Marina peita Dilma por mudar discurso sobre o aborto na véspera da eleição.

Da Folha Poder:

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, acusou nesta quarta-feira a adversária Dilma Rousseff (PT) de mudar seu discurso sobre a legalização do aborto para ganhar votos. "Eu não faço discurso de conveniência. A ministra Dilma já disse que era a favor e depois mudou de posição. Não acho que em temas como esse se deva fazer um discurso uma hora de uma forma e outra hora de outra só para agradar o eleitor". A senadora reafirmou que é a favor de um plebiscito sobre o assunto. Ela se diz pessoalmente contrária à liberação do aborto por motivos religiosos.

42 comentários

A mulher melancia, verde por fora e vermelha por dentro sempre fica encima do muro. Ela "pessoalmente" é contra por "motivos religiosos". Se for por uma questão de "saúde pública" ou através de um plebiscito ela respeitaria a vontade popular. Quem declara voto para essa mulher também é aquele que fica encima do muro. É petista e tem vergonha de dizer.

Reply

Marqueteiro do PT pega carona no avião presidencial
O marqueteiro de Dilma Roussef, João Santana, pegou carona no avião presidencial. O publicitário fez os trechos de ida e volta entre São Paulo e Porto Alegre, na sexta e no sábado, com Lula e os funcionários da Presidência da República, que realizavam agenda oficial. Há brechas na legislação eleitoral sobre o “carona”, mas este é o primeiro caso conhecido no qual a cúpula da campanha petista, que conta com jatos executivos próprios e ampla arrecadação, usou transporte oficial da Presidência. João Santana, que viajou para gravar programas eleitorais de Dilma, era a única pessoa no avião que não cumpria agenda oficial. João Santana usou até a van da equipe oficial do presidente para ir do hotel até o aeroporto.O presidente Lula tem sido alvo de críticas do Ministério Público Eleitoral e de setores da sociedade civil por “misturar” o exercício da Presidência com a campanha eleitoral.

Blog Álvaro Dias

Reply

É Dona Dilma. Mentindo de novo, hein????? Coisa feia...

Coisa feia na verdade é esta empulhação do TSE a respeito da não obrigatoriedade de apresentar 2documentos no dia da eleição.
Estão querendo carimbar a máxima de "TEM LEI QUE PEGA E LEI QUE NÃO PEGA".

Como se justifica esta atitude a não ser : ESTÁ TUDO DOMINADO.

o JUDICIÁRIO que seria o último bastião da integridade, também está jogando a favor da Dilma.

Acorda Brasil, precisamos mostrar que nós é que ganhamos ou perdemos uma eleição.

Marcelo de Curitiba - PR

Reply

Tá rolando geral no Twitter

ABORTO NÃO! DILMA NÃO! CRISTO SIM! VIDA SIM!

Vamos retwittar MUITO!!!!

ABORTO NÃO! DILMA NÃO! CRISTO SIM! VIDA SIM!

Reply

Coronel

Este texto abaixo saiu no Blog do Claudio Humberto. Seria a mesma fonte do teu DATACORONEL tracking do Ninho?

==================

"Sinal de alerta

Pânico no comitê petista: o monitoramento diário do desempenho de Dilma Rousseff (PT) já a coloca com 42%, em viés de baixa."

Reply

Sobre a decisão que o TSE quase toma hoje. Sobre o que está ocorrendo em nosso país, um poema:

"Tu sabes,
conheces melhor do que eu
a velha história.
Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho e nossa casa,
rouba-nos a luz e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.

Nos dias que correm
a ninguém é dado
repousar a cabeça
alheia ao terror.
Os humildes baixam a cerviz:
e nós, que não temos pacto algum
com os senhores do mundo,
por temor nos calamos.
No silêncio de meu quarto
a ousadia me afogueia as faces
e eu fantasio um levante;
mas amanhã,
diante do juiz,
talvez meus lábios
calem a verdade
como um foco de germes
capaz de me destruir.

Olho ao redor
e o que vejo
e acabo por repetir
são mentiras.
Mal sabe a criança dizer mãe
e a propaganda lhe destrói a consciência.
A mim, quase me arrastam
pela gola do paletó
à porta do templo
e me pedem que aguarde
até que a Democracia
se digne aparecer no balcão.
Mas eu sei,
porque não estou amedrontado
a ponto de cegar, que ela tem uma espada
a lhe espetar as costelas
e o riso que nos mostra
é uma tênue cortina
lançada sobre os arsenais.

Vamos ao campo
e não os vemos ao nosso lado,
no plantio.
Mas no tempo da colheita
lá estão
e acabam por nos roubar
até o último grão de trigo.
Dizem-nos que de nós emana o poder
mas sempre o temos contra nós.
Dizem-nos que é preciso
defender nossos lares,
mas se nos rebelamos contra a opressão
é sobre nós que marcham os soldados.

E por temor eu me calo.
Por temor, aceito a condição
de falso democrata
e rotulo meus gestos
com a palavra liberdade,
procurando, num sorriso,
esconder minha dor
diante de meus superiores.
Mas dentro de mim,
com a potência de um milhão de vozes,
o coração grita - MENTIRA!"

EDUARDO ALVES DA COSTA
Niterói, RJ, 1936

Grande abraço a todos!!

Reply

O Levandowisky cumpre sua missão na vida, ser submisso e obedecer ao patrão. Deve aprovar a retirada da exigência do 2º docto (aquele com foto), já que isto prejudica o eleitor médio do PT. Sim, vai abanar o rabo e lamber as migalhas também. Claro que continua sócio nos.....

Reply

DILMA,VC NÃO PODE COM NOSSA MILITÂNCIA...VAMOS DISSEMINAR ESSAS VERDADES SOBRE ESSA COMUNISTA ANTI-CRISTÃ NA NET....

Reply

tenho cá comigo que está pintando um apoio pro SERRA no segundo turno, MARINA não engole a DILMA por ter sido esta a chutar a agora VERDE do ministério e do PT.

Reply

QUE DEUS NOS LIVRE! DESTAS DUAS, NÃO SAI MAIS VIDAS.

Reply

FAZENDO M...
Marcos Dilmaboy e sua compulsão por lamber privadas é um caso que merece estudos mais apurados da ciência para sabermos quem pariu tal aberração. O dublê de sociólogo está no isento e laceado para a sua macaquice semanal. Começa, como sempre, por afirmar que o céu é azul. É só uma isca. O incauto vai lendo suas bobagens e vai acreditando lentamente até que chega o bote. E o bote geralmente é uma pérola. A de hoje é que o eleitor, graças ao maior vigarista que sentou naquela cadeira, vai escolher "pelo conjunto da obra". Para o valente, não importa se a pessoa é vigarista, mentirosa e visivelmente despreparada. O que vai importar mesmo é aquele orangotango suado, bêbado, trôpego e mentiroso berrando na televisão que nunca antes na história deste país devemos ser tão gratos por sermos enganados por todo este bando. E aí o cara se supera; ataca a "onda verde" como pode. Jamais teceu tais comentários enquanto a tal onda não ameaçou seus projetos fajutos e suas pesquisas idem. Segundo a lógica rasteira do cidadão, o "povão" não se seduz porque é realista e não porque é desinformado. Sua postura de quatro para o bufão de Garanhuns e sua cria mal explicada chega a ser abjeta. Seus argumentos são patéticos e sua reputação está por poucos dias. Mas o cara não desiste de ser o imbecil que é. Eu espero sinceramente que os leitores me perdõem pelo que parece uma fixação. Não é. Mas conheço pesquisas sérias há pelo menos 30 anos. Sei reconhecer uma farsa até pelo cheiro. Principalmente pelo cheiro. E a deste senhor tem cheiro de vaso sanitário mal lambido. Até 3 de outubro ele aprende. Rola, Marcos. Deita Marcos. Finja-se de morto. Bom garoto. Recolhe a língua. Isso.

Reply

Coronel, o fato é que a onda de indignação desencadeada pelo Pastor Paschoal Piragine pegou a campanha petralha no contrapé. Eles simplesmente não tem como desmentir as declarações de Dilma agora, o vídeo com a entrevista dela falando sobre o tema já tem milhares de acessos no YouTube, bem como aquele em que o narrador diz que não se brinca com Deus. Se a campanha do Serra souber se utilizar desse tema sem parecer oportunista, está dado o xeque-mate na boneca do Lula. Ele pode ser popular, mas não é mais poderoso que Jesus Cristo, mesmo com o massivo apoio da mídia. Espero que o staff serrista já esteja conversando com o PV para acertar um acordo programático para ao menos, impedir que Marina apóie explicitamente a camarada Estela. A virada está chegando...
Fernando José - SP

Reply

Para os cristãos, entre os quais me incluo, a questão do aborto só tem um aspecto importante que é a vida que não pode ser interrompida, é homicídio, e não matarás é mandamento bíblico, divino. A dilmentira fala que aborto é uma violência contra a mulher e por isto ela é contra, pessoalmente.Aqui, está o nó górdio, ela diz pessoalmente, porque tanto o PT dela, quanto o PV da Marina, são a favor. CONCLUSÃO: elas não escapam desta armadilha que virou a questão do aborto, só Serra pode levar a melhor, como já esta levando. o Pastor Silas Malafaia da Assembléia de Deus, a igreja da Marina, que a apoiava, já mudou pro Serra pela questão do aborto, e outras correlatas. Ele disse que a irmã Marina é dissumulada, e na lei de Deus isto não tem perdão, é o inferno pra ela. E, derrota nas eleições.

Reply
ZéManéBocó, do brasil - um país de TOLOS, falou e mod

PREFIRA 600

VOTE 45

SERRA PRESIDENTE

Comprei 2 resmas de papel A4 - 25,00
Imprimi 8 cartão por página - 8.000 e tirei cópia das 1.000 folhas - 60,00.
Vou pagar a 16 pessoas para distribuir nos 8 locais de votação da minha cidade- 16x30,00= 480,00
Se conseguir mudar 20% (1.600 eleitores que votam com a barriga)tô satisfeito! Vou gastar somente R$ 565,00

Reply

Marina critica Dilma,que tambem para agradar os eleitores evangelicos diz que é contra aborto. Mas Marina fica em cima do muro ,e tambem para agradar eleitores,fala em plebiscito, para fazer média com eleitores pró aborto. Nenhuma das duas é flor que se cheire,são farinha do mesmo saco:PT.

Reply
JOSEPH D. A. NETO mod

CORONEL,


OLHA SÓ QUE COISA TRISTE, MEDONHA!!!!!!

O BISPO MACEDO, DEFENDE O ABORTO O GENOCIDIO) COMO "PLANEJAMENTO FAMILIAR",

ELE DEU DECLARAÇÕES HOJE FAVORÁVEIS À DILMA ROUSSEF...TEMOS QUE REPERCUTIR ISSO... É A MESMA COISA QUE "SATANÁZ DIZER QUE VAI PERDOAR E LEVAR O PECADOR PARA O CÉU"......

CORONEL ESCREVA UM POST SOBRE ISSO, E COLOQUE À DISPOSIÇÃO DAS PESSOAS O VIDEO DO EDIR MACEDO EM QUE ELE "FAZ DEFESA FERRENHA DO ABORTO"....


ENQUANTO ISSO, TRANSCREVO ABAIXO POST DO REINALDO AZEVEDO, COM DECLARAÇÕES DO BISPO MACEDO DE APOIO A DILMA ROUSSEF, COM ENDEREÇO DO VIDEO PARA QUEM QUISER ASSSITIR...

A DILMA TENTOU DESDIZER AQUILO QUE DISSE, MAS RECEBE APÓIO DO GENOCIDA CONFESSO!!! PARECE UM TIRO NO PÉ.....

POST DE REINALDO AZEVEDO

" Dilma recebe o apoio do “bispo” Macedo, que é favorável ao aborto

Vamos fazer um textinho que pode ser debatido nas faculdades de jornalismo. Os professores que rejeitam a ideologia do escriba logo dirão: “Veja, caros aluninhos, vítimas do meu proselitismo, como esse Reinaldo Azevedo é manipulador”. Os realmente preocupados com jornalismo acharão que se está, ao menos, diante de um bom debate.

O PT inventou a história de que uma eventual murchada da candidatura Dilma — o Ibope da CNI do Armando Monteiro nega que tenha existido… — se deve a uma tal corrente na Internet que teria espalhado que ela é favorável ao aborto (e ela efetivamente era até abril do ano passado ao menos) e lhe atribuído a frase: “Nem Jesus Cristo me tira essa eleição”.

Dilma nega que tenha dito isso. Pessoalmente, tendo a acreditar que não disse. Afinal, ela é a candidata de Lula. Na comparação, para eles lá, Jesus perde importância como símbolo de grandeza, entendem? Se o Ibope e o Datafolha investigarem a popularidade do Nazareno, talvez conclua que ela anda abaixo de 80% nestes dias laicos, em que só Lula é adorado… Minha pena, obviamente, é de sarcasmo, não de melancolia. Mas vamos adiante.

O partido resolveu atribuir a queda de Dilma a esse boato — que chama de “preconceito”. Logo, a candidata seria vítima não da sua própria opinião sobre o aborto, mas de uma suposta maledicência. E, se a questão é de natureza religiosa e se os evangélicos fazem parte da equação, nada como exibir o apoio de um líder evangélico.

E é aí que entra Edir Macedo, o auto-intitulado “bispo”, dono da Igreja Universal do Reino de Deus e de um império de comunicação que inclui a verdadeira Lula News (que não é aquela de Franklin): a TV Record. Macedão botou pra quebrar e escreveu uma carta de apoio a Dilma Rousseff, atribuindo os “boatos” a coisas do capeta… A conferir: mas acho que a Universal, no passado, já viu o capeta em Lula. Como o diabo é quem é não por ser inteligente, mas por ser antigo, não deve ter mudado, deve continuar o mesmo. Lula e Macedo é que podem ter mudado um pouco. Mas esperem! Agora vem a parte que interessa aos professores de jornalismo.

Macedão entra na parada para combater os supostos boatos de que Dilma é favorável à legalização do aborto, certo? Mas quem é ele nessa questão? Ora, um defensor intransigente da… legalização! Chega a ter a cara-de-pau teológica de justificar a sua opinião apelando a uma leitura torta do Eclesiastes.

Assim, é uma obrigação do jornalismo informar o que pensa Macedo sobre o tema. Não fazê-lo é desinformação. Dado o contexto, uma desinformação favorável a Dilma Ele já defendeu a legalização em entrevista, livro e no vídeo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=PtDd9OEKyvI&

Na minha opinião, tudo é coerente: um líder evangélico favorável ao aborto pede votos em Dilma Rousseff. Faz sentido.PS - Acabo de ver Dilma no Jornal Nacional a defender que mulheres que fizeram o aborto em condições precárias sejam atendidas no serviço público de saúde. Diga-me, candidata: por acaso, elas não são hoje? Isso é plataforma de governo? Tenham paciência!

Por Reinaldo Azevedo"

Reply

Gilmar pediu vistas,e o julgamento desta palhaçada,só depois das eleições.Se tem vergonha na cara.

Reply

UM PETRALHA CABEÇA DA CAMPANHA PETISTA PRO ESTADO E NACIONAL DAQUI DE JOINVILLE É MEU VIZINHO, HJ QUANDO EU SAIA DE CARRO E ELE ENTRAVA NO PORTÃO EM SEU CARRO ELE DEU SINAL DE LUZ E EU PAREI PRA CUMPRIMENTAR, DAI ELE PERGUNTOU COMO TAVA A CAMPANHA JÁ QUE SOU PMDB E SERRA COM CARRO ADESIVADO E FAZENDO CAMPANHA, ELE PERGUNTOU SE TINHA SEGUNDO TURNO, EU PERGUNTEI A MESMA COISA PRA ELE, ELE DEU UM SORRISO AMARELO ENTÃO PERGUNTEI SE ELE QUERIA APOSTAS 100 REAIS COMIGO, ELE NÃO QUIS E EU BAIXEI PRA 50, ELE NOVAMENTE CORREU, ENTÃO APOSTEI UMA CAIXA DE CERVEJA PRA GENTE TOMAR JUNTO E ELE MESMO ASSIM CORREU, FALEI PRA ELE QUE EU PAGO A CERVEJA PRA ELE DERROTADO TOMAR COMIGO E ELE FOI PRA CASA DELE COM CARA DE AMARELO CAGUEI.
ELES ESTÃO COM O CÚNA MÃE, E SABEM DO PERIGO.


ALVARO

Reply

http://www1.folha.uol.com.br/poder/806873-comitiva-de-dilma-fura-sinal-vermelho-para-fugir-da-folha-em-brasilia.shtml

Comitiva de Dilma fura sinal vermelho para fugir da Folha em Brasília

vIXEEEE Dilma anda com policiais federais como escolta?

Reply

Outra mentira?? ah isso não é novidade nenhuma, essa Dilmalandra sempre foi mentirosa de primeira grandeza...
Que Deus livre o Brasil desse bando de petralhas!

Reply

Coronel, boa noite !!

SUGESTÃO DE PAUTA

Acho que para maior entendimento você poderia fazer uma triologia sobre esses fatos.
Explico:
Mostrar na sequências os vídeos do Pr Paschoal Piragine, da Dilma na entrevista para a revista Gente e do Malafaia falando sobre a liberdade de imprensa.
Para finalizar links para dowwnload do PL 11 e para o PNDH III.
Acho que só isto basta. Dilma não aguenta.
Agora se você tiver tempo leia com detalhes o PL 122 e veja mais algumas coisas que deixarão os religiosos de cabelo em pé.
Dentre estas coisas está a proibição de criar obstáculos para casais do mesmo sexo trocarem carícias em público. Dê uma conferida !!

Reply

PNDH-3 - A NOVA ORDEM MUNDIAL NO BRASIL. parte 1 de 4

http://www.youtube.com/watch?v=zngZ4RgNQzE&feature=related Parte 1


http://www.youtube.com/watch?v=H2q0b7iCCmM&feature=related Parte 2


http://www.youtube.com/watch?v=9EP_uD3wd0A&feature=related Parte 3


http://www.youtube.com/watch?v=-1meCRu-XDM&feature=related Parte 4

pra que vejão coisa muito seria
pro nosso pais
ainda da tempo

Reply

QUE ABSURDO!

OLHA O VEXAME!


UOLASSINE 0800 703 3000BATE-PAPOE-MAILRÁDIO UOLSACTV UOLUOL HOSTVOIPE-MAIL GRÁTISSHOPPINGÍNDICE PRINCIPALÁlbum de FotosAntivírus e FirewallAplicativosAssistência TécnicaBanda LargaBate-papo UOLBelezaBibliotecaBichosBlogosferaBuscaCarros - Tabela Fipe - Comparar CarrosCartõesCasa e ImóveisCelebridadesCelularCiência e SaúdeCinema e FilmesClube UOLComparar PreçosCopa do MundoCriançasDownloadsEconomia - Cotações - UOL InvestEducação - Dicionários - VestibularEleições 2010E-MailEmpregos - Enviar currículoEntretenimento - Guia Cultural SPEsporte - Bolão - Brasileirão - Fórmula 1 - Futebol - LibertadoresEstilo - ModaFolha.comFotoblogGay - Namoro gayHoróscopoHumorÍndiceJogos - Jogos Online - Loja de jogosJornais - InternacionaisJovemMapasMúsica - ArtistasNamoroNotícias - Cotidiano - Internacional - Jornais - Política - Últimas NotíciasRádio UOLReceitasRevistasSACServiçosSexoSites PessoaisTecnologiaTelevisão - Novelas - ProgramaçãoTempo e TrânsitoTV UOLUOL KUOL MaisViagemVídeosVoipWi-FiPublicidade
Publicidade

+ Cidades
SP
22ºC Rio
23ºC Folha.comFolha de S.PauloGuia Folha
Foto
Áudio e Vídeo
29 de setembro de 2010 Notícias Poder Mundo Mercado Cotidiano Esporte Ilustrada Ciência Tec

Ambiente Bichos Blogs Celebridades Colunas Comida Equilíbrio e Saúde Folhateen Folhinha Ilustríssima Revista sãopaulo Saber Turismo

Serviço Horóscopo Folhainvest Tempo Guia Folha E-Mail Folha Assinantes Leia a Folha de Hoje Assine a Folha



Em Cima da Hora Pastelaria passa a servir chope e petiscos na happy hourPUBLICIDADE
Seções Promessômetro Mentirômetro Candidatos Pesquisas Propaganda Eleitoral Saiba como e onde votar Como justificar ausência de voto Dúvidas e respostas Calendário Eleitoral Ficha Limpa Legislação Presidente 40 Perfil do Congresso Eleitorado em 2010 Doações Dilma Rousseff José Serra Marina Silva Maior | Menor Enviar por e-mail Comunicar erros ImprimirCompartilhe
delicious Windows Live MySpace Google digg Google Buzz
Acompanhe a Folha.com no Twitter
29/09/2010 - 22h06
Governador tucano de AL defende voto em Dilma
Publicidade
SÍLVIA FREIRE
DA ENVIADA ESPECIAL A MACEIÓ (AL)

O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), candidato à reeleição em Alagoas, defendeu o voto "Teoma" ou "Dilmonio" --Dilma Rousseff (PT) para a Presidência e o tucano para o governo-- no último propaganda eleitoral que foi ao ar nesta quarta (29).

O programa mostrou uma eleitora dizendo ao candidato que é petista, que vota em Dilma para presidente e no 45 para o governo.



SOU AECIO E SERRA.

RESPEITO QUEM NAO GOSTA DO AECIO,MAS COMO MINEIRA , E CONHECENDO O TRABALHO DELE, TEMOS ORGULHO.

Muitos acusam Aecio, mas aqui em Minas se ele não ajudou o Serra , tb nao o prejudicou. Se recolheu aqui, lutando pelo que acedita.
Mas estou passada em ver Teotonio Vilela pedir voto para Dilma.

O senador Alvaro Dias em plena fase final da campanha, vim para midia terminar de matar o psdb.

Odeio a petralhada, mas eles se fecharam, mesmo um odiando o outro.

Reply

Coronel,

Coloque no seu blog a montagem que fiz da Dilma desafiando Cristo!

Veja aqui

Reply

Ibope - Depois de escândalo e de tentativa de censurar imprensa, Gaguim vê Siqueira Campos liderar com 11 pontos de vantagem

Reply

Tom Cavalcante nunca esteve tão engraçado como nas seis imitações de Hélio Costa que estão no YOutube.
Está muito melhor que o verdadeiro senador. confiram. youtube.com/watch?v=Emn_caKVGe 4

Reply

29/09/2010 - 22h14
Tom Cavalcante faz vídeo com imitação de Hélio Costa
Publicidade
RODRIGO VIZEU
DE BELO HORIZONTE

Começou a circular nesta quarta-feira na internet um vídeo em que o humorista Tom Cavalcante faz uma imitação do candidato do PMDB ao governo de Minas Gerais, Hélio Costa.

Na peça, Cavalcante se caracteriza como Costa, com uma peruca enorme, e sorri e fala de forma semelhante ao peemedebista. O cenário imita o visual do programa de TV de candidato, que é assinado pelo marqueteiro Duda Mendonça.

O principal alvo da sátira é o fato de a propaganda de Costa ter colado o candidato a seu vice, Patrus Ananias (PT), criando o mote "Hélio + Patrus". No vídeo, Calvancate se refere a si mesmo como "Discosta" e a Patrus, como "Patrás".

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

"Em nós dois bate um só coração, as metades da laranja, dois amigos, dois irmãos. [...] Avião sem asa, futebol sem bola, assim sou eu sem 'Patrás'", afirma.

O personagem promete criar uma "cadeirão" para que governador e vice sentem na mesma cadeira e um paletó para ser usado pelos dois na posse.

O vídeo ironiza ainda a implantação da TV digital por Costa quando era ministro das Comunicações e as críticas que o candidato faz à carga tributária de Minas. O humorista chega a repetir os desmentidos que a campanha de Antonio Anastasia (PSDB) divulgou contra Costa.

REPETECO

Com o vídeo, Cavalcante repete o que já havia feito na campanha para a Prefeitura de Belo Horizonte, em 2008. Na ocasião, fez vídeos imitando o candidato do PMDB, Leonardo Quintão, que foi derrotado.

Assim como Costa disputa agora com Anastasia, apoiado pelo ex-governador Aécio Neves (PSDB), na época Quintão era adversário de Marcio Lacerda (PSB), também apoiado por Aécio.

Reply

Sou protestante da Igreja Presbiteriana do Brasil, e uma das coisas que mais me irrita, é quando colocam as igrejas históricas como Presbiteriana, Batista, Metodista etc. junto com este canalha e falso cristão Edir Macedo. Mas a hora deste senhor vai chegar, e não quero estar na pele dele.

Tio Sam

Reply

SE O SERRA FOR PRO SEGUNDO TURNO TEM QUE MANDAR O GONZÁLE PRA CASA E TRAZER O MARQUETEIRO DA MARINA E DO RAIMUNDO COLOMBO JUNTOS PRA BOTAR PRA FODER JUNTO COM O CARA QUE FEZ AQUELA PROPAGANDA DO LULA COM OS CACHORROS.

Reply

Hélio Costa por Tom Cavalcante: 6 vídeos imperdíveis


http://www.youtube.com/watch?v=Emn_caKVGe4

Reply

Coronel, dois bons artigos sobre a relação da Imprensa com Lula e o PT:

http://migre.me/1ragZ

.

Reply

Coronel, como posso mandar o vídeo do edir macedo para o email de uma colega, para que ela possa abrir no trabalho sem ser barrada pelo firewall???

ela é evangélica e tem uma rede grande de irmãos em cristo... :)

Reply

Vocês querem ver uma pesquisa "isenta"! Ou melhor, uma pesquisa feita por um jornal de esquerda puxa-saco do lulla! Acessem o site http://www.imprensabrasileira.com.br/

Vejam que até lá dá segundo turno. A dilma está com 44% e o Serra com 31% dos votos válidos.

Reply

Acho que a equipe da terrorista está tentando apagar o incêndio errado.Não é só a opinião sobre o aborto que faz ela despencar.É o conjunto da obra.O Brasil, descobriu a tempo com quem está lidando.Somem as Erenices, as bobagens do ébrio presimente,o cinismo da candidata, as mentiras desmascaradas e teremos os reais motivos da queda.É irreversível.Quem viver verá.

Reply

Pelo que eu consegui entender, será exigido um só documento para votar (COM FOTO). Como o título de eleitor não tem foto, deve ficar o dito pelo não dito, ou seja, só com o título não pode votar.

Essa petralhada inventa cada coisa para roubar ou para trapacear.

A anta esta querendo enganar quem?
Petista é que não é, petista aceita tudo. Será que ela vai conseguir enganar os verdadeiros religiosos. Vamos deixar o barco correr.

Reply

Alguém já perguntou a Dilma o que acha da união de pessoas do mesmo sexo?

Tá aparecendo cada coisa na internet que, se for verdade, vai acabar de vez com a farsante.

Reply

Coronel, urgente. Leu no conversa afiada uma armação do pt, imputando ao PSDB uma montagem de dilma com pcc, do qual os bandidos estão denunciando p/ falta de pagto?
Infelizmente não haverá tempo hábil p/ chegar-se aos autores (pt), antes das eleições.
A bala de ouro do pt.

Reply

Pessoal não deixem de votar na enquete para presidente da república.
www.meuararipe.blogspot.com

Reply

Vale a pena acessar esse blog de Guaranhuns, terra do presidente picareta. Os textos são muito divertidos.
www.pinheirochumbogrosso.blogspot.com

Reply

Nesse ritmo não há demagogo que salve a petralhada!

Reply

Está certíssima, pois, a única coisa que importa para o PT é manter o cargo e o resto, para eles é conversa fiada. Quando no cargo, fazem o que lhes dá na telha e não consultam a ninguém. Antigamente, essa gente vivia dizendo que os militares baixavam pacotes o tempo todo, impondo à sociedade seus pontos de vista. Agora eles fazem até pior, pois nos transformaram numa sociedade que apoia o narcoterrorismo, toda e qualquer tirania mundo afora e, pior, toda e qualquer forma de corrupção.

Reply

Dilma, mesmo depois da verdadeira blitz para livrá-la da sua convicção a favor do aborto, continua sem falar nada com nada. Ela fala em saúde da mulher e risco de vida da mãe, mas não fala do feto expelido. Está pensando que os cidadãos são idiotas. Ela continua a favor do aborto e não tem coragem de defender sua ideia. Serra já falou claramente ser contra. Marina Silva ficou falando em plebiscito, outra que não tomou posição. Serra tomou posição clara: contra o aborto. Sem meias palavras.

Reply