Dilma sempre foi a favor do aborto. Se nem Cristo vai tirar a sua eleição, por que mudou de idéia?

Clique na imagem para ampliar e ler a entrevista de Dilma Rousseff(PT), a presidenciável abortista, para a Revista Marie Claire. Não é só no vídeo ao lado. Também é na revista. E é sempre assim. Aí vai lá e diz que rubricou, mas não assinou. E ainda manda o Lula limpar a sua barra suja. Pois não é que até o Edir Macedo foi chamado para socorrer a abortista?

8 comentários

Prezado Sr. Cel:

De um jeito ou de outro, o objetivo da quadrilha é implantar o PNDH-3, projeto que pretende legalizar a prostituição, o aborto, executar um desarmamento da população com nos regimes comunista e nazista, a perda do direito de propriedade, proibir simbolos religiosos e instituir uma ditadura totalitária.

http://www.youtube.com/watch?v=zngZ4RgNQzE&feature=related

http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf

Reply

Coronel
Todas as torcidas da galáxia sabem que d. Dilma é abortista.
.."desconforto pela culpa não pode ser justificatvia para que não haja legalização e que para ser praticado na saúde pública tem que ser em condições de legalidade" e não adiante vir dizer que para cada público um discurso porque não engana mais ninguém: d. dilma e caterva petista são testas de ferro da ditadura comunista que está sendo implantada "devagar devagarinho" no Brasil.
E o grande artífice é o s. luis inácio lula da silva...o presiMENTE mais cara de pau como nunca antes na história do mundo.
Falta vocabulário para adjetivá-lo

Reply

Coronel,
vão falar qe a revisa é falsa.Mas falsa mesmo é a poste safada que aprendeu com seu mestre, Alli Bebum a desdizer o que disse.
só que o povo está começando a ver.Espero o 2º turno SERRA neles.
PAX

Reply

ESTA CRIA A MÃE PATRIA NÃO QUER, que se faça o aborto.

Reply

BOMBA! Michel Temer pode vir a ser o próximo presidente do Brasil:
http://ucho.info/saude-de-dilma-rousseff-obriga-o-pt-palaciano-a-trabalhar-com-%e2%80%9cplano-b%e2%80%9d

Reply

Bem bem....

Sempre digo isso qdo o assunto é aborto X política:

Aborto não é questão de direita, esquerda, PT, PSDB, nada disso. Aborto é uma questão que interessa a TODOS os brasileiros. Não é e nem deve ser apossado por qualquer entidade político-partidária para fins eleitoreiros ou ideológicos.

Pelo q vejo, a questão de Dilma não é se ela é a favor ou contra. Contra ou a favor(da legalização, não do aborto em si, que fique BEM CLARO) qualquer pessoa pode ser, independente de quem seja, é só escolher uma posição. O foco é(e penso q sempre deve ser) a ameaça que ela representa às liberdades do Brasil em geral, a curto ou médio prazo.

Reply

Pelo menos a besta tem coragem de assumir. Pior é a Dilma que diz que é "a favor da vida" (o que em petelês é ser a favor do aborto) e mente pra todo o eleitorado. É uma abortista mentirosa que faz de tudo pra enganar o povo - que não votaria nella se dissesse a verdade. Não vejo ninguém desmentir a safada, daí fica fácilpra elles. Em tempo, a melancia tem o mesmo discurso (que é "a favor da vida", já notaram!

Reply

Oxente !!!!....O sarney, O Zé Dirceu, O Collor, o Calheiro, nõ basta?.......Tinha que chamar o Edir?.....

Reply