CNBB não vai à reunião em que Dilma tentou desmentir que é a favor do aborto.

A petista reuniu 24 lideranças católicas e evangélicas, entre eles o candidato a deputado federal por São Paulo Gabriel Chalita (PSB) e o pastor Manoel Ferreira, coordenador do segmento evangélico da campanha dilmista. Na reunião, a CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil) não mandou representante oficial, mas dois padres estiveram presentes.

25 comentários

http://www.youtube.com/watch?v=4cJZZzWysN4
Esse vídeo expressa bem a posição abortista do PT e da Dilma pelo assassinato de milhões de crianças sob o argumento da saúde pública. erá que os petistas vão dizer que não leram os seus próprios documentos?

Reply

é, o bicho está pegando... agora já era dona dilma, NÃO adianta voltar atrás, o q foi dito, foi dito... os vídeos estão aí como provas...

Reply

Coronel.
Meu comentário vai ficar meio que deslocado neste local. Mas acho pertinente que se dê divulgação a um vídeo, que tudo indica, É DE HOJE, com o apoio explicito de Aécio a Serra.
Veja aí. Ambos os endereços devem levar ao mesmo vídeo.
http://bit.ly/jsaecio
http://www.youtube.com/watch?v=D_n7cnCjXj4
Obrigado!

Reply

Coronel.....vc acha que se o Montenegro acreditasse nessa pesquisa de hj, ele não teria dado uma entrevista de q a 5 dias da eleição a vitoria da Dilma já seria certa....é claro que ele recebeu algum pra divulgar uma pesquisa do dia 25 e ficar quieto....depois, ele explica q pesquisa era de 8 dias anteriores e teve debate....teve um monte ce coisa.....

Reply

DISSE, MAS NÃO FUI EU.

Essa história de dizer e desdizer, dia após dia, deve ser um verdadeiro inferno.
De tanto mentir e desmentir a pessoa nem se lembra mais do que disse.
Ainda bem que as entrevistas publicadas em meios impressos ficam nos arquivos:

assim, procurem acessar os arquivos da revista Marie Claire, edição 217, de abril de 2009.

Dilma falou bastante.

Reply

DEUS va dar a ela o que ela merece, a derrota.

Reply

E esse tal de chalita hein? Este crápula foi eleito vereador em São Paulo pelo PSDB e depois aderiu a zebra Paulo Skaffedeu (PSB). Que ordinário.

Reply

PEGA AI CORONÉL LÁ DO BLOG DO NOSSO AMIGO ALUIZIO AMORIM, MAIS UM BISPO DECLARANDO-SE CONTRA O PT DEVIDO AO PARTIDO NÃO DEFENDER A VIDA E A FAMÍLIA.

http://aluizioamorim.blogspot.com/2010/09/extra-mais-um-bispo-catolica-denuncia.html#links

Reply

CHALITA FOI REPRESENTAR OS GAYS....BICHA TRAIDORA....O PADRE FÁBIO MELO NÃO TAVA DE MÃOS DADAS COM A CHALITA?!

Reply

Deputado Federal por São Paulo é Roberto Freire 2323. vamos contribuir aí pessoal.

abs


aguia_dourada

Reply

Os padres presentes devem ser da PASTORAL DA TERRA (MST).

Reply

Julgamento do STF

exigência de dois documentos:

"Até agora, todos os ministros que já leram o voto, o fizeram a favor de que o eleitor só precisa apresentar um documento com foto na hora de voto. "

Fonte UOL

Reply

Essa VIGARISTA¹³ so fez isso porque está perdendo intenção de votos!
Senão, estaria CAGANDO e ANDANDO para os Cristãos!
A posição della é CLARA e já foi exposta há muito tempo: é ABORTISTA até o último fiapo de pentelho!
Além do mais, quem vai acreditar em ASSALTANTE, ARMEIRA, TERRORISTA, ASSASSINA, LADRA DE COFRES, MENTIROSA, RAINHA de DOSSIÊS....?
Só TONTO e MILITONTO¹³!

Reply

Catolicos, não seguem orientação, se assim fosse Collor não ganhava eleição, Maluf estava no quinto dos infernos.
A igreja catolica é esquerdista.
Gabriel Chalita é da mesma corrente que Alckmin, catolico praticante. carola mesmo. apoia Dilma.
Agora quem segue orientação é evangelico.
Edir Macedo, a maior igreja evangelica saiu em defesa de Dilma e, esta pedindo votos a ela, no seu Blog.
Hoje, até domingo todos os fieis tem uma missão que é conseguir votos pra Dilma.
Pessoas que não iam votar na Dilma, mas depois da orientação da unversal.vão votar em Dilma.
O tiro saiu pela culatra.

Reply

A Igreja Católica precisa realmente ficar esperta, caso contrário o PNDH3 vai fechar o acesso a esta religião, como a todas as outras. Quem é a representante do PNDH3 nestas eleições? DILMA!

Reply

O Gabriel Chalita esta com Dilma, portando é um deles!!!

Reply

Coronel,

Aqui no Sul de Minas estamos precisando da sua orientação; é que NENHUM candidato a qualquer coisa pelo PSDB está divulgando o Serra e, obviamente, só votaremos em quem não for traíra.

Então, alguém aí pode indicar alguns candidatos tucanos mineiros que mereçam o nosso voto? Aqui não tem! O Serra aqui não existe!

Respostas, por favor, para post@cambuquira.org . Grato!
Abs, Martin

Reply

Coronel,

Aqui no Sul de Minas estamos precisando da sua orientação; é que NENHUM candidato a qualquer coisa pelo PSDB está divulgando o Serra e, obviamente, só votaremos em quem não for traíra.

Então, alguém aí pode indicar alguns candidatos tucanos mineiros que mereçam o nosso voto? Aqui não tem! O Serra aqui não existe!

Respostas, por favor, para post@cambuquira.org . Grato!
Abs, Martin

Reply

Pessoal!

Deixem pra lá essa VADIA...

A emenda vai ficar pior que o soneto. Ningúém mais aguenta esse disse desdisse dessa CACHORRA

Daqi pra frente é só desconfiança em tudo o que ela falar.

Reply

Não adianta, senhores bispos da CNBB. O PT é fruto de uma grande suruba entre vossa entidade, os sindicalistas do ABC e os intelectuais de esquerda.

Pra desvincular a CNBB do PT, vossas excelências reverendíssimas terão que partir para o confronto aberto, sincero e declarado.

Mas acredito que uma minoria de bons bispos não têm nem nunca tiveram vínculos com essa sujeirada toda.

Reply

Coronel,
aqui vai uma explicação, fácil de entender, de alguns itens importantes do PNDH-3.

http://www.youtube.com/watch?v=zngZ4RgNQzE&feature=PlayList&p=AE53FA1183DFB19E&index=0&playnext=1

Ana

Reply

Não existem brasileiros acima da lei. Existem os cumpridores da lei e os fora-da-lei. Mas mesmo aqueles que não são exemplo de honestidade, exigem que seus heróis sejam honestos.

Reply
JOSEPH D. A . NETO mod

CORONEL,


PRECISAMOS ENTULHAR (ABARROTAR) DE E-MAIL A CAIXA POSTAL DA CNBB PARA FORÇÁ-LA A “SAIR DO DISTANCIAMENTO PUSILÂNIME”, FAZENDO DE CONTA QUE NÃO TEM NADA COM ISSO.....

ONDE JÁ SE VIU?? IGREJA CATÓLICA DO MAIOR PAÍS CATÓLICO DO MUNDO, QUE CONDENA A PRÁTICA DO ABORTO, A INSTITUIÇÃO QUE REPRESENTA A IGREJA, SE OMITE DIANTE DE SITUAÇÃO GRAVISSIMA COMO ESSA??? NÃO PODE!!!


CORONEL, A CNBB TÉM QUE FAZER UMA DECLARAÇÃO DE CONDENAÇÃO VEEMENTE DA “CONTRA A PRÁTICA DO ABORTO, PARA DIFERENCIAR A POSIÇÃO DA IGREJA CATÓLICA DA POSIÇÃO DA IGREJA DO BISPO MACEDO”!!!!

FAZENDO ESSA DECLARAÇÃO (PRONUNCIAMENTO), A SITUAÇÃO DILMA FICARÁ INSUSTENTÁVEL, PORQUE TERÁ AO SEU LADO O GENOCIDA BISPO MECEDO, E CONTRA SI A DECLARAÇÃO (MELHOR SERIA PRONUNCIAMENTO) DA CNBB “CONTRA PRÁTICA DO ABORTO”!!!

ALGUNS PADRES E BISPOS JÁ FAZEM, MAS, SURGIU UM FATO NOVO QUE É A “DECLARAÇÃO DA IGREJA UNIVERSAL DE APOIO AO ABORTO”, FEITA PELO BISPO MACEDO, PARA BENEFICIAR A CANDIDATA DILMA ROUSSEF!!!!

E DIANTE DESSE FATO NOVO É INDISPENSÁVEL QUE A CNBB FAÇA UM PRONUNCIAMENTO, PARA REFORÇAR, DEIXAR CLARO AOS CRISTÃOS A SUA POSIÇÃO!!!

SE NÃO FIZER ISSO!!!!! A POSIÇÃO DA IGREJA CATÓLICA SERÁ DE OMISSÃO!!! OMISSÃO QUE LEVOU MILHÕES DE JUDEUS NA 2ª GUERRA MUNDIAL À MORTE, PORQUE O PAPA PIO X, SE ACOVARDOU!!!!! E DEIXOU O CAMINHO LIVRE PARA QUE HITLLER MATASSE MILHÕES DE JUDEUS...... ATÉ HOJE A IGREJA CARREGA ESSE FARDO, ESSE ESCÂNDALO!!!!.

SE DILMA GANHAR, E SE A CNBB, ANTES DAS ELEIÇÕES, NESTA SEMANA, NÃO FIZER UMA MANIFESTAÇÃO VEEMENTE DE CONDENAÇÃO EXPLICITA DO ABORTO E DAQUELES PARTIDOS QUE DEFEDEM TAL PRÁTICA (LEIA-SE: PT), ESTARÁ A CNBB SE EQUIPARANDO, EM OMISSÃO, À ADOLF HITTLER......

NÃO PODEMOS TER VERGONHA DE USAR ESSES TERMOS, PESADOS É VERDADE, MAS, NECESSÁRIO...... PORQUE ESSA É A REALIDADE..... JÁ PENSOU A SITUAÇÃO DA “IGREJA CATÓLICA E POR CONSEGUINTE DA CNBB”, SE “NADA FIZER AGORA, NESTA SEMANA”, CONDENANDO VEEMENTEMENTE O ABORTO, DIANTE DA MANIFESTAÇÃO DE APOIO DE MACEDO!!!!! IMAGINE SE DILMA GANHAR A ELEIÇÃO, E, APROVAR O “ABORTO, CASAMENTO ENTRE HOMOSSEXUAIS, ETC”!!!! COMO FICARÁ A IGREJA E A CNBB?????

SERÁ COMO HERODES!!! O PRIMEIRO GENOCIDA DA ERA CISTÃ!!! NÃO FAZ O MENOR SENTIDO O SILÊNCIO DA CNBB E DA IGREJA CATÓLICA NESTE MOMENTO GRAVE, EM QUE UM LIDER DE UMA IGREJA EVANGÉLICA, FAZ DECLARAÇÃO PUBLICA DE APOIO AO GENOCIDIO E A CNBB, FICA QUIETA, CALADA, OMISSA, CONTEMPLATIVA!!!!!

QUE É QUE É ISSO???? ASSIM NÃO!!!!

CORONEL, POR FAVOR, O TEXTO É LONGO, MAS, ACHO INDISPENSÁVEL, COMO CRISTÃO E PRINCIPALMENTE DEVIDO AS ELEIÇÕES, DEVIDO AO CINISMO DA “COISA FEIA” QUE PARA ANGARIAR VOTOS, SE ALIA AO “DEMÔNIO PARA GARANTIR ENTRADA NO CÉU”!!!!! PRECISAMOS NOS MOVIMENTAR!!!

FAÇA UM POST CORONEL, ACHO DE EXTREMA UTILIDADE SOBRE ESSE CASO, EXIGINDO MANIFESTAÇÃO DA CNBB E ORIENTE DA FORMA COMO SO VOCE SABE, AOS LEITORES PARA QUE ENVIEM MENSAGEM PARA CNBB EXIGINDO QUE ELA SE MANIFESTE CONDENDANDO O “ABORTO E CASAMENTOS ENTRE HOMOSSEXUAIS, DENTRE OUTRAS MELEDICENCIAS DO PNHD-3 ASSINADO POR DILMA, A “COISA”!!!!

JÁ ENCAMINHEI O MEU PARA A CNBB (LINK ABAIXO, EU ACHO!!!! É MELHOR VERIFICAREM SE ESTÁ CERTO....), EXIGINDO COMO CRISTÃO QUE ELA SE MANIFESTE, ESPERO QUE CADA LEITOR SEU FAÇA O MESMO... BASTA UM PARAGRÁFO....... O IMPORTANTE É A INDIGNAÇÃO COM A OMISSÃO DA CNBB.......

ABRAÇOS

http://www.google.com.br/url?q=http://www.cnbb.org.br/&sa=

Reply

Tinha mais era que comparecer, e condenar veementemente, na cara,...
Desmascarando a farsa.

Reply

Quanta ignorância! Pio XII não falou nada sobre o nazismo porque as tropas nazistas cercaram o Vaticano e sequestrariam o Papa e a Cúria Romana se ele dissesse alguma coisa.

Condenar Pio XII é o mesmo que condenar a população carente de certas áreas do Rio de Janeiro, por não denunciarem o tráfico ou as milícias locais.

Não se pode condenar um refém. Condenem os criminosos.

Reply