Casa Civil: entre a quadrilha do Zé e a quadrilha da Erenice, houve a camarada e amiga Dilma Rousseff.

O antecessor de Dilma Rousseff na Casa Civil foi José Dirceu, o chefe da quadrilha do Mensalão, o maior ícone da corrupção na história recente da política brasileira. José Dirceu chama a Dilma de "camarada em armas", lembrando o tempo do terrorismo, dos assaltos a banco, da luta armada para implantar o comunismo no país. A sucessora de Dilma Rousseff foi Erenice Guerra, demitida depois de cinco meses no cargo, mas que passou cinco anos bem ao lado de Dilma, por acobertar um esquema de corrupção que vem desde o tempo em que era uma reles e subalterna secretária-executiva da atual candidata à presidência pelo PT. Dilma substituiu um acusado de corrupção e foi substituída por outra suspeita de corrupção. Não ficou nem um pouco escandalizada com o que os dois fizeram. Por que Dilma Rousseff seria diferente do seu "camarada em armas" ou do seu "braço direito"? O mais provável é que ela seja igual a eles. Até pior. É por isso que não dá para votar nela. É isso que cada um de nós tem o dever de explicar para o eleitorado menos informado.

14 comentários

MAIS IRREGULARIDADES, FAVORECIMENTOS, FALCATRUAS, ROUBALHEIRAS:
Justiça Federal julga dia 7 o maior escândalo do governo Lula: a compra da Brasil Telecom pela OI, com dinheiro público e uma lei mudada pelo presidente, "a pedido" dos empresários
Carlos Newton - http://www.tribunadaimprensa.com.br/

O Tribunal Regional Federal de SP julga dia 7 uma ação popular contra a compra da Brasil Telecom pela OI. O presidente Lula, ao alterar a legislação para possibilitar a efetivação do negócio, em tempo recorde, conseguiu livrar os empresários compradores de pagar multa de R$ 500 milhões. A empresa de telefonia OI é sócia do filho do presidente da República, Fábio Luis da Silva, na empresa Gamecorp, de quem comprou cotas por 5 milhões de reais.

Por certo, merecerá a atenção de toda a imprensa, o julgamento da ação popular proposta pelo radialista, advogado e ex-deputado estadual Afanasio Jazadji contra a compra da Brasil Telecom pela OI. O processo será julgado pelos desembargadores da 4ª Turma do Tribunal Regional Federal de São Paulo.

Para o ex-parlamentar, que chegou a denunciar a rumorosa transação no Supremo Tribunal Federal, (que se considerou incompetente, no caso), não é descartada a responsabilidade do presidente Lula, que ciente ou ignorando a prática de atos supostamente imorais e lesivos ao erário público, no âmbito da administração federal, envolvendo a aquisição da BRASIL TELECOM (BrT) pela OI, com utilização de SETE BILHÕES DE REAIS DO BANCO DO BRASIL E DO BNDES, não tomou as providências legais a que estava obrigado.

Reply

O PT não quer lagar o osso de jeito nenhum...nem imagino o que vai virar o Brasil se der mesmo o segundo turno. Espero que dê segundo turno e que no fim de outubro essa petralhada seja extinta do Planalto Central com a vitória do Serra. Se não for assim acho que vou ficar um bom tempo sem ir ao Brasil...to cansando disso aí!

Reply

Voce esqueceu-se da Quadrilha do meio que e a de Dilma Roussef. Antes dela, a Quadrilha do Ze Dirceu, Ai veio a Quadrilha de Dilma e em seguida a Quadrilha da Erenice. Acho que e uma so Quadrilha, a do Lula. Essa direcionou todas as outras.

Reply

Por que julgar so no dia 7. Penso que com tanta bandalheira eles deveriam e julgar agora para que os eleitores possam pesar e ver a burrada que estao fazendo. Apos as eleicoes, se a candidata oficial vencer sera inutil julgar pois os culpados nao serao punidos.

Reply

Na realidade nós brasileiros estamos fodidos de qualquer forma. Ganhando a PTrua digo Perua, ou o Zé Merda, a bosta vai feder do mesmo jeito. Estamos mal, muito mal em matéria de políticos. São sempre os mesmos, o que muda são os cargos. Turminha de canalhas. Se eu estiver errado que todos atirem-me a pedra ao mesmo tempo. Trouxa é o povão. Pensem bem. Qual funcionário fica quase o mês inteiro atoa, ao final ainda recebe horas extras. No ano de eleição eles só tem uma preocupação. REELEIÇÃO. E ainda tem gente brigando em favor dessa cambada. Enquanto existir jegue, São Jorge não gasta a botina. Se o dono do blog tiver aquilo rôxo, ele não irá sensurar meu comentário. Se o fizer a decepção será grande, embora só eu ficarei sabendo.

Reply

Serra's Task Is Like Slaying Goliath.

Difficult but not impossible.

Hereticus

Reply

Vamos ser sinceros: para roubar eles são unidos, mas na hora de dividir o saque a coisa pega. Que o diga o falecido prefeito Celso Daniel…

Reply

A Falsa Costela.

O que sabemos sobre Dilma é o que ela já expôs de “seu caráter” de “sua alma"... ...Todos já sabemos quem é Dilma e que ela foi criada a partir das “vertebrocondrais” - da décima costela falsa - de seu criador o “Sequestrador de almas” Lula...

Reply

O Espantalho.


Tenho tentado ser útil em vão, não me ouvem. Gritar pouco adianta, enfraqueceram minhas cordas vocais, que só conseguem murmurar muito baixinho para uma multidão que não reverbera minha voz já enrouquecida... Prenderam meus braços para que não apontasse e minhas pernas para que não andasse; encheram-me de palha e puseram-me esses “rotos trapos” para que aparentasse o que sou... ...um espantalho...

Mas esqueceram de uma coisa: não me tiraram o coração, a lógica e a razão através dos quais eu vejo, eu ouço e consigo me comunicar com a verdade...

Nos últimos tempos tenho estado apreensivo com o que vejo: corvos invadiram o milharal e, mancomunados com ratos, saqueiam-lhe, indiferentes à minha presença e isto me dói muito, pois me sinto imprestável e incapaz de lhes dar um pontapé no traseiro...

Não posso bater panela; não posso assobiar; não posso soltar rojão; não posso pintar a cara... ...que inútil estou me sentindo, que droga!... ...Mas Povo é assim mesmo... ...Oh! Perdão, eu quis dizer que espantalho é assim mesmo!...

Cansado de observar só o milharal espichei minha turva visão até mais adiante e constatei que na casa grande, onde tem uma rampa, se preparam para uma festa... ...Percebo uma correria que me assusta um pouco. De tempos em tempos o patrão vem para o milharal com algumas pessoas e ficam murmurando sobre coisas estranhas que não consigo ligar “coisa” com “coisa”...
– Precisamos que fulano faça isso, que beltrano faça aquilo para que aqueles sicranos nos ajudem colocar – não entendi bem quem, num determinado lugar...

– Precisamos vencer – Não entendi bem quando disseram vencer, mas vencer o que...

– Se não vencermos descobrirão “tudo”... ...Mas não consigo entender o que é esse “tudo”!...

Estou muito assustado... ...que inútil estou me sentindo, que droga!... ...Mas Povo é assim mesmo... ...Oh! Perdão, outra vez, mas que cacoete... ...eu quis dizer que espantalho é assim mesmo!...

Reply

Coronel,

Check this out.

Abraços.

Alan & Helena


Texas

http://www.henrymakow.com/lula_censorship.html

Reply

A Simetria do Não Sei.

Não emburrei, nem sou burro
Não sou cego, pois eu vi.
Não me digam que não sei.
Não digam que não entendi!...

Sei que não foi tudo o que vi.
Sei o tudo que vi e quis ver.
Sei do todo daquilo que vi.
Sei que não vão querer ver!...

Não sabem o tanto que vi.
Não sabem que feio é esse tanto.
Não viram, pois não quiseram.
Não quiseram aquilo que viram!...

Sei que adianta pouco dizer muito.
Sei que dizer muito pouco adianta.
Sei que querer dizer não adianta muito.
Sei que ouvir dizer mais dúvida levanta!...

Não!... Pior ainda é que sei tudo.
Sei!... Pior de tudo é o que não sei.
Não!... Pior é não saber o quê de tudo.
Sei!... O quê é o pior tudo do que não sei!...

Reply

a Casa Civil eh o QG desse governo...

e la que são tramadas todas as merdas a que essa gente pretende submeter o Brasil e os brasileiros...

aquilo virou um escritório do Foro de SP...

Reply

Coronel
Mas como é largo e solto o sorriso da "máfia petista", não é mesmo?
Sem vergonha de ser feliz, sem vergonha de ser indecente, sem vergonha de ser corrupto e quadrilheiro.

Reply

ELES ESTÃO ME GOZANDO !!!!

Reply