Ouvidos de Santa Catarina não são latrina.

Da Folha Poder:
O presidente emérito do DEM, Jorge Bornhausen, atribuiu os ataques do presidente Lula ao partido à ingestão de bebidas alcoólicas antes de comícios. Em evento ontem em Santa Catarina, onde Bornhausen construiu sua carreira política, Lula afirmou que é preciso "extirpar" o DEM, ex-PFL, da política brasileira. "Aconselho o presidente Lula a não faltar com a verdade, a não inaugurar obras inacabadas e a não ingerir bebida alcoólica antes dos comícios", afirmou o ex-senador à Folha. "É uma manifestação chavista, incompatível com a democracia."

Jorge Bornhausen atribuiu os ataques de Lula ao DEM à ingestão de bebidas alcoólicas antes de comícios.

O presidente do DEM, Rodrigo Maia (RJ), disse que Lula agiu de forma "desequilibrada" e "autoritária"."O caminho para extirpar o adversário é na linha da Alemanha nazista. O presidente age de forma autoritária ao invés de deixar o eleitor decidir. Ele teve coragem, numa forma absurda, de sugerir isso em um momento eleitoral." Maia disse que o DEM não pretende ingressar com ações judiciais contra Lula porque a relação com o presidente é política. "Temos certeza que esse é o caminho para a democracia. Pena que o presidente não ache isso. Veja do que é capaz um líder, mesmo com altas popularidades." Pai de Rodrigo, o candidato ao Senado pelo Rio, César Maia, adotou o mesmo discurso contra Lula. "Essa é uma expressão muito comum entre os nazistas contra os judeus, extirpar os judeus. Hitler dizia isso cada vez que ia ao palanque", atacou. "Lula, PT e Dilma deviam se preocupar em extirpar mensaleiros, sanguessugas que, depois de saquearem o dinheiro público, continuam no governo", afirmou o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), em sua página no Twitter. O deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) disse que a frase de Lula veio em um "bom momento" para mostrar à população brasileira os riscos da manutenção do PT no poder. "Está nascendo um déspota. Ele demonstra o viés antidemocrático do governo para o qual o Brasil está caminhando. Espero que a frase sirva de advertência para o povo brasileiro de que esse é o caminho de um partido cínico."

35 comentários

Talvez quem tenha algo a ser extirpado em breve seja a Anta Semi Monoglota...Bêbados, crianças e idosos sempre ter-se-á alguma tolerância. Alguma.

Reply

O Zé Mafioso Dirceu já mandou recado !
Excesso de liberdade de imprensa.

Quem diria !

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

'COMPANHEIRA DE ARMAS'
Zé Dirceu chamou Dilma de companheira de armas na sua posse na casa civil. Está no final do guia de Zé Serra. Quem tiver o programa adequado deve cortar o trecho e postar no youtoob, e em seguida divulgar aqui o link. É um grande serviço.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

'COMPANHEIRA DE ARMAS'
Zé Dirceu chamou Dilma de companheira de armas na sua posse na casa civil. Está no final do guia de Zé Serra. Quem tiver o programa adequado deve cortar o trecho e postar no youtoob, e em seguida divulgar aqui o link. É um grande serviço.

Reply

O PT e sua Ideologia I.

A Constituição Ideológica do “LuloPTeismo” traz, de origem, um segregacionismo perverso que extratifica a Sociedade em que os bons e os justos são somente aqueles que rezam pela cartilha deles. Em suas concepções distorcidas, do que sejam as relações políticas, não existem adversários somente inimigos...
Mas por que “LuloPTeismo”? Ora, porque se valem de um dos fenômenos da natureza para se defenderem dos opositores quando esses não concordam com essa forma anômala de exercer política. Tomam a cor ou a configuração que lhes convier, no tempo que lhes aprazer, em defesa de seus projetos de “poder a qualquer custo!... Lula e PT não sobrevivem sem essa interdependência mimética.
Como postulantes ou no exercício da política sempre têm fórmulas mágicas ou panacéias para soluções dos problemas de gestão da “coisa pública”, mas sempre e invariavelmente, sem projetos de viabilidade. Suas ações políticas não visam o bem coletivo, mas, sim, aumentar seus “poderes irrestritos”...

Eles inovaram, negativamente, no exercício da política tradicional. Suas concepções para gerir a Coisa Pública se tornaram um anacronismo se a considerarmos no contexto do “tempo” em que vivemos, pois esse tempo passa e a sociedade continua a espera que cumpram suas promessas, “vendo o avanço social, passar” toda hora, sem poder usufruí-lo!...

Lula e seus seguidores se consideram o centro “desse Universo político”, pois ignoram que, quando se propuseram a essa lide, se tornaram do mundo e a serviço da comunidade. O “astro” deveria ser essa comunidade a qual eles devem se curvar em ato de reverência, não o contrário como, messianicamente, exigem, pois não vivemos em uma monarquia!...

Eles renegam o dever da autocrítica, como um lema que poderia frear o egocentrismo de suas personalidades, se não renegassem somariam a favor do bem comum que deve ser o objeto do ideário no exercício da política tradicional.

Negam o ordenamento do exercício da “coisa pública” capaz de propiciar a coexistência social pacífica. Mas como ordenar se sabem que, se assim procedessem, teriam que se sujeitar vigorosamente a essa ordem e cultivarem: a correção moral, a compostura, a decência, a dignidade, a nobreza, a honradez e o pudor ético, princípios basilares que constituem a essência do decoro, coisa que não possuem!

Reply

O PSDB POUPOU LULLA NO MENSALÃO ALEGANDO QUE GANHARIA NAS URNAS.MENSALÃO, ALOPRADOS, POUPARAM E PRONTO. AGORA SÃO OS DEMOCRATAS QUE VÊEM COM A MESMA CONVERSA, VAMOS TODOS PARA O SACO...

Reply

Tribunal Superior Eleitoral

“Nenhum cidadão está acima das leis.”
Estado de Direito significa que nenhum indivíduo, presidente ou cidadão comum, está acima da lei. Os governos democráticos exercem a autoridade por meio da lei e estão eles próprios sujeitos aos constrangimentos impostos pela lei.
Solicitamos às autoridades competentes do Brasil que se façam cumprir a Lei Eleitoral e a Constituição Brasileira.
Não é o que temos visto. Diariamente, o Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, dá mostras de descumprimento das leis, sem qualquer manifestação contrária de nossos órgãos de Justiça. Sua presença nos comícios da candidata governista – a quem jurou eleger – bem como o evidente uso da máquina pública e de todo o aparato governamental na campanha é aberto e claro. Não só a estrutura do estado é usada (como aviões, segurança, logística, instalações do governo), como também o são os ministros, assessores e funcionários de estatais.
O abuso de poder econômico, cometido com o nosso dinheiro, e o abuso da autoridade estão explícitos. O Presidente ocupa este cargo em nome de todos os brasileiros, de todas as partes do país, raças e credos, devendo estar acima de questões eleitorais e partidárias.
A Presidência é um cargo de ocupação integral, não havendo “folga” ou “fim de expediente”, Um presidente é presidente sempre, a não ser que passe o cargo para seu substituto legal, o vice, oficialmente. Caso contrário, a qualquer hora do dia, todos os dias, Lula é o Presidente da República. Quando de sua posse, jurou cumprir o que reza a Constituição. É evidente que ele não a tem respeitado, nem observado os artigos 73, 76 e 77 da Lei Eleitoral nº 9.504/1997.
Para os casos em que a lei não é respeitada, e para evitar os abusos, existem o Ministério Público Eleitoral e o Tribunal Superior Eleitoral, a quem cabe zelar pela seu cumprimento. Exigimos o cumprimento das leis do nosso pais, e a defesa da nossa Constituição. Exigimos a imediata ação dos órgãos responsáveis para fazer cumprir as leis eleitorais brasileiras.

VAMOS ASSINAR – VAMOS LUTAR POR UM BRASIL MELHOR

http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html

Reply

Boa Coronel. Vamos dar o trôco.

Reply

Acima da lei somente alguns.
Falam o que querem.
Fazem o que bem entendem.
E a galera aplaude. E vota.
ARGHHHHHH.

Reply

Alguns começam a conhecer agora a VERDADEIRA FACE DO DITADOR BRASILEIRO, o STALINÁCIO.

Reply

Tá faltando alguém que pegue o indigitado e o atire à soleira com um pé-na-bunda. Como disse o Olavo de Carvalho, o lugar do "Lula" é na cadeia.

Reply

Estou estranhando que nenhum valente de Banânia reclamou do excesso de democracia.
Talvez esteja reservando a expressão para o convidado de honra
Hugo .

Reply

Coronel, hoje a mídia fretada, que ficava soltando "pesquisas" e trackings fajutos, mudou a ladainha.Inventaram agora de dar pitacos sobre o impacto das denúncias nas intenções de voto, minimizando, mas sem quantificar nada.Estão desconstruindo a farsa. Não me espanta se em uma semana a pontuação da candidata pistoleira tiver desengordurado uns 10 pontos.

Reply

LULA DESPERTOU A FURIA DE UM GIGANTE, O DEMOCRATAS, O POVO E AS PESSOAS DECENTES, AINDA FAZ POUCO CASO COM AS MULHERES AO USAR ESSA SENHORA DILMA PARA SEUS FINS ELEITOREIROS MESMO ELA ESTANDO DOENTE, ISSO QUE ELE FAZ COM MULHERES, USA DEPOIS JOGA FORA, COITADA DA ESPOSA DELE, POR ISSO ELE NEM FALA, PRA NÃO MOSTRAR QUE NÃO TEM MAIS DENTE DE TANTO QUE APANHA DESSE BEBADO.

Reply

A Polícia Civil Paulista foi afastada das investigações da violação de sigilos na RF pela "justiça".O ministro Mantega vem à público oferecer garantias adicionais ao cidadão, na tentativa de restaurar a credibilidade daquela banca de feira.Está claro o propósito de varrer tudo para baixo do tapete.

Reply

Olá Coronel!

Estamos no momento mais oportuno da campanha para você postar o Vídeo "Hitler - Discurso Jgend - Legendado Portugues" do yutube...

Esse Vídeo traduz a performance do "nosso" (credo em cruz) Hitler...

Reply

"EM 30 SEGUNDOS - HORÁRIO ELEITORAL", É FAVOR RETIRAR AS CRIANÇAS DA SALA. O TSE AGRADECE.

Reply

Sinal de que o lixo humano está desesperado.

Não há mais espaço para o PT e seus líderes no país.

Reply

O que estamos presenciando é o desmanche político e institucional do país. E não é culpa só da Besta. É culpa, também, de um povo abestalhado.

Reply

Que falta faz um Carlos Lacerda. Quem o conheceu sabe do que estou falando, a situação não estaria no estado em que se encontra. Ele ja teria colocado fogo, e colocado essa rataiada para correr.

Os mais jovens devem procurar conhecer CARLOS LACERDA.

Saudades

Reply

Falou em Hitler, os "meninos do Rio", já estão fazendo até um curso de cremação de corpos. Tudo pago pelo governo.

Reply

Eu acho que lula deu um tremendo incentivo ao movimento O Sul é meu País.

Reply

Ah, então as malfeitorias vão ssr investigadas pela Comissão de Ética da Presidência, pela CGU, a PF e a PGR? Bem, o ceticismo com que nós ouvimos tudo isso já dá uma medida do grau de degradação das nossas instituições.

Democracia brasileira: já se foram os dedos; restam apenas os anéis!

Reply

VALE A PENA LER PRONUNCIAMENTO DE FHC EM VEJA
MELHORA O ÂNIMO!!!

Reply

Quero ver quando o PT começar a perseguir e eliminar os contra. Será que nossas FFAA vão nos proteger? Acho que não, pois o PT já mandou matar três, e nossas FFAA continuam dormindo(três? eu falei três? perdoem-me os outros que já foram).

Reply

A movimentação do dia e alguns pronunciamentos fazem crer que o pau comeu na Casa de Noca, como diria Adoniran Barbosa.
Pedro Caroço desancou Sarney,Renan e Collor no dia de hoje;Lula pede votos para concorrente de Collor e Claudio Humberto aponta na sua coluna o descarrillamento da capivara nas pesquisas.Polícia Paulista afastada das investigações na RF, vão jogar a lona por cima.A PF designada para "investigar" denúncia da Veja, mas preserva Erenice sob alegação de que não está envolvida diretamente.Lula agride o DEM e
Zé Dirceu diz que passaporte de Dilma "já está carimbado".
Olha "seo Coronel", tem muita estranha acontecendo e nós não estamos vendo ou sabendo.

Reply

Tempos atrás o beato de Garanhuns disse que na Venezuela havia excesso de democracia e nem vamos comentar essa rematada estultice.Hoje o indiciado Pedro Caroço fala que temos excesso de liberdade na imprensa.Pelas falas do beato ontem em Sta.Catarina e anteriormente em Pernambuco, temos também excesso de oposição.
Esses celerados vão extirpar tudo.

Reply

"Lula faz promessa para 2013 em inauguração de unidade de saúde na Baixada Fluminense", deu na Veja. Pensei que era só a Dilma que ia ser presidente. Lula também ficará no Palácio do Planalto? Os dois vão governar juntos?

Reply

Mas já fui lá na Veja, e não achei nada do FHC.

Reply

Motivados pelas pesquisas eleitorais divulgadas pela mídia, um grupo
de amigos resolveu elaborar um projeto diferenciado, sem vinculação
partidária, e sem delimitação ou territorial.
Trata-se do Projeto Inquiete, uma pesquisa direta para Presidente da
República, onde você escolhe o seu voto, e confirma, logo abaixo
aparecerá o resultado da enquete e a porcentagem de voto de cada
candidato.
Basta acessar http://inquiete.com.br/ e dar o seu voto.

Reply

Pinguço é assim mesmo, caga em tudo por onde passa.

Reply

Coronel, a melhor resposta ao Lula continua sendo, disparado, a do Paulo Bornhausen - que até agora só vi no Coturno. Merece ser lida por todo o Brasil.
Já esse negócio de meter Hitler na história, como faz César Maia, mais prejudica que ajuda a argumentação, pois é recurso desgastado pelo uso excessivo. De mais a mais, a comparação dele com Lula tem pelo menos uma falha grave: como se sabe, Hitler era abstêmio.

Reply
Manezinho esperto mod

Sai batido daqui seu istepô fulêro!
Tu vaix vê o que é bom quando nóix se juntá pra te dá um pau nas urna!
Vais trabalhá ou só ficar de cabo eleitoral da Dilmetranca?

Reply

Ele deu uma boa idéia pra slogam :

SE BEBER NÃO DIRIJA O PAIS !

Reply

Pois, então, que os candidatos do DEM em vários Estados passem a pedir votos para Serra. Com o em Santa Catarina. E que o PSDB fortaleça o apoio ao Senador Jarbas Vasconcelos em Pernambuco. Só quando levam pauladas saem posando de oposição. Agora, estão levando bronca do governo e também dos simpatizantes que estão fazendo a campanha das oposições continuar a lutar por votos e enfrentando na rede e onde for, a campanha governista. Só descendo a guasca mesmo. Vamos lá, pessoal do chinelinho!!! Vamos amassar barro e comer poeira pedindo votos em todo o Brasil!!!

Reply