A voz do povo é a voz de Deus.

Há uma semana que a internet publica a frase abaixo, que teria sido dita por Dilma Rousseff, em Minas Gerais, na inauguração de um comitê:

NEM MESMO CRISTO QUERENDO, ME TIRA ESTA VITÓRIA.

Por que a frase se espalhou como um rastilho e ninguém desmentiu? Há mais de uma semana que ela está em todos os lugares. Agora, está na voz do povo. E a voz do povo é a voz de Deus. Até porque o povo sabe que não é a primeira vez que Dilma tenta desmentir fatos muito estranhos. Teve a reunião com Lina Vieira. Teve o diploma da Unicamp. Teve o dossiê contra Ruth Cardoso. Enfim, o povo não está julgando uma frase isolada. O povo está julgando um padrão de comportamento.

39 comentários

Com a permissão do Editor do Blog, por ser fora do tópico. Mas acho ser de interesse. Grato.
http://www.youtube.com/watch?v=D_n7cnCjXj4

Reply

Dilma é muito arrogante. Sentou na cadeira antes da hora. Vai cair do cavalo.

Reply

Anônimo das 16:45

Depois do horário eleitoral e dos programas onde Aécio escondeu Serra, agora ele vem com esta montagem para internet? Por que não usou isto no seu horário ou do Anastasia? Por favor, a Turma do Aécio deveria ser um pouco mais inteligente.

Um abraço.

CORONEL

Reply
O PT é que faz a lei mod

E Coronel parece que a fraude se aproxima. Está ocorrendo a apreciação do STF sobre a exigência de documento com foto para votar. Dois votos são favoráveis ao PT, inclusive a relatora. Veja no G1.
É realmente um golpe e tudo indica que estaria armado para a última hora. Os cabos eleitorais já devem estar preparados para a compra de votos e muitos já com os títulos seguros, pois sabiam que a armação aconteceria. Onde vamos parar com essa nossa justiça maior, coordenada pelo PT??

Reply

É muita cara de pau: a muié do lula sempre fica dizendo que não disse o que disse.
Falou sim, que é a favor do aborto, falou sim, que nem Cristo querendo, me tira esta vitória, teve sim a reunião com Lina Vieira, teve a mentira do diploma.
A mulher é uma falsidade só, emanando a podridão da corrupção por onde passa.
Daqui a pouco vai negar que, por causa do peti, um dos integrantes da campanha não sofreu um avc. Só o que faltava.

Reply

Votei em Chalita nas última eleição. Ele é um traidor, CHALITA NUNCA MAIS e conheço muitas pessoas que descartaram ele definitivamente. Queimadinho da Silva, junto com Lula e os petralhas vermelhos.
Falando em vermelho, o Coronel viu o mapa do Brasil no Blog do Noblat, quase que 98% vermelho?
É a verdadeira visão do inferno.
Cobriremos esse país de azul, a onda azul vai tomat conta....

Reply

Coronel,

Eu fui a um supermercado agora a pouco e com simpatia, perguntei a CAIXA em quem ela iria votar. Ela enrolou e disse que ainda estava pensando, etc.. etc. Aí perguntei: vc viu aquela frase que a Dilma falou? NEM MESMO CRISTO QUERENDO, ME TIRA ESTA VITÓRIA. Ela se iluminou instantaneamente. E eu aproveitei e passei algumas instruções, dizendo: VC TEM A OBRIGAÇÃO DE EXPLICAR ISTO PARA TODOS OS MEMBROS DA SUA FAMILIA. VC VAI FAZER ISTO? Ela respondeu: hoje mesmo vou falar com todo mundo. Esta Dilma não pode ganhar.

Reply

Passando no Reinaldo vi esta solicitação, vou postar abaixo para ver se o bunker resolve o problema.

Valmaringa
-29/09/2010 às 16:26

Por favor urgente:

Alguem, que conheça mais das possibilidades tecnológicas da internet, favor montar um “post”, contendo o pronunciamento do pastor Piragine, depois o posicionamento do Malafaia, depois todas as implicações da posição oficial do PT quano ao assunto e incluir tambem a posição da CNBB e quem mais de direito existir, para que, possamos montar uma corrente e enviar para quem tambem, mais de direito, possa receber essa bomba.
Se eu soubesse fazer essa montagem, instrutiva e esclarecedora, didática, fundamental etc etc. teria feito e enviado aqui para todos nós.
Quem se habilita?


PitOquio

Reply

Coronel.
O iceberg que vai afundar a Dilma/Titanis...vai ser o povo de Deus, votando em massa contra essa atéia, que achava (e nunca se arrependeu disso)certo matar gente inocente para implantar o comunismo no Brasil.
Quem viver, verá!

Reply

Coronel, seria fácil ela provar que não disse: sabemos o dia do comentário e certamente foi filmado...
O problema é... se sumiram com fitas do encontro da criatura com Lina Vieira, vão mostrar a fita?
Será que não tinha nenhum infiltrado naquele evento e que tenha filmado isso?

Reply

Mais uma vez Dilma , teve que chamar o "macho" pra falar por ela! E essa é a "mulher forte" que os patetas do partidão da corrupção tanto defendem... Incrível. Deveriam fechar o partidão e abrir um circo, assim ao menos estariam levando uma vida honesta.


http://www1.folha.uol.com.br/poder/806621-em-video-lula-rebate-boatos-contra-dilma-sobre-religiao.shtml

Reply

O PT já elegeu a solução final para os evangélicos contra a doutrina PNHD3 deles, campos de 'reeducação' (concentração) e camaras de gás...

Reply

peço venia ao coronel barriga verde para o segte:

- quero pedir para os amigos de são paulo o voto para deputado federal roberto freire 2323. valeu abraços.

aguia_dourada

Reply

EDITOR, também concordo com sua avaliação. Estava dando uma navegada em vídeos e acabei deparando com este. Achei por bem solicitar sua autorização para poder divulgar o endereço, em razão dos posts sobre o assunto Minas. Grato.

Reply

Crusificar o Brasil não dá.

Reply

Brasil-Liberdade e Dmocracia, mostra mais uma vez que

DILMA MENTE

Alguém em sã consciência que veja este vídeo é capaz de afirmar que Dilma é Católica, ou cristã?


http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/2010/09/mais-uma-prova-de-que-dilma-mente.html


FORA ABORTEIRA DE BEIRA DE ESTRADA!

Reply

Coronel,
O Edir Macedo acaba de declarar apoio à ABORTISTA, ASSASSINA e LADRA de COFRES!

Reply

querem imaginar um Congresso aparelhado pelo petralhismo?

olhem para o STF...

absurda decisão, que simplesmente jogou no lixo o que era lei legalmente concebida...

esse já foi o primeiro golpe...

se essa coisa bizarra for eleita, se preparem que muitos outros virão...

Reply

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2010/um-bate-boca-bem-ao-estilo-ciro/

Reply

Não importa se não foi depois do horário eleitoral, mas é lindo e temos que divulgar, sim.

Tem a Turma do Chapéu que está passando direto e trazem José Serra sempre junto.
Na sexta-feira vão fazer uma caminhada e todos estarão de branco.
Gente, levo fé.
As pessoas de bem, com caráter, com honra estão com José Serra. É outro departamento do que os apoiadores de Dilma: Sarney, Temer, Eduardo Dutra, Lula, Hugo Chaves.
Nestes dois últimos dias, até o ar está mais aliviado.

Reply

Coronel,

Conforme a candidata deve ser:
- 'A voz do povo é a voz da DEUSA!"

Achou que é mentira? Então confira:

http://www.youtube.com/watch?v=KSBAyL80xPk&feature=player_embedded#!

Reply

O ministro Gilmar Mendes pediu vistas na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) apresentada pelo PT que visava derrubar a necessidade da apresentação do título de eleitor e de um documento oficial com foto na hora de votar. Com isso, o julgamento, que já contava com sete votos favoráveis à apresentação de um único documento com fotografia ficará interrompido.



Se Mendes não trouxer a matéria de volta ao plenário nesta quinta-feira a obrigatoriedade será mantida. O ministro, contudo, disse aos colegas que vai tentar voltar com os autos para a sessão de amanhã.

Reply

O MARCOS DILMABOY tá lá no isento dando uma .cutucada na MARINA melância. Não cutuca muito que se ela resolve apoiar o SERRA no segundo turno vcs vão se foder seu canalha

Reply

ÀS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES,CREIO NUNCA SER DEMAIS DIVULGAR O PENSAMENTO DE QUEM SABE,E MUITO,O QUE ABORDA:
” Vamos errar de novo?… Ferreira Gullar

” FAZ MUITOS ANOS já que não pertenço a nenhum partido político, muito embora me preocupe todo o tempo com os problemas do país e, na medida do possível, procure contribuir para o entendimento do que ocorre. Em função disso, formulo opiniões sobre os políticos e os partidos, buscando sempre examinar os fatos com objetividade.
Minha história com o PT é indicativa desse esforço por ver as coisas objetivamente. Na época em que se discutia o nascimento desse novo partido, alguns companheiros do Partido Comunista opunham-se drasticamente à sua criação, enquanto eu argumentava a favor, por considerar positivo um novo partido de trabalhadores. Alegava eu que, se nós, comunas, não havíamos conseguido ganhar a adesão da classe operária, devíamos apoiar o novo partido que pretendia fazê-lo e, quem sabe, o conseguiria.
Lembro-me do entusiasmo de Mário Pedrosa por Lula, em quem via o renascer da luta proletária, paixão de sua juventude. Durante a campanha pela Frente Ampla, numa reunião no Teatro Casa Grande, pela primeira vez pude ver e ouvir Lula discursar.
Não gostei muito do tom raivoso do seu discurso e, especialmente, por ter acusado “essa gente de Ipanema” de dar força à ditadura militar, quando os organizadores daquela manifestação -como grande parte da intelectualidade que lutava contra o regime militar- ou moravam em Ipanema ou frequentavam sua praia e seus bares. Pouco depois, o torneiro mecânico do ABC passou a namorar uma jovem senhora da alta burguesia carioca.
Não foi isso, porém, que me fez mudar de opinião sobre o PT, mas o que veio depois: negar-se a assinar a Constituição de 1988, opor-se ferozmente a todos os governos que se seguiram ao fim da ditadura -o de Sarney, o de Collor, o de Itamar, o de FHC. Os poucos petistas que votaram pela eleição de Tancredo foram punidos.

Reply

Dilma, Lulla, PT e seguidores;

-Toda empáfia será punida!


aguia_dourada

Reply

Erundina, por ter aceito o convite de Itamar para integrar seu ministério, foi expulsa.
Durante o governo FHC, a coisa se tornou ainda pior: Lula denunciou o Plano Real como uma mera jogada eleitoreira e orientou seu partido para votar contra todas as propostas que introduziam importantes mudanças na vida do país. Os petistas votaram contra a Lei de Responsabilidade Fiscal e, ao perderem no Congresso, entraram com uma ação no Supremo a fim de anulá-la. As privatizações foram satanizadas, inclusive a da Telefônica, graças à qual hoje todo cidadão brasileiro possui telefone. E tudo isso em nome de um esquerdismo vazio e ultrapassado, já que programa de governo o PT nunca teve.
Ao chegar à presidência da República, Lula adotou os programas contra os quais batalhara anos a fio. Não obstante, para espanto meu e de muita gente, conquistou enorme popularidade e, agora, ameaça eleger para governar o país uma senhora, até bem pouco desconhecida de todos, que nada realizou ao longo de sua obscura carreira política.
No polo oposto da disputa está José Serra, homem público, de todos conhecido por seu desempenho ao longo das décadas e por capacidade realizadora comprovada. Enquanto ele apresenta ao eleitor uma ampla lista de realizações indiscutivelmente importantes, no plano da educação, da saúde, da ampliação dos direitos do trabalhador e da cidadania, Dilma nada tem a mostrar, uma vez que sua candidatura é tão simplesmente uma invenção do presidente Lula, que a tirou da cartola, como ilusionista de circo que sabe muito bem enganar a plateia.
A possibilidade da eleição dela é bastante preocupante, porque seria a vitória da demagogia e da farsa sobre a competência e a dedicação à coisa pública. Foi Serra quem introduziu no Brasil o medicamento genérico; tornou amplo e efetivo o tratamento das pessoas contaminadas pelo vírus da Aids, o que lhe valeu o reconhecimento internacional. Suas realizações, como prefeito e governador, são provas de indiscutível competência. E Dilma, o que a habilita a exercer a Presidência da República? Nada, a não ser a palavra de Lula, que, por razões óbvias, não merece crédito.
O povo nem sempre acerta. Por duas vezes, o Brasil elegeu presidentes surgidos do nada -Jânio e Collor. O resultado foi desastroso. Acha que vale a pena correr de novo esse risco?”

Reply

Coronel

a CPTM ameaça entrar em Greve, em vésperas de elições, pq será?
será que não tem sindicatos que recebem muita grana do gov fed p fazer manobra p tentar derrubar Alckmim???

Reply

29/09/2010 - 17h46
Aécio marca reunião com Serra e diz que tucano tem sido 'um leão' na reta final
Publicidade
PAULO PEIXOTO
DE BELO HORIZONTE

O ex-governador Aécio Neves (PSDB), candidato ao Senado por Minas Gerais, disse nesta quarta que o presidenciável tucano José Serra "tem sido um leão nessa reta final da campanha".

Em campanha ontem pela cidade de Nova Lima (região metropolitana de Belo Horizonte), Aécio disse ter conversado com Serra no começo da tarde --"até porque não se fala com Serra muito cedo"-- e acertaram uma reunião para antes do debate da TV Globo, no Rio, o último da campanha, caso não haja segundo turno.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

O mineiro disse que Serra também está otimista com relação à passagem para o próximo turno e que ele está "se desdobrando" por isso.

"Vou estar no Rio acompanhando esse momento final da campanha, e há um sentimento generalizado no Brasil, tenho falado com outras lideranças, com outros candidatos a governo de outros Estados, de que essa curva, essa onda final, pode realmente nos levar ao segundo turno", disse.

Ele disse que outro turno possibilitará que o país conheça "de forma mais profunda e mais clara", o perfil, a história e os verdadeiros compromissos de cada candidato.

"No segundo turno não dá para nenhum candidato se esconder dos debates, dos grandes temas nacionais. E acredito que aí o nosso companheiro Serra pode levar uma boa vantagem", disse.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/806679-aecio-marca-reuniao-com-serra-e-diz-que-tucano-tem-sido-um-leao-na-reta-final.shtml

Reply

Miriam Leitão em seu blog: A pergunta feita a um empresário, numa conversa com várias pessoas, foi: "É verdade que emissários do PT telefonam para empresas avisando que sabem quem não está fazendo doações para a campanha?" O empresário respondeu: "Para mim, telefonaram e foram pessoalmente dizer que notaram que eu não tinha feito doação na última eleição nem tinha feito ainda nesta."

Eu ouvi essa conversa estarrecedora. Esse tipo de encaminhamento do pedido de doação, se estiver generalizado, é uma forma de ameaça. A frase: "Notamos que você não fez doação na última eleição e ainda não fez nesta" pode ser entendida pelo que está embutido: estamos de olho em você...

Reply

Coronel,

Veja o Aécio fazendo propaganda do Serra, no blog do ALUIZIO:

http://aluizioamorim.blogspot.com/2010/09/campanha-aecio-anastasia-lanca-video-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+BlogDoAluizioAmorim+%28BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM%29

Reply

Coronel, penso ser muito importante.
O Lula sempre se diz autor do Bolsa Familia, mas no vídeo abaixo, o próprio Lula declara que quem juntou os benefícios concedidos pelo governo do FHC foi Marconi Perillo governador de Goiás pelo PSDB! Este vídeo é do lançamento oficial do Bolsa Familia.
Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=4vCeoPLLUn8
morg

Reply

É nojento


O dilmaboy em plena pregação em seu púlpito preferencial
no isentodilmaboy, ambos faturando altí$$imo.

ESCROTOS ATÉ A 4ª GERAÇAO.


uma pergunta

esses dois belos montes de merda, tem filhos?

Reply

EM SOLIDARIEDADE AO ANÔNIMO 17:15, CONCLAMO AQUI DE PERNAMBUCO PARA QUE OS PAULISTAS VOTEM EM MASSA NO EXCELENTE DEPUTADO FEDERAL ROBERTO FREIRE(2323)

Reply

Agora eles estão argumentando que ela não disse isso. Se é uma mentira quero lembrar os petistas que o Lula se elegeu em 2006 graças à mentira que Alckmin ia privatizar Petrobras, BB, CEF e Correios, lembro ainda que naquela ocasião o PT oficialmente na figura do Lula divulgou a mentira. É petistas, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Reply

Vade retro caPeTa!

Reply

Tão importante quanto o número de áreas em que cada candidato vence, é o tamanho da vantagem. Sob esse aspecto, a preferência pela petista manteve praticamente o mesmo nível de intensidade nos dois levantamentos.
Dilma tem mais de 50 pontos porcentuais de vantagem sobre Serra em 25% das áreas (todas elas localizadas no Nordeste ou no Amazonas). No mapa anterior, esse porcentual chegava a 27%. Entre as regiões dessa faixa estão áreas de Salvador (BA), Manaus (AM) e Sobral (CE), por exemplo.
ONDE O BOLSA FAMÍLIA É INTENSO!
As maiores vantagens proporcionais de Dilma estão no sertão e agreste pernambucanos, na regiões de Salgueiro e Garanhuns (terra de Lula), e no interior do Ceará e do Piauí.
ONDE O BOLSA FAMÍLIA ABRANDE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO!

A petista tem entre um terço e metade a mais de eleitores do que o tucano em 18% das áreas do Ibope, contra 16% na vez anterior. Agora, ela tem vantagem de 5 a 35 pontos sobre Serra em 39% as áreas, contra 43% no mapa da semana passada.
Há empate técnico de Dilma e o tucano nos bairros centrais e de classe média de várias capitais do país. Isso acontece nas algumas das áreas mais abastadas de Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e até de Natal (RN).
ONDE O BOLSA FAMÍLIA PRATICAMENTE É INEXITENTE!
Os dois líderes da corrida presidencial também estão tecnicamente empatados em regiões afluentes do interior do país, como em Blumenau (em Santa Catarina), em Piracicaba (São Paulo) ou Telêmaco Borba (Paraná). ONDE NÃO HÁ BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA!
Serra se destaca nas áreas mais alfabetizadas de algumas capitais do Sul e Sudeste: Curitiba, de São Paulo, Belo Horizonte e Florianópolis. Bate ainda a petista em regiões do interior do Paraná, como Irati e Ivaiporã, no interior de São Paulo (Sorocaba e Mogi-Mirim), e no interior gaúcho (Vacaria).
ONDE NÃO HÁ BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA!
Além das áreas mais alfabetizadas do Sul e do Sudeste, o tucano leva vantagem sobre Dilma em algumas regiões do Acre. É porque lá, no seu Estado de origem, Marina Silva tem maiores taxas de intenção de voto e divide a disputa com os outros dois rivais.
CONCLUSÃO: MATER O POVO NA IGNORÂNCIA SEMPRE RENDEU VOTOS...OS CORONÉIS DO NORDESTE: COLLOR, RENAN, JADER BARBALHO, SARNEY CONTINUAM COM SEUS CURRAIS ELEITORAIS, SÓ QUE AGORA, SUSTENTADOS PELO MEU, SEU, NOSSO IMPOSTO!

Reply

coronel, e a historia que a MTA pagou o casorio da filha da coisa??? ficou naquilo mesmo? nada?

Reply

Não existem brasileiros acima da lei. Existem os cumpridores da lei e os fora-da-lei. Mas mesmo aqueles que não são exemplo de honestidade, exigem que seus heróis sejam honestos.

Reply

Esse bordão velho e manjado de que "a voz do povo é a vos de Deus" é a maior mentira. Vejamos alguns exemplo : Pilatos submeteu a voz do povo a soltura de Jesus e Barrabás, o povo escolheu quem ? - Na Alemanha nazista o povo mitificou Adolf Hitler e no que deu ? - Idem pra Itália do Benito Mussolini - Aqui no Brasil a voz de quem está dando 80% de apoio ao sapo cachaceiro ? -

Reply