Campanha de Dilma quer desqualificar padres e pastores. É muita pretensão.

Do Estadão: 

"A estratégia usada pela campanha foi de não responder. Tudo isso ficou represado e depois virou uma onda de boatos, principalmente entre evangélicos e católicos", disse Eduardo Campos(PSB), governador eleito de Pernambuco, ao sugerir que a campanha acione todos os interlocutores com os movimentos religiosos para ajudar a contradizer novas polêmicas. "Vamos juntar nossas tropas para desfazer os mal entendidos e as contrainformações", completou. Para o senador Renato Casagrande, governador eleito do Espírito Santo, a campanha de Dilma deve assumir no segundo turno "compromissos mais claros". "Tem um mal estar criado, especialmente no movimento religioso. Tem que deixar claro a posição da Dilma e da campanha", disse.
.................................................................................
É muita pretensão. Não são acusações. São constatações. Gravadas em vídeo. Impressas no papel. Jamais desmentidas antes das eleições. Hoje, a declaração abaixo, em uma sabatina da Folha de São Paulo, completa exatamente três anos. Dilma jamais negou o que disse: que era a favor do aborto! Três anos! Católicos e evangélicos não são bobos. É melhor se arrepender publicamente e não tentar engambelar quem é contra. Veja o vídeo abaixo:

23 comentários

Vinícius - Bahia mod

Cel. tá na hora de começar o datacoronel 2º turno. Tô ancioso pra saber quantos % Dilma já perdeu.

Reply

Coronel, a campanha do Serra tem que mostrar esta verdade no horário eleitoral, dita pela bôca da Dilma, aqui em pernambuco, Recife, muita gente não sabe nada de Dilma, digo, a verdade: muitos pensam que ela é a santa que o Lula Prega, eu mesmo consegui mudar voto dizendo a verdade sobre ela, imagina se ela mesmo dizendo: e aquele video que ela diz que o Nordeste não é Brasil?
Porque acham que A marina teve os Votos que teve em Pernambuco, porque é Mulher, e Muitas mulheres querem votar em mulheres, mas mulheres sérias, então por AMOR A DEMOCRACIA VAMOS MOSTRAR COMO A DILMA REALMENTE PENSA SOBRE DETERMINADOS ASSUNTOS, E NÃO O QUE A DIREÇÃO DA SUA CAMPANHA ACHA QUE ELA TEM QUE DIZER AO ELEITORES.

ELES VÃO mentir muitos, e temos a sorte de ter provas concretas para mostrar.

Reply

Coronel,

Por aquele Deus que a Dilma não acredita, divulgue isso urjente.

O Petralha PHA que tem seu blog financiado pelas estatais, está atacando a Marina Silva no blog de esgoto dele. Ele ainda diz que a campanha dela foi um "escandalo".

http://migre.me/1tNe2

Reply

Ministério da Fazenda dobra a alíquota do IOF.

Um dia depois das eleições...

Das duas uma: ou o pt resolveu descarregar sua ira, ou a economia já estava capengando e o governo só esperava passar as eleições...

Reply

EU DESQUALIFICO O NOSSO PRESIDENTE PINGUÇO.

Reply

É o crime contra a ética cristã.
Só isso !!!

Reply

Cachaceiro e Aborteira, bela dupla sertaneja...

Reply

"E O FILME VAZOU..."


Está provado que estamos sendo "governados" por uma quadrilha, muito bem organizada, cujo chefe é o Lula e o mentor de toda essa canalhice é o Zé Dirceu.

REPAREM NO HOMEM DE CAMISA VERDE NO INÍCIO DA GRAVAÇAO, SE TRATA DO SR. PRESIDENTE DA REPUBLICA LULA.
E ELE AINDA DIZ QUE NAO SABE DE NADA.
SENHORES SENADORES E SENADORAS, MOSTREM ESTE FILME PARA ELES PARA PROVAR QUE SÃO TOTALMENTE CORRUPTOS ,VEJA O ASSUNTO DE QUE TRATAVA ZÉ DIRCEU.
E QUE DEUS TENHA PENA DO NOSSO BRASIL!


IMPRESSIONANTE, PARA AMPLA DIVULGAÇÃO,
Vejam o TEXTO e o FILME!!!
JOSÉ DIRCEU E LULA ATRÁS?!!!
Veja um filme, gravado por João Salles, que retrata uma reunião entre José Dirceu (Cassado pela CPI do Mensalão, Bruno Maranhão (que invadiu o Congresso), Lula, Luiz Gushiken - Ministro Chefe da Casa Civil (acusado de participação em desvio de Verbas), Gilberto Carvalho (acusado de proteger Sombra, um dos prováveis envolvidos na morte de CELSO DANIEL) e Guido Mantega.
Reparem como o filme parece retratar uma "reunião para atos obscuros" e a preocupação de José Dirceu em não ser gravado.

LULA PARTICIPA, OU SEJA, ELE SABIA DE TUDO.
Percebam o Lula fugindo para não ser filmado ...
(logo no inicio do filme, ele está de camisa VERDE atrás do Zé Dirceu)







DIRCEU_www.jgimenez.fot.br_.wmv




**** copiem, por favor, o endereço e joguem na barra do navegador.

Reply

QUANTO MAIS DEMONSTRAÇÕES DE ÓDIO OS PETISTAS DEREM PARA MARINA,MAIS PERTO DE SERRA ELA ESTARÁ....TODAS ESSAS DECLARAÇÕES DE ELEITORES DE DILMA CONTRA MARINA,TEM QUE SER EXPLORADOS INDEFINIDAMENTE ATÉ QUE MARINA DECLARE APOIO A QUEM NUNCA A PERSEGUIU,OU SEJA,SERRA....

Reply

Na primeira oportunidade que tiver, Serra ou Índio da Costa devem mostrar para Dilma todos os vídeos onde ela declara ser pró-aborto e questionar a candidata se aquilo tudo era mentira.
Tem também que trabalhar nas declarações de Dilma onde ela diz que o aborto é uma agressão ao corpo da mulher. O aborto é uma agressão ao nascituro, antes de mais nada. Dilma nunca, NUNCA, defendeu o feto.

Reply

sarney filho, do pv-ma, já declarou que o pv maranhense está com dilma…

o lindao tá querendo garantir uma bolsa-liberdade ou uma bolsa-habeascorpus pros proximos 4 anos

Reply

video de valor inestimavel.

agorinha no jn ela quis "valorizar a vida em todas as suas formas"...

temos que falar a verdade:

OPORTUNISMO!

Reply

No JN, Dilma agradece a Deus e diz ser favorável à vida : começou o festival dilmentiras; quem não te conhece que te compre. A verdade precisa ser mostrada na propaganda na tv.
Serra, Presidente de todos os brasileiros!

Reply

Eles vão entrar em guerra com as religiões???? KKKKKKK!!!

Melhor ficarem calados porque a Noiva do Chuck disse em alto e bom tom que o aborto deveria ser discriminalizado porque era uma questão de "saúde pública"... agora viu! Um bando de mulher safada que depois serem irresponsáveis o suficiente para engravidar "sem querer", querem gastar o dinheiro público que deveria ser aplicado em coisas sérias para resolver seus problemas. Essa Dillma! Agora quer voltar atrás.

É muito simples. Se ela vier com esse negócio de não foi não é... é só o Serra mostrar os videos dela falando e dando o endereço do you tube. O melhor que o PT faz é ficar quieto nessa questão.

Reply

O Pastor Silas Malafaia da Igreja Assembléia de Deus, retirou seu apoio a Marina, que é fiel da Igreja, e recomendou o voto no José Serra.

A Marina teve muitos votos, e não acredito que o Pastor Malafaia tenha sido desrespeitado ou traído pelos seus fiéis. Outros religiosos também orientaram seus fiéis no mesmo sentido.

Partindo deste principio, imagino eu, que essa enorme quantidade de votos recebidos pela Marina, seja os votos dos indecisos. Posso até estar errado, mas é algo para ser pensado.

A Marina é muito mais inteligente e capacitada do que a Dilma, mas ela subiu no muro, pediu 15 dias para pensar para qual lado vai pular.

Sua eterna indecisão foi motivo da retirada do apoio do Pastor Silas.

Serra não pode esperar.
Vamos buscar os votos dos indecisos que estiveram com ela, os votos dos religiosos já estão com o Serra, disso não tenho dúvidas.

Companheiros de blog se eu estou errado, me corrijam.

Reply

Coronel,

Importante saber para saber divulgar com propriedade!

O compromisso de Dilma Rousseff e de qualquer integrante do PT com a completa legalização do aborto é um fato. Querer alegar o contrário é ou ser ingênuo e desinformado ou querer esconder o objetivo concreto do projeto do PT. Está lá nos objetivos do partido.

Qualquer integrante petista que levantar-se contra a legalização do aborto é expulso do partido pelo seu Código de Ética! Dois políticos já sofreram essa expulsão.

Quem dúvida que confira o que segue. Não sou eu quem está "achando" isso: os fatos dizem por si:

Um documento com cerca de 50 páginas, produzido sob investigação de eclesiásticos, mostra como a Cultura da Morte foi introduzida no Brasil há várias décadas através da Fundação Ford, por exemplo, e como esse objetivo de tornar o aborto um "direito humano" culmina na eterna perseguição pela sua realização através do "1º partido na História Brasileira oficialmente comprometido com a completa legalização do aborto", o PT.

É imprescindível conhecer o que está por trás do projeto camuflado entregue ao Tribunal Eleitoral. Dilma apoiará sim a aprovação do aborto legal no Brasil se for eleita. Caso contrário seria expulsa do PT. Como poderia isso acontecer?

O documento encontra-se em pdf no endereço: http://www.votopelavida.com/defesavidabrasil.pdf

Sobre Dilma e o aborto: http://www.votopelavida.com/dilma.htm

Abraços,

Demétrius Surdi - Rede de Blogs pela Democracia
Curitiba-PR

Reply

Têm que trazer para o centro do palco os deputdos Luiz Bassuma e Henrique Afonso. Botar eles para explicarem por que foram praticamente expulsos do PT.
Dilma em mais de uma ocasião já se mostrou à favor do aborto.
O PT fechou questão à favor do aborto, está documentado inclusive no site do partido.
Vão se enforcar sozinhos tentando negar o inegável.

Reply

Prezado Coronel

Dois registros:
1- se a campanha da boneca de ventríloquo bebum partir para a desqulificação das lideranças religiosas, vai ser tiro no pé na certa!

2- hoje na fila do banco, em menos de 10 minutos consegui, na base da argumentação lógica, mudar o voto de um eleitor que votiu no poste do mulla no 1º turno.
Fiquei tão satisfeito que nem me dei conta quando chegou minha vez de ser atendido pelo caixa do banco...kkk
Eu nunca tinha tentado esse tipo de abordagem, praticamente "entrando" na conversa de outras pessoas quando estas estão numa situação como esse de fila de banco (mas acredito que funcione do mesmo jeito p/ espera no ponto de ônibus, estação de metrô, de trem, fila do caixa do super mercado, etc.).
O resultado das eleições está sendo amplamente discutido por todos, desde o mais rico ao mais humilde...oportunidades não faltam para mostrar que Serra é a solução p/ o Brasil se ver livre dessa quadrilha petralha!

Vamos em frente que o 2º turno é a hora da virada!
Por um Brasil decento, voto em Serra p/ Presidente!

TFA

Reply
JOSEPH D. A. NETO mod

CORONEL/AUGUSTO/REINALDO,

TEMOS QUE EXIGIR MUDANÇAS NA CAMPANHA DE SERRA QUE FOI MEDIOCRE.... HORRIVEL....

AGORA A MARINA COMEÇA A VALORIZAR, A MEU “EXCESSIVAMENTE O SEU PASSE”!!! EXPLICO......

O QUE ATÉ AGORA NINGUEM DISSE NA GRANDE IMPRENSA, PROVAVELMENTE POR MÁ-FÉ É QUE A MARINA SILVA TEVE GRANDE VOTAÇÃO, PRINCIPALEMTE, A PARTIR DO MOMENTO QUE EXPLODIU “NA WEB E NA MIDIA SERIA, A TESE ABORTISTA DA DILMANTA”.....

PORTANTO, A MARINA SILVA, TEM MAIS OU MENOS 10% DOS VOTOS QUE FOI O QUE ELA TINHA ANTES DA “EXPLOSÃO DA TESE ABORTISTA DEFENDIDA POR DILMA”.....

ORA, SENDO ISSO, BASTA O JOSE SERRA E EQUIPE TER UM MINIMO DE INTELEGENCIA, QUE NÃO MOSTROU ATÉ AGORA, PROCURAR AS IGREJAS PARA “RATIFICAR O COMPROMISSOS COM A DEFESA DA VIDA”....... ALIÁS, DEVERIA TER FEITO ISSO HOJE..........

ESTÁ ATRASADO, PORQUE O GOVERNO CERTAMENTE JÁ PROCUROU AS IGREJAS E O JOSE SERRA COMO SEMPRE, PARECE ESTAR DORMINDO, ESTÁ ATRASADO...... SÓ FALTA FICAR ESPERANDO A DECISÃO DA MARINA SILVA.......INDEFINIDAMENTE COMO FEZ COM A ESCOLHA DO VICE.........

OS 10% QUE SÃO DE MARINA (OU OUTROS SÃO DE RELIGIOSOS), VÃO PARTE PARA DILMA E MAIORIA PARA O SERRA..... NÃO TEM NENHUM DRAMA NISSO!!!!!

DEVERIA TER PROCURADO HOJE AS IGREJAS PORQUE A SEBENTA DA DILMA (GENOCIDA, ABORTISTA), FARÁ TUDO!!!!.PROMESSAS VÃS AOS EVENGÉLICOS E CATÓLICOS....E NEGARÁ AQUILO QUE TODO MUNDO SABE, OU SEJA, QUE É GENOCIDA....FAMA QUE ELA TENTARÁ SE LIVRAR DE TODO JEITO......

VEJAM QUE VIDEO ESPETACULAR, SENSACIONAL, MAGNIFICO!!!! PARA SER EXIBIDO NO HORÁRIO ELEITORAL EM REDE NACIONAL.... FICARIA MELHOR SE A VOZ DO NARRADOR FOSSE DE UMA CRIANÇA OU JOVEM!!!!.

ESPETACULAR.!!!! POR TUDO.....PELA VIDA, TRISTESA E MORTE......EMOÇÃO PURA... TRATA-SE DA NARRATIVA DE UM BEBE DENTRO DA BARRIGA DA MÃE, COVERSANDO COM ELA, SENTINDO A ALEGRIA, A ANGUSTIA, A TRISTESA...... ATÉ O DIA EM QUE É O BEBÊ E ABORTADO E MORRE!!!!!

INDESCRITIVEL.... ASSITAM..... CHOREI AO ASSISTIR.... NÃO ME CONTIVE....
ENDEREÇO: http://www.youtube.com/watch?v=_tT_c3bJhAw&NR=1

Reply

Coronel,
Sou aqui de Osasco, SP que no sábado escrevi que a Dilma não ganhava em são paulo por que rejeição a Dilma era maior do que em lula/PT em 2006. E petista de outras eleições estava votando em outros. Eis algumas outras conclusões realistas pós primeiro turno:
- Serra só tem 40% do voto da Marina (maioria de envangélicos mesmos)
- 10% votaram em branco ou nulo e 50% outros votaram na dilma (pq tem petista de coração, aqueles que você pode achar corrupção todo dia no governo lula ou boatos, eles não acreditam - lado emocional acima do racional e outros motivos)
- O Serrra e nós militantes do Brasil, devemos entrar nisso:Dilma continua perdendo voto nos eleitores que votou nela neste primeito turno. Os comentários pós eleições continuam negativamente sobre ela e muitos não sabiam ainda de todos esses boatos. Não se chegou a todos ainda. Os comentários/boatos está indo para o Nordeste...
O Serra quer ganhar? assume valores dos evangelicos e católicos, mostrando vídeos destes na internet na TV ABERTA. À DILMA TIRA MENOS VOTOS DO QUE PRIMEIRO TURNO.
Desculpe, ficou longo.abçs

Reply

Isso é um método deles, ou seja, se não podem vencer com argumentos, partem para a desqualificação pessoal.

Aqui em Imperatriz - MA - 99,9% reduto do coroner Lua da Sirva -, a maoísta-destemperada ficou com menos de 2% de diferença do Serra e isso só apareceu no finalzinho da apuração.

Até o fim das eleições, todo o Maranhão vai saber de fato quem é a apadrinhada oficial, já que aqui o que funciona mesmo é a "rádio pião", a transmissão das notícias é oral e lenta, não obstante as distorções que esse tipo de comunicação tem naturalmente.

Só para ter uma idéia, Coronel, o pião vizinho de chácara disse, com toda convicção, que o Serra estava com o Sarney. Não consegui arrancar dele de onde tirou tamanha asneira, mas pude perceber que tem 100% de confiança em que lhe prestou essa falsa informação.

Reply

Carta aberta ao Ministro da Cultura diante da injustiça com o filme de tema espírita "Nosso Lar"
-----
From: Átila Nunes Neto
To: GABINETE DO MINISTRO DA CULTURA JUCA FERREIRA
Senhor Ministro de Estado da Cultura Juca Ferreira
É do conhecimento da maioria da população brasileira o sucesso absoluto de filmes de fundo espírita como “Chico Xavier” e “Nosso Lar”.
Milhões de brasileiros, espíritas ou não, foram atraídos aos cinemas. O filme “Nosso Lar” ultrapassou a casa dos 2.000.000 de espectadores em cerca de duas semanas de exibição. Um sucesso absoluto. Recorde nacional.
O Ministério da Cultura decidiu abrir uma votação pública para a escolha do filme brasileiro a ser indicado para concorrer ao prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira no Oscar 2011. O internauta poderia opinar na escolha do longa metragem que representaria o Brasil em Hollywood.
O ganhador em indicações foi o filme com tema espírita “Nosso Lar”, com 88.894 indicações (70%) para ser indicado ao Oscar como representante do Brasil. O filme “Lula, filho do Brasil”, com apenas 1.646 votos (1%) foi um dos que recebeu menos indicações por parte dos internautas no site oficial do Ministério.
A garantia do Ministério da Cultura, contudo, de levar em consideração a opinião popular não foi cumprida: neste último dia 23 de setembro, quinta-feira, a Comissão de Seleção Oficial do Oscar de sua Pasta escolheu o filme “Lula, o Filho do Brasil”, filme que teve apenas 1% dos votos do público.
Senhor Ministro, a Comissão de Seleção Oficial do Oscar do Ministério da Cultura cometeu várias injustiças.
Injustiça com 70% dos internautas que acessaram o site de sua Pasta e que indicaram o filme com tema espírita “Nosso Lar” para concorrer ao Oscar.
Injustiça com os profissionais que atuam na indústria cinematográfica brasileira.
Injustiça em utilizar critérios políticos, ao em vez de meritórios.
E sobretudo, a Comissão de Seleção Oficial do Oscar do Ministério da Cultura cometeu um gravíssimo desrespeito aos que acreditavam que a Cultura nacional, quando recebesse atenção do governo, seria preservada de influências político-partidárias.
Senhor Ministro, intervenha na estapafúrdia e desrespeitosa decisão da Comissão de Seleção Oficial do Oscar instituída pelo no seu Ministério. Aja contra essa injustiça, para que Vossa Excelência também não se torne um injusto.
Nossa indignação não é motivada pela nossa fé. É motivada por vermos critérios políticos esmagarem o trabalho profissional dos responsáveis pelo “Nosso Lar”. Por esmagarem a vontade da maioria da população. Por esmagarem a honestidade e o bem.
Não permita, Senhor Ministro, que essa injustiça de se preterir um sucesso autêntico de bilheteria, semeie no coração de todos nós a crença de que de nada vale o talento. Essa decisão apequena seu trabalho e mancha sua reputação.
Lembrando o espírito São Luis: “calar diante dos erros quando se pode ajudar é omissão. Silenciar diante do mal é compactuar com ele”.
Atenciosamente
ÁTILA NUNES NETO

Reply

O que dá nojo é esse projeto de poder pelo poder. O que importa pra dona Dilma é se eleger, quando sente algum risco é que ficam alvoroçados e querendo votos dos trouxas.

Reply