Dilma Rousseff acusada em gravação pelo número dois da Justiça no Brasil.

Pedro Abramovay substituiu Romeu Tuma Junior na Secretaria Nacional de Justiça.A conversa gravada é entre os dois.
................................................................................
Pedro Vieira Abramovay, 30 anos, é natural de São Paulo (SP). Formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com mestrado em Direito Constitucional pela Universidade de Brasília (UnB), Abramovay assumiu a Secretaria Nacional de Justiça (SNJ) após uma longa passagem por diversos cargos na estrutura do Ministério da Justiça. Após um ano como assessor jurídico da liderança do governo no Senado Federal, Pedro Abramovay chegou ao Ministério da Justiça em fevereiro de 2003, como assessor especial do então ministro Márcio Thomaz Bastos. Como assessor especial, Abramovay foi um dos coordenadores da Campanha do Desarmamento e trabalhou na implementação e regulamentação do Sistema Penitenciário Federal. Entre 2007 foi nomeado secretário de Assuntos Legislativos, cargo em que permaneceu até maio de 2010. Nesse período foi responsável por elaborar e negociar, junto ao Congresso e a outras áreas de governo, os termos de diversos projetos de lei, entre eles: Reforma do Código de Processo Penal (Leis 11.719/08; 11.689/08 e 11.690/08 e PL 4208/01), Lei 11.530 (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania - PRONASCI), Lei 11.705 (Lei Seca) e proposta de reforma do Código Brasileiro de Trânsito, Marco legal da I Conferência Nacional de Segurança Pública, Projeto de lei do Estatuto dos Povos Indígenas, Projetos de Lei da Reforma Política, Projeto de Lei de combate à violência nos Estádios, Projeto de Lei de Responsabilidade da Pessoa Jurídica, além da construção do debate sobre o Marco Civil da Internet. Por duas vezes, durante a gestão de Tarso Genro, Abramovay foi ministro da Justiça em exercício. Recentemente, foi indicado pelo governo brasileiro para assumir a direção executiva do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), em Viena (Áustria). 
..............................................................................
Entrevista concedida por Pedro Abramovay ao Terra Magazine, quado era o secretário de Assuntos Legislativos do ministério da Justiça, em 22 de setembro de 2008, sobre o projeto que limitava "grampos":

Terra Magazine - Como é projeto apresentado pelo ministério?
Pedro Abramovay - O governo está querendo regulamentar e atacar essa questão (dos grampos) de uma maneira bastante ampla. Então foi enviado um projeto em abril que regulamenta de maneira rigorosa e precisa as interceptações legais. A lei é de 1996, não é tanto tempo, mas é anterior a esse padrão de uso da interceptação telefônica. Então é preciso reformar toda a legislação para dar conta dessa nova escala. O que a gente quer é garantir a possibilidade de manter esse nível de investigação que a gente tem hoje, que é uma conquista. Agora o que a gente está mandando é um projeto que trata dos grampos ilegais. Em primeiro lugar, qual é a possibilidade de punição dos servidores, com demissão, por exemplo, ou por fazerem interceptações ilegais ou por vazarem esses documentos. Hoje em dia isso já é crime, mas por esse fato, precisa de um processo penal que demora anos, com provas muito concretas etc. O processo administrativo é mais simples. Então quando você coloca a possibilidade de demitir o servidor por causa disso, já é muito positivo. Além disso, ele mexe também no Código Penal, coloca também o que a imprensa vem tratando: "utilizar o resultado de interceptação de comunicação telefônica ou telemática para fins diversos dos previstos em lei". Todo mundo que usar a gravação com o fim diverso daquele previsto em lei cometerá crime. O sujeito que chantageia, por exemplo, e também o jornalista que usa isso com esses intuitos.
E hoje a legislação não permite a punição desse tipo de prática?
A redação de hoje fala em "quebrar o segredo de justiça". Mas o que é quebrar o segredo de justiça? Publicar no jornal não é quebrar? A legislação hoje é muito tímida nisso. O que é importante deixar claro é que existe uma previsão constitucional muito clara com relação à liberdade de imprensa. O artigo 220 da Constituição, parágrafo primeiro, diz que "nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social". Isso significa que, nem que se quisesse, se poderia fazer uma lei que impedisse o jornalista de apresentar uma denúncia no jornal que tivesse um relevante interesse jornalístico. Isso está acima da possibilidade de alcance da lei.
Mas é preciso também que o jornalista tenha responsabilidade sobre aquilo que ele publica.
Exatamente. Se você mostra que ele está fazendo aquilo (publicando grampo ilegal) com fim econômico, específico político, ou para chantagear alguém etc, aí sim isso é crime. Agora, se é dentro do interesse jornalístico não tem como; a Constituição garante isso de uma maneira plena. Então a leitura desse inciso tem que ser feita de acordo com a Constituição. Não pode ser feita de outro jeito.
Não existe a preocupação do ministério da Justiça de que casos como esse do grampo entre o presidente do Supremo Tribunal Federal e um senador da República não viessem à tona com essa nova legislação? Ou seja, a sociedade não teria ficado sabendo deste problema. Isso não seria ruim?
Com certeza. Eu não tenho dúvida que qualquer lei que impedisse a revelação de denúncias sobre apropriação de dinheiro público ou ilegalidades no Estado seria muito prejudicial. E essa lei, na nossa visão, como ela não pode ser lida sem a Constituição, não pode impedir a denúncia. Então as denúncias que tenham relevante interesse jornalístico, mesmo sendo de um material obtido ilegalmente, podem ser feitas. O que não pode é uma utilização indevida disso. As pessoas dizem: "bom, mas isso é ambíguo". Não tem outro jeito de a gente lidar com caso concreto senão analisando caso a caso. E quem é legítimo para analisar isso é o Judiciário, numa análise republicana da legislação, de acordo com a Constituição. E com a certeza de que não tem como pensar numa análise dessa lei (como se estivesse) impedindo que a imprensa possa atuar livremente e usando a informação com relevante interesse jornalístico.
Então caso esse projeto já fosse uma lei, esses problemas todos que o Brasil vem vivendo hoje não teriam sido abafados?
Com certeza não. Acho que a liberdade de imprensa no Brasil foi conquistada a duras penas e não à toa a Constituição, que foi feita naquele momento, foi muito clara com a liberdade de imprensa. Qualquer retrocesso nisso seria atraso. O objetivo aqui é justamente tornar a imprensa mais livre e conseguir separar o joio do trigo. O que é, de fato, uma informação com interesse público. E você não vai poder, como diz a Constituição, ter nenhum embaraço a esse tipo de informação, isso está garantido. Separar isso daquilo que faz parte do fundo de uma rede criminosa, de chantagem e de pressão muitas vezes econômicas utilizando a imprensa pra isso. A relação dos jornalistas, da imprensa, com o submundo do crime, que intercepta, vende para o jornal, publica, chantageia... isso a gente tem que punir. Agora, a gente não pode, e seria impensável, num país com a nossa Constituição, impedir a imprensa de publicar uma denúncia grave num órgão estatal.
Se esse direito constitucional da liberdade de imprensa está garantido, porque existe tanta reclamação da própria imprensa contra projetos desse tipo?
Olha, primeiro acho que é um grande momento da imprensa se debater. Que ela consiga fazer o debate sobre ela mesma e saber que não existe nenhuma zona franca da legalidade. Nem em escritório de advocacia, nem imprensa. Todos os lugares têm que estar dentro do estrito cumprimento da lei. O jornalista sério, que quer fazer uma denúncia com interesse jornalístico relevante, esse tem que ser protegido. O jornalista que está envolvido em questões criminosas tem que ser punido. E a imprensa tem um certo medo, com razão, porque a gente é um país que viveu tempos sem liberdade para ela, de qualquer movimento que vá no sentido de debater isso. Agora, eu acho que a Constituição está fazendo 20 anos e a democracia tem maturidade para enfrentar esse debate.
Há perspectivas de quando esse projeto pode entrar na pauta do Congresso? O governo vai se empenhar para que seja rápido?
Acho que sim. O Congresso tem sido bastante sensível a esse tema nos últimos dias.

70 comentários

Ai, ai, ai, ai... Está chegando a horaaaaa, o dia já vem raiando PT. È hora de ir emboraaaaa!!

Reply

Coisa demolida.

Reply

passa a régua e fecha a conta CORONEL !

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Pena que a Veja só chega em Brasília, no mínimo, sábado a noite. Estou louco para ver a petralhada.

Reply

Prezado Coronel,

Não consegui verificar a data desta capa. A VEJA sairá neste sábado ou no outro?
Bom seria postar o audio na internet, desde já.
Será afinal a luz no fim do túnel?
Cordiais Saudações

Reply

Todo cuidada é pouco, quando sai notícias como essa, precisamos ficar atentos.

Reply

Putz!!! Que foi isso!!! Se a casa dessa corja não cair agora é melhor vendermos tudo e irmos embora. Teremos nos trnasformado num país de ratos!!!!

Petralhas nojentos!!!! Ladrões!! Corruptos!!!

Reply

Falando-se nisso, o que aconteceu com o Tuma JR.?

Reply

Tremendo FURO, Coronel. PARABÉNS!

Deus permita que seja a "bala de prata"!

Reply

Agora posso ir dormir tranquilo. O santarrão e a cristã-nova finalmente encurralados, não tem preço.

Reply

Parabens Coronel , mais uma vez saiu na frente . Manda mais !!!!!

Reply

tua hora esta chegando pt.

Reply

Ainda bem, que a Veja é nossa amiga. E é bom mesmo que a mídia se posicione. Eu não leio a Carta Capital e petralhas não leem a Veja. O que não dá é para fazer de conta que é isento e disfarçar (mal) seu posicionamento. Claro que não espero mentiras, falsas matérias, apenas a verdade dos fatos.

Reply

Tá explicada a brabeza do Lula e a estratégia de insistir na tese da "farsa". Com as duas bombas de hoje (quem ainda não viu, olhem o estadão) o PT só vai poder tentar sair dessa apelando para a tese clintoniana da "vasta conspiração da direita". Se os brasileiros caírem nessa, merecem mesmo o PT no governo...

Reply

Qual sera q vai ser a desculpa delles?? ''Factoide eleitoral'', ''era outra dilma'', ''a Veja é desqualificada, leiam só Carta Capital'', ahhaha...a casa caindo cada vez mais...tudo isso rolando, o povo NÃO pode ser tonto a ponto de ainda elegerem ela...É SERRA, assim o povo ve oq é bom, pro PT nunca mais voltar.

Reply

finalmente ..... ADEUS PT !!!!!

Reply

BOMBA,

segura essa PT.

Vamos manter a militancia, ultima semana é a q mais ha movimentacao de votos.

Reply

há um dado importante: o governo renovou no dia 4 de outubro, UM DIA depois do primeiro turno (quando se esperava que Dilma já estivesse eleita), um contrato com a Fundação Oswaldo Cruz para “Estudo e Pesquisa da DESPENALIZAÇÃO DO ABORTO no Brasil” até 4/2/2011! É notável que ninguém - particularmente a oposição - tenha se dado conta desse fato, que desmonta totalmente as juras de Dilma de que não pretende liberar o aborto. O link do Diário Oficial está aqui:

http://www.youtube.com/user/padrepauloricardo

Reply

A casa caiu

Reply

Bomba !!!!

Reply

Genial, pedreiro traz de volta o clima dos grandes festivais, desnunando o rei. Está lá no Augusto Nunes. http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/um-artista-popular-enquadra-a-bandidagem/

Reply

Xiiiiiii, agora F*DEU!!!

Corre Dilma!!!

Reply

Mas será que vai adiantar alguma coisa? As pessoas já estão anestesiadas de tal modo...

Reply

Bem-vindos à Comunidade Gente Decente
EXTRA! ORDEM DA QUADRILHA: AGNELO RENUNCIA PARA SALVAR DILMA! PDF Imprimir E-mail
Notícias - Política
Postado por Manoel Santos
Sex, 22 de Outubro de 2010 23:46
Agnelo pode renunciar à candidatura
Em reuniões realizadas desde à tarde de ontem (22), a renúncia de Agnelo Queiroz (PT) à sua candidatura ao GDF era considerada por parte da cúpula petista. Segundo fontes, o PT teme que um escândalo de proporções gigantescas derrube não só a candidatura de Agnelo ao GDF, mas atinja também a candidatura de Dilma Roussef à presidência. Com a candidatura também ameaçada por compra de votos, Agnelo pode renunciar e em seu lugar disputaria o GDF com Weslian Roriz (PSC), o candidato do Psol, Toninho Andrade, terceiro colocado na disputa.

BLOG DO AZUL

Reply

Essa capa vai chegar na hora... se deus quiser o povo acorda e manda o molusco e sua quadrilha para os quinto do inferno.

Reply

opa,as mascaras vão cair :D

Reply

Que coisa linda!!!!

Reply

ACABOU, GENTALHA! XÔ, RATAIADA! EU SEI QUE DIFICILMENTE VOCÊS IRÃO PARA A CADEIA, MAS PERDERAM! FORA!

Reply

CORONEL, NO ESTADÃO MATÉRIA EXCLUSIVA: A JUSTIÇA ACEITOU AÇÃO CONTRA O PT E GILBERTO CARVALHO,AGORA SÃO RÉUS,POR DESVIU DE DINHEIRO....CELSO DANIEL PODERÁ FINALMENTE DESCANSAR EM PAZ.Dora

PS: O QUE VOU SOFRER ATÉ AMANHÃ ENQUANTO NÃO ESTIVER COM A REVISTA NAS MÃOS...

Reply

Tomara que seja uma Bomba de Hidrogênio na cabeça dos petistóides.

Reply

Oi Coronel, eu realmente não aguento mais, está ficando cada vez mais viceral, é um nojo o que os PETRALHAS estão fazendo, sabe o que acho que podíamos ter na nossa campanha, igualar os feitos do Deus Barbudo ao do maluco da Venezuela, se deixarmos continuar essa farra é isso que viraremos, um bando de chavistas que buscam justiça com as próprias mãos, denunciam quem é contra, aniquilam a verdade, vou te contar, estou realmente temeroso com o nosso futuro, não posso aceitar de forma alguma que meu filho não tenha futuro por ele escolhido, não posso permitir que sejamos uma pátria onde todos sejam iguais mas com uma diferença, alguns são mais iguais que os outros, me sinto num conto do George Orwell, a revolução dos animais. Chega .. para a mentira, para o abuso de um presidente que representa um partido e não uma nação, e tenho na minha biografia, nunca, em toda minha vida, votei nesse partido de fantoches, nessa corja de manipuladores.

Deixa parar por aqui, meu descontentamento é tão grande, que dá vontade de mudar de país ....

Um abraço ...

Reply

"O maior símbolo do aumento da capacidade punitiva do Estado sobre os poderosos são as interceptações telefônicas. O avanço tecnológico possibilitou mudar a escala da utilização desse instrumento e isso tem servido de base para todas as grandes operações da Polícia Federal."
Frase de Pedro Abramovay, em artigo publicado em 2008.
http://www.anadep.org.br/wtk/pagina/materia?id=4622

Reply

Vão pro inferno PT ---> PT e Gilberto Carvalho viram réus em ação sobre propina em Santo André: http://tinyurl.com/2w3ck7d

Reply

Prezado Coronel,
Como nesse pt só tem inescrupulosos e mentirosos é bem capaz deles dizerem que isso é mágoa do filho do senador romeu tuma, que foi demitido dessa função, por ter sido pego em ligação telefonica conversando com um chinês mafioso. Não duvido nada se eles negarem veementemente esse fato.

Reply

Vamos continuar buscando votos, com Veja ou sem Veja. De amanhã em diante, vou pegar um monte de panfletos e adesivos e vou aos pontos de ônibus populares distribuir. Cada voto conta.
Não merecemos um governo que termine como este. Não mesmo!

Reply

É por isso que o PT e Lula odeiam tanto a imprensa. Ninguém deixa eles fazerem os dossiês deles em paz!

Reply

Esse aí não dá pro cachacinácio rotular de "aloprado".
Haja 51...

Reply

Porque será que o Governo o indicou para assumir a direção executiva do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), em Viena (Áustria)?


Pedro Vieira Abramovay, no presente momento está em Viena !!!!

Reply

BRAVO CORONEL!!!!!!!!!!!

MAS AGORA VC É CULPADO POR EU NÃO DORMIR ENQUANTO EU NÃO COMPRAR A VEJA RSRSR!

Reply

Tem mais sujeira no Estadão PT e Gilberto Carvalho viram reús em processo que apura propina (Celso Daniel)

Reply

Para liquidar a fatura, só falta aparecer o vídeo da Lina Vieira.

Reply

Coronel,
Aqui no Ceará os petistas estao espalhando boatos dizendo que o Serra não gosta de nordestinos e que se ele, Serra, ganhar, não vai fazer nada pelo nordeste.

Reply

Caro Coronel: Em homenagem a capa da Veja, vou batalhar votos para o Serra.

Reply

Puxa, tomara que dê certo e que o Serra saiba explorar e explicar o que é fazer dossiês ao povão.
Essa me parece ser a parte difícil. A imprensa também terá de ajudar. É mais uma coisa nojenta a ser revelada, junto com a do Gilberto de Carvalho ter sido indiciado que vai incendiar a eleição. Tem de falar também da morte suspeita de Celso Daniel que morreu porque sabia demais. Vamos em frente

Reply

Espero que a revista aumente a segurança... Já já os bandidos do PT vão tentar invadir e quebrar tudo, no estilo chaves de ser, que eles tanto gostam.
Deus queira que essa gravação realmente exista e que a notícia chegue ao povo.
Adeus, cães petralhas.

Reply

Dilma e seu capo eleitoral já eram.

Reply

A Revista e a gravação tem que ser lançada na mídia,ou seja,tv,rádio,jornais,considerando que o grande eleitorado da Dilma está no NE e não lê jornais e muito menos a Veja, mas ouve radio(a maioria) e assiste TV.
Agora é torcer para mineiros,paulistas,cariocas...tenham acesso à revista.

Quanto ao Lulla&Dilma e sua corja já sabemos a reação (a mais violenta possível)

meire

Reply

Coronel, o isento pede para alguém mandar a capa da revista veja kk

Reply

Gente....a coisa é séria !! vejam lá no gentedecente.com.br o video do cara falando do PT e do Agnelo.....e a historia da veja é mais bombástica ainda !! mesmo que tenha votação , a dilma irá perder depois disso .....e numa hipotese extremamente improvavel de uma vitoria dela depois disso, sua candidatura será cassada !! mas o melhor ainda virá !! LULA SERÁ PRESO !! Sim !! tem tudo pra isso !! o Gilberto carvalho é seu assessor direto ! junta isso com tudo que lula fez infringindo a lei !! ele sairá preso e algemado do palacio com voz de prisão , como o chefe da máfia na italia !

Reply

Beleza!!!! Agora só faltam ESTAS MANCHETES EM TODOS OS JORNAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"VIOLAÇÃO DE SIGILOS DE ALTAS PATENTES DO EXÉRCITO BRASILEIRO, PELO PLANALTO!!!!!!"

"O GABINETE QUE ESCONDEU AS FITAS DA LINA VIEIRA PARA AJUDAR DILMA MANDA E A RECEITA QUEBRA O SIGILO DE GENERAIS DA ATIVA E CORONÉIS!!!!"

Vejam no http://www.claudiohumberto.com.br/principal/ nos dias 10/05 a 19/05/2010, INCLUSIVE O DOCUMENTO TIMBRADO DA RECEITA!!!!!!!!!!!
(em 12/05/2010)

Reply

Número dois ou duas vezes o número Um, pois em duas ocasiões respondeu pela pasta.

Reply

Tem mais lama na Época. Dilma sabia das garantias ilegais no caso das usinas de biomassa.

Reply

O PSOL vai inchar.

Reply

E não é que a VEJA e os cidadãos decentes do Brasil não deram um belo e antecipado presente de aniversário para Dom Luiz 51, primeiro e único?

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Coronel e amigos do BLOG

Primeiramente Coronel, efusivos cumprimentos pela edição do programa do Serra. Irretocável.

Em segundo lugar, temos de fazer essas notícias que nos tiram o sono, chegar ao eleitor mais humilde - que não lê a VEJA e é a base que sustenta a candidatura da dillma - de forma que ele (o eleitor mais simples) entenda as consequencias desses atos em sua vida.

Para essa gente se convencer, não basta apenas o Serra denunciar esses absurdos comportamentais em seu programa. Isso soa a fofoca barata, que luis inácio tem conseguido com seus berros, mais ou menos neutralizar.

Temos de colocar o depoimento de vária pessoas de bem, nacionalmente conhecidas (como Carlos Vereza, Regina Duarte etc.), em linguagem simples, afável até, repetindo a mesma mensagem:

- O BRASIL ESTA SENDO CONDUZIDO POR UMA MILÍCIA DE CRIMINOSOS QUE DISTRIBUI O DINHEIRO PÚBLICO DESTINADO A ESCOLAS, MERENDA, POSTOS DE SAÚDE, COLETA DE LIXO ETC... ENTRE OS PROPRIOS MILICIANOS PTRALHAS, PRODUZINDO O ENRIQUECIMENTO DE SEUS FILHOS (LULLA E ERENICE) E O ENDIVIDAMENTO DO PAÍS, E POR AÍ VAI...

A TROCA DE LULLA POR DILLMA EQUIVALE A TROCA DO COMANDO DO CHEFE DO TRAFICO.

Sei que isso é baixar muito o nível, mas se não for assim, não dá. Esse escandalo, só encontrará repercussão na classe média.

Para a classe mais baixa, as esmolas do bolsa família, são suficientes para comprar as garrafas de cachaça que embalarão os sonhos dos iludidos.

Reply

Façam suas apostas, qual o futuro do Lula?

Estilo Fujimori ou Getúlio?

Reply

Ah... e sabe da última (Tio Zezé é foda!), descobriram o quê havia dentro das bixigas atiradas de prédio e que a NINJA Dilmintitra Grhandi desviou (ops!) lá no Paraná:
___ERA ÁGUA BENTA !!

Abraços

Tio Zezé

PS: Pessoal, muito cuidado com esses petralhas na rua... sejam espertos!!

Reply

.Lula, não há fuga para teu passado...
.
O teu passado?... ...ora
O teu passado são partes...
São partes do teu presente!...
.
Pedaços da tua carne,
Pedaços da tua alma,
Pedaços do teu caráter!...
.
Se eles estão cotigo
Tu te acrescentas,
Não te divides!...
.
Rejeitar pedaços de ti...
Que estão ai contigo,
É como rejeitar teu todo!...
.
Mesmo nas lembranças,
Que sobrarem de ti,
Ainda serás presente,
Pedaços do teu passado!...
.
J. P. Fontoura.

Reply

Coronel,
Bem que a Veja poderia distribuir no dia 27.10 (aniversário da mula) uma edição especial com todos os casos de corrupção que o Planalto está metido. Poderia colocar tambem o caso bombastico que envolve a Dilma e o Agnelo Queiroz.
Tere Moreira

Reply

Sete anos atrás, o presente de aniversário de lula foi dado por esse pulha ... e alguns outros e consistia em esmagamento de adversários. O tempo reporá a injustiça cometida pela ...justiça.

Reply
Eu vi o que vocês fizeram, eu sei o que vocês querem... mod

Vale lembrar, Coronel, que o presidente, ao ver a kampanha de sua boneca afundar, chamou o próprio dono do SBT, o apresentador Silvio Santos, às pressas em Brasília para intimar que o empresário parasse de mostrar os escândalos na telinha da sua emissora. O resultado está aí. O mascate deixou um pedido de "colaboração" do presidente para o TeleTon e saiu com um zíper na boca...

Reply

Coronel,

Abaixo do tracking coloca aquele desenho da Dilma Rossiê. Disponibiliza ela para agente enviar por email....
Estou aqui no meu bunker colaborando...

Reply

Vamps batalhar votos pelo Serra se não quisermos mais 4 anos dessa m... toda. Não adianta nada só ficar metendo o pau, tem que converter isto em voto.

Reply

Escorrega mais um tchutchuquinho do Pigóquio ... mas deve haver muitos outros tão jovens quanto .
A média etária no palácio e nos ministérios baixou bem nos últimos anos.
Manda mais, imprensa livre !!!

Reply

Nao acabou nao pessoal!
O ovo da galinha vale mais que o da pata por causa do escandalo da galinha, logo, vamos Metro a boca no trombone e detonar!!! Da tempo!

Reply

Estou trabalhando para obter mais votos para o Serra, e estou conseguindo graças às suas informações, Coronel !!!!

P.S Não vou viajar no feriadão, e meus amigos tb não irão! Pessoal, se quiserem viajar, VOTEM PRIMEIRO !!!

Chris/SP/Capital

Reply

ESSE BANDIDO FALA EM SEPARAR O JOIO DO TRIGO????SAFADO,SEM-VERGONHA...SEMPRE COM O BANDIDO MOR MARCIO THOMAZ BASTOS NOS BASTIDORES NÉ????CORONEL,QUE TAL VOCÊ FAZER UM POST E MOSTRAR A FICHA CRIMINAL DO MARCIO THOMAZ BASTOS,QUE DE TANTO DEFENDER BANDDIDOS VIROU UM DELES...

Reply

Com as pessoas que eu conheço, infelizmente essas denúncias vão cair em ouvidos mocos, porque elles acham que em época de eleição tudo é denunciado... claro que não importa que, eleição ou não, há provas, depoimentos, etc... o que vale é o projeto do PT para o Brasil. Eheheheheeh!!! Mas são funcionários públicos petralhas né, então nenhuma surpresa. Só quero dizer que eu acredito que há sim funcionários públicos do bem, gente que trabalha, que exerce suas funções com dignidade e acredito que essa galera não vai votar nessa coisa saída dos esgotos mais imundos do Brasil. Vamos seguir em frente e virar esse jogo! Temos uma semana de trabalho duro pela frente!

Reply

Tão chagando nas impressões digitais do pinguço e da dilmá !

Reply