Ideli na UTI.

Santa Catarina, Urgente!

Em estado de choque em função das pesquisas que a colocam em um distante terceiro lugar, sem a mínima chance de ir a um improvável segundo turno, Ideli Salvatti, candidata ao governo do estado pelo PT, em Santa Catarina, surtou e alega que o Hospital Maternidade Tereza Ramos, de Lages, terra de Raimundo Colombo, do Democratas, governador praticamente eleito de Santa Catarina,  foi infectado pela equipe de filmagem do candidato. Aos brados, ordenou que a sua área jurídica protocolasse uma queixa no Ministério Público. A petista passou a campanha inteira dando piti, tentando provar que o hospital não foi construído por Raimundo Colombo. Depois, chamou o Lula e "a minha amiga Dilma"  para "expelir" o DEM do estado e do país. Não funcionou. Agora, rouca de tanto gritar, contaminada mortalmente por uma derrotite aguda e infectada pelo vírus da democracia, a advogada do José Sarney, do José Genoino e do José Dirceu no Senado, dá o seu último suspiro. Não é rouquidão. É a ronqueira da morte. Descanse em paz, Ideli Salvatti.
................................................................................
Hospital desmente a Insana. Leia aqui.

31 comentários

piti da Idelixo não tem preço

e olha que não sou catarinense


Dá-lhe 45!!!

Dá-lhe Serra, Presidente do Brasil

Reply

Coronel,
É preciso ficarmos atentos:
http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/09/29/lewandowski-diz-que-stf-pode-aceitar-liminar-do-pt-contra-necessidade-de-dois-documentos-para-votar-922655863.asp

Esse Lewandowski é um VAGABUNDO¹³ colocado lá no TSE pelo Lulla para favorecer o PT e perseguir os adversários!

Tá na cara que o PT quer apenas um documento pois no Brasil inteiro, HÁ DÉCADAS, a tática dessa QUADRILHA ORGANIZADA¹³ é a compra OFICIAL de votos!

Reply

então, tá igual ao percadante, que até agora não parou de chorar, porque o Alckimin não perguntou nada para ele no debate de ontem.

já estão prevendo até alagamento em são paulo, tantas são as lágrimas...

Reply

Prezado Cel:

A Idelouca só vai sossegar quando achar o verdadeiro pau-prá-toda-obra que a acalme.

Reply

eliane cantanhêde 29/09/2010 - 13h42
"Sucessão geracional"
A eleição ainda nem acabou, e o Datafolha reabre a possibilidade de haver segundo turno, mas Aécio Neves já fala como líder do que seria, digamos, a nova oposição que vem por aí, caso se confirme a vitória de Dilma Rousseff.

Aécio tem razão quando diagnostica uma "sucessão geracional" no PSDB. Fernando Henrique é o venerável do partido, José Serra enterra o sonho presidencial, Tasso Jereissati demonstra um certo cansaço político, Mário Covas, Franco Montoro e José Richa morreram. A fila anda.

Agora, é a vez dos "jovens" Geraldo Alckmin, que deve vencer no primeiro turno em São Paulo, Beto Richa, mesmo perdendo no Paraná, e o próprio Aécio, que vai ter uma das principais vitórias desta eleição, irá disputar a presidência do Senado e assumir quase que naturalmente a liderança tucana. Ele é o político mais hábil e de maior potencial de sua geração.

O problema é como será esse tal PSDB renovado e como será essa tal de oposição aos frangalhos, com o DEM e o PPS a caminho do ocaso. A grande vantagem de Aécio é que ele não tem fronteiras, tem abertura e diálogo com todos. A grande desvantagem é que talvez isso seja excessivamente suave diante do jogo bruto de um lulismo sem limites, com a perspectiva de se instalar por 20 anos no Planalto e disposto a se entranhar eternamente pela máquina pública, inclusive com seus Waldomiros e Erenices.

A primeira disputa tucana pós-eleição poderá ser entre Alckmin, por São Paulo, e Aécio, por Minas. Os dois não são de radicalizações e é possível que se entendam, atraindo juntos os aliados e ex-correligionários que foram ficando pelo caminho, a começar de Ciro Gomes, que pode trazer uma banda do PSB anti-Eduardo Campos, e de César e Rodrigo Maia, que vão precisar de uma bóia para o naufrágio do DEM. Isso fortaleceria o "novo PSDB" no Rio e no Nordeste.

A dúvida é quanto a liderança de José Serra, que tem passado, uma bonita história, é um homem público respeitado pela direita, pela esquerda e pelo centro e era, de fato, o candidato natural para a eleição de 2010. Mas... tem um temperamento incompatível com verdadeiros líderes. Políticos agregam, Serra desagrega. Políticos compõem, Serra rompe.

Passada a eleição, Dilma e Serra vão ter de conversar. Mas é bastante possível que o principal canal da oposição com um eventual governo Dilma seja Aécio. Para o governo, ótimo. Para a oposição, um perigo. É aí que se vai saber exatamente até que ponto Aécio é oposição, confirmando até que ponto eram verdadeiros os "boatos" de que há tempos ele é um amigável interlocutor dele.

Quanto à ida de Aécio para o PMDB, não faz o menor sentido. Logo agora, que o PSDB está caindo de maduro no colo dele?

Reply

Calma Anônimo, calma!

Quem irá decidir é a Ministra do STF, a Gracie.

Calma, muito calma.

Reply

Sinal de alerta

Pânico no comitê petista: o monitoramento diário do desempenho de Dilma Rousseff (PT) já a coloca com 42%, em viés de baixa.

maisvalia

Reply

Deu no Gente Decente:

"ACABEI DE RECEBER, TEM COISA DE 5 MINUTINHOS.

Antes.
Eu tenho, como já disse, vários amigos que passeiam pela constelação.
Já disse para eles que eles são quase perfeitos. hehehehe.

Mas vamos lá e essa vocês, com certeza vão gostar por que veio de um céu maravilhosamente estrelado:

40% - 36% - 16%

Respectivamente:

Aborteira - Homer Simpson - Clorofila.

Querem saber?

Vou contratar direto o Data-Exu.

Vão fazer pesquisa para o site até para descobrirmos qual a preferência sexual da pulga da Tansânia."

Reply

Mas está fácil para a Ideli, ou seja, basta ela tirar aquele milhão da sua conta bancária que ela não soube explicar de onde veio e gastar na campanha. rs

O que vem fácil, também vai fácil.

Reply

R.I.P. Ideli... os catarinenses não querem o PT.

Quem sabe os 4% que não aprovam o Lula estejam por aqui em SC...

Swordfish

Reply

Gostava muuito de ler ,na revista O Cruzeiro,as charges do Péricles,onde havia o personagem O Amigo da Onça ,qual meu espanto ao ve-lo num debate em carne e osso? E não só nas ideías,mas mesmo na forma fisica ,um espanto...rss
E nem podia deixar de ser, do partido da situação e ainda por cima tentando tirar São Paulo dos paulistanos!Gente sem identidade,sem raiz,sem alegria,triste pais essepaiz!
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

A Idelí cada vez piora mais a sua situação...se deixa aparecer com Dilma,Lula e Pavan,só marginais da política brasileira....Idelí,sua escrota,vc perdeu 2 vezes,primeiro não vai se eleger governadora de SC e segundo,Dilma vai perder e não sobrará nenhum Ministério para vc sua ridícula...atenção povo serrano de SC,domingo é Colombo e Serra,para extirpar esse cancro da política catarinense...

Reply
Barão do Cambijú mod

-É isso Catarinas do olho azul, catarinas da cor de cuia do litoral, catarinas da faca na bota, guerreiros campeiros do alto da serra, deem um basta nesta forasteira indesejavel, que leve seu odor de enxofre prá onde veio.
-Aqui no Paraná o agro-barbudo não engana mais, nem com chorinho, tem a cabeça de bagre.
O Paraná não precisa de um capachão do Lulla e do Dilmão.

Reply

PAULISTANÓIDE,
QUEM SERÁ O LOUCO DE SOCAR O SARRAFO NESTE MAL AMADA ???

Reply

quem disse que beto richa perde no pr???

pelo que sabemos aqui ele ganha folgado no primeiro turno,

pesquisa interna ,ontem mostrava uma vantagem de 11 pontos pró BETO.

aqui o álvaro dias declarou apoio ao irmão osmar, mas não está envolvido na campanha.

estamos trabalhando firme p/ BETO E SERRA

Reply

Sem salvação.

Ideli?

Sem Salvattição RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR.

Direto pro inferno astral.

Reply
JOSEPH D. A. NETO mod

CORONEL,

ACHO IMPORTANTE CONTRA ATACAR OS PETRALHAS QUE TENTAM, ATRAVÉS DOS JONAIS E BLOGS (PAGOS/VENDIDOS) DIFUNDIR QUE A DILMANTA NUNCA FOI FAVORÁVEL AO ABORTO!!!!

POR ISSO REPRODUZO ABAIXO TEXTO QUE REINALDO AZEVEDO ACABOU DE PUBLICAR, COM ENTREVISTA DA ANTA NA REVISTA MARIE CLAIRE, EM ABRIL DE 2009, EM QUE FICA CLARO SUA POSIÇÃO A FAVOR DO ABORTO....

SE PUDER PUBLIQUE A "A ENTREVISTA CONCEDIDA À REVISTA "MARIE CLAIRE" NESTE ESPAÇO, COMO POST", COMO "ANTIDOTO" CONTRA O VENENO QUE A DILMA_COBRA E OS DEMAIS RÉPTEIS PETRALHAS TENTAM INOCULAR NOS EVANGÉLICOS E CATÓLICOS DE BOA FÉ!!!

SEGUE O SETO DE REINALDO AZEVEDO:

Aqui, a verdade sobre Dilma e o aborto. Não é um boato anônimo da Internet. Ela defendeu a legalização

Se a página não for tirada do ar, a entrevista em que a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, defende a legalização do aborto está aqui. Foi concedida a Carla Gullo e Maria Laura Nevesm da revista Marie Claire. O título é “A mulher do presidente”. Eu cometi um engano aqui. Havia escrito que a entrevista era de 2007. Não é, não! É de abril de 2009, há pouco mais de um ano.

Dali a alguns meses, a Casa Civil tornaria publico o decreto com o Programa Nacional dos Direitos Humanos, que trazia a legalização do aborto como um… “direito humano”, o que certamente assombra as áreas da política, da filosofia, da religião, da moral e da lógica. E Dilma estava muito à vontade porque, como se nota, falava com interlocutoras que concordavam com ela.

Quando as tais “pesquisas qualitativas” indicaram que essa opinião poderia não trazer votos e até tirar, então a “mulher do Lula” resolver mudar de idéia e se comportar como “a mulher do pastor” — não dá pra dizer “mulher do padre” porque não fica bem…

Então não venham agora alguns coleguinhas escrever coisas como: “O PT combate o boato de que Dilma defende a legalização do aborto…” Ou: “Há uma corrente na Internet segundo a qual Dilma defenderia a legalização do aborto”…

Calma lá!

Em abril do ano passado, já candidata oficiosa, Dilma defendeu a legalização do aborto. Não é boato! O futuro do pretérito, a depender do caso, pode ser só o tempo verbal da história reescrita.

Trecho da revista:
MC Uma das bandeiras da Marie Claire é defender a legalização do aborto. Fizemos uma pesquisa com leitoras e 60% delas se posicionaram favoravelmente, mesmo o aborto não sendo uma escolha fácil. O que a senhora pensa sobre isso?
DR - Abortar não é fácil pra mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização. O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias. Se a gente tratar o assunto de forma séria e respeitosa, evitará toda sorte de preconceitos. Essa é uma questão grave que causa muitos mal-entendidos.
Por Reinaldo Azevedo

MEU PS:

TENHO O ARQUIVO EM PDF, PORTANTO, SE A PÁGINA FOI (OU FOR) RETIRADA DO AR E PRECISAREM É SÓ AVISAR QUE ENVIO IMEDIATAMENTE....

Reply

Descansar em PAZ???
no inferno??????
pra onde vc acha que petista vai???

Reply

Esta tal de castanhede é de lascar! Continua contando com o ovo no .. da galinha! Continua vendendo ou comprando as pesquisas dos institutos vagabundos! Achar que o Serra já dançou e que o Aécio é o herdeiro natural das oposições, só com muita cara de pau.

Reply

Descance em paz não, coronel! É queime no inferno mesmo!

Reply

CEL,
ESSA SÓRDIDA SEMPRE DEFENDEU OS KANALLHAS DO pt HOJE NOSSA SANTA CATARINA VAI NOS LIVRAR DESSA "TIRIRICA"
ASS: SD CATARINA DA P.E EM 1969 QUEM NÃO F^Z BEM O SEU TRABALHO.

Reply

Coronel,

Veja a declaração assinada pelo diretor do hospital: http://twitpic.com/2t51sw

Swordfish

Reply

Coronel se essa tranqueira morrer enterre por ai mesmo não queremos esse lixo em SP nem morta.

Reply

Acho que ainda não sera o fim dela... ESSA PETEZADA se protege, e não é por solidariedade não... é que se um abre o bico, assusta a ''CUMPANHERADA" ... Caso Dilma seja eleita na certa ela sera chamada para algum tipo de "Ministério Especial"... é esperar para ver...

Reply

Cel,

Essa cascateiranhed é por fora mesmo sem vergonha e AntiBrasil.
Dizer que Beto Richa, perde no Pr!?
O homem vai ganhar com foga.
Que Aecio perde, ... é brincadeira.
O sapo vai ter um chilique depois da meia noite do dia 03.
Quando sair os primeiros numeros.
Vamos filmar o Top-Top dentes podres de longe?
Seria bom eles meterem uma b na cabeça.
Eles devem estar com as malas prontas.
Vamos de Serra!
Nao tem mais para PT.
Fica a liçao pra nunca maios a classe media colocar um ignorante, energumeno um fora da lei num cargo importante!
Tchau PT, by, by.

Gago de Curitiba

Reply

Heck,Colonel,she might even get sick and die!!! (Risos).

Reply

Mas o que tá pegando não é se foi no sábado, se contaminou... É vedado a qualquer candidato usar espaço público. Como ninguém negou o fato, Calombo e a tríplice estão errados. Crime eleitoral.
Ass. Joanildo.

Reply

DOENTE, nunca deveria sair da UTI.

Reply

Atentai catarinas: ferro no Vignatti.

marco loss

Reply

Será que os catarinenses vão se livrar dessa praga? Tomara que sim!

Reply

E de preferência volte para o antro de onde saiu...

Que dê piti à vontade!!

A única chance de permanecer um pouco viva é se a safada da Dilma¹³ ganhar, caso contrário, PT saudações para Ideli...Ordinária!!!

Carla

Reply