I love this game!

Concordo inteiramente com o último post do Reinaldo Azevedo, porque um passarinho bicudo  também passou voando por aqui e encheu este blogueiro de esperança. Leiam lá. Tem alguma coisa vindo por aí que vai causar choro, soluços, ranger de dentes, tremeliques e xilique do cacique. I love this game!

28 comentários

Caro Coronel.
Vou sugerir aqui também que os seus leitores vejam dois vídeos com entrevista do Gandra, no programa do Jo...

http://www.youtube.com/watch?v=zyCdMrBytb8

http://www.youtube.com/watch?v=3XMowFLKptQ

Reply

Por que se encheu de esperança Coronel...o senhor estava sem??? Ai que medinho ouvi-lo falar assim...kkk... O que esse "bicudo" assoprou tem a ver com o que li à respeito do pgto do casamento da "filhotinha da cruz-credo" pela MTA...???...kkk...Seja o que for, que seja prá arrancar as máscaras dessa corja...Abraço...

Reply

q noticia maravilhosa !! pra mim eses 43 a 33 já tá bom demais !! mas ainda tenho esperanças q a anta tenha 40 e o serra 35......ai no segundo turno fica muito melhor !

Reply
Barão de Itaúna mod

Excelente notícia, e que venha logo. O mais rapido possivel.
Boa dia dos videos do Gandra, não deixem de ver e repassem para amigos.
Esta na hora do maligno tomar uma sova, um sacode, um acorda manguaça.

Reply

Vamos lá. Não é a qualidade do produto que conta. Há incontáveis histórias de excelentes produtos que naufragaram. É a percepção do produto que vale. Marketing político é o confronto de várias paisagens. Quem apresentar a melhor e mais impressiva paisagem leva. A onda esta aí. Para crescer e virar enxurrada ela precisa ser alimentada. Não vamos acreditar que ela não possa morrer. Vamos trabalhar para que ela cresça e arrebente o outro lado.

Reply

It's so beautiful. Agora no segundo turno os petistas acabrunhados da Marina vão todos voltar as origens e apoiar o esgoto e sua representante a Dilma. Já estou vendo a Marina no programa do PT abraçada a "maezinha".

Reply

Nos revele o segredo, coronel!
Estamos curiosos!
Vem coisa boa aí, pra animar a campanha?

Reply

Não estou entendo essa pesquisa?
Dilma e Marina subiram?
É isso mesmo?

Reply

Coronel,

Boa notícia vinda da Colômbia:

Procuradoria destitui senadora colombiana Piedad Córdoba por ligações com as Farc

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/805382-procuradoria-destitui-senadora-colombiana-piedad-cordoba-por-ligacoes-com-as-farc.shtml

Reply

Deus o ouça, Corona.
O Brasil tem que se livrar dessa corja sindicaleira AGORA.
Depois pode ser tarde demais.
Ptsauro.

Reply

Buenas Coronel,uma quentinha aqui do Rio Grande do Sul


http://polibiobraga.blogspot.com/2010/09/dono-da-meta-contratada-pela-secom.html

Reply

Pessoal

que tal nós não atacarmos a Marina?

Será que não iremos necessitar dos eleitores dela no futuro próximo?

abs democráticos.

Reply

PELO AMOR DE DEUS AMANHÃ JA É TERÇA FEIRA 28 DE SETEMBRO E A BOMBA TEM QUE ESTOURAR ATÉ QUARTA PRA TER REPERCUSSÃO EM TODAS AS CAMADAS DA SOCIEDADE. COLOQUEM A BOCA NO TROMBONE.


ALVARO

Reply

OS FILHOS DO BRASIL
Se a tal "escorregada" do hoje se confirmar estaremos diante de mais um escândalo envolvendo os filhos pródigos dessa quadrilha. O casamento da filha da guerrilheira teria sido pago pela mesma empresa que ninguém sabe onde fica. E assim vamos, de galho em galho, de escândalo em ascândalo, para a bancarrota moral de um país. Colocar os filhos como receptadores do dinheiro dos honestos contribuintes e se vangloriar disso é hediondo. É destruir a nossa geração e a próxima. É pilhar um país. Este é o exemplo que querem nos legar. Por via das dúvidas, minha bengala educativa continua logo atrás da porta. Aqui não. Sem luta nunca !!!

Reply

Cel,
Um verdadeiro atentado ao direito de ir e vir e ler.
27/09 - Tentativa de apreensão da Veja
Polícia Militar tenta impedir circulação da revista Veja
Armados de fuzis, os PMs ficaram de prontidão no Aeroporto de Palmas à espera do voo que levava a revista
Fausto Macedo e Bruno Tavares, de O Estado de S.Paulo
SÃO PAULO - A Polícia Federal teve de ser acionada na madrugada de ontem para garantir a distribuição dos 8 mil exemplares da revista Veja no Tocantins.

Reply

Buenas, Coronel!!!

Meu primeiro post aqui, mas sempre acompanhando seus maravilhosos comentarios.

Uma quentinha aqui do Sul.

E mais uma da quadrilha dos petralhas

aqhttp://polibiobraga.blogspot.com/2010/09/dono-da-meta-contratada-pela-secom.htmlui do Sul

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM vote na enquete mod

Coronel,
Tô embarcando em tudo. Saiu aqui, lá vai sem trocar de roupa para o Meu Araripe. Deus esteja conosco. Capacete reforçado, se necessário eu peço.

MAS....
Mas tenho umas boas das bandas de cá. Em vez de dizermos que safados tucanos apoiam a Coisa, dizemos que Lula apoia os tucanos.
É o que fiz agora. E é o que vou amplificar com o que tenho guardado.
Estou criando suspense. Estou tirando o sono dos petistas. Eles já são ruim de pensar com calma, imagine com medo.
Vão se esconder da PF.

MAS....
Mas entrem e votem na ENQUETE, seus bundas moles que passam por aqui.
Enquete influencia. Enquete prova que Serra reagiu. Não precisamos de Gonzales. Nosso campanha nós fazemos. Tadinho do Serra se só dependesse do Gonzales.

ENQUETE:
www.meuararipe.blogspot.com

Se você não doa dinheiro como fazem os petistas, doe ânimo. Vote na enquete e mande o link para cem amigos.

Reply

Coronel, a noticia completa, mais fácil.

Dono da Meta, contratada pela Secom, punido por fraude em licitação da prefeitura do PT de Porto Alegre

CLIPPING]
O Globo

Falsificação de documentos


Dono de firma contratada pela Secom punido por fraude
Publicada em 26/09/2010 às 23h31m

Carolina Benevides e Maiá Menezes
Integrantes da diretoria da Meta Instituto de Pesquisa, que hoje tem contrato de R$ 5 milhões com a Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), Flávio Eduardo Silveira, dono da empresa, e Jalcira Elizabeth das Virgens foram condenados, este ano, em segunda instância, a um ano de prisão em regime aberto e a multa. Motivo: falsificação de documentos que integravam a proposta técnica para participar de licitação, em 2004, junto à Prefeitura de Porto Alegre.

. Em 2004, João Verle era prefeito de Porto Alegre. Ele assumiu o cargo depois da renúncia de Tarso Genro, de quem era o vice. Mais tarde, Tarso foi para o governo Lula e acabou ministro da Justiça. Esta empresa, a Meta, que tocou o contrato frio com a prefeitura do PT em 2004, prestou serviços também para o ministério da Justiça, para o próprio Tarso Genro.

. Em 2004, a documentação foi entregue à Comissão de Licitação no dia 23 de março e os contratos simulavam vínculo empregatício entre pesquisadores e a Meta.

. Procurada pelo GLOBO, a Secom enviou os nomes das cinco pessoas que a Meta diz ser os dos responsáveis pelas pesquisas do contrato que está vigente. Entre eles estão Flávio e Jalcira.
Nos autos do processo, que correu na 10ª Vara Criminal de Porto Alegre, ficou comprovado que as assinaturas de sete pesquisadores eram falsas. Eles seriam responsáveis até pela coordenação da pesquisa. Todos afirmaram, em juízo, que nunca colaboraram com a Meta.

. Ao se defenderem no processo, Flávio e Jalcira acusaram a estagiária Lucia Lisângela Dias Ferreira pelo "erro". Foi a mesma justificativa que Jalcira deu ao GLOBO. Segundo ela, a estagiária era responsável por elaborar a documentação. Em depoimento à Justiça gaúcha, a estagiária negou o crime e acusou Jalcira de ter falsificado assinaturas para outros processos, como para a participação de uma licitação na Infraero. De acordo com Jalcira, Flávio está fora do país e não poderia dar entrevista.

- A Meta, desde 2009, presta serviço à Secom, para quem realizou pesquisas sobre o alcance de programas-chave para o governo, entre eles o PAC, o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida.
Em 2008, uma denúncia de direcionamento de licitação levou a Presidência a suspender a concorrência que contrataria o instituto. O Tribunal de Contas da União (TCU) chegou a questionar o edital, mas liberou a licitação, depois da apresentação de documentos pela Meta

Reply

Caramba cel, toda vez que fala assim fico aqui numa ansiedade da peste, kkkkkkkkkk, vamos q vamos para o 2º turno e posteriormente a vitória!

Reply

Coronel,

Esse tucano tinha uma "kaussolla" com cheia de marcas de batons? Se tinha tem que mostrar a foto para o povão entender, a lavagem celebral foi feita durante 8 anos e só entendem se tudo for bem desenhado, não adianta explicar ou escrever, isso não faz bem "au estromago" delles.

Reply

no segundo turno teremos de convencer nas ruas; como a minha botina é do tipo moisés "quanto mais anda mais a botina espicha" recomendo que arrumem uma para voces tbm. ah, um bom pedaço de madeira de peroba ou aroeira tbm deve estar na mochila.

- vamos em frente com serra presidente!

aguia_dourada

Reply

Coronel, coloca este vídeo:
Você vai votar na Dilma... então não assista este vídeo, senão você desiste http://bit.ly/cm67tZ

Reply
Francisco de Taubaté mod

Eta, Coronel, ainda bem que não sofro de hipertensão. Haja coração pra esperar essa bomba. Segundo turno!!!!

Reply

Tem enquete no blog do Ricardo Setti, na Veja para Presidente. Por enquanto vai dando José Serra.

Reply

O Anti-herói.

Eu sou do tempo do "Tele-ringue" onde se apresentavam lutadores comediantes, que representavam as mais diversas personagens no tatame como se este fosse um palco.
Encenavam momentos de: bravura, Barbárie, Heroísmo, Vilania, tragédia, mas havia um “barbudo” que me chamava mais atenção.
Ele era um covarde, batia em seus adversários sempre com golpes não permitidos. A mediação da luta era subornada quando ele tirava do bolso algo, que não se percebia, colocando-a no bolso do juiz corrupto, que, no jogo da comédia, aceitava descaradamente. Isso tudo emoldurado pelo delírio de uma “claque” e da torcida que o seguia. Imediatamente o covarde pulava fora do Ringue e, esbravejando como louco, dizendo-se injustiçado, se declarava vencedor da "contenda"...
O que esta historieta traduz do momento político?...

Reply

vários twitters já bombando o novo datafolha com dilma 46%, serra 28% e marina 14%.

Reply

Como sempre, na semana das eleições os institutos de pesquisa começam a aproximar seus resultados com a realidade. Se o Datafolha agora informa que a vantagem de Dilma é só de dois pontos, o Data Coronel está correto.
I vamu qui vamu!

Reply

"Aumenta a chance de 2º turno, diz Datafolha"

la do isento....

e da-lhe "ajustes"...eheheh

como eh mesmo aquela musiquinha: "torce, retorce procuro mas não vejo, não sei se era pulga ou se era um percevejo"...

puxa daqui, puxa de la, não podemos passar vergonha...

kkkkkkkkk...

quando crescer quero ser dono de um instituto de pesquisa...

isso deve dar uma grana fabulosa e a responsabilidade pelo trabalho eh ZERO!

não ha melhor negocio...

essa gente fabrica abstrações...

Reply