Edir Macedo, o bispo abortista, sai em defesa de Dilma Rousseff, a candidata abortista. Que parelha, hein?


Assista ao vídeo onde Edir Macedo defende o aborto, abertamente. Como a Dilma.

Da Folha Poder:

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Edir Macedo, publicou na internet uma carta em defesa da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Líder nas pesquisas, Dilma é alvo de ataques de católicos e evangélicos sob a acusação de que defende o aborto. Em sua carta, Macedo diz que a petista é vítima de mentiras e acusou autores de spam de fazer "o jogo do diabo". Na carta, Edir Macedo nega ainda que Dilma tenha afirmado que nem mesmo Cristo tiraria dela sua vitória. Ao falar dos ataques contra Dilma via email, o bispo afirma que "se os cristãos fossem tão ágeis e eficientes para usar as ferramentas modernas da comunicação na pregação do Evangelho, assim como parecem ser para disseminar boatos, certamente muitas almas seriam ganhas para o Senhor Jesus". "Quem pensa que está prestando algum serviço ao Reino de Deus, espalhando uma informação sem ter certeza de sua veracidade, na verdade, está fazendo o jogo do diabo", criticou. "O Senhor Jesus não precisa de advogados, nem de assessores de comunicação que saiam em "defesa" de Seu Nome. Ele precisa de verdadeiros cristãos, que entendam, vivam e preguem a Verdade".

64 comentários

do diabo é este sem vergonha. O inferno será até gelado perto do que este safado merece!

Reply

As Ovelhas também tem que ver quem está a frente para orienta-las,
e o Pastor não acompanha as Doutrinas que Deus deixou,
é bom mudar de Pastor, né?

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel, petralhas infiltrados
19:47 e 19:49...

Noblat não tem nada não, são os anonimos petralhas.

Reply

Não existe pessoa mais diabólica no Brasil que essa figura.

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=uHGBBKO-ds4




Bispo Edir Macedo ensinando como roubar os fiéis - 【 Igreja Universal 】 - legendado !!!

Reply

Ricardo Noblat acaba de anaunciar em seu twitter que a mais recente pesquisa Datafolha sobre a corrida presidencial não será divulgada hoje no Jornal Nacional, mas sim na edição de amanhã do jornal Folha de São Paulo.

Reply

sou evangelico e me sinto muito envergonhado por esse sujeito que se diz bispo mas não passa de um crapula.esse sujeito nunca foi e nunca sera um evangelico. pobre dos membros da igreja universal que de evangelica não tem nada.

Reply

Acabei de ver no jornal da Band, a bandilma dizendo ser, "pessoalmente, contra o aborto porque éuma violência contra a mulher". Ai, temos pelo menos 2 questões a destacar: 1.o o aborto é condenado por evangélicos e católicos por matar uma vida, não discutem o aspecto que ela defendeu. nota zero, nada esclareceu para este segmento do eleitorado. 2.o Ela disse pessoalmente, porque o PT é a favor, e é muito mais forte que ela, daí, nada ter conseguido com este "pessoalmente'. de novo nota zero, não esclareceu o ponto que interessa aos crentes. Acho que ela está enrascada com a questao do aborto, pois é público que ela é a favor, tanto é que existem entrevistas gravadas e publicadas a respeito da posição dela.

Reply

Acabei de ver no jornal da Band, a bandilma dizendo ser, "pessoalmente, contra o aborto porque éuma violência contra a mulher". Ai, temos pelo menos 2 questões a destacar: 1.o o aborto é condenado por evangélicos e católicos por matar uma vida, não discutem o aspecto que ela defendeu. nota zero, nada esclareceu para este segmento do eleitorado. 2.o Ela disse pessoalmente, porque o PT é a favor, e é muito mais forte que ela, daí, nada ter conseguido com este "pessoalmente'. de novo nota zero, não esclareceu o ponto que interessa aos crentes. Acho que ela está enrascada com a questao do aborto, pois é público que ela é a favor, tanto é que existem entrevistas gravadas e publicadas a respeito da posição dela.

Reply

coronel.

BlogdoNoblatA nova pesquisa Datafolha não sairá mais no Jornal Nacional q está no ar - mas amanhã na edição da Folha de S. Paulo


Ainda que fosse petralha não está mentindo, certo Maria Cristina?.

Reply

Coronel, muito, muito obrigado, essa foi dez, já publiquei no Guerreiro de Papel, valeu.

Reply

Aborto é mortal!!(redundância), ñ sou beata, ja sofri um aborto,e a decisão foi minha, so minha, contudo, incentivar essa prática d forma legal, é dizer á todos q podem engravidar a vontade, q se algo der errado,(ñ ter paternidade, ñ ter apoio moral,ñ ter grana, ñ estar afim de ter o bb, enfim..) o governo paternalista, esta lá para tirar sua culpa!Tirando sua barriga e seus erros, como se tudo fosse normal! E vamos combinar, se uma cirurgia de coração, demora anos, imagina um aborto público, o bb estará na universidade qdo tiver "torização" do governo.

Reply

OS FIÉIS DE DILMA, SÃO FIÉIS DO BISPO.

Reply

Quem precisa de "assessores de comunicação para sair em defesa" é a candidata governista. Ela tem obrigação de ser clara sobre o assunto. O cidadão tem o direito de saber a posição real dela sobre o assunto aborto. Serra já falou claramente e realmente ser contra. Marina Silva só foi clara ao falar em convocação de plebiscito sobre o assunto.

Reply

Sem palavras.

Reply

Coronel

Como Evangélica eu NÃO sou representada por esse senhor infame, que só faz envergonhar os verdadeiros cristãos.

Vergonha pelo comercio que se pratica em sua igreja, onde se vende até pedacinho no céu.

Vergonha , por ele, se dizendo "bispo" apoiar o aborto .

Ele não tem NENHUMA credibilidade fora da sua IURD. Aliás, essa IURD, não é nem mesmo reconhecida como igreja Evangélica...

E só mesmo esse senhor, pra sair em defesa da Dilma. Afinal, são iguais.

(Ler isso, me tirou da minha serenidade cristã...)

Reply

No dia em que essa massa ignara (fiéis da IURD) abrir os olhos e começar a descobrir que é, realmente, este sacripanta, poderá ser muito tarde.
O PT sempre procura gente do seu nível para fazer a sua defesa e de seus projetos, só faltava esse indivíduo para completar a horda.

Reply

A Universal, é um grande supermercado da fé. Há centenas de vídeos no Youtube com flagrantes armações, para literalmente "roubar" o dinheiro dos fiéis.
O video do pseudo pastor, não tive estomago de assistir até o final, é nojento. Desmancho cada palavra que ele disse, sem argumentos convincentes, simplesmente fez uma mistureba para enganar.
Culpar a falta de aborto pela alta crimilidade extrapolou o QI dos fiéis da sua igreija.
Esse bispo falando ou defecando é a mesma coisa.
Porque ele apoia o Lula/Dilma?
Simplesmente para não ter sua "igreija" e empresas investigadas pela RF, PF, MPF, etc.....

Coronel, no vídeo abaixo em 2:30 minutos Heloisa Helena desmonta tudo o que há por ai sobre o aborto. Esse vídeo da HH tem que rodar o Brasil.
O vídeo é de março de 2.009 e pega o PT, Lula, Dilma e Marina em cheio....
http://www.youtube.com/watch?v=eXRLYdH5I4U


Zé Geraldo

José SERRA
Geraldo ALCKMIN

Reply

Atenção, como eu cantei a bola ontem, tem o dedo petralha no site http://www.defesadademocracia.com.br

Ontem as 22:11, havia 51.275 assinatura.
Hoje, as 17:03 h, havia 55.536,
Hoje, as 17:30 h, 55.536
Hoje, as 20:36 h, 55.536

Ou seja, como na Venezuela, aqui no Brasil existe democracia demais e não precisamos de nenhum manifesto; ou caiu uma bomba de neutrons no país e morreram todos, ou, mais provável, tem petralha sabotando o site.
Acorda Brasil !!!!

Reply

CORONEL,
Esta deve destaque e Serra tem de bater quinta feira.
Dilma pede indenizacao por ter Matado brasileiros inocentes que viviam num regime democratico de direito.
portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm
portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm e coloque
o número do processo.
PROCESSO: 2002.01.13016

O que mais esperar dessa Vagaba?
Mais uma assalto!

Reply

Coronel,

Cadê o tracking de hoje?

Estou ansioso para ver.

Hoje, convenci duas funcionárias do hospital, falando no ateísmo da Dilma.

Reply

O diabo está aqui na terra: edir macedo (e os outros, também); por isto ele apoia dilma.

Reply

Esse bicho picareta é um falso evangélico. O bispo, chamá-lo de bispo é dose...Eles praticam a autossugestão sobre os pobres incautos e em seguida os extorque com suas lábias espertalhonas. Pra mim o nome dele seria "bispo" Pedir Mais Cêdo o cara que descobriu que "templo é dinheiro" - Pelo perfil traçado não me espanta que ele e sua matilha estejam com os petralhas. São farinhas do mesmo saco.

Reply

Dilma X Jesus Quem vencerá esse duelo no próximo Domingo?

Eu aposto em Jesus

Reply

Eleitores do Estado de São Paulo, se ainda não escolheram um candidato à deputado federal, sugiro Ari Friendebach 2332 - PPS.
Êle é pai da Jovem Liana, que em 2003 foi sequestrada, violentada e morta por quatro adultos e um menor conhecido por Champinha nas matas do municipio de Embú Guaçú. Na época o namorado dela, Felipe Café, foi assassinado pela gang.É gente nova no congresso e com disposição para melhorar as leis penais que ficaram abandonadas no desgoverno Lula.

Reply

..

Não dá pra editar e comprimir o video para mostrar só a parte onde esse estelionatário fala a favor do aborto? É pura tortura precisar ouvir esse espertalão falado por mais de 6 minutos.

..

Reply

Este senhor engelhado falando como cristão. Lembro bem dos videos que o mostravam debochando dos fiéis de sua igreja-empresa, e en sinando aos jovens pastores como convencer os 'tontos' a darem dinheiro. Riam todos. Naquele tempo eu até ac hei que podia ser uma campanha da Globo. Agora, tenho a certeza de que ele é o Mal. Deve in vocar toda a noite ao Senhor Belzebú, Príncipe do Inferno e da Escuridão. Ele é o próprio túmulo que sempre fala: bonito por fora e podre em seu interior. Pastor Malafaia deu dez e zero. Mostrou que a Assemléia de Deus superior a esta picaretagem que chutou a Santa. Só podia apoiar o assassinato de vrianças.

Reply

Esse movimento de aproximação do Lula e do PT para a Igreja Universal foi justamente para tentar neutralizar a Igreja Católica e outras uma vez que a ideologia comunista do PT bate de frente com vários princípios cristianos.

Reply

É muito fácil entender por que o Bispo Placebo está do lado dos petralhas:
Entrem no site:

http://www.excelencias.org.br/

e consultem os deputados evangélicos. Todos da Universal, sem exceção estão com a FICHA SUJA.
TEM UM LÁ, QUE TEM PROGRAMA NA RECORD NAS MADRUGADAS, QUE TÁ CHEIO DE PROCESSO.

Reply

O que me deixa pasmo é não ter alguém no país com CULHÕES para mandar essa GIGOLÔ DA IGNORÂNCIA ALHEIA para o lugar onde ele merece estar.

Reply

É a bandidagem unida.

Reply

Ué, esse safado ainda não está atrás das grades? Se ele chegar perto de você, guarde bem a carteira.

Reply

O diabo está solto, nunca vi nos anais da história um pastor defender o aborto, mas agora estou vendo, putz, que pastor descarado é este que prega a morte ao invés a vida?

Reply

A IURD não é evangelica, nem religiosa é. Na verdade, não passa de uma empresa de exploração da fé. Como uma mafia, ela está preocupada em agradar o governo e assim ganhar espaço para os seus bispos candidatos, um bando de canalhas que so sabem desviar dinheiro.

Reply

O BISPO QUE BATISTI PEDIU A DEUS.

Reply

Pois bem. Façam suas apostas que a peleja vai começar:

QUEM É O (a) MAIOR FDP VIGARISTA E CANALHA:

(a) Lula
(b) Dilma
(c) Edir Macedo
(d) Aécio Neves
(e) Ricardo Noblat

Façam suas apostas.

Reply

Coronel
Já postei aqui mais de uma vez que o PT e IURD são tentáculos da mesma quadrilha.Estas duas excrecências compõem o que o PGR denominou Sofisticada Organização Criminosa-SOC.
A intervenção do escroque Edir Macedo só faz confirmar .

Reply

Safado.Ainda lembro do "vídeo".Povo "Tiririca.

Reply

Sou evangelica tambem,e acho que esse bispo é uma vergonha . E´um absurdo o que ele prega!
Ele deve pregar outro evangelho que não pertence a Bíblia!

Reply

Corona
Este Bispo da Igreja Católica andou lendo o seu blog!
Desce o cacête no PTralha e seus petralhinhos servis...assista.
http://www.youtube.com/watch?v=6ReNtpTykKI&feature=related

Sensacional

Reply

A Dilma e o Edir são iguais. Ambos prometem terrenos no céu a preços módicos. Com pagamento adiantado e sem qualquer garantia.

Reply

Esse vagabundo não presta, é pior do que o Hitler. Construiu um império só com dinheiro de trouxa. Já mandei inúmeros e-mails perguntando para essa TV mudinha que adora notícias policiais, por que não divulga as falcatruas e roubalheiras desse governo, porém até agora não obtive nenhuma resposta. Existe maior covardia que assassinar um inocente que ainda nem nasceu e que sequer pode dar um grito para se defender? E esse sujeito que se diz líder de uma corrente religiosa, vem dizer que eliminar cruelmente uma vida em plena gestação está previsto na bíblia? Olha, eu já arrisquei minha vida e salvei uma menina que estava se afogando quando banhava-se num rio. Salvar a vida dessa garotinha foi a melhor sensação que já pude provar até hoje em toda a minha vida. Não há palavras para descrever. E agora aparece esse imbecil, hipócrita, vigarista, criminoso e covarde, fazendo campanha friamente para promover e legalizar assassinato de criança em plena gestação? Agora eu acredito! O diabo existe mesmo, e o nome dele é Edir Macedo.

Reply

Os templos da Universal são casas de Aborto, que matam todos os dias as milhares de almas que seduzidas por uma promessa de solução, sempre financeira, entregam seu futuro e perdem a VIDA ETERNA. Péssimo negócio! Agora... Deus é misericórdia, quem entra nessa, enganado, pode e provalmente será perdoado contudo, esse senhor, terá muito a explicar.

Reply

Mais um para se juntar a turma da Dilma. Dirceu e mensaleiros, Collor, Renan, Barbalho, Maluf, Erenice, Gaguim e...Bispo Macedo.

Merece um mais um santinho eletronico Coronel!

Reply

I defy anyone to produce something stupider ever uttered by a homo sapiens. Not even Dilma or Lula. But then I'm not sure those two are homo sapiens.

Hereticus

Reply

Não falei que esse cara é o diabo?...

Reply

É meu irmão...

Se vc não der seu dinheirinho pra universal, Deus vai te abandonar...vc não vai ser próspero, nem abençoado...

Agora, se vc der o dízimo e matar seus filhos, tudo bem...Deus perdôa...

Ah! Edir, antes que eu esqueça, vai plantar mandioca na Lua, vai!!!

Reply

Qual a diferença moral que existe entre lula, edir macedo, delubio, dilma, erenice, tarso, etc. nenhuma. Todos são trapaceiros, mentirosos, vulgares, rasteiros.

É disso que o povo gosta. Sera que esse povo que frequenta igreja universal não percebe que aquilo não é a casa de Deus, que aquilo é o alçapão do diabo. Povo roubado, povo feliz.

Reply

Quem foi que disse que o Edir tem moral,e que sua palavra vale alguma coisa?
Oportunista,servo de satanás,usa o
BOM NOME de DEUS a fim de se locu pletar às expensas da fé de outros.
Esse apostólo de satanás tem contas
a ajustar com DEUS,se pensa que esca
para,ledo engano.

Reply

Esse sujeito com cancer ainda tem a cara de pau de defender gente safada!
Bispo macedo, voce é podre! Da tua boca so sai lama! Ladrão canalha!

É gente assim que apoia a Dilma!
Imaginem o que esses ratos vão ganhar com a eleição da Anta. Será que o Brasil aguenta tanto safado????

Reply

Edir Macedo, que defende o aborto como forma de planejamento familiar, sai em defesa da Dilma.
Gabriel Chalita também resolve defender a muié do Lulla (até no programa que apresenta na Canção Nova).
Chalita realmente é um rapaz muito sério, muuuuuito religioso.
Com a palavra a Canção Nova....

Reply

Aos irmãos evangélicos.
Nós católicos já estamos quase acostumados a ser envergonhados pelos padres da batina vermelha, vulgo teologia da libertação.
A posição do Bispo macedo não envergonha nehum criatão, mesmo que seja seguidor da IURD.
Ele como todos nós deverá prestar contas a Deus.

Reply
frederico menezes-PE mod

Esta semana tirei um voto da Dilma ( a secretária domestica), na verdade, ela criticou o fato de Dilma não saber fala direito e eu então dei uma mãozinha. Ela vai votar em Marina. E um amigo que veio de Maceió hoje. Estava indeciso entre Marina e Serra. Vai de Serra agora. Vamos lá. A virada está chegando.

Reply

Rats defend their own. Poor ignorant people believe in this piece of shit, and everybody loses. But no one knows the deal that was made and what he stands to gain if she wins. It could be a dark time for the catholic church in Brazil. People can no longer assume they have a right to freedom of religion. We have never seen a church minister in favor of abortion, he should be the first one to defend life.
Abraços,
Alan & Helena
Fort Worth, Texas

Reply

O que nós cristão de todas as denominações devemos ter em mente, é que nessa eleição, pela primeira vez, estamos fazendo ouvir nossa voz, e não há Dom Pedro Casaldáliga ou Edir Macedo que nos tornará novamente massa de manobra de anti-cristãos!

Reply

Quanta ignorancia nessepaiz!
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Realmente é o jogo do Diabo mesmo! Como visto que essa ovelha negra demoniaca chamado EVIL MACEDO tenta mesmo distorcer a Palavra Divina e implantar sua pregação infame totalmente suplantada de argumentos imorais e repugnantes.
Se um "lider evangélico" como esse apostata tenta defender a morte, deveria esse indivíduo ser excomungado por todos os seus fieis mas, como o dinheiro é só um instrumento diabólico para contrair pessoas levianas e medianas, é só uma questão de tempo para que as mesmas sejam atraídas para um abismo negro.
Que Deus não direcione sua ira a este país que infelizmente, corre para uma maldição sem limites.

Reply

A aliança entre esse "bispo" dono da TVRecord com Lula/Dilma deveria estar deixando a Globo de barbas de molho.Autoritarismo e mídia inesrupulosa de mãos dadas.Dois rufiões juntos, um sedento de grana e outro sedento de grana e poder,sob os auspícios bolivarianos do foro de São Paulo (não esquecer o PNDH, o projeto do Pt que a Dilma não leu mas rubricou), é uma aliança de fazer temer(e tremer) pelo futuro da nossa democracia.

Reply

Segundo entendi do raciocínio do "bispo", a mãe do Lula deveria ter abortado o mesmo ainda feto, porque não tinha estrutura, era pobre e tinha vários filhos. É isso mesmo? hahaha

Reply

Edir Macedo, no governo lulla, teve todas as portas abertas para aumentar ainda mais seus negócios excusos, com um povo desprovido de descência, ficou muito fácil pra edir fazer a cabecinha oca de muita gente, inclusive bater na globo, coisa que mereceu ainda mais apoio do governo lulla, me dá nojo ver até fotos de tais pessoas, parece que o som das suas vozes me dá nojo.
Lamentável ver os lobos tomando conta do terreiro!!

Reply

Fuzilem aquele bastardo daquele vigarista religioso da porra, aquela puta daquela marionete de galocha do PT e toda a gangue de uma só vez!

Samuel Pelegrini

PS: Se não quiser aceitar o comentário por julgá-lo de teor ofensivo, então, por favor, não seja falso moralista, expondo o que não parece estar realmente afim de expor pra valer, e mude o título do blog, sugiro "Sandália Noturna". Afinal, queremos detonar com esses filhos da mãe de uma vez ou não?! Então, se queremos, não podemos medir palavras. Edir Macedo, Dilma e toda essa corja só matando pra resolver o problema.

Reply