Um programa eleitoral perfeito.

Tem sido um prazer acompanhar os programas de TV da campanha de Raimundo Colombo, do DEM, candidato da polialiança de partidos que inclui um pedaço do PMDB, outro pedaço do PSDB e outros partidos, aqui em Santa Catarina. Assistam e vejam o que é um programa eleitoral perfeito. Não é à toa que o candidato virou a eleição e está à frente em todas as pesquisas. Precisaria uns dez Lula, umas trinta Dilma e umas cinquenta Ideli para vencer um candidato e uma campanha assim, que tem por trás um dos três melhores marqueteiros políticos do Brasil e uma liderança serena e profissional como a do ex-senador Jorge Konder Bornhausen.

34 comentários

WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM vote na enquete mod

FILHOS DO SATANÁS COMEÇAM A CHORAR E A DAR MARCHA RÉ, acusando o segundo turno.

Vejam o que o Meu Araripe colheu no principal porta-voz do Satanás no Nordeste:
Pois é. Os blogueiros de "alugué" começam dar marca ré.
Vejam o que postou o blogueiro de recados do Palácio, Inaldo Sampaio, sobre o segundo turno.
É claro que o Vox Populi mente descaradamente, colocando seis pontos a mais para Dilma e retirando nove pontos de Serra. Esles estão esperando mais escândalos para explicarem o recuo nos números que inflaram por muitos milhoes.

Ao recuo de Inaldo:

"Pois é. Apenas a candidata Marina Silva pode levar a eleição presidencial para o segundo turno porque o seu crescimento é palpável em todas as regiões do país, especialmente nos últimos 15 dias quando veio à tona o “caso Erenice Guerra”.

No “tracking” do “Vox Populi” desta segunda-feira, a candidata do PV foi o único que cresceu na pesquisa. Ele subiu de 10% para 13% em apenas três dias, ao passo que Dilma permaneceu com 49% e José Serra com 24%.

Se Marina permanecer na pisada que vai, isto, crescendo 1 ponto percentual ao dia, poderá, sim, levar a eleição para o segundo turno, embora seja mais provável a não existência deste segundo escrutínio".

Reply

COLOMBO CRESCE POIS NÃO ESCONDE QUE APOIA O SERRA, SOE NO PALANQUE COM O LH E DESCE O PAU NO PT E PEDE VERDADEIRAMENTE O VOTO PRO SERRA.

Reply

O nome do Serra não apareceu?

Por que ?

Reply

Coronel
O abaixo eu tirei do blog do Reinaldo, nos comentários da notícia do segundo turno.
Isto é o fim da picada.
A luta para o segundo turno e depois para a virada não será fácil, porém não impossível
Abs
Marcelo de Curitiba

Tio Rei,
Aqui em SC, Lulla, através de gravação telefônica, está pedindo votos para os candidatos do partidão, no horário do expediente! Pode?

Reply

Anônimo das 21:34:

Se Leonel Pavan, do PSDB, está apoiando a Ideli Salvatti, do PT, trabalhando contra Raimundo Colombo, porque ele teria que mostrar Serra? Além do mais, ele é coligado com o PMDB, que no plano nacional apóia Dilma. Aqui é uma dissidência. Mesmo assim, em todo o material de campanha tem Serra. E Serra já foi mostrado várias vezes no programa de Raimundo, inclusive dando depoimento. Na reta final, é hora de mostrar só o candidato. Aliás, sabe quantas vezes apareceu Luiz Henrique no programa do Raimundo? Nenhuma vez! E o candidato subiu quase 30 pontos desde que foi lançado.

Um abraço.

CORONEL

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM vote na enquete mod

É fraude!
Simples assim.
Vamos gravar com um imitador e colocar Lula pedindo para todo mundo.
Acvacalhar é a solução.
Ele pede para Collor, para Renan e para Roseana. Estão gravando por ele ou pegando gravações quando ele bebe a marvada pinga.

Reply

CORONÉL, SE ESSA CHUVA PEGAR NO BRASIL INTEIRO É O DESESPERO PRO PT, A RATALHADA NÃO VAI QUERER SAIR NA CHUVA PRA VOTAR POIS VÃO ESTAR TUDO BÊBADO NOS BOTECO, AH, TEM TB A PARADA DE LEVAR DOCUMENTO COM FOTO, VÃO ESQUEÇER. HAHAHAHAHAHA, O PT TA É FUDIDO.

Reply

Muito simpático!

Reply

Putz, ainda agora estava passando no RecordNews os bastidores daquele debate sofrível da Record de ontem. Aquela arena de debates estava derrubando, literalmente, todo mundo. Até Serra quase que cai dentro do estúdio.

Palocci se esborrachou, lambendo o chão, e por pouco não quebra a cara de pau.

Reply

Coronel, um bom vídeo pra última semana...

http://www.youtube.com/watch?v=j_HWHFrrkxg&feature=player_embedded#

Reply

Serra alcança 450 MIL SEGUIDORES no twitter!!! O Brasil pode mais!!!

Divulgue a foto Coronel!!!

http://www.flickr.com/photos/joseserra/5028979296/

Reply

Quem é o marqueteiro coronel?

Caio S

Reply

CORONÉL COMO ANDA O CUMIXO AI NO SAMBÓDROMO, O BOIDE MAMÃO E A CUCA ESTÃO DANÇANDO JUNTO COM A BERNUNÇIA?????

Reply

Bom, aqui em Fpólis o Serra ganha, o problema é que o oeste catarinense vota com a petralha e o resultado final é empate técnico entre Serra e Dilma em SC.

Reply

AMIGO CORONEL, não conhecia o RAIMUNDO, um verdadeiro COLOMBO, descobridor de novos tempos. Que o Dr.Jorge Bornhausen tenha vida longa para tecer com competência e dignidade a candidatura desse que será um grande Governador para Presidente do Brasil em 2014!

Reply

Vc vive reclamando dos candidatos dos outros estados que escondem o Serra! Cade Serra nesse programa? Nem o logotipo do DEM ou da aliança PSDB/DEM eles colocaram!!!

Reply

Mas homi, seu mininu...
Eu num tenhu ducumentu nãum...
RG? o que é issu??
É di cumê?
Eu queru votá nu lula, pra módi cuntinuá recebendo o bolsa famia...
kkkkkkkkkkkkkk

Reply

O plebiscito(plebiscito? eu falei plebiscito? rs) vêm aí, dia 03 de outubro. Eu não vou votar no comunismo. Vou votar na Democracia. Vou votar no Serra. É Serraaaaaaaaaa.

Reply

Pesoal vejam no blog do Ferra Mulla, o Pastor Silas Malafaia diz que não vota mais em Marina Silva porque ela está no muro na questão do aborto e da maconha.

Na quinta-feira ele publicou em vários jornais um informe publicitário sobre a questão da liberdade de imprensa. Ele disse que os evangélicos representam 25% do eleitorado.

Imaginem o estrago he he he he

Reply

Pastor Malafaia deixa de votar em Marina e muda para Serra45!!

http://twitter.com/PastorMalafaia

Reply

EM SÃO PAULO ATÉ SÃO PEDRO É SERRA
Chuva esvazia comicio de Lula e Dilma


O comício de Lula, Dilma e Aloizio Mercadante, no Sambódromo de São Paulo, virou um ato relâmpago e terminou esvaziado pela chuva, que obrigou boa parte da plateia a se dispersar. Com discursos rápidos, a festa reuniu milhares de militantes, para fortalecer a candidatura de Mercadante ao governo do Estado. Houve mobilização de uma centena de ônibus e caravanas do interior e da periferia da capital paulista.

Como habitualmente ocorre, o discurso de Lula se sobrepôs ao de Dilma, mas ainda assim transpareceu pressa. Ele voltou a lembrar a necessidade de levar um documento com foto, além do título, no dia da votação. O PT ingressou com uma ação no STF para sustar a medida, que pode atrapalhar o eleitorado petista.

"Não se esqueçam, pelo amor de Deus, de levar um documento com fotografia para votar", clamou Lula. O presidente defendeu que o Congresso altere a lei, em 2011. "Nós aprendemos uma lição: vamos ter que votar no Congresso pra gente ter o voto com o título, e acabar com isso".

Em coletiva à imprensa, depois do comício, Dilma criticou outra vez a exigência da Justiça Eleitoral e destacou que a população indígena pode ser prejudicada. "Quanto menos barreira você tiver, melhor. Mantendo a situação de controle, impedindo a fraude", avaliou a candidata. "Se o Supremo decidir que não é procedente, tudo bem".

A chuva torrencial em São Paulo pareceu ter deixado o presidente tão afeito aos discursos em público um tanto afoito. Nada que um agrado dos militantes ensopados não resolvesse: "o ego está crescendo. Tenho três meses de governo ainda e acho que não são vocês que têm de me agradecer. Sou eu", disse o presidente, ao ver uma bandeira vermelha gigante ser esticada pela militância: "Valeu companheiro Lula".

Reply

Cel,
Essa é para animar todos deste BLOG porreta!
Do Blog do Fabio Campana.
Segunda-feira, 27 de Setembro de 2010 – 11:03 hs
O candidato tucano José Serra abriu uma vantagem de 10 pontos percentuais sobre a candidata do PT, Dilma Rousseff, em Curitiba, segundo o último Datafolha, de 22 de setembro.

Na capital, Dilma tem hoje 29% das intenções de voto, contra 39% de Serra.

A nova queda da petista, que já liderou em Curitiba (36% a 35%, em 9 de setembro), consolida uma tendência identificada a partir das denúncias sobre a quebra dos sigilos dos tucanos. Essa tendência se acentuou a partir da exposição dos escândalos da Casa Civil e de familiares da ex-ministra Erenice Guerra. No Paraná Dilma já teve 13 pontos de vantagem sobre Serra, perdeu 9 pontos e está em empate técnico com 39% a 35%.

As quedas importantes de Dilma no Paraná e os tombos que a petista vem levando em Curitiba produziram nova leitura da situação política no estado. A insistência do PT em realizar comícios com Dilma no Paraná teria como objetivo principal segurar a queda da petista e não ajudar o candidato do PDT, Osmar Dias, como o PT e a propaganda do PDT apregoa.

Nao é uma Beleza?
Que noticia!
Ainda mais se pipocar, o que a Veja talvez publique em carater EXTRA no meio da semana!
A BOMBA de 10 QUILOYONS DE BOSKPTA!
Sabe quantos votos isto representa aqui só em Curitiba??
Se conseguirmos isto em varias capitais, nao vai ter pra Ninguem!

Gago de Curitiba

Reply

Agora vcs de SC estão no estágio do "Ferro no Vignatti".
Vamos transformá-lo em Vinagretti.
Alguém já pensou em encerrar a campanha do Bauer com a seguinte propaganda: "Ele traiu seu partido, a Ideli e o seu companheiro de candidatura ao Senado. Será q ele não vai trair vc também?".
Não cobro nada pela idéia.

marco loss

Reply

SERRA DEVERIA OUVIR MAIS OS CONSELHOS DE JORGE BORNHAUSEN,POIS,A EXEMPLO DO FALECIDO ACM,ELE SABE COMO LIDAR COM ESSA CORJA...SERRA,DEIXA O SERVIÇO "SUJO" PARA O ALEMÃO!

Reply

Eu moro em New Jersey, nos Estados Unidos, e daqui estou torcendo para a vitória de Jose Serra para presidente do Brasil. Concordo com vc coronel, que o programa do Raimundo Colombo está perfeito, mas acho que é importante que o nome do Jose Serra seja citado em todos os programas, pois por mais que ja tenha sido citado nos programas anteriores, é agora, nesta semana decisiva, que o nome do nosso candidato deve ser ainda mais mencionado.

Reply

Coronel,precisamos descobrir quem pagou o casamento da Paula Rousseff,essa seria uma bombaça que acabaria com a petezada de uma vez.

Reply

Exceção feita ao pagodinho totalmente dispensável, concordo que o programa ficou muito bom.

Aliás, gostaria de saber por que motivo em qualquer estado do Brasil só se encontra jingle político em forma de pagode ou repente nordestino.

Reply
Marcelo Olivério mod

Concordo Coronel.
A qualidade do roteiro é excepcional e a emoção que os programas passam é contagiante.
O Serra precisava ter contratado esse marketeiro.

Reply

só não entendo porque o jingle do candidato tem que ser um pagode...

Reply

a exceção do pagode - que não tem nada a ver com a minha terra, talvez só com uma parte de Fpolis - o programa foi show de bola...

o depoimento foi verdadeiro, sincero e objetivo..

não sei não, com um bom governo e mais alguns anos temos ai um candidato decente, bem formado e principalmente civilizado para ocupar a presidência do pais...

isso, eh claro, se a trinca "MG/SP/políticos do Nordeste" der um tempo no seu projeto de poder eterno...

temos que parar com essa besteira de fazer das eleições um campeonato de pobrismo e vitimismo...

não aguento mais escutar sobre biografias "sofridas", sobre quem "passou mais fome" (tem muita historinha nisso ai) e por ai vai...

vamos eleger gente decente, seja rico ou seja pobre, seja professor ou pouco instruído...

Reply

depois dessa eleição, o DEM e o PSDB tem que rever seu comportamento, suas estrategias de participação com o eleitorado...

tem sim que fazer trabalhos diários e contínuos com a população, explicando o partido, seus valores, suas diretrizes...

eh preciso tirar das mãos das esquerdas o controle sobre as comunidades, sobre os lideres comunitários...

o povo só pensa coisas ruins sobre, por exemplo, o Exercito, porque a vida toda foram espectadores de "filmes" que denegriam a imagem da instituição...

quando que alguém resolveu exibir um filme sobre as tragedias promovidas pelo comunismo em uma comunidade carente?

la só chegam os petralhas, só essa gente maldita que se infiltra na população com o seu discurso vagabundo e mentiroso...

a população já esta demonstrando que quer algo diferente dessa esquerda de merda, só QUE NÃO TEM UM FDP que apareça com essa proposta!!!!!!!!!!!!!!

todos ali na eleição presidencial são esquerdistas, o que eh uma tragedia!!!!!!!!

temos que votar no Serra por ele ser realmente um homem decente, honesto, ótimo administrador, mas suas propostas não são la a melhor coisa do mundo, na minha opinião...

temos que promover a igualdade nesse pais, mas nao a igualdade como querem os petralhas, arrastando a faixa intelectual e esclarecida da população para o analfabetismo, a ignorância e o obscurantismo de que padece uma imensa parte do povão...

igualdade eh tirar essa gente dessa condição miserável e traze-las para a luz e não o contrario, como esta acontecendo, com esse processo assombroso de mediocrização da cultura do país inteiro...

eh como o Olavo sempre fala: educar eh um processo de irradiação...

são 10 instruídos que irão ensinar 100, são 100 que irão ensinar 1000 e por ai vai...

o que esta acontecendo eh uma tragedia, um processo inverso, aonde uma massa de ignorantes quer por quer converter os "10 instruídos" de que a ignorância eh o caminho para o progresso...

ao menos o progresso da família deles, do filho, do irmão, do marido, todos aboletados no serviço publico, claro...

Reply

Pagode,axé,rap...
Se tirar pelo gosto musical pocotó,não tem um jingle que preste.Todos só usam lixo popular,mesmo quando importado.
Mas enfim,fazem campanha pra rafuagem mesmo né?

¬¬

Reply

OS QUE SE ABRAÇAM SEMPRE VENCEM.

Reply

Os que se abraçam sempre vencem, os que beijam a mão sempre estorquem.

Reply