, vez que nada lá escrito, absolutamente nada, liga o partido às quebras de sigilo contra a família Serra. Pelo contrário: Amaury assume a autoria.

Jornalismo nojento!

Reply

o Merval insiste em fazer artigos baseado nos resultados das pesquisas!

como essa gente consegue sentar a mesa, diante de um computador e ter vontade de escrever tais coisas?

se uma pesquisa disser para o Merval que o Sol eh azul, ele passara automaticamente a escrever seus artigos baseados nessa informação??

não da pra entender esse jornalismo e colunismo de hoje...

acho que eh a fase mais preguiçosa do jornalismo brasileiro, aonde ninguém questiona mais nada...

só se escreve toneladas de idiotices diariamente...

Reply

LULA SERÁ LEMBRADO NA HISTÓRIA CUBANA COMO CÚMPLICE DA DITADURA SAGUINÁRIA DE FIDEL, DIZ DISSIDENTE QUE RECEBEU PRÊMIO SAKHAROV.

Reply

Tem que colocar essa gravação nas inserções de Serra

Reply

A DILMENTIRA é nascida em BH, infelizmente!

Reply

Coronel o individuo das 10:21 e petralha disfarsado, criticando o Merval que é um dos nossos.

Reply

O BARBUDINHO AÍ SE FERROU...ACHARAM QUE IRIAM DETONAR O TUMA JR. POR CAUSA DA LIGAÇÃO DELE COM O MAFIOSO CHINÊS DE SP...ELE GRAVOU TUDO E A BOSTA FOI LANÇADA NA HORA CERTA NO VENTILADOR....SERÁ QUE O "COVEIRO" DE SANTO ANDRÉ IRÁ AMEAÇAR O TUMA JR. DE MORTE TAMBÉM???

Reply

mais um barbichinha...

deveria esta trabalhando eh no Itamaraty, que eh lugar quente para barbichinhas chorarem...

Reply

anonimo 10:51

lamento te decepcionar, mas não sou petralha, o Coronel sabe o IP...

Merval escreve bons textos, mas infelizmente eles se baseiam em pesquisas, no minimo, pra la de duvidosas...

a sustentação eh zero...

recorra aos textos que ele escreveu antes do primeiro turno, todos baseados no resultado das pesquisas...

agora imprima-os e use no banheiro, pois eh o único lugar aonde eles podem ter serventia agora...

não valem nada, estavam todos sustentados em uma embromação que são as pesquisas...

me refiro sempre aos textos aonde ele analisa a situação baseado nos números das pesquisas...

Reply

foi o romeu tuma que gravo isso naum entendi nada ate agora .. quem gravo? se foi ele isso deve ser vingança ate porque o governo praticamente abandono ele quando esse estava envolvido com o chines.. fora que o pai dele fico doente depois daqule episodio e naum consegui se eleger .. ele acha que foi alguem mesmo do governo que solto a tal fita ligando ele ao chines e agora se vingo com esse audio..kkkkkk

Reply

Coronel

Entrevista páginas Amarelas – Gloriosa VEJA
João Grandino Rodas Reitor da USP

Zero para o Corporativismo

O reitor da Universidade de São Paulo, diz que só se afastando de velhos dogmas e preconceitos a instituição conseguirá ombrear com as melhores do mundo.

Comentários pinçados:

“Para os mais resistentes, qualquer contato com da USP com a iniciativa privada é visto como uma tentativa de privatização”

“Os sindicalistas que atuam no campus se norteiam pelos velhos métodos do fim dos anos 60. Eles desrespeitam o estado de direito e se impõem pela força. É gente que anda munida até de picareta. Um absurdo”

“O atual ENEM não atende às demandas da USP. Não dá para esperar que uma instituição com tais proporções e elevado nível de procura por vagas aplique um exame idêntico ao de uma faculdade minúscula.”

Leiam na VEJA Ed 2188 que está nas bancas desde cedo.
Koukla

Reply

RT @diegoescosteguy Não existe guardião, se é que os arapongas oficiais me entendem, que impeça a divulgação de tantos esquemas de corrupção.

Reply

O VÍDEO PROIBIDO PELO PT :

http://www.youtube.com/watch?v=M9mmw33SbWk&feature=player_embedded

Reply

Cel,
Temos que explorar o maximo essa materia da revista veja, principalmente no horario eleitoral do serra, hoje à noite, pois sabado tem muita gente que não trabalha e fica em casa vendo televisão. Seria interessante colocar o audio no ar pois isso dá autenticidade ao telespectador.

Reply

Temos que continuar na batalha! Não podemos esmorrecer... ainda temos uma semana pela frente. Eu já usei meus argumentos com petralhas vendidas que nada puderam dizer, pois contra fatos não há argumentos. E olha que nem toquei no assunto corrupção, foram só os dados governamentais mesmo para PAC, minha casa minha vida, dívida externa, capitalização da petrobras, etc. É um povo sem ética, sem moral... e pior sem ouvidos, pois se recusam a deixar a gente até mesmo falar e defender nossos pontos de vista. Sai pra lá rataiada!

Reply

Que vergonha que tenho de ser brasileiro gente !!! A que nível chegamos. Será que a Revista Veja é a única a enxergar toda essa imundície na política brasileira? Será que o povo está tão anestesiado assim que não percebe toda essa maracutaia ???

Reply

Essa capa da revista Veja em que ser mostrada e explicada para os povão no horário eleitoral gratuito. A revista Veja está fazendo o papel da PF, que está totalmente aparelhada e não consegue trabalhar.

Reply

Voz de Galvão Bueno:

É prataaaaaa! É prataaaaa! É bala de prataaaaa!

Reply

essa Dilma é uma bandida tinha que esta presa.

Reply

O anônimo das 09:17 informou:

O PSDB voltou atráz e não tomará qualquer providencia com relação ao confronto no Rio... entretanto ontem o PRESIDENTE BANDIDO e sua CRIATURA NOJENTA pregaram novamente que o fato ocorrido com Serra foi uma farça... ocorre que a maioria da população esses POBRES DE ESPIRITO e ADPETOS A BANDIDAGEM não tem acesso a jornais muito menos a revistas e é ai que mora o PERIGO... a campanha do Serra precisa voltar na TV inclusive mostrando os fatos reais... esse MONSTRO DESPREZÍVEL PRECISA SER EXTERMINADO... essa QUADRILHA DE BANDIDOS TEM QUE SER ELIMINADA DESTE PAÍS.

Se isso for verdade, será uma traição inominável contra os militantes do Serra de todo o Brasil!!! Eu, em particular, me sinto como se tivesse levado uma facada nas costas!!

Hereticus

Reply

Conte comigo, Coronel! No Twitter vc me encontra como @newclair. Já estou lhe seguindo. E no Orkut já estou ajudando nas comunidades "José Serra Presidente | RN", "Dilma Rousseff, NÃO!" e "José Serra - Presidente". Hoje estou traçando uma estratégia bastante agressiva e organizada. Se estiver no Orkut me procure como newclair. Vou lançar a campanha: Vamos ganhar por 1 voto! incentivando o pessoal do orkut a conseguir mais 1 voto por dia. Já somos mais de 300 mil e teremos muito mais votos para Serra! Parte da estratégia consiste em upar os tópicos que mais desconcerta a PeTralhada. Em off: meu e-mail é newclair@digizap.com.br.

Até a vitória!

Reply

Gente,

O horário eleitoraol do Serra precisa ser mais dinâmcio9 e usar com sabedoria o farto material que tem em mãos:

Quando o Covas foi covardemente agredido estava se recuperando do tratamento do câncer( que foi a causa da morte dele). Vocês podem notar que o cabelo estava nascendo. Foi uma covardia desses petralhas que jamais vou esquecer, não respeitaram o difícil momento que estava passando.Petralhas covardes, mas o povo paulista não dá vez para eles.
O Gonzales não vai falar sobre essas pesquisas fajutas e m seguida coloczar o Ciro falando que o IBOPE vende atyé a mãe??????
Chamar a gorda de mentirosas: onde está essa bola que ninguém viu?
Parabéns para o advogado mineiro, que cumpre o seu papel de cidadão frente a vergonha que estamos presnciando....pena que não temos mais justiça , tá tudo dominado, como mostram as recentes decisões.

Serra presidente!!!!!45 nos chupins!!!!

Reply

Vou agora comprar meu exemplar da Veja aqui no Jurerê ..e sentir com minhas próprias mãos materializada as denuncias dos descasos deste Governo Corrupto !

Reply

Vou agora comprar meu exemplar da Veja aqui no Jurerê ..e sentir com minhas próprias mãos materializada as denuncias dos descasos deste Governo Corrupto !

Reply

SE A REBISTA VEJA QUER MESMO AJUDAR A DEMOCRACIA, QUE ENTREGUE UMA CÓPIA DA FITA GRAVADA AO JORNAL NACIONAL !

E terminamos com a sonho petista de uma vez por todas.

A HORA Ë DE AÇÃO OBJETIVA E VONTUNDENTE!

Reply

SE A REBISTA VEJA QUER MESMO AJUDAR A DEMOCRACIA, QUE ENTREGUE UMA CÓPIA DA FITA GRAVADA AO JORNAL NACIONAL !

E terminamos com a sonho petista de uma vez por todas.

A HORA Ë DE AÇÃO OBJETIVA E VONTUNDENTE!

Reply

Turma, aqui nesse link do pessoal da Turma do Chapéu tem a matéria na íntegra:

Prints de todas as páginas.

Não vamos deixar essas canalhas no poder por mais quatro anos... Vamos com Serra!

Reply

Acho que esqueci de postar o link no comentário anterior que eu fiz: http://turmadochapeu.com.br/noticias/capa-da-veja-a-verdade-sobre-os-dossies/

Reply

O pivete tem uma parente que mamava no esquema do Arruda. Mamava com uma ong, a Ritla. Chama-se Miriam Abramovay. A defensora dos pivetes. Una picareta de quinta categoria. A ONG era internacionnal. Não era uma ONG comunm. Tem o Jorge Wertein da Onu, no meio. Esse país é o paraíso dos picaretas.

Reply