4% que são mais de 50%.

"O Obama [presidente dos EUA] disse há dois anos que eu era o cara. Mas ele ainda não conhecia as pesquisas que estão saindo nesses dias. Nós vamos terminar o mandato com mais de 80% de aprovação, de bom e ótimo. Se colocar regular, vamos chegar a 96%. Ele iria falar: 'pô, não é que esse cara é o cara do cara?'." 

Lula, sobre a pesquisa comprada pela CNT, divulgada hoje. Lula cacifou Dilma e não vai elegê-la em primeiro turno. Os 4% são mais do que 50%, cara!

59 comentários

Esse vagabundo vai ter o que merece já em 3 de outubro tendo a candidata dele que enfrentar segundo turno, depois como a vingança vem à cavalo vai ter que engolir uma derrota no segundo turno pois entraremos mais forte nesta etapa, DEUS é por nós e quem será contra nós.
ALVARO

Reply

14:06 \ Eleições 2010
Amém para católicos e evangélicos
Dilma Rousseff está reunida neste momento com lideranças católicas e evangélicas em Brasília. Está ligado o alerta na campanha petista para o crescimento de José Serra e Marina Silva nos dois setores.

Por Lauro Jardim

Reply

Poderiam mandar o Lula no debate ao invés da Dilma...ele não é o "cara"? Resolveria 2 problemas...a Dilma não coloca a cara na Globo e o Lula agracia seu ego...

Fala sério...ele está confundindo governo com pessoa...Confundindo aprovação do padrão de vida com aprovação pessoal.
Você pode não gostar do Lula e achar que a economia vai bem e aprovar o governo...ou você acha que se isso fosse verdade a oposição teria 40 milhões de votos?

Reply

mas que importância eles dão para o que uzamericanu pensam, ne?

sem contar que foi mentira que Obama disse isso...

toda essa pantomima do "cara" se apoia, pra variar, em uma mentira...

ok, vamos ser legal com o tradutor, em um erro grotesco de tradução ou numa vontade incontrolável de puxar o saco do chefe..

Reply

CORONEL, ME FALA UM E-MAIL PARA TE MANDAR UM NEGÓCIO LEGAL...
ESSE QUE ESTÁ NO SITE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO PÔ!!!!

Reply

Alguém precisa internar urgente esse Napoleão de Garanhuns.

Reply

Isso é verídico, Coronel? Que coisa mais idiota. Sinto vergonha de ser governado por um néscio deste calibre.

Reply

Para mim, Não importa se 80% apóia o governo Lula, fico dentro da minoria que prefere apoiar e exigir a ética, respeito e Verdade , tendo como ponto fundamental do caráter a Honestidade.
Não abro mão disso, até porque é algo que não deve ser vendido embora esteja sendo comprado pelo PT já que o Bolsa esmola compra a dignidade de milhões de brasileiros que abrem mão de exigir do governo Lula a Verdade, Honestidade e Ética .
NÃO ABRO MÃO!!!
Fico com a Honestidade, Seriedade, Ética e Compromisso de poder ainda Vê um Brasil sério que tenha no poder homens comprometidos com a verdade, ética e seriedade na arte de administra re governar . .
Tenho orgulho de ser a minoria que um dia falará sobre corrupção como algo do passado .

Triste saber que o governo Lula ficará na história como o governo + corrupto já visto no Brasil.
Nikacio Lemos
23 anos
P.S. Tenho orgulho de ser a minoria e digo que me sinto + orgulhoso ainda em não ter votado no Lula e Já + votar no PT .

Reply

Mas onde chegamos? O que espanta é que o presidente acha que ele é mais popular que qualquer pessoa na face da Terra. Sei não,problemas mentais podem afetar a todos,não é porque é politico que esta livre de doenças e ate mesmo da morte ( tem politico ai que se acha imortal!),mas podemos evitar mal maiores fazendo exames psiquicos nos que governam a nação,afinal somos o POVO,em nome de quem tudo é feito,e não o escolhido por nós que é o super homem, o acima de nós,o veneravel,todos somos iguais sempre como povo,como humanidade,como seres humanos, e quando a soberba apareçe em nossas escolhas politicas,é melhor alerta-los da humildade necessária ao cargo, e pedir um exame de sanidade,pois do contrario mesmo que enlouqueçam,continuam a nos governar.Acho que nos sanatórios não existem mais Napoleões,a moda agora é ser o governante do brasil, dos lloucos.
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

A MULHER DAS ARVORES: Uma senhora cheia de boas intenções, educada e gente boa, mas não seria páreo para se defender dos abutres do PT .

Essa senhora (Marina), a qual a chamo de mulher das Arvores, não tem capacidade para administrar um estado muito menos um país tendo ao seu lado a gang do PT.
É obvio e evidente que a mulher das Arvores que só fala da natureza como programa de governo para administrar o Brasil , não é páreo para enfrentar a grande Máfia dos comunistas do PT .
Se nós Brasileiros já estamos sendo vítima da quadrilha do PT(Corrupção e Controle da imprensa) esse PT que se apodera do País, imagine uma tal Marina que fala baixinho, educada, com cara de santa e muita ingenuidade.
Não basta Ingenuidade, educação e boas intenções para administrar o Brasil, é preciso saber se defender do ataque de comunistas, terroristas e demagogos que querem a todo preço se perpetuarem no poder.
Aliás, ela saiu do PT porque não teve pulso , coragem e habilidade política e administrativa de enfrentá-los.

Em minha modesta opinião, a Mulher das arvores é só blá, blá, blá algo que herdou do PT .
Aliás, o que ela tem feito muito em sua campanha, é elogiar o governo Lula .
Será que a Marina tem rabo preso com o PT !?
Para enfrentar a quadrilha do PT e seu chefe maior o mentiroso, corrupto, demagogo e oportunista do Lula, só alguém experiente, com currículo de um verdadeiro administrador público e com muita coragem e pronto para se defender dessa quadrilha.

Fui...
Nikacio lemos
23 anos

Reply

TENHO O MAIOR ORGULHO DE FAZER PARTE DA MINORIA!!!!

Para mim, Não importa se 80% apóia o governo Lula, fico dentro da minoria que prefere apoiar e exigir a ética, respeito e Verdade , tendo como ponto fundamental do caráter a Honestidade.
Não abro mão disso, Mas Abro Mão de apoiar um governo Corrupto, mentiroso , demagogo e oportunista que é o governo Lula até porque a Honestidade< Ética e Verdade não deve ser vendido embora esteja sendo comprado pelo PT já que o Bolsa esmola compra a dignidade de milhões de brasileiros que abrem mão de exigir do governo Lula a Verdade, Honestidade e Ética .
NÃO ABRO MÃO!!!
Fico com a Honestidade, Seriedade, Ética e Compromisso de poder ainda Vê um Brasil sério que tenha no poder homens comprometidos com a verdade, ética e seriedade na arte de administrar e governar . .
Tenho orgulho de ser a minoria que um dia falará sobre corrupção como algo do passado porque não terá no poder populistas mentirosos e corruptos tipo Lula .

Triste saber que o governo Lula ficará na história como o governo + corrupto já visto no Brasil.
Nikacio Lemos
23 anos
P.S. Tenho orgulho de ser a minoria e digo que me sinto + orgulhoso ainda em não ter votado no Lula e Já + votar no PT .
Corruptos e Mentirosos que querem fazer do Brasil Uma Venezuela ou Cuba

Reply

É sempre assim, jogando confetes nele mesmo o tempo todo, mas com toda essa aprovação que falam e que o próprio faz questão de propalar, não aparece em público onde a claque não seja alugada e nunca deu uma coletiva que não seja no exterior em oito anos de desmandos. Sua real aprovação não passa de 30% e que são a dos seus apaniguados.

Reply

Lula era uma novidade que cansou....ninguém,a não ser os bajuladores e pelêgos,riem mais de suas frases bestas....quando ele aparece na TV,96 % mudam de canal,podem ter certeza disso....

Reply

Coronel,

Aproveite a chance e desfaça essa baboseira de uma vez por todas. Não que isso faça tanta diferença visto que a popularidade do Obama vem despencando na proporção de sua agenda esquerdista, mas a verdade é que ele NUNCA disse que Lula era "o cara".

Obama disse que Lula era "seu chapa". Disse ele: "This is MY man right here". O sentido é COMPLETAMENTE DIFERENTE. Tanto é assim que o cara que traduz a fala para o Lula, o faz corretamente dizendo "esse é o meu homem". Existe a expressão em inglês para dizer que o sujeito é "o cara". Basta falar "the man", "the one" ou algo assim. No sentido que Obama falou significa "meu chapa", "meu camarada", "meu amigo".

Desfaça essa baboseira, Coronel. Quantos patifes ganharam dinheiro escrevendo coisas a respeito de algo cujo sentido é completamente diferente? Quantos palhaços encheram a bola do Lula por ele ser, segundo Obama "o cara"?

Abaixo segue o link do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=XwseO4eJn3w

Reply

Coronel , Por onde anda o tal Vavá irmão de Lula que foi denunciado pela Policia Federal Por corrupçao e trafico de influencia ?
É verdade que esse corrupto esatr empregado em uma Estatal recebendo salário de R$ 33.000,00 ?

Aguardo sua investigação .

Abraços,
Nikacio lemos
23 anos

Reply

Esse é o link que o Reinaldo colocou onde a Dilmona fala do aborto na Marie Claire. Veja antes qwue eles tirem a página da net.


http://marieclaire.globo.com/forum/forum_marieclaire.asp?cod_revista=7&Cod_Forum=1529

Reply

Coronel, petralhas atacando! No grupo de e-mail do meu curso da UFSC, surgiu uma carta de professores pedindo votos para dona Dilma, Ideli, os senadores e para deputados petistas! É um absurdo!


Posso te mandar o e-mail, se quiser.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel,
Ontem estava eu esperando um táxi em frente a um botequim do tipo "pé sujo" na cidade do Rio de Janeiro.
Percebi que o papo era sobre política e TODO o boteco(devia ter umas 20 pessoas mais ou menos) estava reclamando do Lula e preocupado com a CORRUPÇÃO e com a LIBERDADE de IMPRENSA!
Ali, NINGUÉM vai votar na Dilma, com ABSOLUTA CERTEZA!
É um pequeno sinal de como essas últimas questões vêm tomando proporção e chegando ao conhecimento das classes mais baixas, menos instruídas, gente que trabalha, rala, paga imposto e não gosta de vagabundos!
Senti uma esperança de segundo turno.

Reply

STF DECIDE NESTE MOMENTO SOBRE OS 2 DOCUMENTOS PARA A ELEIÇAO


http://g1.globo.com/ao-vivo.html

Reply

Serra será o próximo presidente, e dará uma lição nessses PTralhas sem vergonha.
a primeira coisa que Serra como presidente tem que fazer é uma auditoria nas contas do governo e estatais, e ver onde foi parar toda essa dinheirama que se arrecada com impostos,taxas e multas. e com isso dar o nome aos bois, fazendo isso ele vai livrar o pai dessa corja que governou o país nos últimos 8 anos.
Tá na hora de limpar o Brasil desses pts da vida
um abraço.

Reply

Isso que é nostalgia de um PRESIDENTE!







Quando eu era garoto, minha mãe me mandava à mercearia com apenas 2
cruzeiros e eu voltava com 3 kg de batatas, 1 filão de pão, 2 litros de leite, 1/2 kg de queijo, 1 caixa de chá e 1 dúzia de ovos.

Hoje em dia não dá mais para fazer isso ...............



*



*



*



*



*
Encheram a mercearia de câmeras!

Reply

29/09/2010 - 15h23
Dilma faz reunião com evangélicos e católicos para desmentir boatos
Publicidade
MÁRCIO FALCÃO
DE BRASÍLIA

Na tentativa de rebater a onda de boatos que circula entre evangélicos e católicos, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, reuniu nesta quarta-feira lideranças dos dois segmentos para reforçar que é contra os temas-tabus para os religiosos, como o aborto, e desmentir a fala de que teria dito que nem Jesus Cristo tira dela essa eleição.

Dilma afirmou que esses boatos fazem parte do "submundo da política" e costumam aparecer na reta final das eleições.

A candidata disse que como católica "jamais usaria o nome de Cristo em vão".

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

"Eu lamento a campanha absolutamente difamatória que fazem contra mim dizendo que estou utilizando o nome de Cristo para dizer que nem ele me derrotava na eleição. Eu acho isso um absurdo uma calúnia, uma vilania contra mim. E a imprensa sabe perfeitamente que isso é mentira, é falsidade e a tentativa de sair do submundo da política e denegrir uma pessoa como vocês sabem que sou cristã. Eu jamais usaria o nome de Cristo em vão", disse a petista no evento que aconteceu em Brasília.

A petista afirmou que sempre evitou comentar pesquisas e chegou a pedir o "testemunho" dos jornalistas de que nunca fez tal declaração. Dilma disse que não espera nenhuma mobilização eleitoral dos religiosos, mas só restabelecer a verdade.

"Eu queria repudiar algumas coisas que acontecem por ai e vocês [jornalistas] são testemunhas. Vocês perguntaram aqui, em todas as cidades, se eu me julgava eleita ou se tinha subido no salto. Vou pedir o testemunho porque tudo que falei foi gravado. Eu repudio todas as afirmações que colocam na minha boca , qualquer tentativa de achar que eu ganhei as eleições . Eu recusei sistematicamente julgar esse processo eleitoral por pesquisa.

Dilma disse que nem essas ações a farão subir o tom na reta final da campanha. "Não podemos aceitar no Brasil que sistematicamente em véspera da eleição que esse tipo de prática ocorra. Isso não convém com a democracia, mas tenta construir um ódio que não leva nada a ninguém. Eu farei desse final de campanha um exemplo de que vamos apostar no amor e na esperança para vencer o ódio e o medo", disse.

No caso dos boatos, a equipe de Dilma avalia que eles foram orquestrados, divulgando que a petista seria a favor do aborto e do casamento entre homossexuais.

Dilma reafirmou que é contra o aborto e disse que não defenderá um plebiscito - como defende a candidata do PV, Marina Silva -- e que mesmo com o PT defendendo uma discussão maior sobre o tema não a fará propor nenhuma medida ao Congresso para descriminalizar a prática.

"Somos um partido democrático. Não se trata de desautorizar [a discussão], eu como presidente não irei tomar essa posição. Não sou a favor de modificação a legislação. Deixe ao congresso a iniciativa", disse.

A petista reuniu 24 lideranças católicas e evangélicas, entre eles o candidato a deputado federal por São Paulo Gabriel Chalita (PSB) e o pastor Manoel Ferreira, coordenador do segmento evangélico da campanha dilmista.

Na reunião, a CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil0 não mandou representante oficial, mas dois padres estiveram presentes.

Na entrevista coletiva, Dilma pregou parceria com as igrejas e disse que são entidades importantes para ajudar na erradicação da pobreza, no combate às drogas. Dilma disse ainda que presidente não tem religião e pregou a liberdade de crença

Reply

Alguém precisa dizer a esse FDP analfabeto e corrupto que se criou na vadiagem, que o Hitler chegou a ter 92 % de aprovação e foi o maior canalha da humanidade.

Reply

Coronel e Amigos comentaristas, já estou com meu kit-eleição prontinho!!!
Todas as colas devidamente preenchidas à máquina, para não correr o risco do erro. Vou treinar as pessoas que tem mais dificuldade para votar, para que não se sintam inseguras. Desde a copeira aqui no escritório, passando pelo marido dela, cunhado... motorista, manicure, porteiros do prédio, faxineiros e faxineiras. Só o papagaio e o cachorro ficarão de fora.
Peço a todos façam assim também, conversem com as pessoas, façam as colas que são fáceis e já estão na internet.
A bandeira do Brasil está passadinha em casa, pronta para ser agitada, assim que sair a Boca de Urna.
E vamos em frente, rumo ao 2º Turno!!!
Abraços a todos,
Mirian/Sp

Reply

Tenho muito orgulho de pertencer aos 4% dos que reconhecem que a unica coisa que Lula e a cambada de vagabundos que invadiu Brasilia souberam fazer em oito anos de ócio puro, foi surfar no plano cruzado de FHC e meter a mão no dinheiro publico.Acho que nem no antigo Carandirú tinha tanto vagabundo junto como tem no governo hoje em dia.

Reply

Luta pela liberdade
Devemos deixar claro ao tirano que estamos dispostos a lutar pela nossa liberdade, devemos deixar claro que estamos dispostos a pagar o preço da liberdade, e de comum entender do homem que a liberdade não tem preço, mas ela tem, e qual eo preço da liberdade, O preço da liberdade ea morte, não exatamente a morte física como esta agora a imaginar, mas a morte da sua covardia da sua dormência de sua preguiça.
Haverá sem duvidas perdas e este eo preço da liberdade, abrir mão de algo, de sua posição de conforto, de sua segurança ou ate sua integridade física eo preço a ser pago.
Advêm do escravo a escravidão não se origina no tirano, quem a permite eo escravo, e ele a tolera ou por covardia ou por tradição, costume de sempre o ser escravo, ou por de alguma forma ser beneficiada por ela, já que vários escravos são aduladores dos tiranos na esperança de um dia o ser ele o tirano.
Eo homem livre aquele que não tem medo da morte (social, econômica, física etc.) somente este esta em condições de lutar pela sua liberdade, vista que nenhuma liberdade será dada sem que se lute por ela.

Reply

Se o Obama não sabe, com certeza a CIA e outros serviços sabem quais são as contas do ditadorzinho fdp no exterior, quem são os laranjas e quanto roubou da nação.

Eles sabem quem é o "cara" que quer implantar uma ditadura no país. O maior inimigo do Brasil só engana trouxa.

Será o nosso Fujimori?

Reply

Coronel,
Se é verdade que tem 80% da população que gosta desse idiota, asqueroso, retardo, imbecil, pavão, ignorante, desequilibrado, pô, então VAMOS LACRAR ESSE HOSPÍCIO, porque a coisa tomou dimensões de altíssima periculosidade para os 20% saudáveis da população!

Esses bravateiros manipulam números e plantam suas mentiras deslavadas na tentativa de confundir a opinião pública.
Pode-se até dizer que esse "asno" é popular, conhecido (coisa que o jeca tatu, o mazaropi também foram) agora dizer que esse estrupício é apoiado ou aprovado por 80% isso é uma grande mentira. Um asno desse jamais seria aprovado por gente sensata, e com certeza no Brasil existe ainda a maioria da população com a cabeça no lugar e essa gente sensata "conhece" lula mas NÃO APROVA.

Reply

Pelo que este cretino vive arrotando por aí, quando Deus criou o mundo perguntou a ele como fazia.
Arre égua!!!!!!

Reply

O ABORTO

Coronel, a candidata Dilma está mantendo reuniões com líderes religiosos para dizer que não falou em Cristo. Que é tudo boato da Imprensa, etc...
Você tem os dados sobre o que ela falou em Minas há alguns dias?
Há gravação ou alguém registrou?
Preste mais um inestimável serviço ao Brasil.

Reply

Site da Turma do Chapéu, de Minas Gerais: http://turmadochapeu.com.br.
Estão com Serra.

Reply

Coronel
Só falta o energumeno se jactar: "Com a gente ninguem podemos!!! A gente somos os maiorau!

Reply

Temos obrigação de repassar:
. NÃO VOTEM EM CANDIDATOS ABORTISTAS.
http://t.co/P7d10vL

Reply

MANDA FECHAR O STF...POUCA VERGONHA....

Reply

NUNCA VOTEI neste prizidenti!
Elle NUNCA me convenceu!
SOU 4% PARA SEMPRE E COM MUITO ORGULHO!

Off topic:
Coronel, uma mulher(testemunha), no caso da quebra dos sigilos na RF, disse que "uma pessoa teria vindo de Brasília buscar os documentos sigilosos e que por causa da demora em conseguí-los, esta teria até perdido o vôo de volta". Vi esta declaração na TV.
Pergunto: Não é possível fazer uma verificação dos nomes nas listas de passageiros nos dias em que ocorreram as ações delituosas para ver se têm algum nome "conhecido"?

Reply

CORONÉL, SEI QUE NÃO É HORA DE DIVERGÊNCIAS, POR ISSO AJUDE A DIVULGAR ESTE VÍDEO QUE ESTÃO DANDO RT NA REDE MOBILIZA.

http://bit.ly/jsaecio

ELE COMEÇOU A FAZER ALGO PELO SERRA, VAMOS APROVEITAR E FAZER A VIRADA QUE PRECISAMOS.


ALVARO

Reply

Off topic: Video clipe da candidata-boneca-fantoche Dilma
Por que ninguém fez uma versão em português?

http://il.youtube.com/watch?v=JxdngiCoaqo&feature=related

Reply

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/09/29/bispo-edir-macedo-sai-em-socorro-de-dilma-328516.asp

Coronel,
Olha quem veio socorrer sua "amiga".

Reply

NA BOA,SE O STF ACEITAR O PEDIDO(OU A ORDEM) DE LULA,DE MUDAR O QUE SE FOI APROVADO NO PRÓPRIO STF,TEREI CERTEZA DE QUE JÁ VIVEMOS EM UMA VENEZUELA....SE ISSO SE CONFIRMAR,SUGERIRIA QUE TODOS OS OUTROS CANDIDATOS A PRESIDENTE RENUNCIASSEM AS SUAS CANDIDATURAS....SERIA O MAIS NOBRE A SE FAZER.....

Reply
JOSEPH D. A NETO mod

CORONEL,

ESTORINHA QUE PODE SER APLICADO AO BRASIL E A MAIORIA DOS BRASILEIROS:


FÁBULA:
Ser coelho , urso, leão???

A informação faz a diferença.

ESTÓRIA:

Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo.

O urso se vira para ele e diz: - Hei, coelhinho, você solta pêlos?

O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu:

- De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa...

Então o urso pegou o coelhinho e limpou a bunda com ele.

MORAL DA HISTÓRIA 1:

Cuidado com as respostas precipitadas pense bem nas possíveis conseqüências antes de responder!

No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz:

- Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado...! Te vi ontem, dando o rabo prum coelhinho felpudo. Já contei pra todo mundo!!!

MORAL DA MORAL 2:

Você pode até sacanear alguém, mas lembre-se que sempre existe alguém mais filho da puta que você!

MORAL DA HISTÓRIA 3:

"O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal, mas quem limpa a bunda com ele!"

Reply

"pô, não é que esse cara é o cara do cara?'."

isso foi depois do almoço?

a frase não faz o menor sentido...

eh o cara do cara?

tsc, tsc...

essa imprensa de titica publica tudo que esse pulha vomita...

Reply

Coronel....o BISPO MACEDO soltou uma nota dizendo que os boatos que cercam a Dilma são coisa do diabo !! hahahaha.....se eu fosse vc CORONEL....colocava esse video ao lado mostrando a fala da Dilma sobre o aborto todos os dias aqui no blog !! pra que BISPO MACEDO tenha noção da besteira que ele disse e que os cristãos e evangélicos percebam diante de quem eles estão quando a DILMA esta á sua frente.....tods têm de mostrar isso para os cristãos e evangélicos e mostrar quem está com o Diabo é o BISPO MACEDO......

Reply

Quem é Aécio vota Serra, Anastasia e Itamar


http://www.youtube.com/watch?v=D_n7cnCjXj4

Reply

O Serra que é o tal! - Turma do Chapéu



http://www.youtube.com/watch?v=bGpRWxSQNro&feature=fvwk

Reply

Sinceramente, o molusco é dar pena: que falta de assunto e que incompetência até para falar de si mesmo. É raso, sem nada que se aproveite.

Reply

Minas é o segundo colegio, e importantissimo o Serra ter muitos votos.


Em Minas Aecio é amado, querido, respeitado.


O video ficou otimo, é novinho!



http://www.youtube.com/watch?v=D_n7cnCjXj4

Reply

Não gosto de gente que mata gente.

Não gosto de gente que mente.

Não gosto de quem é arrogante, pouco ou muito, ah, nem dos muito falantes.

Gosto de um vinho, às vezes até fico meio alegre, mas não caio em cima do mundo de porradas.

Tenho meus muitos defeitos, mas nunca roubei, nunca iludi ninguém para ganhar a vida, nunca fiz maracutaias com o dinheiro do outros, nem com o público.

Talvez por estas razões todas eu deteste tanto o PT e o que os Petistas simbolizam.

Na imagem que o meu cérebro forma sobre este tipo de gente, todos os atributos acima imediatamente se conectam. Se encaixam.

Carlos ( Alguém na multidão dos 4%)

Reply

Vamos fazer uma camiseta com os dizeres:

SOU 4%
com muito
orgulho!!

Abraço a todos!!

Reply
JOSEPH D. A. NETO mod

TEXTO-1

CORONEL,

OS PETRALHAS E A IMPRENSA VENDIDA ESTÃO TENTANDO REVERTER A "DERROCADA DA ANTA"...

AGORA DIFUNDEM NA MIDIA VENDIDA, QUE A IMPRENSA GOLPISTA (LEIA-SE IMPRENSA SÉRIA) "ESTÃO ESPALHANDO BOATOS NA INTERNET QUE A DILMA DEFENDE O ABORTO..". BOATO UMA OVA!!!

POSTEI AQUI COMENTÁRIO DE REINALDO AZEVEDO DE HOJE SOBRE ENTREVISTA DA "COISA FEIA" CONCEDIDA À REVISTA "MARIE CLAIRE, EM ABRIL DE 2009", EM QUE ELA AFIRMA COM TODAS AS LETRAS QUE ELA É FAVORÁVEL SIM.... AO ABORTO!!!

COMO ANTIDOTO (PARA O "VENENO QUE A PETRALHADA À SOLDO ESPALHAM PELA INTERNET, REVISTAS, JORNAIS, IGREJAS, SINDICATOS, ETC), SUGIRO QUE INICIEMOS IMEDIATAMENTE, AQUI, O DESMASCARAMENTO DA ANTA, PROVANDO QUE ELA É MENTIROSA!!!!

SE ELA QUER DIZER QUE SE ARREPENDEU E QUE AGORA JÁ NÃO PENSA MAIS COMO HÁ UM ANO ATRÁS É OUTRA COISA.... CABE ÀS PESSOAS JULGAR A SUA "SINCERIDADE"!!!!!! HUUUUUUMMM...

COMO CONTRIBUIÇÃO PARA DESMASCARAR A ANTA, SEGUE ABAIXO, CARTA DO PASTOR SILAS MALAFAIA", NA QUAL, DESCE O CASSETE NOS PETRALHAS:

O PRIMEIRO COMENTÁRIO ABAIXO, ESTÁ A CARTA DOS INTEGRANTES DO PT, E LOGO ACIMA, A CARTA-RESPOSTA DO PASTOR SILAS AOS PETISTAS.

O COMENTÁRIO (E AS CARTAS) FOI DIVIDIDO EM 03 (TRÊS) TEXTOS, POR SER MUITO LONGO, QUE SÃO POSTADOS SEGUIDOS UM DO OUTRO..


VEJA A CARTA DOS INTEGRANTES DO PT AO PASTOR SILAS NO TEXTO 02 POSTADO, LOGO ACIMA.

Reply
JOSEPH D. A. NETO mod

TEXTO 2-

CARTA DOS INTEGRANTES DO PT AO PASTOR SILAS.

“Prezado Pr. Silas Malafaia

Graça e Paz!

Somos evangélicos e tomamos conhecimento da Vossa orientação no programa exibido em 11/09/2010, para que os expectadores assistissem ao vídeo do Pr. Paschoal Piragine, que pede aos cristãos não votar nos candidatos do Partido dos Trabalhadores do qual fazemos parte.
O Pr. Paschoal Piragine é bastante conhecido e o temos como uma pessoa íntegra que esteja considerando que as informações que possui contra o PT sejam realmente verdadeiras. Entretanto, trata-se de afirmações que não correspondem com a realidade.

Diante do conteúdo vídeo, gostaríamos de esclarecer que:

Não é verdade que um parlamentar do PT não pode descumprir uma deliberação coletiva do partido por uma questão religiosa ou de foro íntimo. Veja o que diz o inciso XV do art 13 do estatuto do PT:

“Art. 13. São direitos do filiado:
XV – excepcionalmente, ser dispensado do cumprimento de decisão coletiva, diante de graves objeções de natureza ética, filosófica ou religiosa, ou de foro íntimo, por decisão da Comissão Executiva do Diretório correspondente, ou, no caso de parlamentar, por decisão conjunta com a respectiva bancada, precedida de debate amplo e público.”

Não é verdade que deputados do PT foram expulsos por se manifestarem contra o aborto. É verdade que eles tiveram conflitos com movimentos de mulheres sobre questões relacionadas ao aborto, mas não houve expulsão. Em função desses problemas eles foram punidos pelo PT, o que os levou a mudarem de partido.

Não é verdade que o PT possui uma orientação pela legalização do aborto. Em seu IV Congresso, o PT modificou a resolução que falava de aborto e estabeleceu para o atual programa de governo da Dilma o seguinte texto: “Promover a saúde da mulher, os direitos sexuais e direitos reprodutivos: O Estado brasileiro reafirmará o direito das mulheres ao aborto nos casos já estabelecidos pela legislação vigente, dentro de um conceito de saúde pública”.

O Plano Nacional de Diretos humanos é elaborado pela sociedade por meio dos conselhos de diretos humanos com a participação do governo federal, mas não é uma novidade do governo Lula. O primeiro plano foi publicado através do Decreto número 1.904, de 13 de maio de 1996, e o segundo através do Decreto número 4.229, de 13 de maio de 2002. Em todos eles estão presentes assunto polêmicos ligados com a sexualidade. Diante disso seria um equívoco afirmar que todos os méritos e deméritos do PNDH 3 é de responsabilidade do governo Lula ou do PT.

O conteúdo apresentado no vídeo não corresponde, portanto, com a realidade do que está sendo defendido pelo PT. Podemos pegar os posicionamentos do PT e comparar com o conteúdo do vídeo e observaremos que não existe veracidade. Um exemplo bastante claro é a questão da pedofilia. Não conhecemos nenhum parlamentar, de nenhum partido político, ou algum grupo social que defenda a pedofilia. Atribuir uma acusação dessa natureza ao PT é de extrema injustiça.

Até o dia 13/09/2010 já houve mais de um milhão, duzentos e cinquenta mil acessos ao vídeo disponibilizado na internet. Diante desses fatos nos sentimos extremamente injustiçados e pedimos que os esclarecimentos fossem veiculados em seu próximo programa.

Desde já agradecemos um retorno.

Na Graça de Deus!

(SEGUE-SE A IDENTIFICAÇÃO DOS INTEGRANTES DO PT)


VEJA RESPOSTA DO PASTOR EM OUTRO NO TEXTO-3, POSTADO LOGO ACIMA.

Reply
JOSEPH D. A. NETO mod

TEXTO-3

RESPOSTA DO PASTOR SILAS AOS INTEGRANTES DO PT.


“Sr. Geter Borges e Candidatos do PT,

Já que vocês me enviaram um e-mail apresentando defesa do Partido dos Trabalhadores em relação às questões que o pastor Paschoal Piragine levanta, gostaria de contraditar a argumentação de vocês. Antes de fazê-lo, quero deixar bem claro que não tenho restrições pessoais ao PT ou a qualquer outro partido. Os meus questionamentos têm a ver com os princípios que defendo, independente de partidos políticos. Esclareço também que sou amigo pessoal de Walter Pinheiro. Em duas eleições passadas, eu o ajudei. Já o citei várias vezes em meu programa de TV como exemplo de cristão na política. Ele tem a liberdade de usar a minha imagem na sua campanha, o que permito de maneira muito restrita a pouquíssimos candidatos.

Vamos aos fatos:

1. O deputado que saiu do PT, saiu por ter posição cristã contrária aos princípios do partido. E se não saísse, seria expulso.

2. O PT está na vanguarda da defesa do aborto e da PL 122. Estes são fatos reais, verdadeiros. Inclusive, no último dia antes do recesso parlamentar no senado no ano de 2009, se não fossem os senadores Magno Malta e Demóstenes Torres, a líder do PT teria aprovado na calada da noite, por voto de liderança, a PL 122. Isto é uma vergonha, e vocês querem que a liderança evangélica fique quieta!

3. O PNDH3 foi enviado ao congresso pelo Sr. Presidente da República no dia 21/12/2009, e a vergonha é que, nesse documento, em vários pontos, só houve recuo em alguma coisa devido à pressão violenta da igreja católica. O PNDH3, sim senhor, é responsabilidade do governo Lula e do PT.

4. Lamento dizer, mas a verdade absoluta é que os princípios cristãos são inegociáveis para nós. Quanto a isto, o PT está do outro lado. Quero ser franco e honesto: eu só não entrei de cabeça na campanha do Serra, porque também não vi nele garantias de respeito a esses princípios. Nas duas vezes em que fui convidado para participar de audiências públicas pela Comissão de Constituição e Justiça, na primeira vez, que foi sobre a questão do aborto, os deputados que estavam defendendo a legalização do mesmo, eram do PT. Na segunda vez, no Estatuto das Famílias, os deputados do PT estavam defendendo a inclusão dos homossexuais a fim de beneficiá-los na adoção de crianças. Esta é a verdade nua e crua.

Espero que, se Dilma ganhar, vocês que são cristãos não fiquem envergonhados, e não se calem diante de coisas que virão por aí, e que só o tempo poderá nos mostrar. Sinceramente, honestamente, gostaria de estar equivocado em relação às posições do PT. Não ficarei triste se o tempo mostrar que estou equivocado nestas questões, porque no tempo presente, elas são a realidade dos fatos.

Um forte abraço!

Na paz de Cristo,

Silas Lima Malafaia”

FONTE: Associação Vitória em Cristo

Reply

Aprovação não é igual a popularidade.

Exemplo: Fernandinho Beira Mar é popular hoje no Brasil, graças a grande midia;
MAS, não tem a aprovação, é imoral.

LULA tem muita popularidade, próximo dos 100%, aprovação se situa na metade. As pesquisas, compradas, fizeram a mistura proposital.

Reply

Contagem parcial no STF:

7 x 0 pró fraude eleitoral.

Que nojo !!!

Hereticus

Reply

Este negócio de popiularidade não é sinonimo de qualidade, mas de exotismo.

Os mais antigos vão entender: o Cacareco foi extremamente popular no Brasil: era um hipopótamo.
Analisando bem, até que são fisicamente parecidos, com uma flagrante diferença: o Cacareco não se encharcava de 51.

Reply

Os males que essa corja que se aglutinou em torno de um oportunista que sempre viveu sem trabalhar e cujo filho está milionário depois que o pai-Lulla se tornou Presidente foram muitos.Um deles foi idiotizar uma parcela da população com ajuda de determinada mídia.O que fez durante a comemoração dos 60 anos de uma refinaria foi um espetáculo degradante de autoglorifiçao própria de um pobre de espírito.Se você não se contém, faça isso nas suas festas juninas onde está cercado de puxa sacos.CHEGA LULLA!!!!, VOCÊ JÁ EXTRAPOLOU EM TERMOS DE BABAQUICE.

Reply

ALERT: It's business as usual for slime ball LULA. Lulla is using funds from his secret credit card to destroy Serra. His PAC was created "to promote policies that accelerate development." Lulla must be living in a dream. His reign as President has been an abysmal failure. He has accomplished one thing in office: crushing the Brazilian Dream for Order and Progress.

SAVE BRAZIL FROM DILMA-LULLA !

Lulla's cloak-and-dagger action has been bankrolling a blitzkrieg of vicious attack against democracy since 2007. Lulla is raising massive amounts of money to keep him and the PT crooks in office!

If you didn't think Lulla could stoop any lower, think again. It looks like ethically challenged Lula has much to explain. What a joke. The only thing Lula wants to accomplish is keep uber-thug Luiz Inacio in power. What a load of hogwash!

Lula Plans To Steal The Election.

The Election is now just days away. The communists spendaholics will do anything to ensure their "pet" PT is re-elected. We are counting on the support from patriots like you to stop Dilma dead in her track.

Our country is at a breaking point by increasing taxes and a skyrocketing deficit. To save our country we must get rid of PT. Yet Lulla continues to lie. His next career should be writing fiction.

Hereticus

Reply

REALMENTE, O "CARA" CONSEGUIU enganar 60% da população, 20% são de sua propriedade, "ele" as comprou.

Reply

Ele deveria ter vergonha dessa popularidade, ou melhor, deveria ser preso por causa dela, porque os que ele não enganou, comprou.

Reply