Vai ter segundo turno.

Hoje, a prova definitiva. Quando o dono da Vox Populi ataca o Datafolha, está provado que existe, sim, uma tentativa de ganhar no primeiro turno, na marra. Leiam aqui o espantoso artigo do Marcos Dilmaboy, enquadrando o Datafolha. Olhando para 2006, o quadro é o mesmo. E o crescimento da Dilma chegou muito cedo. A partir de agora, só tem a perder. O que o Lula poderia ter feito, já fez. Agora está saturando a sua imagem pedindo voto para Renan e outros por aí. Overdose de Lula pode funcionar para o pessoal do Bolsa Família, mas alerta o jovem, a mulher e o eleitorado mais esclarecido sobre a "forçação" de barra que é Dilma. Os católicos já formaram frente contra a abortista que trocou o debate pelo twitter. Teremos ainda os debates das grandes emissoras. Já temos uma subida de tom nos programas eleitorais. Já temos sinais de crescimento de candidatos da oposição em Santa Catarina, São Paulo, Minas, Rio Grande do Sul, Paraná e outros estados. O importante, agora, é que a bendita oposição não deixe acontecer o que houve com Geraldo Alckmin que, indo para o segundo turno, encontrou todos os aliados desmobilizados. É mais do que provável que haverá segundo turno. E é mais do que possível vencer a eleição. As pesquisas estão sendo fraudadas. Pra cima deles!

48 comentários

Mais uma vez, por isso mesmo, não vamos nos limitar a comentários aqui no Blog apenas , vamos sair às ruas dismistificando as cascatas de lulla, dilma et alli, mostrando que a saúde está ruim, educação idem, que lulla não é pobre, não é nordestino, que os aposentados estão futricados etc etc.

Devemos de vez em qdo sair da blogsfera e ir fazer ações na asfaltoesfera, gastar saliva e sola de sapato.
O taxi fica muito tempo na rua e está assustado com o contingente de pessoas trabalhando pró-dilma.

Reply

O segundo turno interessa a todos, menos ao PT. As TVs terão mais audiência, as gráficas, as agencias de propaganda, os marketeiros, os institutos de pesquisa, etc...
Mas o principal interesado é o eleitor, que terá mais tempo e espaço para avaliar as propostas e o caráter de cada candidato.

Swordfish

Reply

...
Parafraseando Tim Maia:

O Brasil é o único país em que além de puta gozar, cafetão sentir ciúmes e traficante ser viciado, o dono do instituto de pesquisa eleitoral tem candidata própria...



abs do Baú

Reply

Coronel,

Acredito que quem já deve, também, estar colocando as barbas de molho é o pessoal na ativa e pensionistas (BB etc.)que tem sua aposentadoria complementada pelos fundos de pensão. Vide a proposta de capitalização da Petrobrás!

Reply

O moleque Dilmaboy prova que entrega o que promete. Prometeu inventar numeros, atrapalhar as pesquisas e levar a mediocre candidata governista a uma enorme exposição. Se é desmentido por outro instituto, ele grita! fica doente! Afinal, ta sendo pago pra isso.

Reply

Cmind denuncia que TSE sonega dados dos Registros Digitais do Voto sob suspeita de fraude na eleição de 2006
Edição do Alerta Total - www.alertatotal.net

Vamos ver a mágica da urna novamente...

Reply

O cara do Idiot Populi meteu o pau?
Se meteu, é porque é, tipo, ow - não força, porra! Tudo falso, atestado final.

Reply

CORONEL
SEMPRE SOUBE QUE TERIA SEGUNDO TURNO, JAMAIS ACREDITEI EM NENHUMA PESQUISA NEM QUANDO SERRA ESTAVA NA FRENTE, POIS ERA QUESTÃO DE TEMPO APENAS, PARA QUE OS PETRALHAS JORASSEM DINHEIRO EM FOLHAS E IBOPES DA VIDA, OS OUTROS INSTITUTOS EU NEM MENCIONO POIS JÁ SÃO PETRALHAS FAZ TEMPO !
SEGUNDO TURNO TERÁ COM CERTEZA ABOSLUTA !! PODEM APOSTAR !

Reply

Realmente meu caro Coronel.
Ainda mais se o povo começar a saber destas decisões realizadas no frigir da madrugada.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Lei/L12292.htm

Abraços.

Reply

Em Goiânia tem indecisos demais. Mas muitos mesmo!

Reply

Vamos sim, para o segundo turno. O adversário é violento, joga pesado e não obedece Leis e ou regras.

Continuamos nossa luta, vamos marcando terreno, apoiando nossos Senadores, Governadores e Deputados. UM POR TODOS, TODOS POR UM.

O BRASIL PRECISA
NÓS DEVEMOS
NÓS PODEMOS

Avante, pela VITÓRIA E PELO BRASIL

Reply

Verdade , coronel é uma luta de davi e golias mas esse golias é de papel, é fácil de desmonta-lo,...

Reply

VAI TER SEGUNDO TURNO SE NOS TRABALHARMOS POR ELE. PESQUISA É JOGO PSICOLÓGICO. ACREDITAR NELAS É JOGAR A TOALHA. SE TEM ALGUEM DESANIMADO DO LADO DE CÁ É PORQUE É UM BOÇAL. SE TEM BOÇAIS CUIDANDO DA CAMPANHA É BOM CHUTAR LOGO. INCOMPETENCIA É MARCA REGISTRADA E JÁ TEM SIGLA.

Reply

O Brasil somos nós e nao o PT. Vamos dar resposta nas urnas!Basta de mentira e fraude,de corrupcao.
Vamos eleger os nosos senadores e deputados.

Reply

o desespero dos "articulistas" durante esses últimos meses, tentando dar o apito final antes do jogo terminar, eh muito claro...

eh facilmente perceptível como ha uma orquestração nas opiniões emitidas por essa gente nos seus "artigos"...

peguem todas elas, imprimam e coloquem lado a lado lado a lado em cima de uma mesa...

ira se constatar que todos falam a mesma coisa, que todos seguem as mesmas ordens...

Serra tinha 40% de intenções de votos antes de ser candidato, e agora, vergonhosamente, os caras sumiram com 20% do eleitorado do Serra descaradamente!!!

Reply

No país em que comida, repito, comida está sendo comprada para pagar em prestações....
Sob o título Bancarrota...ucho.info.

Reply

Se o poste estivesse com os 18% de vantagem e eleição garantida no 1º turno porque Lula e sua troupe faria comício as 05h40 em SBC e ontem iria para o Mato Grosso pra fazer mais um comício ?

Reply

Corona,
nunca me chamaram para faer "pequisa", nem sobre o barbudo, nem sobre a poste dele.Conheço muitos em Brasília que tem a mesma opinião a respeito.
Vamos ao segundo turno com SERRA neles e à vitória, apertada, mas VITÓRIA(devido ao uso da máquina pública).
PAX

Reply

CORONEL
Não sei porque, mas esse "rapaz" me lembra aquele outro que o chefe da quadrilha afirma que "enquadrou" no seu mês de cadeia, regiamente indenizado por nossos bolsos combalidos. Acho que é o tom mansinho, pretensamente intelectual, que o cara usa para não se abalar quando tenta pregar uma mentira nos incautos. Acho que ele é só "um vendidinho"; não passa disso. Suas teses são tão furadas quanto uma nota rasgada ao meio. Já afirmei aqui que os caras querem discutir precisão milimétrica de algo medido com chiclete. As pesquisas estão mostrando uma FLUTUAÇÃO dez vezes maior que a tal "margem de erro estatístico". O que quer dizer isto ? Primeiro, que a eleição não está decidida PÔ nenhuma !!! Depois, que querer decidí-la no grito CHEIRA A VIGARICE. Numa hipótese remota das pesquisas não estarem incorporando ERROS GROSSEIROS em suas amostras, quando não a já famosa ISENÇÃO PARA UM LADO, o que temos é uma falta absoluta de foco no universo pesquisado. Não dá pra inferir nada com essa margem de flutuação e, por consequência, de indefinições. Eu AINDA acredito num procedimento muito simples, que nossos avós já conheciam como poucos; nos dias próximos à eleição, o desdentado vai perder o acanhamento que cristaliza seu voto numa determinada crença e vai tentar se aconselhar, se informar, se atualizar, num esforço mínimo de participação. Nesta hora é que a gente vai ver quem é quem. Nessa hora vamos presenciar UMA DISPARADA, que eu torço para que não seja de búfalos. E nessa hora vamos saber com precisão milimétrica COM QUANTOS DILMABOYS SE FAZ UMA FARSA. É em outubro, bandidão.

Reply

Coronel,

Acho que está tudo arranjado.

Viu a última da Abril?
Contratou o Dilmaboy para entregar uma pesquisa muito particular.
O absurdo está registrado no TSE.

Será que a editora forneceu os números que espera ver confirmados?

Jacutinga

Reply

Pessoal, nós devemos fazer POLÍTICA o tempo todo. Como a verdade está do nosso lado é muito fácil convencer o porteiro, a secretária, a empregada, o motorista de taxi, o garçom e todas as pessoas honestas com quem convivemos diariamente e que estão dipsotas a votar na terrorista por causa dessa propaganda vergonhosa.

Basta explicar para eles o que eles podem perder votando na Dilma. Não podemos ter uma postura arrogante de achar que "eles pensam assim por causa de bolsa-esmola" e que tais. Argumentem e eles enxergarão as coisas de forma correta porque o bom-senso e a verdade estão do nosso lado.

A esquerda sobressai na militância porque eles respiram política 24 horas por dia. Nós devemos fazer o mesmo, mesmo nos momentos de lazer, no trabalho, na faculdade etc.

Reply

Creio que Serra esteja na faixa de 35% e Dilmá em torno dos 40%, qualquer coisa além disso é manobra dos institutos de pesquisas.

Reply

Vamos para o Segundo Turno.

E vamos vencer no Segundo Turno.

Eles queriam liquidar no Primeiro porque sabem que Serra vai crescer e vai ganhar no Segundo Turno.

Tentaram usar essas pesquisas encomendadas para influenciar os incautos, mas não vai colar.

Reply

Eu acho que se as "pesquisas" fossem sérias o (des)governo não estaria tão desesperado. Até o chefe do mensalão tá pedindo votos? Pra mim é desespero de causa, tentando garantir o primeiro turno, porque sabem que no segundo o jogo é pra valer, entre biografias e história de vida.
Quem viver, verá!!!
Com Serra o Brasil pode mais.

Reply

Já disse aqui: Mais do que nunca, nessas eleições o eleitor consciênte tem que pagar pra ver...

Reply

Que diabo de segundo turno que nada. SERRA LEVA A ELEIÇÃO JÁ NO PRIMEIRO TURNO.

Reply

Coronel,

Voltei de uma viagem ao interior de São Paulo (São José do Rio Preto). Tive a oportunidade de conversar com pessoas com diferentes níveis de escolaridade. O que me deixou atento é que as pessoas mais humildes não engolem fácil a Dilma. A sensação que passa é a de uma pessoa falsa e fabricada para os objetivos fins do PT. No entanto, não devemos esmorecer e continuar a desconstrução da imagem da Dilma em todas as oportunidades que tivermos, pois essa onda de "Maria vai com as outras e quero votar sempre no que vai ganhar" é cultural em nosso povo. Com fé, esperança e muito trabalho de "formiguinha" para o convencimento das pessoas desinformadas chegaremos ao segundo turno. Que Deus nos ouça e atenda o nosso pedido e esforço.
Gil

Reply

anonimo 13:18

nao eh bem que a esquerda respira politica 24 horas por dia...

eles tem que "respirar" mesmo porque a sobrevivência dessa gente depende disso...

a maioria trabalhar para o governo em algum cargo comissionado ou esta ligada aos pelegos de sempre...

portanto, eles não "respiram" politica 24 horas por ideologia, muito menos pelo Brasil, mas porque eh o que garante o leite das crianças...

pra eles eh profissão...

Reply

Coronel, as portas que o PT abriu na propaganda fez-me “acreditar", por alguns segundos, que moro na Dinamarca.
Será interessante o PSDB abrir as verdadeiras portas:

-das nossas estradas federais com caminhões quebrando;

-da saúde pública;

-da segurança das nossas fronteiras;

-das crianças sem escola;

-dos aeroportos perigosos;

-do MST invadindo o campo;

-dos impostos (uma sala recheada de dinheiro que ninguém sabe para onde vai);

-da doação das refinarias da PETROBRAS a Evo por Lula;

-dos 322 milhões para a Estrada da Coca para a Bolívia de Evo Morales, sacramentado com um colar de coca no pescoço de LULA como gratidão à morte de milhares de jovens brasileiros. Essa porta deveria ter destaque.


A lista é longa, dá um programa inteiro e não precisa nem falar. Basta abrir as portas.

Reply

É do PT?
Então não é "candidata":
Dilma é a "bandidata" do PT:
de "cãndida" dilma não tem nada;
de "bandida" tem tudo e um tanto mais!

Reply

o marcos coimbra criticando a folha por ter feito exatamente o que o instituto dele ja tinha feito antes.
a critica dele comprovou a fraude que todos cometem. simples

Reply

Ele tem razão. Está repleto de razão, pelo menos no início:
"Pesquisas nas quais não se pode confiar são um problema. Elas atrapalham o raciocínio. É melhor não ter pesquisa nenhuma que tê-las."

Reply

Tenho certeza de que dá pra vencer. O segundo turno é absolutamente certo - SEMPRE FOI! -, só petralhas disfarçados ou gente muito precipitada poderia pensar diferente.

E tem mais: os institutos logo logo vão ter que publicar crescimento do Serra. Do contrário, vão passar por um constrangimento histórico, bem pior do que o de 2006, quando contabilizarem os votos do primeiro turno.

Não tenha dúvida, Coronel: vem crescimento do Serra em setembro, pra que a diferença entre as últimas pesquisas e as urnas não ultrapasse algo em torno dos 5%.

Sigamos na luta!!

p.s.: já faz cerca de dez dias que pedi o material do Serra no site e até agora nada. Será incompetência da campanha ou os Correios tão aplicando um filtro em certos envelopes!?? Tem corpo-mole nessa entrega, será?? A incompetência que recentemente derrubou a diretoria serviria como uma ótima desculpa pra barrar a onda azul...

Reply

No Chile um país governado pela turma da esquerda, as pesquisas erraram redondamente e o candidato que eles queriam dançou feio. Vai ser a mesma coisa por aqui. Depois na maior cara de pau, eles inventam a mesma história de todas eleições e a vida continua.

Reply

Uma das coisas que mais me incomoda e irrita na quadrilha petista é o ar cinico/puro de seus membros.
Parece que sabem de alguma coisa que os seus escravos mortais pagadores de impostos não sabem...
Parecem estar o tempo inteiro rindo nas nossas costas.
Não gosto nada nada desta sensação...

Reply

Eu nem sabia que datafolha estava a campo.
Noblat está dizendo que amanhã tem resultado.
Não houve mudanças.
Alguém sabia dessa pesquisa?
Ao que eu saiba era ibope e vox populi.
Vox populi que vai publicar é a Veja.

Outra coisa que não dá pra entender, porque
a Veja está pagando para a vox populi fazer pesquisas, se eles mesmo não confiam nela.

EU SÓ QUERIA ENTENDER?

Reply

Cade a campanha contra os traíras? Jatene ainda não mostrou Serra!!! precisamos enquadrá-lo, o Pará é um estado em que o PT é mais sujo que puleiro de pato, aqui se apertar ela perde, falta mobilização, não tem material para postar nos carros.

Reply

Corona,
planos ptralhas:
A-ganhar no grito no 1o. turno
B-mágica da urna, se A falhar
C-criar algum fato novo pra ganhar no 2o. turno,
se ocorrer
D-mágica da urna, se C falhar
E-imagine o pior

Reply

a Dilma gosta do Pato Fu nada!

peçam a ela para cantar uma musica só do grupo MINEIRO...nao vai saber!

entenderam agora o porque ela se saiu com essa do Pato Fu?

o grupo eh MINEIRO...eh Dilma tentando ganhar eleitorado elogiando um grupo de musica do estado em que ela precisa vencer...

elogie um catarinense e eu começarei a ter uma certa simpatia por você...eh normal...

foi tudo jogada...

só que ela eh tao sem noção que jogou no twitter na hora do debate...

se deu mal...ahahah...

a mulher pode ter 23:55min do dia sob vigilância de assessores...

bastam 5 minutos sozinha na frente do computador pra ela colocar tudo a perder....ahaah

Reply

Eu pesquiso com a atendente da farmácia, com o seguraça do condomínio, com a manicure, com a vendedora da loja, com o padeiro, com o entregador, com o flanelinha, pequiso, pesquiso e até agora, graças a deus NÃO encontri UM voto para a Dilma aqui no Rio.
É Serra ou Marina, então pesquisa não tá com nada.

Reply

Nesses 40 dias ainda dá para desmascarar de vez esse produto de marketing, essa farsa. A laranja podre do Lula.

Reply

coronel, como explicar: nas pesquisas dilma está bem `a frente de Serra, pesquisas que consultam 2000 pessoas ou um pouco mais...na internet, se não me engano, temos mais de 30 milhõe de usuários, Serra está a frente em todas as enquete e forum,sempre ´com pessoas mais á favor do que contra, esses institutos de pesquisas serão todas desqualificada após eleição..

Reply

Descobri que o melhor lugar de fazer politica é fila do SUS e de banco. Basta dizer que se votarem na Dilma o que está péssimo vai piorar mais ainda.

Reply

O José Serra tem muito mais capital eleitoral que o Geraldo Alkimim, tinha em 2006. Vencendo a candidata Dilma no primeiro turno!!

Reply

Contato da Agência de propaganda que faz a campanha do SERRA:

http://www.luabranca.com.br/web/contato/

Que tal a gente tentar mandar um monte de dicas pra eles?

Como, por exemplo, colocar logo o Índio PRA BATER na quadrilha, mostrando ao povo (principalmente do RJ) que ele é carioca e que é o autor do Projeto Ficha Limpa; o Geraldo, o Beto Richa e o Aécio direto no programa nacional; e, enfim, PRA COLOCAR A VERDADE na tela, dizendo td o que a gente quer falar e ouvir sobre o desgoverno e o ASSALTO aos cofres públicos e OS DANOS ÀS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E DEMOCRÁICAS (algumas centenárias e até bicentenárias) do país que a organização criminosa vem fazendo há mais de 7 anos!

Reply

Da mesma forma que apontou um comentarista acima, também conversei com trabalhadores braçais,mestre de obras,e outros.Todos têm bastante reservas quanto a figura da Dilma.A linguagem que usam é que trata-se de uma laranja.Não adiante martelar que ela não tem biografia, pelo menos não apresentável.ELA É LARANJA DO LULA;LARANJA DO DIRCEU,LARANJA DO BOCA PODRE GARCIA.Vai direto ao ponto, é auto-explicativa.

Reply

Eu tenho certeza de que não só teremos 2º turno, como Serra chega lá porque se Dillma ganhar, sabe-se lá Deus o que acontecerá nahistoriadessepaiz em 4 anos de PT. Será que até lá ainda teremos Petrobras????

Reply

FÁBULA VERDADEIRA

Enquanto suturava um ferimento na mão de um velho gari (cortada por um caco de vidro indevidamente jogado no lixo), o médico e o paciente começaram a conversar sobre o país, o governo e, fatalmente, sobre Lula, sobre a Dilma. O velhinho disse:
- Bom, o senhor sabe, a Dilma é como uma tartaruga em cima do poste...
Sem saber o que o gari quis dizer, o médico perguntou o que diabo significava uma tartaruga num poste?
E o gari respondeu:
- É quando o senhor vai indo por uma estradinha e vê um poste. Lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrar.
Isso é uma tartaruga em um poste.

Diante da cara de bobo do médico, o velho acrescentou:

- Você não entende como ela chegou lá;
- Você não acredita que ela esteja lá;
- Você sabe que ela não subiu lá sozinha;
- Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá;
- Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá;
- Você não entende porque a colocaram lá;
- Então, tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá, e providenciar para que nunca mais suba, pois lá em cima definitivamente não é o seu lugar!

Reply