O chefe da "sofisticada organização criminosa do mensalão" voltou. Quase ministro da Dilma, pede voto para assessor envolvido no caixa 2 da Loterj.


Vocês conseguem imaginar uma cena assim no horário eleitoral de qualquer país que tenha vergonha na cara e Justiça que funcione? Este senhor que dá um depoimento em rede estadual é cassado, não tem direitos políticos e é acusado de vários crimes contra os cofres públicos. Mas aí está ele, pedindo voto para outro enrolado com a lei. Marcelo Sereno, seu ex-assessor, que participou ativamente do caixa 2 da Loterj. Alguém duvida que o "quase ministro" da Dilma, José Dirceu, vai voltar com força total? Ou alguém acha que o ministro folgado do STF vai impedir?

36 comentários

cel, tem alguma coisa podre nessa eleicao,alguma coisa de sabotage contra os eleitores brasileiros....leia no blog do Lucio Neto, ele fala disso.

Reply

Coronel, achei uma singela homenagem aos patriotas Paulo Henrique Amorim e Luis Nassif:

http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/

Pau nos blogs sujos!

Reply

E pode isso? Cara cassado ficar fazendo propaganda politica para companheiro?

Reply

O que mais me indigna são os sorrisos cínicos dos líderes da poderosa organização criminosa. De certa forma, eles até têm razão para continuarem sorrindo. Mesmo depois de tanta picaretagem e ladroagem, continuarão impunes.

Reply
Acooorda, Brasil... mod

Os Intocáveis...

Reply

Coronel, por falar em inversão de valores, mais uma leitura dá conta da mentira como prática cotidiana desses pulhas . Artigo de Olavo de Carvalho postado no Alerta Total
nos conclama mais uma vez à consciência da realidade e Olavo declara seu voto em José Serra.

Reply

Fico nauseada só de olhar para a cara desse bandido da estrela vermelha,que nunca parou com as suas "articulações"
Pior de tudo,que esse homem que deveria estar encarcerado num presídio de segurança máxima,será o "guia" da candidata petista,se desgraçadamente for eleita.
(meire)

Reply

É isso, parace que estamos vivendo em uma republiqueta comandada por terroristas.Isso não é um País, e nunca será uma Nação, porque o povo é ignorante e jamais sairá dessa situaçÃo , porque os coronéis de merda continuarão injetando o ópio bolsa família para que continuem ignorantes e eles, assim como Fidel poderão permanecer no poder..Esse aí é um deles.Dora

Reply

Daqui a pouco, não se surpreendam, o pt vai trazer um depoimento com pedido de votos para o Fernandinho Beira Mar. Bandidinho bonzinho, também ligado as farc, petista roxo de carteirinha e tudo. Vão dizer: mas ele esta preso. E dai? para o pt vale tudo. A justiça Brasileira esta vendida, a maioria dos ministros do TSE é nomeada pelo cachaceiro. Vote fernandinho, o bandidinho bonzinho que vai trazer para o Brasil mais cocaína, crack, armas de primeira linha. fernandido 13, o bandido amigo do pt.

Reply

O cara juntou na mesma frase: "profissional", "sindicalista", "dirigente da CUT" e "petista". Tá debochando, né?

Reply
Marcelo Lukaczewski mod

O pior. O que é difícil de engolir. com todas assas barbaridades, cantadas e decantadas pela nossa imprensa vendida ao lulacomunismo o povo não abre os olhos. Todos anunciam uma fraude gigantesca -VITÓRIA DA DILMA NO PRIMEIRO TURNO!!!!- Desse jeito eu peço asilo no Paraguai.

Marcelo Lukaczewski

marceluca2@yahoo.com.br

Reply

Quando eu penso que eu tive que viajar com essa coisa sentada na cadeira à minha frente... argh! Se Deus quiser elle não voltará!

Reply

Alguém tinha algum tipo de dúvida que esse senhor iria voltar com força total para o cenário político brasileiro? Ninguém mais tira essa gente do poder apenas na base do voto democrático. Enquanto os urubus devoram a parte nobre da carcaça os vermes se encarregam da carniça, deixando só os ossos para as formigas...

Reply

Com licença, vou sair pra VOMITAR!
Mirian/Sp

Reply

Pior de tudo é suportar as asneiras que esse sujeito fala. Por falar nele, alguém sabe o que aconteceu com o senhor que lhe desferiu aquelas boas bengaladas?

Reply

Coronel , olha outro ministro da dilma falando do sequestro do embaixador americano , esse vídeo vale uma reportagem completa .

http://www.youtube.com/watch?v=lXcP8bTAK04&feature=related

Reply
Canguru Perneta mod

CORONEL, É UM DEBOCHE SEM FIM, OS CARAS SUBESTIMAM TUDO, NADA TEM BARREIRAS, SE O POVO BRASILEIRO METER MESMO O POSTE LÁ, TEM QUE SIFU.............

Reply

Marcos Coimbra, do Vox Populi, diz que “disparada” apontada pelo DataFolha é fantasiosa, não aconteceu.

http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2010/08/25/marcos-coimbra-diz-que-disparada-apontada-pelo-datafolha-e-fantasiosa-nao-aconteceu/

Reply

Nestes anos todos pós ditadura,o povo começou sim a viver a verdadeira ditadura,com os politicos eleitos pelo povo,eles se acharam supra cidadão e começaram a legislar em causa própria,fazendo do povo somente uma fonte escrava de impostos.Nestes anos todos,nunca a educação foi tão vilipendiada a saude tão roubada e as habitação de péssima qualidade. Estamos indo na trilha que foi armada lá atras,ou seja ,de um lado o pobre povo brasileiro,e do outro,meia duzia de espertos a comandar tudo.Comandavam estados por anos,agora juntos vão governar um pais,só aumentou o tamanho da área sobre a autoridade politica e a cota do povo a ser explorada.Então nem me espanto com mais nada,pois um pais que o cidadão tem o sigilo violado (Caso Francelino,deixado só,e foi o primeiro cidadão a ser fraudado e o povo nada fez),não pode garantir a segurança de suas urnas e sendo assim ,jamais saberemos quem foi o verdadeiro ganhador.
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

CORONEL COMO É QUE POSSO TE MANDAR UM EMAIL ?

Reply

Coronel, certamete o senhor está vendo a briga entre os donos de instituto de pesquisa, como desconfiamos, têm algo de podre nesssas pequisas...

caso dilma vença, certamente a quadrilha do mensalão estará de vlota, será um Deus nos acuda!!

Reply

Coronel,
Quando a Dilma foi para a Casa Civil, o Zé Dirceu se referiu a ela como "minha companheira de armas".
Deve ter um vídeo disto.

Reply

Lembram do Yves Hublet que desferiu bengaladas no ZéDirceu?
Morreu em agosto, em "circunstâncias estranhas"
Ao descer de um avião em Brasília foi preso e ficou incomunicável,adoeceu, morreu e foi "cremado" na capital federal.
Isso quase não foi divulgado.
Causa estranheza essa morte...
Cris.

Reply

Lula é o Ahmadnejegue daqui. Sómente num país como o nosso, um chefe de quadrilha tem a ousadia de indicar e pedir votos para um amigo, também bandido.

Já foi dito uma vez, que o Brasil não era um País sério. Eu pergunto, O BRASIL É UM PAÍS SÉRIO?

Reply

Minha caçulinha, ao rever essa figura aí, me perguntou: Pai, ele não está preso? Constrangido respondi: Não, minha filha! Insatisfeita com a minha resposta, tornou a indagar-me: Por quê? Puxa vida, que pergunta...

Reply

Ele esqueceu mencionar, trambiqueiro, ocultação de informação, aspone e puxa saco, defeitos Petista????

Reply

Da mafia do Ze so se sai morto.
O prefeito Celso Daniel que o diga.

Reply

Essa propaganda é dirigida somente para petista!!! Petista só vota petista, ladrão defende ladrão, bandido gosta de bandida, assim caminha a humanidade!!! Os iguais se atraem!!!

Reply

Sob proteção judicial .

Reply

Inimigo externo, agente Cubano infiltrado no país.

Merece o inferno.

Reply

Olha a mala chegando gente!!

Tá cheia de dinheiro.

Para comprar votos não se precisa muito dinheiro, as pessoas tem que ir mesmo.

A não obrigatoriedade ficaria mais caro para os PTRALHAS pagar.

Saudações Coronel!

Reply

Falar no diabo, o que é feito das investigações da morte do homem velho que lhe deu umas boas e merecidas bordoadas?

É interessante que a imprensa nem noticiou. Se não é a blogsfera a mnaior parte das pessoas nem teria tido conhecimento.

Acho que seria um prato cheio, mais as mortes dos prefeitos petistas e outros envolvidos.

Êta oposição fraca e atemorizada.

Reply

o livro proibido do governo Lulla

www.escandalodomensalao.com.br

Reply

Que tal, coronel??

Lulla durante 8 anos fuçou e investigou FHC. E não achou nada!!!Quer maior prova de honestidade e competência??FHC é Ficha Limpíssima! @fitzca

Reply

Vc quer teu sigilo fiscal violado?

Vc quer sua conta bancária fuçada?

Vc quer ver sua casa ser invadida?

Vc quer seu telefone grampeado?

Vc quer sua internet invadida?

Vc quer se obrigado a assistir uma só TV e ler um só jornal?

Vc quer ser proibido de usar crucifixo?

Vc quer ser roubado e obrigado a aplaudir o roubo??

ENTÃO VOTE DILLMA!!
VOTE 13!!

Reply

Uma morte misteriosas (I)

A grande imprensa silencia, mas os próprios senadoresjá questionam na tribuna uma morte que, por mal explicada , está provocando rumores e mal estar.
O fato é que no dia 26/07 em Brasilia , morreu o Sr.Yves Hublet, o homem que acertou uma bengalada histórica na cabeça do José Dirceu na época do mensalão do PT. Até aí, nada demais, porque morrer faz parte da vida. Mas as circunstâncias é que são elas...Após o episódio da bengala, Yves Hublet ,escritor de histórias infantís, passou por diversos problemas no Brasil e achou por bem mudar-se para a Bélgica, já que tinha dupla nacionalidade. Em maio deste ano veio a Curitiba tratar da publicação de um livro, e antes de voltar para a Bélgica, fez escala em Brasília, momento em que Hublet foi preso e mantido incomunicável.

Reply