Se você apóia as invasões do MST e o fim da propriedade privada, escolha um dos candidatos abaixo.

O MST está comemorando o fato de que, pela primeira vez, cinco candidatos presidenciais apóiam abertamente as invasões de terra do movimento. São eles: Dilma Rousseff(PT), Marina Silva(PV), Plínio de Arruda Sampaio(PSOL), Ivan Pinheiro(PCB) e Zé Maria(PSTU). O MST é um movimento político, que usa a reforma agrária para promover uma guerrilha rural no Brasil. Se você quer isso para o país, escolha um dos candidatos acima. Eles também querem a mesma coisa que o MST. E que você.
..................................................................................
Envie este post para a sua rede. Basta clicar no envelope abaixo.
..................................................................................
Para confirmar o apoio ao MST e às invasões, hoje Dilma Rousseff declarou em Brasília:

"Existe uma diferença entre quem faz e quem fala. Essa (reforma agrária) é uma discussão que eu não vou fazer com meu adversário, farei, sim, com os agricultores do País e com os assentados porque eles sabem que nós fizemos uma política pró-agricultor".

17 comentários

Marechal


Veja se dá pra engulir

o sujeito é candidato a deputado federalllllll


http://www.youtube.com/watch?v=xwdiDgFLfU0&NR=1

Reply

Coronel,

Já viu a atuação dos jagunços do Sarney no lançamento do livro Honoráveis Bandidos, agora em agosto de 2010 ?

Ta no you tube :

http://www.youtube.com/watch?v=a4BQnKbIHOs&feature=player_embedded

Reply

Olha, sinceramente... O Brasil merece, especialmente os "capitalistas" que tanto defendem este governo. Pois defendam, mas depois não nos peçam nosso sangue para proteger as suas propriedades e bens!

Reply

Lula falando o quanto ele aprecia o MST
http://www.youtube.com/watch?v=vF4CfCqj154

Reply

Vejo a tática de sempre Coronel. Dividi para conquistar. 10% aqui, 3% ali, 5% acolá, brancos, nulos, comprados... sobrará 80% do eleitorado para ser disputado.

Reply

Boa noite a todos.

Nao é so o governo que financia o MST e os petistas.

Que eu me lembro bem,a Cutrale deu um bom dinheiro para mulla e os seus ganharem as eleiçoes.
Depois destruiram os laranjais.

Se perderem tudo depois,seria bem feito para muitos empresarios.

Reply

Concordo com o comentarista das 17;28. E o pior é que uma nulidade dessas pode sair eleito, pois não temos um presidente analfabeto?

Reply

Lula é o cara que poderia ter feito a maior reforma agrária da história e outras mais que estão na fila, como a tributária e a eleitoral, mas foi empurrando tudo com a pança durante os 8 anos em que chefiou a nação. Pâncio Pilatus, lavou as mãos e tirou o corpo fora a cada vez que o bicho pegava. Essa aí, coitada, não consegue nem concatenar as idéias, quanto mais lidar com os "pobres coitados" do MST, que, mais cedo ou mais tarde vão apelar para a violência. Essa farsa toda cheira a um futuro impeachment, premeditado, com um vice "limpinho", prontinho para assumir o comando e salvar a pátria.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel:

Will the Brazilian nation flounder?

The answer, tragically, is yes, if the left is maintained in power. We have been taken over to such an extent that there is little or nothing we can do to stop the power-hungry Socialists/Communists/Marxists that currently control our government. They do not care about the consent of the governed; they do not care about the will of the people; they do not care about the Constitution; they do not care about the approaching destruction of the country.

Hereticus

Reply

EU APOIO A INVAÇÃO NAS TERRAS DE:

-FILHO DO LULA;
-DANIEL DANTAS;
-AIKE MARTINS;
-FAMILIA SARNEY;
-RENA CALHEIROS;
-BARBALHO;
-FERNANDO COLLOR DE MELLO;

Me perdoe pelos que esqueci na lista acima. AVANTE MST SOBRE ESTAS TERRAS!!!

Reply

TE CUIDA SERRA. Neste exato momento tem ratos no porão petista juntando papeis para montagem de dossiês/acusações falsas contra o vice da Marina Silva. Não custa lembrar que em 2002 de uma tacada só o PT tirou da disputa presidencial Roseana e Ciro e jogou a culpa em quem mesmo?

Reply

Os socialistas brasileiros descobriram que a formula "tirar de quem não tem e dar para os que tem " é perfeita , e pode ser aplicada "ad perpetuam " , e continuar a ganhar votos e aprovação da parcela mais estrupiada da idiotizada classe pobre .
Por isso educassão , çaude , çaneamento básico ninguem faz e ainda te mandam "cagar no mato ".

Reply

Cadê o Ruy Pimenta (PCO)? Por acaso ele reprova invasões do MST e defende a propriedade privada?

Reply

São 5 merdas. Se voce juntar todos esses merdas, voce terá um grande monte de merda.

Todos usam e abusam da cor vermelha, que eles (as) gostam, cor de sangue, que eles (as) gostam, vampiros é que são.

Reply

Precisamos mais atenção à reforma agrária. É pedir demais termos justiça social neste país. Quem acredita na paz, na solidariedade, sabe que o Brasil precisa distribuir rendas. Agora, eu não entendo a postura truculenta do blog. Parece que são contra que se acabe com a fome e a miséria no Brasil.

Reply

Prezado Acervo de Filmes

Eu acredito que Reforma Agrária seja algo realmente necessário. Mesmo países que nunca tiveram governos socialistas e/ou comunistas já fizeram a sua. Portanto, Reforma Agrária não tem nada de ideológico.

Aqui neste País de Tolos é que transformaram Reforma Agrária em mera alavanca para a Revolução e plataforma para políticos de esquerda subirem na vida. E também desculpa para dirigentes de entidades tipo MST se hospedarem nos melhores hotéis capitalistas, enquanto os legítimos sem-terra dormem no frio embaixo da lona preta.

O Governo Lula foi eleito, entre outras coisas, para fazer a Reforma Agrária. Lá se foram 7 anos e meio e ainda há milhares de famílias a serem assentadas. O Governo preferiu fazer a política da velha direita do PMDB e de outros partidos de aluguel. E ainda assiste passivamente seu fiel escudeiro Aldo Rebelo virar escudeiro fiel da UDR, junto com demos como Kátia Abreu.

Como dizem por aí: governou, não fez? Perdeu a vez. Para o bem e para o mal. Ainda vai demorar para surgir um Governo que realmente faça uma Reforma Agrária que preste.

Reply