Será que para "extirpar" o DEM, a Dilma vai pegar novamente em armas?

Dilma declarou, hoje,  que Lula, ao afirmar que é preciso "extirpar" o DEM do país, não teve como objetivo propor o fim da oposição. "Nós estamos falando em luta política, estamos falando que ganharemos no voto. É completamente diferente do que queriam fazer com a gente. Eles queriam ganhar da gente no golpe. Nós não, vamos ganhar no voto." Olha só quem está falando. Durante seis anos, até ser enjaulada, a Vanda, a Estela, a Dilma, jamais quis ganhar no voto. Ela queria ganhar era na bomba, no fuzil, do atentado à bala. Era uma guerrilheira e terrorista com uma arma na mão lutando até a morte para que nunca mais se votasse no Brasil.  Pelo passado conhecido da Dilma, quando ela fala em "extirpar", é bom ficar de olho, pois ela pode estar falando em pegar em armas, novamente. Em justiçar os adversários. É assim que ela agia e não há prova alguma de que tenha mudado de idéia, pois depois da cadeia não chegou em lugar algum pelo voto, foi sempre na base da boquinha, do quem indica, do quem nomeia.

38 comentários

Coronel:
A palavra extirpar (ele deveria ter dito extripar, como é seu jeitão) tem que ser usada em todos os meios à disposição: propaganda de rádio e TV, Internet, twitter, blogs e tudo mais.
Revela o profundo desejo de ser Único

Reply

Vejam a cena grotesca da gentalha bárbara, instigadas pelo bandido anormal Zé Repílo



http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/2010/09/jose-dirceu-tem-que-matar-vamos-matar.html

Reply

Coronel,

o perigo real, mais próximo e palpável não é nem Dilma, nem Lula, e sim a militância hidrófoba, cabeça vazia, que pode muito bem cometer atos de extrema violência (diga-se de passagem: homicídios) por conta das declarações de Lula e Dilma.

Lula, Dilma e a camarilha petralha tem que começar a medir o pesos de cada palavra que sai de suas bocas.

Quando um petralha cabeça oca entender "extirpar" como "matar", as desculpas habituais de "não sabia", "não conhecia", "não pode responsabilizar" e congeneres não vão colar.

Na hora que um político da oposição, em especial do DEM, sofrer um atentado a vida, a sujeira vai derramar de vez no Gabinete Presidencial.

Reply

Essa mulher é um perigo !!!!!!!

Reply

Não consegui mais detalhes, mas o Sr. com sua enorme e valorosa rede de contatos consegue.
A Mãe teria dito hoje em MG que "nem Cristo lhe tiraria essa vitória".
Carece de confirmação.
http://j.mp/dcRR7o

Reply

Não é possível que a oposição deixe de explorar esse discurso nazi-fascistóide na campanha eleitoral. Incompetência tem limite!

Reply

Mais um motivo para o exército abrir o cofre e mostrar o que está tentando esconder do passado stalinista de Dilma.

Reply

O caso de corrupçao denunciado pela revista Veja é gravíssimo. A quebra do sigilo não chega perto do que está rolando aí. A dona Erenice, braço direito, esquerdo, perna direita e esquerda da dona candidata Dilma está envolvida até o pescoço. Esta por sua vez é a gerentona de Lula. Tudo aconteceu quando a candidata ainda era Ministra mas, parece que ninguém está ligando para isso. Bota a mulher no seu devido lugar. Não pode passar por alto.

Reply

VAMOS PARAR DE NCHECO NHECO !

TEMOS QUE IR PRO PAU!

VAMOS DAR EXEMPLO PARTINDO DE SANTA CATARINA!

VAMOS TIRAR ESSE GOVERNO SAFADO DAÍ!

Reply

Em relação à essa sra. é bom lembrar que ela foi presa em plena atividade guerrilheira; teve amplo direito de defesa, foi julgada e condenada a 6 anos e meio de pena, dos quais o STM "aliviou" para 2 anos e meio devido sua cooperação (deduragem). É preciso deixar bem claro que NENHUM dos vários grupos terroristas que atuaram no Brasil nas décadas de 60 e 70 defendiam governo democrático.
Sierra.

Reply

Coronel, Merval Pereira acaba de matar a pau no Jornal das Dez da Globo News, disse com todas as letras que não dá para acreditar que a Polícia Federal vá investigar alguma coisa em relação ao garoto de ouro de Erenice Guerra, lembrando que o dossiê dos aloprados até agora não foi concluído. Disse que Mantega assumiu que os sigilos da família de Serra foram violados por motivação política, já que o ministro disse que vai "blindar" os políticos e não todos os contribuintes. Por fim, disse que se Lula não estivesse tão engajado na campanha de seu poste, se estivesse equidistante e com equilíbrio, poderia tomar uma atitude no governo, mas, não é o que está acontecendo. Ainda bem que na grande imprensa tem jornalistas do quilate do Merval Pereira. Um pouco antes a vermelhinha Cristiana Lobo deu seus pitacos, não precisa dizer que foi mais chapa branca do que nunca né... Abraço

Reply

FSP

FHC : "lula virou chefe de facção."

As reações crescem
à leptospirose.

Reply

ESQUEÇAM ESSA DE EXTIRPAR !!!!!

Enquanto isso os habitantes de DOURADOS/MT estão levando tiros de borracha e porradas por lutarem contra a bandidagem de lá!

Estão dando o exemplo prático e ninguém fala nada!

Reply

Até que ficou interessante, Coronel:

lePTospirose !

Reply

Extirpar sim, mas o PT e essa cambada de sanguessugas, deveriam, todos, serem condenados ao paredón, de preferencia, em Cuba.

Reply
Marcelo Olivério mod

A Dilma!
O capeta te espera com o tridente bem afiado.
Quando chegar a tua hora ele vai rir sozinho e te esperar ansioso.

Reply

http://polibiobraga.blogspot.com/2010/09/governo-sai-em-disparada-para-apagar-o.html
CORONEL, ótimo texto do Políbio.

Reply

Já conhecemos o significado de extirpar para a SOC.No assassinato do Celso Daniel,foram extirpadas pelo menos uma dezenas de pessoas.A promotora de justiça quase foi extirpada semana passada.

Reply

Vanda, Estela?? Eram nomes de guerra Coronel?? Vamos (re)divulgar mais, não podemos deixar o passado (até onde nós sabemos) da candidata cair em esquecimento!

Reply

A Anta tem um quarto permanentemente de plantão no Hospital Moinhos de Vento de Porto Alegre. É um hospital "republicano", digamos, realmente da elite gaúcha, acolhe todos que podem pagar suas altíssimas diárias, simple like that. Será que isto livrará o satanás e sua seguidora do fogo da verdade ? Poderão pagar por um tratamento na Lua, mas e a dignidade, onde fica ? Até os canalhas passam.

Reply

Três vezes prefeito da capital fluminense e até então favorito para uma das vagas do Rio no Senado, Cesar Maia (DEM) foi ultrapassado pelo ex-prefeito de Nova Iguaçu Lindberg Farias (PT). Um dos líderes da tropa de choque oposicionista no Senado, Arthur Virgílio (PSDB-AM) amarga agora o terceiro lugar na briga por um dos postos amazonenses na Casa. Ex-vice do presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002), Marco Maciel (DEM-PE) namora a terceira colocação. Um dos mais duros opositores do governo federal, o senador Heráclito Fortes (DEM-PI) está em quarto lugar. Embora de Estados distantes entre si, os quatro enfrentam o mesmo adversário: a maré situacionista liderada pela coligação da candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência.

Reply

E o Janene, heim ? Quem diria, corrupto também bate a cassuleta...Anta, Capivara, Loira Burra e Bebum se cuidem ...

Reply

É Coronel! Não extirparam o CANCER na década 70, taí ele aparecendo.

Reply

Netinho correu do debate de hoje, na Gazeta, para o Senado.

Reply

A Dilma pegar novamente em armas ? Não me façam rir. Será tragicômico o CANHÂO pegar num FUZIL.

Reply

Não sei como elles não disseram que Celso Daniel se suicidou para incriminar o PT

Reply

Quem é o Zé Dirceu para falar em DEMOCRACIA e em LIBERDADE de IMPRENSA?

Esse VAGABUNDO¹³ é o CHEFE da QUADRILHA do MENSALÃO, segundo o próprio STF!

Reply

O Serra tinha que pegar um dos inúmeros discursos inflamados NAZISTAS de ADOLF HITLER, colocar na TV e logo em seguida colocar o discurso desse PINGUÇO VAGABUNDO¹³ para o eleitor fazer uma comparação!

Reply

A copeira granfina:

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/files/2010/09/dilma-marta1.jpg

imperdível !

Reply

No final da tarde desta terça-feira (14), o ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, afirmou que a Polícia Federal abrirá inquérito para apurar se a ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, fez tráfico de influência para favorecer empresas privadas.

Acusada pela revista Veja de facilitar a aprovação de negócios com o governo intermediados pelo filho, o agora lobista Israel Guerra, a ministra informou, através de nota distribuída à imprensa, que solicitou à Controladoria-Geral da União (CGU) e ao próprio ministro da Justiça para que fossem investigadas as denúncias.

Acontece que nessa cortina de fumaça que o Palácio do Planalto produz para poupar a candidatura de Dilma Rousseff de mais um escândalo há detalhes técnicos que estão à beira do caminho. Mesmo com a abertura do mencionado inquérito, a ministra Erenice Guerra, por gozar de foro privilegiado, só poderá ser investigada com autorização do Supremo Tribunal Federal, o que por enquanto não existe. A chefe da Casa Civil poderá, inclusive, depor no referido inquérito, mas as investigações ficaram restritas aos advogados e as empresas citadas na reportagem, além de Israel Guerra.

A manobra, cada vez mais evidente, mostra que Luiz Paulo Barreto é um inocente útil ou, então, agiu a mando do Planalto ao afirmar que a PF investigaria a ministra.

Resumindo, esse é mais um escândalo que Luiz Inácio da Silva e sua tropa de choque mandarão para debaixo do tapete. Em países onde a lógica e a transparência prevalecem, Erenice Guerra já estaria afastada do cargo para não comprometer as investigações.

Reply

DO LADO DO PODEROSO CHEFÃO D. ERENICE DIZ:
Em nota oficial, Erenice chama Serra de 'aético' e 'derrotado'.

POLÍCIA FEDERAL VAI INVESTIGAR APENAS O FILHO-LARANJA DE ERENICE SÓCIA DA DILMA E DO CHEFÃO.

POLÍCIA FEDERAL abre inquérito, mas não investiga ministra-chefe da Casa Civil.
Ministro da Justiça diz que investigação de denúncia de tráfico de influência focará no filho de Erenice e em empresas e advogados.

VERGONHA BRASIL! AONDE ESTA ESSAS TITICA DE OPOSIÃO? EM FALAR EM OPOSISÃO AONDE ESTA O AÉCIO DE MG QUE NÃO FAZ NADA PELO SERRA, E MEDO OU ACORDO COM O PODEROSO CHEFÃO.
Ô POLÍTICA PODRE!!!!!!!!!!

Reply

O Cabo Tino tem algo a dizer sobre as baleias de Brasilia:

http://cabotinonassif.blogspot.com/2010/09/ministra-ereporca-cria-um-filho-bandido.html

Reply

"Já se desenha com a indispensável falta de nitidez o que vai destacar, mais do que o governo a ser eleito, o governante de saída, pela disposição de resolver a seu feitio o velho problema de ajustar a democracia com o que esteve por trás, por dentro e pela frente da eleição dirigida. O Brasil vai, finalmente, dar-se conta de que a popularidade em demasia e democracia frouxa não chegam a acordo sem que uma das duas fique prejudicada".

Cumprimentos, coronel.

Reply

ate parece que ja ganhou alguma coisa no voto...

eh uma ridícula mesmo...

ela esta achando que ela própria eh quem esta conseguindo votos...ahahah

Reply

"José Dirceu reclama de "excesso de liberdade de imprensa"

olha o chefão da SOC ai, gente!!

Reply

Mas os verdadeiros culpados por esse Câncer que instalou-se no planalto são os MILICOS, que não mataram todas as ervas daninhas! Agora, AGUENTEM e AGUARDEM!!! Vem chumbo grosso por ai! Haverá choro e ranger de dentes! Abaixo os milicos "MELÂNCIA" que estão no comando das FFAA!

Reply

Nunca houve essa coisa de golpe e ele não vai ganhar nem no voto e muito menos no golpe. O pessoal do chinelinho (os oposicionistas de corpo mole), que tratem de sair amassar barro, comer poeira, pedir votos para Serra, Governadores, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais das oposições. É hora de continuar com os chacoalhões e safanões na nuca do pessoal. O negócio é ganhar as eleições no voto. No voto.

Reply

OLHA O SANGUE DO KOZEL!

Reply