O que vocês esperavam de um IBOPE da CNI, dirigida por Paulo Skaff e Armando Monteiro?

Tem gente que acha que o brasileiro é idiota. O presidente da CNI,  Confederação Nacional da Indústria, Armando Monteiro Neto, é candidato ao senado em Pernambuco, pendurado no Lula e na Dilma. O vice-presidente da CNI, Paulo Skaff, é nanico concorrendo em troca de favores ao governo de São Paulo, apenas para tentar levar a eleição para segundo turno para favorecer o PT. Quem acredita em pesquisa do IBOPE feita por quem é aliado do Lula e da Dilma?
..............................................................................
Bem, a pesquisa Sensus é para a CNT, a Confederação Nacional dos Trambiques do Clésio Andrade, um dos inventores do mensalão e ex-vice do Aécio Neves. É presidente do PR mineiro.  Este nem merece comentários.

41 comentários

Mais um coturnaço! Essa gente não tem vergonha de nada...

Reply

Quem acredita nessa gente também crê em mula sem cabeça ou saci pererê.
O buraco é muito mais abaixo do que eles imaginam.
Se isso o que divulgaram fosse verdade Lula não estaria arrancando os cabelos de tanto desespero.
Vamos pra frente e ver como Serra se sairá no segundo turno.
Aécio neves já está dizendo que ele tem que mudar de atitude e eu concordo com isso.Se Serra teimar com sua mofinez tudo rolará para o lixo. O cara tem de ser incisivo e parar com essa de bom moço. Sua timidez tem que se transformar em garra e guerra.

Reply

Já que o post é sobre vagabundos

A PF já conseguiu encontrar os dois filhos da Erenice?

Saulo e Israel Guerra?

Reply

É incrível q sempre qdo a petralha cai, se apressam em maquiar uma pesquisa e divulgar a toque de caixa para apontar 10 pontos de vantagem da boneca inflável se elegendo no primeiro turno, só cego não vê isso. Alias até os tracking diário dos ratos já dá como certo o 2º turno. Pobre democracia que em tempos de eleição se torna a mais sórdida ditadura. Isso demosntra que estamos no caminho certo e se bobear vamos aparecer em primeiro ainda nesse primeiro turno. A onda azul e a verde vieram pra valer...

Reply

Declarações de Aécio Neves ao Uol e à Folha ontem em B.H.:

"Vou colocar um blaser", diz um sorridente Aécio Neves, 50 anos, antes de começar a falar ao UOL e à Folha ontem de manhã em seu apartamento em Belo Horizonte. De calça jeans e camisa sem gravata, ele transmite tranquilidade. Está com 67% de intenção de votos para se eleger ao Senado. Seu candidato ao governo de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), lidera as pesquisas.

Animado com o resultado do Datafolha indicando a possibilidade de haver segundo turno na disputa presidencial, o tucano sentencia sobre o que fazer depois de 3 de outubro na campanha de seu correligionário José Serra: "Nós teremos de dar um freio de arrumação".

(continua)

Reply

Declarações de Aécio... (final)

Como assim? Para Aécio, é preciso usar mais líderes regionais na campanha presidencial do PSDB. Por exemplo, os eventuais governadores eleitos no primeiro turno, como o paulista Geraldo Alckmin e o mineiro Anastasia. "Isso pode ser uma alavanca vigorosa para o Serra no segundo turno".

O que Aécio chama de "freio de arrumação" seria também "uma politização maior da campanha" e "um diálogo mais permanente". Ou seja, mais gente do partido sendo ouvida para tomar as decisões estratégicas. Até agora, não é o que se passa no QG serrista. "Eu não culpo o Serra por isso. A campanha tem sua dinâmica. O Serra está se desdobrando. Quem acompanha o Serra tem de reconhecer o esforço pessoal que ele está fazendo. Com a cara boa, por mais que alguns achem que isso seja difícil, mas com a cara boa onde ele vai".

Um dos principais líderes do PSDB, Aécio sinaliza como será seu comportamento moderado em 2011. "Nós não podemos mais, sejamos nós ou o PT, reeditar a oposição que o PT fez ao governo FHC e tampouco a oposição que o PSDB fez a projetos e ações que nós sempre defendíamos, mas que por sermos da oposição deixamos de defender [no governo Lula]".

A partir do ano que vem, seja governo ou oposição, o PSDB "tem que renovar-se". Para Aécio, o partido precisa renovar seu programa e dizer o que "pretende para os próximos 20 anos".

Num eventual segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra, Aécio considerar essencial atrair o apoio de Marina Silva (PV). "Mas não é apenas o apoio formal da candidata. É o PSDB se aproximar e incorporar algumas propostas do PV", defende.

Reply

Quando decidiram antecipar a pesquisa IBOPE (daquele cujo filho recebeu R$ 30 milhões de Cabral e Paes) para hoje eu já sabia que vinha armação por ai com o intuito de esfriar o jogo.

Até no IG-Vox Populi e na Sensus Dilma já caiu do patamar de 50%.
Pelo jeito, Montenegro vai ficar sozinho (na companhia dos R$ 30 milhões) com sua pesquisa!

Reply

Vergonha agora fiquei sabendo de quem são! Não somos trouxa. Datafolha mais confiável.

Reply

Lula é considerado otimo por 35% e bom, que na verdade é o mesmo que regular, por 43%. Por que Lula é bom? Por que Lula renunciou a tudo quanto era conceito economico petista e continua o governo FHC, como um sudito, só que de maneira mais corrupta e insegura.

Vamos analizar estes numeros.

PiToquio

Reply

CORONEL!

A PEsquisa da CNT-SENSUS acaba de dar 43% pro SKAF COM GRANTIA ABSOLUTA DE 2o. COM O EMAYEL ! ! !

Reply

Boas novas Coronel, aliás fiquei mais eufórico de ler essa nota!

"ACABEI DE RECEBER, TEM COISA DE 5 MINUTINHOS.

Antes.
Eu tenho, como já disse, vários amigos que passeiam pela constelação.
Já disse para eles que eles são quase perfeitos. hehehehe.

Mas vamos lá e essa vocês, com certeza vão gostar por que veio de um céu maravilhosamente estrelado:

40% - 36% - 16%

Respectivamente:

Aborteira - Homer Simpson - Clorofila.

Querem saber?

Vou contratar direto o Data-Exu.

Vão fazer pesquisa para o site até para descobrirmos qual a preferência sexual da pulga da Tansânia."

http://www.gentedecente.com.br/

Reply

Até estas eleições, achava que esses institutos de pesquisas fossem sérios.

Reply

terça-feira, 28 de setembro de 2010

JUSTIÇA!!!

É tempo de urgência! Gostaría de escrever sobre amabilidades, amores que se completam…Gostaria! Mas uma cortina de mentiras e de cinismo,há 8 anos escurece o país. O negrume de nuvens apocalipticas, sombreia o palácio do planalto…Há crimes e cadáveres insepultos… Há, sobretudo, o deboche sobre a nossa história…

Lênin, embalsamado, é invocado por parasitas mentais!, Corporações financeiras, adulam os juros mais altos do planeta, enquanto, Lula, surfa na estabilidade formatada por Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso e proclama, megalômano, que ele, O Grande Timoneiro, praticamente, descobriu o Brasil!

O terceiro mandato, tenta realizar-se, com a eleição de uma pessoa despreparada, e que “interpreta” a mãe do país, mal sabendo, que seus olhos revelam sua verdadeira natureza! Rezo por sua saúde, e oro por sua derrota politica, que sería a continuidade do assalto aos cofres públicos!

O segundo turno aproxima-se! As gangues sindicais afiam sua garras! Celso Daniel e Toninho de Campinas pedem JUSTIÇA! A lei de causa e efeito é implacável;o próprio Universo, nela se apóia! No Pasarán, pelos justos, pelos que tem sede de justiça. No pasarán, pelos heróis que sacrificaram suas vidas pelo bem da nação!

Aos que me honraram até agora, meus amigos seguidores, continuemos juntos!
Repito: não se trata apenas, de mais uma eleição; o que está em jogo é todo um projeto de poder pelo poder!

Agora, mais do que nunca: estamos juntos! Assinem o Manifesto pela liberdade!!!
Postado por Carlos Vereza às 05:51

http://www.defesadademocracia.com.br/categorias/assinaturas/

Reply

Caríssimo,
A importância para a escolha dos candidatos ao congresso nacional - deputados e senadores pode ser verificada num vídeo, no qual vale a pena gastar-se menos de uma hora assistindo, em

http://www.youtube.com/watch?v=zngZ4RgNQzE&p=AE53FA1183DFB19E&index=1

Por fim, eu gostaria de algum comentário seu sobre dele, pois eu respeito suas idéias neste blog.

Reply

Podes crer: Clésio andrade era amigão do Marcos Valério, o carequinha carregador de mala de dinheiro do PT.

Reply

O que está por trás do poder do PT, por que o Lula quer Dilma no poder.

PNDH-3 A NOVA ORDEM MUNDIAL NO BRASIL http://tinyurl.com/37f6nte

Reply

A Sensus fez o que era esperado dela, face à queda da guerrilheira: diminuiu só um pouquinho a vantagem dela, de modo a não impedir a sua vitória no primeiro turno, e elevou a aprovação do governo Lula (se a Dilma cai, sobe o Lula). Aliás, exceto este pobre comentarista que sou eu, ninguém mais comenta sobre o motivo de os institutos continuarem avaliando o Governo Lula (e sempre com altíssimos índices de aprovação, mas que não merecem nenhum crédito!)junto com a intenção de votos para a presidência. Ou seja, vão continuar transferindo votos até à última hora, sem que ninguém se incomode com isso.

Reply

Ontem no debate ficou mais do que claro o esquema Mercadante-Skaf. Um levantando pro outro cortar. Foi tão feio, que até o candidato do PSOL chegou a falar sobre o esquema. FOI DE DAR NOJO. Se tem alguém que vai sair queimado dessas eleições, esse é o Skaf, até porque o Mercadante já chegou ao fundo do poço.

Reply

Coronel, sabe o que é mais curioso? O Noblat postou o tracking dos petralhas: 42% pra Bandilma. Enquanto isso, o Tracking do Ninho mostra exatamente o mesmo percentual!

Reply

Há rumores na blogosfera dando conta que a pesquisa Datafolha a ser divulgada hoje pelo Jornal Nacional apontará nova queda de Dilma Rousseff e a cristalização do segundo turno. Aguardemos.

Reply

Pobre país que o neto de um nada sera alguma coisa!
Repito,sou Serra,mas se fosse o neto do tao cedonever nao leva meu voto.
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

oh,oh,oh....

mas que pesquisa fantástica!

não tenho palavras e nem saco para comentar algo sobre essa ridicularia, só risos..

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

já disse e repito, esses institutos precisam ser enquadrados em alguma lei apos as eleições!

essa gente tem que arcar com os números absurdos que divulgam...

Reply

estava olhando na internet um trecho de um debate entre candidatos ao governo de SC...

rapa, de que hospício o PSOL tira esses candidatos deles?

kkkkkkkkkkkk...

tem um tal de Valmir Martins que parece um vovozinho maluquinho, cheio de tiradas abstrata, conversa socialista furada e chavões comunas cheios de poeira...

da pra ver na cara que o sujeito não leu dois livros sobre o assunto...

e o sujeito parece ser professor, deuzulivre!!!

o cara ainda esta nessa de um "outro mundo possivel"...

Reply

Maioria acha que Lula é apenas "bom"

A gente vinha cobrando aqui no blog faz tempo e não era à toa. Pois o instituto Sensus, na pesquisa que realiza a soldo da Confederação Nacional dos Transportes, parece ter ouvido nossos reclamos. Que as sondagens sobre a aprovação do presidente Lula fossem divulgadas de forma detalhada, mostrando separadamente os percentuais de "ótimo", "bom", "regular", "ruim" e "péssimo". Pois o Sensus fez isso na pesquisa apresentada nesta quarta. De acordo com o instituto, a avaliação de Lula continua alta, 79,5%, mas o presidente caiu no conceito dos brasileiros. Para 35,9%, Lula é um "ótimo" presidente, e 43,6% acham que ele é apenas "bom". Como vinha dizendo, entre ótimo e bom vai uma distância enoooooooorme! Meus parabéns ao Sensus, que teve coragem de desvendar a falácia dos tais 80% de aprovação popular.


Postado por Roberto Jefferson às 11:27

Reply

Grande Coronel!!!

NOVO vídeo do Serra, agradecendo os 450 mil seguidores:

http://www.youtube.com/watch?v=CFNlqQVKstQ

Reply

Veja so noticia do http://www.claudiohumberto.com.br/principal/
Pânico no comitê petista: o monitoramento diário do desempenho de Dilma Rousseff (PT) já a coloca com 42%, em viés de baixa.

Reply

Meu Deus os caras apostam na ignorância e na falta de memória do povo. Até quando. Precisamos de um governo sério, que enquadre estes caras, sem censura.

Reply

Coronel,poderia no sr. nos adiantar o modelo do questionário que apura a aprovação do Lula? 80% de ótimo/bom não dá para acreditar, só se nosso país tivesse esse percentual de população idiotizada,imbecilizada e que nunca tenha ouvido um pronuncimento sequer do Lula,principalmente os improvisados ,porém ,totalmente "mamado" da 51.Afinal, já diziam os antigos romanos "in vino,is veritas",ou seja,no vinho está a verdade

Reply

EU CONTINUO ACHANDO A FILHADILMA...NUNCA ALCANÇOU 55%.
BANDO DE RATOS....

Reply

Pergunto aí oh Corona.Estas amostras amestradas de pesquisas fajutas CNT/sensus,e,apadrinhados não é tráfico de Influência? Um país com grande responsabilidade perante o mundo,não merece coisa melhor que estes corruPTos?...,em caso de não fr....,tomaremos ciência dos de BEM!!!.fonseca.

Reply

Coronel, espalhe a ideia da onda azul.
Do Blog de Rodrigo Constantino:


http://rodrigoconstantino.blogspot.com/2010/09/onda-azul.html

Reply

Coronel e Amigos comentaristas, já estou com meu kit-eleição prontinho!!!
Todas as colas devidamente preenchidas à máquina, para não correr o risco do erro. Vou treinar as pessoas que tem mais dificuldade para votar, para que não se sintam inseguras. Desde a copeira aqui no escritório, passando pelo marido dela, cunhado... motorista, manicure, porteiros do prédio, faxineiros e faxineiras. Só o papagaio e o cachorro ficarão de fora.
Peço a todos façam assim também, conversem com as pessoas, façam as colas que são fáceis e já estão na internet.
A bandeira do Brasil está passadinha em casa, pronta para ser agitada, assim que sair a Boca de Urna.
E vamos em frente, rumo ao 2º Turno!!!
Abraços a todos,
Mirian/Sp

Reply

Julio Severo escreveu hoje:

Senti hoje Deus falando poderosamente através do Salmo 37 e gostaria de compartilhar o que recebi:

“Não se irrite por causa dos que vencem na vida, nem tenha inveja dos que conseguem realizar os seus planos de maldade (leis anti-“homofobia” de perseguição aos cristãos e leis de aborto para matar bebês inocentes). Tenha paciência, pois o SENHOR Deus cuidará disso. Não fique com raiva, não fique furioso. Não se aborreça, pois isso será pior para você. Aqueles que confiam em Deus, o SENHOR, viverão em segurança na Terra Prometida, porém os maus (Obama, Lula, Dilma, o PT, o PV, os marxistas, etc.) serão destruídos. Dentro de pouco tempo, os maus (Obama, Lula, Dilma, o PT, o PV, os marxistas) desaparecerão; você poderá procurá-los, porém não os encontrará. Mas os humildes viverão em segurança na Terra Prometida e terão alegria, prosperidade e paz. Os maus (Obama, Lula, Dilma, o PT, o PV, os marxistas, etc.) fazem planos (leis anti-“homofobia” de perseguição aos cristãos e leis de aborto para matar bebês inocentes) contra os bons e olham com ódio para eles. O Senhor ri dos maus (Obama, Lula, Dilma, o PT, o PV, os marxistas, etc) porque sabe que o dia deles está chegando.” (Salmos 37:7-13 NTLH)

Leia o Salmo 37 inteiro.

Muitos, em seu desespero de derrotar Dilma e sua ideologia maligna, estão dispostos a votar em qualquer candidato, não pelos méritos dos candidatos e até apesar de suas controvérsias, mas unicamente para tirar o PT do governo.
Mais do que tirar o PT do poder, o Brasil precisa ser curado do horrendo câncer marxista que o está corroendo. O PT é apenas um dos frutos desse câncer.
Deus vai destruir esse câncer.

Hereticus

Reply

Caro Coronel: Supresa ~vão ter quando abrir as urnas aqui no Nordeste, moro aqui na região, especificamente na Paraíba, lhe garanto que a Dilma vai ter uma supresa enorme. Aguardem...

Reply

Caro Coronel: Voces vão ficar supresos quando as urnas aqui do Nordeste começarem a ser computadas. Quem viver verá…

Reply
JOSEPH D. A. NETO mod

CORONEL,

ACHO IMPORTANTE CONTRA ATACAR OS PETRALHAS QUE TENTAM, ATRAVÉS DOS JONAIS E BLOGS (PAGOS/VENDIDOS) DIFUNDIR QUE A DILMANTA NUNCA FOI FAVORÁVEL AO ABORTO!!!!

POR ISSO REPRODUZO ABAIXO TEXTO QUE REINALDO AZEVEDO ACABOU DE PUBLICAR, COM ENTREVISTA DA ANTA NA REVISTA MARIE CLAIRE, EM ABRIL DE 2009, EM QUE FICA CLARO SUA POSIÇÃO A FAVOR DO ABORTO....

SE PUDER PUBLIQUE A "A ENTREVISTA CONCEDIDA À REVISTA "MARIE CLAIRE" NESTE ESPEÇA, COMO POST", COMO "ANTIDOTO" CONTRA O VENENO QUE A DILMA_COBRA E OS DEMAIS RÉPTEIS PETRALHAS TENTAM INOCULAR NOS EVANGÉLICOS E CATÓLICOS DE BOA FÉ!!!

SEGUE O SETO DE REINALDO AZEVEDO:

Aqui, a verdade sobre Dilma e o aborto. Não é um boato anônimo da Internet. Ela defendeu a legalização

Se a página não for tirada do ar, a entrevista em que a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, defende a legalização do aborto está aqui. Foi concedida a Carla Gullo e Maria Laura Nevesm da revista Marie Claire. O título é “A mulher do presidente”. Eu cometi um engano aqui. Havia escrito que a entrevista era de 2007. Não é, não! É de abril de 2009, há pouco mais de um ano.

Dali a alguns meses, a Casa Civil tornaria publico o decreto com o Programa Nacional dos Direitos Humanos, que trazia a legalização do aborto como um… “direito humano”, o que certamente assombra as áreas da política, da filosofia, da religião, da moral e da lógica. E Dilma estava muito à vontade porque, como se nota, falava com interlocutoras que concordavam com ela.

Quando as tais “pesquisas qualitativas” indicaram que essa opinião poderia não trazer votos e até tirar, então a “mulher do Lula” resolver mudar de idéia e se comportar como “a mulher do pastor” — não dá pra dizer “mulher do padre” porque não fica bem…

Então não venham agora alguns coleguinhas escrever coisas como: “O PT combate o boato de que Dilma defende a legalização do aborto…” Ou: “Há uma corrente na Internet segundo a qual Dilma defenderia a legalização do aborto”…

Calma lá!

Em abril do ano passado, já candidata oficiosa, Dilma defendeu a legalização do aborto. Não é boato! O futuro do pretérito, a depender do caso, pode ser só o tempo verbal da história reescrita.

Trecho da revista:
MC Uma das bandeiras da Marie Claire é defender a legalização do aborto. Fizemos uma pesquisa com leitoras e 60% delas se posicionaram favoravelmente, mesmo o aborto não sendo uma escolha fácil. O que a senhora pensa sobre isso?
DR - Abortar não é fácil pra mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização. O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias. Se a gente tratar o assunto de forma séria e respeitosa, evitará toda sorte de preconceitos. Essa é uma questão grave que causa muitos mal-entendidos.
Por Reinaldo Azevedo

MEU PS:
SE O TEXTO FOR RETIRADO DO AR, POSSUO ARQUIVO EM PDF... É SO AVISAR QUE ENVIO IMEDIATAMENTE!!!

Reply

Coronel, esse Clésio Andrade, ex-vice do Aécio Neves, aparece ad nausea na propaganda da CNT na TV.Qdo.vice, emplacou a mulher como conselheira do Tribunal de Contas do Estado de M.Gerais.Amigão de copo e cruz do Newton Cardoso, Newtão que responde a processo por agressão à esposa. Pode conferir.

Reply

Na hora de votar não esquecer:

Agosto de 2007: Nos vídeos preparatórios ao seu Congresso, o PT admite que seu objetivo é eliminar o capitalismo e implantar no Brasil um regime socialista.

Hereticus

Reply

O interessante do último DataFolha é que o nº de indecisos diminuiu no 2 º turno,vai de 7% para 2%, e todos institutos estão sendo bem cara de pau deixando tudo 50 a 50 , caso a Dilma vença no 1 º turno acertaram e se der 2º turno também , estava na margem de erro e se a diferença entre Dilma e Serra for menor do que eles anunciaram , usam os indecisos pra justificar a diferença.

Reply

"Quem acredita em pesquisa do IBOPE feita por quem é aliado do Lula e da Dilma?"
Coronel

Ninguém acredita, Coronel. Nem eles próprios, junto com toda a cambada asquerosa da PaTifaria, que mentem tanto que já não conseguem sustentar mais nada do que falam ou fazem.

Reply

A MAFIA BRASILEIRA ESTÁ MOSTRANDO A CARA, nem medo e nem vergonha.

Reply