O ex-governador mineiro e senador eleito Aécio Neves (PSDB) disse nesta segunda-feira ter se colocado "absolutamente à disposição" do presidenciável José Serra (PSDB) na busca de uma vitória sobre Dilma Rousseff (PT) no segundo turno. "Vamos agora reorganizar nossas forças políticas. Me coloquei absolutamente à disposição dele para a forma que ele achar mais adequada. O [governador reeleito Antonio] Anastasia da mesma forma", afirmou o tucano em contato com a imprensa durante o velório de seu pai, Aécio Cunha. Aécio disse acreditar que o eleitor quis mais tempo para escolher o novo presidente. "Eu acho que, independentemente do resultado final, que eu espero que seja a vitória de José Serra, será bom para o Brasil", afirmou. Com seu contumaz estilo conciliador, o mineiro disse ter "muito respeito" por Dilma e defendeu que o próximo presidente tenha "reconhecimento e generosidade" tanto pelo governo Lula quanto pela gestão FHC. "Eu tenho comigo na política: não é por alguém estar em outro campo e disputar uma eleição contra você que é seu inimigo ou só tenha defeitos. Tampouco alguém, por estar do seu lado, está cercado apenas de virtudes", disse Aécio. O ex-governador, que não apareceu em público no domingo para agradecer à vitória devido à morte do pai, agradeceu pelos votos que o elegeram senador e pela eleição de seu afilhado político Anastasia. "De um lado meu coração está muito sofrido e, de outro, confortável", afirmou. Aécio disse que seu pai teve uma trajetória marcada por "honradez e dignidade" e que seu fim de semana foi marcado por "muita tristeza" devido à rápida morte do pai, aos 83 anos por insuficiência hepática. "Meu pai foi um homem simples que deixa exemplo de que as coisas importantes da vida são essas, não são os mandatos, glórias ou grandes vitórias", afirmou. Após o velório na Assembleia Legislativa, que passou das 13h, o corpo de Aécio Cunha foi levado para ser cremado em Contagem, na região metropolitana de BH.
56 comentários
está bem!
Replytrabalhe aí que eu trabalho aqui!
a gente se encontra no dia 31 de outubro!
Quem acredita no Aécio Traíra dos Réis ? Fez corpo mole no primeiro turno e agora vem com lero-lero.
ReplyCoronel, boa tarde
ReplyEsse vídeo no Blog do Amorim, o que a militância petista está fazendo. São falsos, delinquentes e mentirosos. veja e comprove, bem do perfil petralha!
http://www.youtube.com/watch?v=wyyuDL-z6EE&feature=player_embedded
Vamos divulgar....
É só ele ir para a TV no horário eleitoral e deixar claro quem é o candidato dele. Vale mais do que mil entrevistas para a Falha.
ReplyAL QAEDA ELETRÔNICA em ação na internet contra JOSE SERRA no 2 TURNO.
ReplyVeja e Repasse: http://bit.ly/a36AkS
Envolve Marina também!
SEJA, bem vindo.
ReplyAGORA E HORA DA UNIAO DO PSDB...E TODOS PREPARADOS PARA COMPARAÇAO DO GOVERNO LULA E FHC.
ReplyO PT JA DISSE QUE NO SEGUNDO TURNO, VAO USAR ESTA ESTRATEGIA, JA QUE ELES ACHAM QUE O POVO ACREDITA QUE O LULA E O MELHOR.
OS TUCANOS VAO TER QUE SE PREPARAR.E A OPOERUNIDADE DE DESMACARAR PETISTAS
04/10/2010 - 17h03
PT vai insistir na comparação entre governos Lula e FHC
Publicidade
FÁBIO AMATO
DE BRASÍLIA
O ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais) disse nesta segunda-feira que o PT vai insistir no segundo turno na estratégia de comparar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o do seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
"O segundo turno possibilita mais uma vez uma eleição polarizada entre o projeto do presidente Lula e o projeto defendido pelo candidato da oposição", disse Padilha, se referindo a José Serra, candidato do PSDB que disputará o segundo turno com a petista Dilma Rousseff.
Veja galeria de fotos da votação
Veja mapa com todos os resultados das eleições
Veja a cobertura completa sobre as eleições
Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Padilha foi um dos ministros que se reuniu na manhã desta segunda-feira com o presidente, em Brasília, para discutir o resultado das eleições e começar a traçar a estratégia do PT para o segundo turno.
De acordo com o ministro, Lula se mostrou "muito feliz e tranquilo" com o resultado obtido por Dilma no domingo. Entretanto, petistas como o chefe-de-gabinete do presidente, Gilberto Carvalho, haviam informado ontem, antes de concluída a eleição, a expectativa de vitória de Dilma no primeiro turno.
Padilha disse ainda que Lula ficou satisfeito com o resultado das eleições nos Estados e para o Congresso. "O presidente está muito feliz com a vitória dos seus aliados nos Estados, na Câmara e no Senado. Achamos que colhemos o que plantamos ao longo destes oito anos", disse.
A votação garantiu ao PT mais nove cadeiras na Câmara no ano que vem: de 79 para 88. O PSB, partido aliado do governo, foi outro que aumento o número de deputados eleitos, de 27 para 36.
A divisão entre governo e oposição na Câmara, entretanto, não deve sofrer grande alteração. A base governista, que hoje está em 70% da Casa, deve chegar a 72%.
No Senado, PT e PMDB, outro aliado do governo, foram os partidos que ganharam mais cadeiras: 13 e 17, respectivamente. Dos 54 senadores eleitos ontem, 43 são de partidos que integram a atual base governista.
Ressalte-se que o quadro de eleitos ainda pode sofrer alterações significativas caso a Justiça Eleitoral decida liberar as candidaturas ficha-sujas, cujos votos por ora estão congelados.
DILMA
Padilha ressaltou que a candidata do PT atingiu no primeiro turno o mesmo "patamar histórico" obtido por Lula nas eleições de 2002 e 2006, quando também venceu no segundo turno. O ministro negou que o presidente, cuja governo atinge aprovação de 80%, não tenha conseguido transmitir a popularidade a Dilma.
"Achamos sim que o governo transferiu essa popularidade, não só para a Dilma, mas também para os aliados. O país que saiu das urnas ontem expressa sentimento de aprovação do governo do presidente Lula e dos aliados do presidente Lula."
Padilha se negou a comentar os fatores que levaram a eleição presidencial para o segundo turno. Mas ressaltou que a campanha petista vai procurar o apoio do PV e de Marina Silva.
"Vamos atrás de todos aqueles que podem ser aliados desse projeto [de governo petista], tanto os candidatos como também os setores da sociedade."
Não acredito que ajudará Serra.
Reply2010 16h58 - Atualizado em 04/10/2010 17h02
ReplyNo Twitter, Plínio pede sugestões para posição do PSOL no 2º turno
Candidato do PSOL deixou a disputa no 1º turno com 886 mil votos.
Partido quer reunir Executiva na próxima semana para discutir posição.
Maria Angélica Oliveira
Do G1, em São Paulo
imprimir
Plínio Arruda Sampaio (PSOL) durante caminhada
de encerramento da campanha em São Paulo
(Foto: Daniela Souza/News Free/AE)Um dia após deixar a disputa presidencial , Plínio de Arruda Sampaio pediu, pelo Twitter, sugestões para o posicionamento do PSOL no segundo turno.
Com 99,99% das urnas apuradas até as 14h53 desta segunda-feira (4), ele teve 886.816 votos, o equivalente a 0,87% dos votos válidos.
No início da tarde, ele pediu colaborações por meio de e-mail e postou que pensa em usar o serviço de microblog para articular a formação de “núcleos socialistas”.
Disse ainda que irá levar “um ou dois dias” para reunir todas as sugestões. “Até agora o resultado da enquete é: nulo 26; Dilma 16 e Serra 11. Mas tem ainda muita água para correr nesses dois dias”, escreveu.
Executiva deve se reunir na próxima semana
O anúncio sobre o posicionamento para o segundo turno não deve ocorrer nesta semana, segundo o secretário de Comunicação do partido, Edson Miagusko. Nesse momento, o PSOL faz consultas a lideranças da legenda e a parlamentares para definir como se posicionará na etapa final das eleições. A ideia é organizar uma reunião da Executiva nacional na próxima semana.
“Estamos fazendo balanço das eleições, onde ganhamos, ouvindo lideranças, nossos diretórios estaduais e buscando ouvir qual é o sentimento do partido em relação à melhor posição para o segundo turno”, disse, sem apontar uma tendência de apoio ou rejeição a Dilma Rousseff (PT) ou a José Serra (PSDB).
Em 2006, quando disputou a eleição presidencial com a então senadora Heloisa Helena, o partido não apoiou nenhuma das candidaturas no segundo turno, que foi disputado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB).
As eleições de 2006 também geram outra comparação para a legenda. Naquela eleição, Heloisa Helena teve 6,5 milhões de votos, ou 6,5% dos votos válidos. Nesta, a votação do partido não chegou a um milhão.
“Era outro cenário. O PSOL estava nascendo naquele momento, houve um desdobramento da saída da Heloisa Helena do PT, tinha um recall. Hoje, o PSOL ocupou um espaço partidário. Já sabíamos que o desempenho seria menor”, avaliou.
Para Miagusko, o balanço destas eleições é positivo para o PSOL, apesar de duas derrotas: a de Heloisa Helena na disputa pelo Senado por Alagoas e a de Luciana Genro para a reeleição à Câmara dos Deputados pelo Rio Grande do Sul.
“Seria uma derrota se o desempenho presidencial acabasse se refletindo num encolhimento do partido nos estados, na diminuição das nossas bancadas. Mas, ao contrário, se ampliou”, disse. Ele contabiliza a ampliação da bancada no Senado de um para dois senadores e o aumento de três para quatro deputados estaduais. A bancada na Câmara dos Deputados se manteve em três parlamentares, segundo o secretário.
Não adianta esperar muito da Marina. Uma vez PT,sempre PT. Não existe nem gay, e nem PT arrependido. Além de que, ela vai sofrer muita pressão da ex-cumpanherada.
ReplyMelhor Serra investir em Aécio, apesar de seu estranho comportamento no 1º Turno, e trabalhar para recuperar votos em São Paulo.
Se parte do PV manifestar intenção de apoio, ótimo, mas não adianta implorar de joelhos.
Importante investir também no Nordeste, onde a vantagem da guerrilheira é muito forte.
Depois de votar na Marina, o deputado vai voltar a votar no Serra ou vai votar na Dilma do Zé Dirceu? Estamos curiosos!
ReplyCoronel, se prometerem uma diretoria dos Correios ao BobJeff, ele apoia a Dilma do Zé Dirceu.
luLLa nunca foi generoso com FHC.
ReplyGovernou os 8 anos surfando numa marolinha graças ao governo passado, e mesmo assim só se refere ao ex presidente de maneira pejorativa e rancorosa. Repetiu tanto que recebeu uma herança maldita, que acabou acreditando na sua própria mentira.
Não vejo razão alguma para que este governo seja lembrado com respeito e generosidade pelo próximo presidente.
luLLa dividiu o país. Fez com que as classes mais baixas odiassem os ricos, jogou negros contra brancos quando criou as cotas, não para de dizer que só ele se preocupou com a pobreza do país, como se não houvesse mais pobres.
eLLe não é, nem nunca foi generoso, muito pelo contrário, é mal e rancoroso. Seus adversários são tratados como inimigos. Serra não deve partir para a adulação e elogios. Se luLLa surfa num mar tranquilo, deveria agradecer a FHC mas fez exatamente o contrário. Por inveja, assumiu para sí todos os louros, como se seu ex tivesse feito o pior governo da história.
FHC é o ex presidente mais injustiçado deste pobre país sem memória. Até seus aliados o evitam quando estão em campanha. Este é o grande erro do PSDB. Enquanto isso, os petralhas, de um limão podre, conseguem fazer uma limonada suiça.
Vencida suas respectivas batalhas, os Generais se apresentam ao Comandante Geral, para juntos, traçarem o rumo e a estratégia da Mãe de tôdas as Batalhas, rumo ao Planalto Central.
ReplyGeraldo, Aécio, Beto, Anastasia, Colombo, Perillo, etc.
Belo Estado Maior, tudo ficha limpa, passado limpo.
Vamos para a Guerra.
tô na área
Replyé piada de segunda feira braba?
fui..
O PSDB tem que cobrar de Anastasia independente de Aécio! Aécio é traidor. Tem que cobrar também dos governadores PSDB/DEM eleitos no primeiro turno e os que passaram pro segundo turno nos estados em que Dilma teve mais votos que eles. É o caso de MG, PI e RN, por exemplo.
ReplyVOTA EM MIM QUE EU TE PASSO UM CONTO.
ReplyPolítica é um troço que chega a ser nojento. Não bastasse a aberração de termos o palhaço mais votado da história, ainda chega aquele Valdemar pra faturar algum em cima do acontecimento. O cara está correndo os sites de propaganda pra dizer que ele é o homem de marketing do TITICA. Não é nojento ? Tem gosto pra tudo. Até pra ser idiota. O marquito que o diga, he he he.
Cel, IMPORTANTE, acabei de ver no blog do Aluizio um video de uma comunidade PT, que quer espalhar pela internet assim " Votei em Marina agora sou Dilma", e mandando os militantes tirar todo comentario anti Marina, só para induzir os eleitores de \marina. E eles dizem que agora é Guerra, e vão fazer jogo sujo.
ReplyVale a pena conferir.
Coronel
ReplyAcredito que essa segunda-feira de muitos foram de alivio e de esperança para aqueles que querem o fim desse governo corrupto.
Meus pêsames ao senador eleito e espero que isso sirva de lição para ele se redimir e ajudar o Serra.
E tem tracking hoje?
Cel, conferi esse video no Aluizio Amorim é muito importante ver o que eles estão planejando.A comunidade petralha , estão manquinando espalhar na internet um bando de mentiras.
ReplySerá que a traição vai continuar? Governador reeleito de MS diz não acreditar na vitória do Serra, mas que continua apoiando sua candidatura no 2º turno (leiam matéria abaixo, do site campograndenews). Durante o primeiro turno, porém, não se ouviu qualquer palavra de apoio explícito ao candidato tucano. Vamos ver agora.
ReplySem acreditar em vitória, André apóia Serra no 2º turno
Segunda-feira, 04 de Outubro de 2010 10:18
Aline dos Santos
João Garrigó
André conta microfone e gravadores antes da entrevista coletiva
O governador reeleito André Puccinelli (PMDB), vai manter o apoio à candidatura de José Serra (PSDB), porem acredita que o tucano não se sagre vendedor no segundo turno das eleições presidenciais.
“Acho que o Serra perde, mas mantenho o apoio”, afirmou. Antes da declaração, a constatação: “Sempre fui polêmico por dizer o que penso”.
Oscilando entre o bom humor pela vitória nas urnas e o cansaço pela campanha eleitoral, Puccinelli concedeu entrevista coletiva por 40 minutos na manhã desta segunda-feira, na TV estatal Brasil Pantanal.
Antes, ele contou o número de telefones e gravadores e, de brincadeira, reclamou que o número de aparelhos chegava a 13. O 13 é número de legenda do PT.
Quanto às eleições presidenciais, o governador protelou até o fim do prazo a decisão sobre o apoio a Dilma Roussef, candidata do PT a quem chamava de fada-madrinha, ou José Serra.
Dilma apoiou Zeca do PT no Estado, que foi adversário de André Puccinelli nas urnas. Durante a coletiva, o governador foi informado sobre duas ligações telefônicas urgentes de Brasília e cutucou: “O Andrézinho possa ser um noivo cobiçado”.
Se colocou absolutamente à disposição (de Serra) agora. Humm, sei... Calabar, teu primeiro nome é Aécio!
ReplyA questão e que o proprio partido não acreditava em Serra,isso induzido pela grande popularidade influenciou ate o proprio Psdb,derrubando a sua moral.
Reply...
Agora Serra provou que pode ele ser presidente ,os aliados entraram no jogo livres desta influencia.
..
Da parte do Pt vira uma onda sem escrupulos sem moral, desesperados com a possibilidade de perder não medirão esforços para manter se no poder.
..
"Não podemos lutar contra o coletivismo, a menos que lutemos contra sua base moral: altruísmo. Não podemos lutar contra o altruísmo, a menos que lutemos contra sua base epistemológica: irracionalismo. Não podemos lutar contra nada - a menos que lutemos por alguma coisa: e aquilo pelo que devemos lutar é a supremacia da razão, e uma visão do homem como ser racional"YN RAND
Não gosto desse negócio "eu tenho respeito por Dilma". Primeiro, que ela não merece respeito, quando não respeita ninguém, nem sua amiga-irmã siamesa, Erenice Guerra. Segundo, que é totalmente desnecessário vir com essa lenga-lenga, pois se ele respeita, está equivocado e se não respeita, está mentindo para dar de bom moço. Ele (Aécio) não é adversário de Dilma na disputa eleitoral para, em último caso - de necessidade-, vir com essa lorota vaselinada.
ReplyQUANTO LULA PAGOU PARA CADA CAPACHO DELE SAIR DA REUNIAO, COM DISCURSO PRONTO?
ReplyESTES HOMENS NAO TEM VERGONHA NA CARA, QUE EM VEZ DE DEFENDER QUEM DEFENDEU ELES NO VOTO, IR CONTRA, E DEFENDER A QUADRILHA DO LULA E DA DILMA?
AINDA BEM QUE MEU GOVERNADOR NAO E CAPANGA DE LULA.
04/10/2010 18h10 - Atualizado em 04/10/2010 18h26
Aliados eleitos defendem votos de Marina como prioridade para Dilma
Parlamentares e governadores eleitos se reúnem com petista em Brasília.
Para eles, Marina Silva (PV) tem mais afinidades com Dilma que com Serra.
Iara Lemos
Do G1, em Brasília
imprimir
O governador reeleito de Pernambuco, Eduardo
Campos (PSB), ao chegar ao encontro, em Brasília
(Foto: Iara Lemos/G1)Candidatos eleitos e reeleitos que chegaram na tarde desta segunda (4) para uma reunião em Brasília convocada pela campanha de Dilma Rousseff destacaram a necessidade de a candidata do PT ter no segundo turno estratégias que permitam a conquista dos votos dos eleitores de Marina Silva (PV), terceira colocada na disputa presidencial com quase 20% dos votos.
Para eles, é relevante uma declaração de apoio da presidenciável do Partido Verde - integrante, ao lado de Dilma, do ministério do presidente Luiz Inácio Lula da Silva -, mas é mais importante convencer os eleitores de Marina de que Dilma é a candidata que tem mais afinidades com ela.
"A busca do apoio de Marina é importante, mas a busca dos eleitores de Marina é mais ainda. Neste momento, diálogo e humildade é importante. É uma nova campanha que se inicia. Vamos assumir compromissos", declarou o governador eleito do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB).
"Pela história da Marina, ela tem muito mais afinidade conosco que com o outro lado", afirmou o senador reeleito Delcídio Amaral (PT-MS). "A Marina não é nossa inimiga. Vamos conversar com os eleitores dela", declarou o senador reeleito Edson Lobão (PMDB-MA).
saiba mais
Confira a votação de Dilma, Marina e Serra nos estados Segundo turno pode ser positivo para Dilma, diz secretário do PT O assessor especial da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, que também foi chamado para o encontro, disse que os eleitores de Marina deverão optar por Dilma no segundo turno. "Tenho certeza que grande parte dos eleitores de Marina vão se orientar pelos eleitores da Dilma. Quanto a isso, não há dúvida."
Para a senadora eleita Marta Suplicy (PT-SP), o voto que provocou o segundo turno não foi o voto em José Serra (PSDB). "Esse voto [que levou ao segundo turno] foi para a Marina, que é uma pessoa ética e batalhadora", disse.
"O segundo turno foi o sucesso da abordagem da Marina, que é uma pessoa inatacável. Foi o novo que encantou", declarou o governador eleito da Bahia, Jaques Wagner (PT).
O senador reeleito Marcelo Crivella (PRB-RJ) chega
para encontro convocado pela campanha de Dilma
em Brasília (Foto: Iara Lemos/G1)Desfazer críticas
O senador reeleito Marcelo Crivella (PRB-RJ) disse que uma das missões dele durante a campanha do segundo turno será "restabelecer a verdade" no meio evangélico. Segundo afirmou, foram disseminados boatos de que Dilma seria favorável ao aborto. "Todas as causas que são importantes para restabelecer a verdade, eu vou abraçar", declarou.
O governador reeleito de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) disse que, no primeiro turno, não houve tempo para se responder às críticas formuladas à campanha de Dilma. Ele se referiu especificamente às denúncias que resultaram em escândalos nas últimas semanas da campanha.
"Fizeram críticas que não tiveram tempo de ser respondidas. Vamos conversar com todos. Vamos fazer uma campanha muito tranquila. O Serra foi para o segundo turno muito distante. Agora é hora de desfazer mentiras e colocar a militância na rua", disse.
Cel,
Replysugestao ao Serra!
Primeira coisa que Serra tem de fazer:
1-Desconstruir as falsas pesquisas.
Como?
Chamando Lula de impostor e mentiroso.
Cade seus 80% de aprovaçao/
Se assim fosse Lula,... Dilma teria levado no primeiro turno.
2-Mostrar que o Brasil nao acredita mais no PT, nao quer mais o PT.
Quer mais seriedade, mais transparencia com o dinheiro arrecadado, pois é com trabalho, geracao de empregos, pagamento de impostos meu e teu que sustenta o BRASIL.
Coisa que o PT de Lula até agora nao mostrou para o Brasil.
Retrocedemos, nada foi criado até agora, só falacias..
3-.....
bem, a princípio continuo com a mesma visão de Aécio, eu quero ver o resultado primeiro, dia 31 eu decido se mudo de opinão ou não, tudo depende... Aécio uma vez perdida a confiança, vais ter q mostrar com atitudes concretas e não só com palavras...
ReplyPrecisamos de Aécio, de luta, ter fé. Porém, acima de tudo, precisamos resgatar o Brasil do atoleiro moral em que foi colocado por Lula e seu bando. Dilma é mais uma do bando de Lula, do bando que veio para saquear o Brasil, e se instalar nas cadeiras do Poder para sempre.
ReplySerra é a garantia de podermos manter a Democracia e a esperança de progresso, com ordem e respeito pelo semelhante, pelo brasileiro aqui do meu lado, aí do seu lado, sem diferenças de crença religiosa, respeitando o direito à vida, sem discriminação ou doutrinação nas escolas, sem invasão da minha ou da sua propriedade adquirida com trabalho e honradez, sem sucatear as empresas públicas ou colocá-las a serviço do partido, sem mentir ou manchar a nossa História de vermelho. O Brasil é feito de irmãos, e em casa de pai bêbado e mãe incompetente, os irmãos se tornam inimigos, a casa cai. Vamos levantar o Brasil para que as gerações de nossos filhos e netos tenham de que se orgulhar.
Leiam o PNDH3, vejam em que Dilma e Zé Dirceu querem transformar o Brasil. Se Dilma ganhasse a eleição, em 6 meses Lula se transformaria em obstáculo para ela e para os radicais do partido empreenderem a implantação definitiva do PNDH3; Lula não sabe ser coadjuvante, ele só aceita ser estrela. Stela deixa?
Serra é a garantia de que isto não ocorrerá, Serra é Brasil, nós somos o Brasil!
Já estava na hora do fanfarrão mineiro vestir a camisa...
ReplyO que temos que fazer é uma forte corrente para convencer Marina a se incorporar à campanha de José Serra pelo bem do Brasil.
ReplyAcho que seria muito bom se começássemos uma relação de assinaturas como fizemos em relação a Aécio Neves quando tentamos convence-lo a ser o vice de Serra. Da mesma maneira deveríamos colher assinaturas para convencer Marina a apoiar José Serra.
Então tá !!!!
Replyo Tempo dirá...
Então tá !!!!
Replyo Tempo dirá...
Isso aí é uma sinalização ao PT de que não haverá caça às bruxas no governo Serra. Portanto, petistas, relaxem e gozem. É a última chance de serem tratados como gente.
ReplyENTREVISTA DA CURETA NEWS
ReplyA ABORTEIRA ao lado dos CURETEIROS corja de bandidos, dando entrevista na tv do ABORTEIRO MACEDO.
Vontade de vomitar ao ver o casal relaxa e goza e corno manso, juntos
e demais lixo da política brasileira
Coronelíssimo!!
ReplyConfira imediatamente o Lauro Jardim, que acaba de escrever que a Idelixo foi EXTIRPADA da Bela e Santa Catarina!
Parabéns pra ti e especialmente pra NG, pela retumbante vitória de Raimundo Colombo!
Muitas Veuve ontem? No estoque também tinha algumas rosés? Estas são o néctar dos deuses, hehehehe!!
Espero que às vésperas do segundo turno, quando passarei alguns dias no glorioso Norte da Ilha, já seja possível farejar uma difernça ainda maior pró-Serra na Bela e Santa... e espero que no Rio Grande, que envergonhou o sul do Brasil ao impedir que a onda azul fosse completa, a situação já tenha mudado...
Um grande abraço e parabéns!
À VITÓRIA; O BRASIL PODE MUITO MAIS!!
Conversei hoje com alguns petistas e eles estão dandoa eleição de Serra como certa.
ReplyPelo que vi eles entenderam que Aécio não tem saída a não ser fazer Serra vencer em Minas.
Só Serra e seu marqueteiro nos fariam perder.
Cel.
ReplyO julgamento da Mensalao da quadrilha do Ali Babaca e seus quarenta viadinhos quando será?
Dizem que o filho do Zé caroço, esta ainda preso e qu Papai vai ter de "pagar"para nao ser enquadrado em compra de votos.
Pena de 2-6 anos de cadeia.
Dizem que Papi tentou comprar a PF e relaxar e gozar e foi advertido peo delegado do Paraná.O filhote de cobra,.....
Talvez nem assuma!
Coronel, você é muito otimista, vamos apostar?
ReplyUm pão de queijo, como ele faz corpo mole.
Coronel, aqui no RN deu Rosalba Ciarlini (DEM) no 1º turno e os senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Alves Filho (PMDB), a derrota dos candidatos de lula ao governo e ao senado foi completa. Esperamos que a Rosa, como é conhecida Rosalba, entre pra valer com José Agripino na campanha de Serra.
ReplyUm abraço!
Aécio tem que dar depoimentos na TV e viajar pelo Brasil, acompanhando Serra nos Estados.
ReplyÉ o que penso ser a forma de participar.
Tem que andar junto com Serra.
A prenda dos gauchos esta na tv dizendo que a Marina se identifica mais com os projetos da anta, do que com os projetos do Serra.
ReplyNão acredito que ela se identifica com roubos, desvios, falcatruas, alianças com narcotraficantes, com falsificadores de dossiês, etc.
Mas que a prenda disse, disse.
Voltei. A Marina na TV que sómente daqui a uns 15 dias ela dara respostas a respeito de alianças.
ReplyNa minha opinião, ela que vá a merda, o Pena e o Gabeira ja manifestaram apoio.
Melancia, vá a merda.
Nossos sentimentos a Aécio e familiares.
ReplyEsse é o único caminho que todos nós teremos que fazer sozinhos.
“ Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça" (Leonardo da Vinci)
Espero a interferência de Deus nestas eleições. O jogo é sujo demais. Estão espalhando na Conab(Brasília) que o Serra irá fechar o órgão, caso seja eleito. Quem voto no Serra e declara o voto é constrangido....
ReplyESQUEÇAM AÉCIO!!!!!
ReplyVAMOS DEFENDER A MARINA PARA VICE DO SERRA!
Alguem contra???
Caro cel.
ReplyCreio ser importante alertar a comunidade virtual do SERRA sobre esses vídeos, cujos endereços foram colocados nos comentários.
Ademais, julgo necessário continuar a propagar a informação de que a dilma defende o aborto.
Da maneira como a população é politizada, muitos ainda não sabem dessa opção a favor do aborto.
Ao anonimo das 4 de outubro de 2010 19:51.
ReplyContra? Só o DEM...
Cel
ReplySó TOlinho acredita no Aécio Judas Silverio das Neves.
"Mineiro só é solidário no câncer!"
Átila
Aqui deixo minhas condolências a família Neves. Espero que Aécio realmente se engaje na campanha de Serra porque do jeito que está corre o risco de ele não ser candidato em 2014... já que não haverá democracia, voto ou liberdade nesse país!
ReplyAo anonimo 4 de outubro de 2010 20:28
ReplyUái sô...isso quer dizer solidariedade com a candidata?
NIGUEM VAI FALART NADA SOBRE REUNIÃO DE TODO O GOVERNO!!!!!!!
ReplyREPITO DE TODO O GOVERNO!!! HOJE, EM PLENA 2ª FEIRA..... PARA TRABALHAR???? NÃO PARA TRATAR DA "ESTRATÉGIA DA CAMPANHA DA DILMA!!!!!
GENTE QUE VERGONHA!!!! ONDE ESTÁ A NOSSA INDIGNAÇÃO???
LIGUEM PARA OS SEUS DEPUTADOS, SENADORES, GOVERNADORES, PASSEM E-MAIL, COBREM DELES ALGUMA MEDIDA CONTRA ESSA CORJA DE VAGABUNDOS QUE SE REUNEM, COM NOSSO DINHERO, PARA FAZER CAMPANHA CONTRA MAIS DE 50% DOS BRASILEIROS QUE REPUDIARAM ESSAS PILANTRAS EM 03/10/2010!!!!!!
PERCEBERAM A GRAVIDADE????
NÃO VI NINGUEM FALAR SOBRE ISSO, PARECE TUDO NORMAL!!!! SE É NORMAL ENTÃO É MELHOR O JOSÉ SERRA NEM DISPUTAR O 2° TURNO, PORQUE JÁ SE SABE QUAL SERÁ O RESULTADO....
NIGUEM VAI FALART NADA SOBRE REUNIÃO DE TODO O GOVERNO!!!!!!!
ReplyREPITO DE TODO O GOVERNO!!! HOJE, EM PLENA 2ª FEIRA..... PARA TRABALHAR???? NÃO PARA TRATAR DA "ESTRATÉGIA DA CAMPANHA DA DILMA!!!!!
GENTE QUE VERGONHA!!!! ONDE ESTÁ A NOSSA INDIGNAÇÃO???
LIGUEM PARA OS SEUS DEPUTADOS, SENADORES, GOVERNADORES, PASSEM E-MAIL, COBREM DELES ALGUMA MEDIDA CONTRA ESSA CORJA DE VAGABUNDOS QUE SE REUNEM, COM NOSSO DINHERO, PARA FAZER CAMPANHA CONTRA MAIS DE 50% DOS BRASILEIROS QUE REPUDIARAM ESSAS PILANTRAS EM 03/10/2010!!!!!!
PERCEBERAM A GRAVIDADE????
NÃO VI NINGUEM FALAR SOBRE ISSO, PARECE TUDO NORMAL!!!! SE É NORMAL ENTÃO É MELHOR O JOSÉ SERRA NEM DISPUTAR O 2° TURNO, PORQUE JÁ SE SABE QUAL SERÁ O RESULTADO....
De novo esse traira em pauta? VCs acreditam nesse embromador? Tenho certeza que é mentira e ele vai acabar atrapalhando a vida do no segundo turno.
ReplyPara o anônimo das 19:51:
ReplyVocê é novo por aqui certo? Se não fosse não diria uma bobagem deste tamanho. O vice é Indio da Costa, que desde o começo mostrou de que lado está, nós não somos traíras! Não deixamos os nosso pelo caminho! Que conversa é essa rapaz!! Que a santinha se de por muito satisfeita se lhe for oferecido um ministério. Já é mais do que a capacidade dela a faz merecer.
E VAMOS EM FRENTE COM SERRA (E INDIO) PRESIDENTE POR UM BRASIL DECENTE COMO A GENTE.
Só acredito vendo!!!
ReplyNão precisava nem dizer que havia se colocado à disposição de Serra e da campanha. Aécio deveria estar dentro, trabalhar e pronto. Por exemplo, reverter a vitória de Dilma em Minas Gerais, como Alckmin participou da virada em São Paulo e como Jarbas Vasconcelos lutou praticamente sozinho em Pernambuco. Nâo gosto de divisionismos, mas gosto de sinceridade. Entre, trabalhe e tenha vontade de vencer. Só isso, Aécio.
ReplyAcho bom esse camaleão tomar posição mesmo ! Já estou farto do jeito Aécio de fazer politica.
ReplyA constatação é simples: Vejam o desempenho dos presidenciáveis do PSDB em Minas gerais nas eleições de 2006 e 2010 !!!
Ele NÃO veste a camisa do partido ! Só defende o lado dele... Largou o Alckmin em 2006 e o Serra em 2010 para os leões !