PR também significa "Porão de Ratos"? É o que parece.

Da Folha Poder, deixando para a imaginação dos leitores: foi a Erê 6% quem redigiu? Ou apenas revisou? Ou a AGU, por exemplo, deu aval? Leiam abaixo:


O e-mail encaminhado por Israel Guerra, filho da ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, para a revista "Veja" na última sexta foi revisado em um computador do Palácio do Planalto. Antes de ser encaminhado à revista, a mensagem foi enviada por Israel para Vinícius Castro, que era até ontem assessor jurídico da Casa Civil. Vinícius, segundo a revista "Veja", era parceiro de Israel nas atividades de lobby. No arquivo do computador em que o texto foi digitado consta como autor a sigla "PR". A assessoria da Casa Civil confirmou à Folha que se trata da Presidência da República e que o texto foi revisado por Vinícius porque ele também seria citado na nota. A ministra Erenice Guerra (Casa Civil), mãe de Israel, também avalizou a resposta encaminhada à revista, mas segundo a assessoria ela apenas leu a resposta. No e-mail, Israel Guerra responde aos questionamentos da revista sobre sua atividade. Leia aqui o texto do e-mail.

55 comentários

CORONÉL VC JÁ VIU A TENDENCIA CAPTADA NA PESQUISA NO DF QUE ESTÁ NO BLOG MEU ARARIPE.DE UMA OLHADA E FAÇA UM ESPETACULAR COMENTÁRIO PRA GENTE. É O REFLEXO DA LOUCURA DO MULA DE EXTRMINAR A OPOSIÇÃO E AS FALCATRUAS DE SEU DESGOVERNO QUE CAUAM ESTA REVOLUÇÃO E INDIGNAÇÃO POPULAR ESPONTÂNEA????
ALVARO

Reply

Coronel,
Porão de Ratos, Casa dos Horrores,
Operação Abafa...
tudo sai desse partido.

Casa Civil é foco de leptospirose.

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

UM TOTAL ABSURDO!!!!

ONDE ESTÃO OS HOMENS DESSE PAÍS QUE NÃO SE REVOLTAM CONTRA ESSES CRIMES?

O JUDICIÁRIO NÃO ADIANTA, ESTÁ APARELHADO COM PTRALHAS DE NOTÓRIO SABER, MESMO QUE LEVEM BOMBA EM CONCURSOS PARA JUIZ.

O LEGISLATIVO, COMPOSTO DOS TIRIRICAS E MULHERES MELANCIA DA VIDA LEGISLAM, PENSEM BEM, LEGISLAM, CRIAM AS LEIS QUE VAMOS TER DE SEGUIR, COMPOSTO DE MENSALEIROS, CORRUPTOS E LADRÕES...TAMBEM NÃO ADIANTA

O EXECUTIVO É A NATA DA PTRALHADA, LIDERADO POR UM CACHACEIRO QUE, PAGO COM NOSSO DINHEIRO PARA PRESIDIR O BRASIL, GASTA O SEU TEMPO EMPENHADO EM ELEGER A MAIOR FARSA TERRORISTA DA NOSSA HISTÓRIA, À CUSTA DE BOLSA MENSALINHO, DIGO BOLSA FAMÍGLIA, COM VOTOS DE IGNORANTES E ANALFABETOS.

ONDE ESTÃO OS HOMENS DE BEM? ONDE ESTA A MORAL, A ÉTICA A VERGNHA NA CARA E FINALMENTE ... ONDE ESTÁ A CORAGEM E O AMOR A PÁTRIA QUE OUTRORA ORGULHARAM NOSSOS PAIS E AVÓS QUE, À CUSTA DE SUAS VIDAS CONSTRUÍRAM O PAÍS QUE HOJE ESSA CORJA DE PTRALHAS QUER DESTRUIR...

Reply

O PT é um partido orientado por intelectuais que estudam, mas não trabalham;
formado por militantes que trabalham, mas não estudam;
comandado por sindicalistas que não estudam nem trabalham;
e apoiado por eleitores idiotas que trabalham pra burro e não têm dinheiro nem tempo para estudar.

Adriano V. Neves

Reply

Coronel,

A comunidade www.gentedecente.com.br não está podendo ser acessada.
Dá erro 300, suspendedpage.
Será que foi censurada?
Estranho!

Reply

O PR deve ser da presidência da república; do presidente em exercício...zé dirceu ...escondidinho,escondinho...

Reply

Imperdível...

( Ao amigo das 11:10 do post anterior )

Dos FILHOS DA PÁTRIA

http://www.youtube.com/watch?v=5OI0ErKparo

Reply
Le Prevost, o Catarina mod

Mas claro, Coronel, que neste governo infame a sigla PR deixou de representar a instituição Presidência da República, para designar categória e indesmentivelmente aquilo que de fato é o antro onde hoje se aloja o governo lulopetista: um Porão de Ratos. Assim mesmo, com grafia maiúscula, que é para nos dara a verdadeira dim~ensão da quantidade de ratos vermelhos que infestam o Palácio do Planalto!

Reply

Coronel,

Não havendo mais descoberta de poços na Petrobras para abafar os escandalos da Receita e da Casa Civil, o governo botou a PF na rua.

Veja os casos no Amapa e agora no Rio Grande do Sul.

Sempre no intuito de desviar a atenção da incauta população.

Reply

Essa tá boa, marechal!!! “Porão de ratos”... he he he he! E dos chiques, pois só comem queijo de Minas fabricado no sítio da vovó Dilma e com o leite das vaquinhas do tio Inácio.

Reply

Coronel, o site da Comunidade gente Decente está com o aviso de "código 300!". Alguém tem alguma notícia? Já estamos em Cuba?
Só os petistas podem escrever o bem entendem ?

Reply

Volta e meia a imprensa pró-Lulla elogia o mestre-dos-sucos dizendo que se derem limão, ele faz uma limonada. Agora quero ver o que vai fazer com tantO laranja.

Reply

CORONÉL NÃO É O CASO DE A OPOSIÇÃO TENTAR O EMPEACHMENTE DO MOLUSCO, JÁ QUE O MENSALÃO AINDA NÃO FOI JULGADO E NÃO SABEMOS SE ELE TINHA CULPA OU NÃO E AGORA APARECE UM NOVO ESCÂNDALO TB NOS CORREIOS E LIGADO À MESMA CASA CIVIL??? NÃO É HORA DE DEM, PSDB, PPS, PARTE DO PTB E PMDB, ALGUNS DO PP E ATÉ MESMO DO PT QUE SEI QUE TEM DERRUBAR ESTE DITADOR??

Reply

Coronel, PORÃO DOS RATOS é um nome apropriado para aquele antro de ladrões. Por la vivem ratos, baratas, corruptos, cuprins, lula,anta, porca, pata, etc.

Reply

Acho que precisamos encher o site do PSDB (fale conosco) de pedidos de que seja trazido para a campnha o FHC, até por que ele foi de uma importância máxima para que lula assumisse.
Terão de nos ouvir, chega de esconder FHC. Eu tenho orgulho do homem público que FHC foi e do comportamento de D. Ruth.

Reply

Estamos ao vivo agora!!
http://bit.ly/mobiliza

venham participar!!

abraços

Reply

Lula mandou os ministerios explicarem os rolos da Receita e da Casa Civil

como eh cara-de-pau!!!!!!!!

que cinismo!!!!!!

quando eh algo positivo ele toma o lugar dos ministros na hora e aparece como o realizador da obra...

ate hoje ele não deixou um ministro sequer faturar alguma...

ele pega todas pra si!!!

mas na hora do aperto, ele coloca os otários na linha de frente pra se explicarem!

eh o presidente mais covarde que esse pais ja teve!

covarde!!!!!!!

Reply

A média de escândalos que vem lá do Planalto é de um por mês e só está faltando o de Setembro para enterrar de vez a pretensão continuísta do Coroner Lua da Sirva.

Reply

OS FILHOS DA PÁTRIA

http://www.youtube.com/watch?v=5OI0ErKparo

É a Pátria em dor, com o peito rasgado.

LINDO, LINDO, NÃO DEIXEM DE VER E DIVULGUEM.

Reply

Não percam: hoje, as 18h, #FHC conversando com a Rede Mobiliza! http://bit.ly/mobiliza Faça sua pergunta :)

Reply

Gente Decente voltou ao normal!

Reply

Gente Decente voltou ao normal!

Reply

CARO CORONÉL, LA NO NOBLAT TEM UM VIDEO DO ZÉ MARANHÃO E QUE SERVE PRO LULA, PEGA LÁ E COLOCA AQUI PRA GALERA VER E DIVULGAR, É SÓ MUDAR A CARINHA DE LADRÃO DO BONECO E COLOCAR A CARA DO MAIS LADRÃO.

Reply

Coronel,

another cutting edge description of the Erenice mindset. She continues to "open mouth, insert foot" at an alarming rate. It's fun to watch!!!

Hereticus

Reply

O palácio do planalto é a fortaleza da SOC e a Casa Civil a caverna dos vampiros que estão exaurindo o organismo público.

Reply

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,na-ba–jose-dirceu-critica-excesso-de-liberdade-da-imprensa,609787,0.htm

Olha ele aí gente…..

Reply

FH está hoje ao vivo na Rede Mobiliza às 18: 00 hrs.

saudades de um presidente que falava português perfeitamente....

Reply

Putz, só tem quadrilha na casa civil e ali, porta a porta, com o Lulla.
Tem que fechar urgente este Ministério é muita roubalheira, será que o Lulla vai dizer novamente "eu não sabia"?

Reply

CORONEL

SEGUNDO O GENTE DECENTE, TENTARAM INVADIR O SITE.

DEPOIS QUE O ZÉ DIRCEU, CRITICOU O "EXCESSO DE LIBERDADE", NÃO SEI DE MAIS NADA...

NÃO VAMOS NOS CALAR....SE QUEREM SANGUE, VAMOS AS RUAS.

Reply

Dirceu disse aos cerca de 100 líderes sindicais que acompanharam sua apresentação que o primeiro ano de governo de Dilma "será certamente marcado pela política", por causa da imprensa. "O problema do Brasil é o monopólio das grandes mídias, o excesso de liberdade e do direito de expressão e da imprensa", disse.
===============================
NÃO TEREI NENHUM APENA E NEM MOVEREI UMA PALHA PARA DEFENDER A LIBERDADE DESSAS " GRANDES MIDIAS' QUE SE VENDERAM....


==================================

Depois, Dirceu avaliou que a possível eleição de Dilma é fruto, entre outros fatores, da atração do PMDB para a chapa presidencial, mas criticou duramente dois líderes do partido, Renan Calheiros e José Sarney. "Vocês não vão acreditar que eles são éticos, né?", ironizou.

============================


Com esses dois aí o PEDRO CAROÇO não vai se criar não...ele que pense assim prá ver...

Reply

Não há nada tão arrasador quanto a biografia de Dilma, e o PT ter decidido em congresso que os seus representantes devem - sob pena de expulsão se desobedecerem - serem favoráveis ao aborto. Eu montei um dvd e visito famílias apresentado o vídeo. O que as pessoas simples não entendem é porque José Serra não fala nada disso. Podem juntar dez erenice e sigilos violados que não dá um vídeo desses.

Tio Sam

Reply

Já tá virando: pesquisa pelo respeitável instituto Soma Opinião e Mercado já aponta, no DF, a queda de 6% da terrorista e o aumento de Serra. Detalhe, a pesquisa foi feita entre os dia 09 e 11 de setembro, antes do mega escândalo que abalou o palácio do planalto, e, segundo o Presidente do Instituto, isto deve apontar para uma tendência nacional. Deu até, acreditem, no Claudio Humberto de hoje. Já era, Dilma.

Reply

Coronel

Para todos, o portal Gente Decente ja esta operando normalmente.

Reply

Cel,
É of, mas de suma importancia a ser levada ao conhecimento.
De dominio publico.
As Ligaçoes.-
Rodrigo Rangel – O Estado de S.Paulo
Arquivos do computador de Raúl Reyes, um dos líderes máximos das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) morto em 2008 num ataque militar do Exército colombiano no Equador, indicam que a guerrilha colombiana e o Exército do Povo Paraguaio (EPP) usaram o território brasileiro para reuniões e para esconder dinheiro proveniente de sequestros promovidos em território paraguaio.
Os arquivos fazem menção a supostos pagamentos do EPP para as Farc, no Brasil, como contrapartida pelos serviços prestados pelos colombianos à guerrilha paraguaia. Autoridades do Paraguai e da Colômbia afirmam que as Farc deram treinamento militar e ensinaram táticas de sequestro aos membros do EPP.
O conjunto de papéis a que o Estado teve acesso é o fato novo com o qual o governo de Assunção espera convencer o Brasil a rever o refúgio político concedido aos militantes de esquerda J.F.A, A.M.M e V.A.C.O.
Acusados pelo Paraguai de liderar as ações do EPP, os três ganharam do governo brasileiro o status de refugiados políticos. O Paraguai contesta a decisão, tomada em 2003 pelo Comitê Nacional para Refugiados (Conare), do Ministério da Justiça.
Brasileiro envolvido. Os arquivos do computador de Reyes foram enviados às autoridades paraguaias pelo governo da Colômbia a partir de um acordo de cooperação judicial firmado em 2009. Em e-mails trocados com representantes da guerrilha dentro e fora da Colômbia, brasileiros aparecem como intermediários da relação entre as Farc e o EPP. Um deles é o ex-vereador de Guarulhos Edson Antônio Albertão, do Psol, a quem o documento colombiano se refere como integrante do “Comitê das Farc no Brasil”.
Uma das mensagens anexadas ao relatório de 51 páginas, com timbre da Polícia Judiciária da Colômbia, diz que Albertão foi “designado” pelas Farc para guardar em sua casa, em Guarulhos, uma remessa de dinheiro feita pelo EPP para a guerrilha colombiana. O dinheiro, de acordo com o documento, seria produto de “sequestros no Paraguai”.
A mesma mensagem faz referência a outro personagem que ganhou refúgio político do governo brasileiro e causou problemas diplomáticos com um país vizinho. Diz o texto que parte do dinheiro supostamente guardado na casa de Albertão era destinada a financiar atividades, no Brasil, do padre colombiano Olivério Medina. Medina, ou “Cura Camilo”, atuou como representante das Farc no Brasil durante anos. Condenado na Colômbia por homicídio, sequestro e terrorismo, ele ganhou status de refugiado em 2006.
Nos e-mails, alguns enviados a Rodrigo Granda, tido como “embaixador das Farc”, Raúl Reyes se referia à guerrilha paraguaia como “Los Cuenta Chistes” (Os Contadores de Piada, em espanhol). Numa das mensagens atribuídas pela Colômbia a Reyes e enviada num momento em que o EPP enfrentava uma cisão em seu comando, o então líder das Farc diz: “Espero que (a briga) não afete nossas relações e nossos negócios com eles.”
Venezuela. Sem mais detalhes, o documento oficial colombiano diz que outra parcela da quantia enviada a Albertão pelo EPP deveria ser remetida a um destinatário indicado pelas Farc na Venezuela. No novo recurso em que pede ao Conare a revisão do refúgio concedido aos três paraguaios, o governo de Assunção afirma que, como fundadores do EPP, eles são os encarregados de intermediar as relações da guerrilha paraguaia com as Farc a partir do Brasil.
Os papéis fazem menção, ainda, a encontros entre representantes das Farc e do EPP no Brasil. As reuniões teriam ocorrido em Brasília e em Foz do Iguaçu. As informações criam embaraços para o Brasil, que, ao defender a concessão do refúgio aos paraguaios, têm sustentado que o trio não realiza atividade política no Brasil.

Reply

No episódio do dossiê contra Ruth Cardoso, a documentação que circulou também continha a sigla da PR.Vazaram e atribuiram a erro de digitação , por isso ficou.Que bandidos já está provado à exaustão.O problema está sendo desentocar o rato.

Reply

Sim. Nosso palácio, agora, virou uma lang house? Tem jogo bom aí, Lula?

Reply

Não, anônimo. Aqui só tem aquele jogo de pega-ladrão. Serve?

Reply

CORONEL
SEUS ASSÍDUOS LEITORES DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, QUEM DIRIA, AGORA REVISAM EMAILS DE LOBISTAS E TRAFICANTES DE INFLÊNCIA ! ONDE NÓS (ELES) CHEGAMOS ! AQUILO ALI É UM COVIL DE BANDIDOS AMADORES MAS COM PODERES E DINHEIRO SUFICIENTE PARA GRANDES NEGÓCIOS. SÃO FACILMENTE DESCOBERTOS, POIS SEUS MÉTODOS SÃO PRIMÁRIOS, PORÉM COMO SÃO DO COMANDO VERMELHO, PORTANTO INIMPUTÁVEIS, NADA LHES ACONTECE.
ABSURDO

Reply

Mesmo que a Coisa vença as eleições, a oposição deve levar a investigação das denúncias contra a Filha da Coisa até o fim. Pedir a cabeça dela. A prisão de seu filho. A responsabilização de Lula e Dilma. A cabeça de Cartaxo. A demissão e a prisão dos analistas que violaram os sigilos fiscais.
Será um período pós-eleitoral. Não haverá desculpas de denuncismos motivados pela eleição.
Qualquer que seja o resultado das eleições, não dá mais para aceitar a impunidade que reina nesse governo.
Só um detalhe que ninguém comenta ou acha digno de registro: o vazamento de dados sigilosos de beneficiários do INSS é infinitamente maior que o vazamento do sigilo fiscal. Esses dados são utilizados por golpistas em diversos crimes.

Reply
Chapolin Colorado - Não contavam com minha astúcia... mod

Começa a bater o desespero na mula-sem-cabeça e seus asseclas!
Já percebem que vão perder flagorosamente em São Paulo, Paraná, Santa Catarina (seria bom também no RS...).
Tão chorando mais que viuva em velório.
Daí os ataques contra os catarinenses no último comício...

Reply

Ôh, das 16:06. O blog do Serra é o Mobiliza PSDB? E onde que eu peço a presença de FHC?

Reply

PESQUISAS SAO FURADAS
VEJAM:
http://www.duplipensar.net/dossies/eleicoes-2006/resultado-pesquisa-presidente-republica-brasil.html
Mostra que em 2006 o máximo que Geraldo teve foi 35% nas pesquisas(datafolha - 30/09)

e na apuração teve 41,64 é muita diferença

ACREDITO NO SEGUNDO TURNO

Reply

O povo não sabe de nada, desde o mais imaginativo dos formadores de opinião ao mais ignorante brasileiro nato, ninguém sabe de nada do que se passa nos bastidores do tesouro nacional, da política, do congresso, das câmaras de vereadores, das empresas estatais, ninguém, mas ninguém mesmo sabe o que está acontecendo.

O novo nome para propina, espoliação do tesouro, negociata, se chama “taxa de sucesso”.



Em países civilizados o resultado disso é cadeia, aqui, sempre foi enriquecimento e vida boa.



E vamos eleger a outrora terrorista no conceito dos militares, que agora é heroína nacional no conceito petista. É tudo uma questão de ponto de vista, portanto, não reclame, vote.

Reply

PARECE QUE A OPOSIÇÃO DESPERTOU EM SANTA CATARINA, HJ SAI DE CASA APENAS NO FINAL DA TARDE MAS ME ESPANTEI COM O NÚMERO DE CARROS COM ADESIVOS DO SERRA E DO COLOMBO, ESTÃO ACORDANDO OU QUEREM PULAR NO BARCO QUE VAI GANHAR, ESTÃO VENDO QUE A MENTIRA DO PRESIDENTE BEBAÇO NÃO VAI SE SUSTENTAR, COMENTO COM AS PESSOAS HUMILDES NAS RUAS E NINGUEM VOTA NA DIRMA, SÓ PETRALHA DE CARTEIRINHA MESMO. É PAU NESSE PT SAFADO.

Reply

Pois é. . . . Mas aí decidiram que ninguém tinha direito de julgar suas próprias capacidades e necessidades. Tudo era resolvido na base da votação. Sim, senhora, tudo era votado em assembléia duas vezes por ano. Não tinha outro jeito, não é? E a senhora imagina o que acontecia nessas assembléias?
.
Bastou a primeira para a gente descobrir que todo mundo tinha virado mendigo — mendigos, esfarrapados, humilhados, todos nós, porque nenhum homem podia dizer que fazia jus a seu salário, não tinha direitos nem fazia jus a nada, não era dono de seu trabalho, o trabalho pertencia ao ‘estado’, e ele não lhe devia nada em troca, a única coisa que cada um tinha era a sua ‘necessidade’, e aí tinha que pedir em público que atendessem às suas necessidades, como qualquer parasita, enumerando todos os seus problemas, até os remendos na calça e os resfriados da esposa, na esperança de que o ‘governo’ lhe jogasse uma esmola. O jeito era chorar miséria, porque era a sua miséria, e não o seu trabalho, que agora era a moeda corrente de lá.
.
Assim, a coisa virou um concurso de misérias disputado por pedintes, cada um chorando mais miséria que o outro. Não tinha outro jeito, não é? A senhora imagina o que aconteceu, que tipo de homem ficava calado, com vergonha, e que tipo de homem levava a melhor?
.
Será necessário explicar o que aconteceu depois disso? Explicar que tipo de criaturas nós fomos virando, nós que antes éramos seres humanos? Começamos a esconder toda a nossa capacidade, trabalhar mais devagar, ficar de olho para ter certeza de que a gente não trabalhava mais depressa nem melhor do que o colega ao nosso lado. Tinha que ser assim, pois a gente sabia que quem desse o melhor de si para o ‘governo’ não ganhava nada de retorno.

Reply

É O PT JÁ COMEÇOU A CHUTAR O PMDB, RIFAM O HELIO COSTA, O CAND A SENADOR DO PMDB NO CEARÁ QUE CONCORRE CONTRA PIMENTEL, O REQUIÃO, A TURMA DO SARNEY NO AMAPÁ, ELES QUE ABRAM OS OLHOS POIS LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM 100 ANOS DE PERDÃO.A ERENICE 6% CHUTOU A TURMA DO PMDB DOS CORREIOS E COLOCOU A DELA, CAIU A CASA, NÃO SOUBE ROUBAR, ATÉ NISSO O PT É INCOMPETENTE.

Reply

Olhem la a nota que tem no ISENTO NOBLAT, o ZÉ DIRCEU METENDO O PAU NA BAHIA PRA CIMA DO SARNEY E DO RENAN CALHEIROS, JA ESTÃO TENTANDO CHUTAR O PMDB, ainda faltam 3 semanas pras eleições e muita agua vai rolar, o jogo termina apenas quando o juiz apita.

Reply

Corona

Dilma fazendo quimioterapia?
(No messenger offline)
Meu irmão me perguntou:
...........
ele@hotmail.com
disse (5:05 PM):
vc notou como a Dilma está gorda? Será que o problema voltou? Será que ela esta fazendo quimioterapia?

eu@hotmail.com
disse (6:45 PM):
Pena não podermos falar...acho sim e um fato me chamou a atenção ...ela teve um problema de contorção no pé - coisa que qualquer ortopedista da esquina sabe tratar
e foi atendida pelo famoso cardiologista do Lula...o Roberto Kalil ...concordo que algo está estranho.
Ela está disforme e a maquilagem mal consegue disfarçar as olheiras. Preste a atenção nos tele-jornais "ao vivo"

.....
Sabe de algo Corona?

Estamos diante de um EMBUSTE DE GRANDES PROPORÇÕES?

Para atrair a atenção para si Lula foi a S.Catarina pra lançar uma BOMBA contra o DEM e esvaziar um pouco o caso Ereni6%.
O ATAQUE foi sem motivo (Ideli?)...concorda?

Eles são ilimitados e não hesitam em mentir e em montar farsas. Pense bem.
Estamos diante de um
EMBUSTE DE GIGANTESCAS PROPORÇÕES?

Reply

Descobriram a América : A MTA não existe !

Reply
Barão de Itaúna mod

Também acho que os enviados do malévolo estão a apronta algo contra o Brasil, fiquemos de olhos abertos. Estaca no coração da besta.

Reply

Eu também quero uma " TAXA DE SUCESSO".
Mas que negócio bom esse !!!!

Reply

Eu também quero uma " TAXA DE SUCESSO".
Mas que negócio bom esse !!!!

Reply

A ratazana-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, declarou:
"Chamo a atenção do Brasil para a impressionante e indisfarçável campanha de difamação que se inicia contra minha pessoa, minha vida e minha família, sem nada poupar, apenas em favor de um candidato aético e já derrotado, em tentativa desesperada da criação de um 'fato novo' que anime aqueles a quem o povo brasileiro tem rejeitado", diz a nota encaminhada à imprensa. Mas “peraí”, dona ratazana, a senhora está confundindo as coisas, afinal, quem é que fez a denúncia, foi o “candidato aético e derrotado” ou a revista “Veja”?

Reply

Imunização vai sair para para todos.

Reply

Imunização vai sair cara, para todos.

Reply