Dilma defendeu o filho que esfriou U$ 13 milhões na China. Agora protege a filha que lavou U$ 1,5 milhão na Suiça.

Lembram que Dilma Rousseff(PT) chamou Lina Vieira, ex-secretária da Receita Federal no Palácio do Planalto, para pedir que ela agilizasse a investigação contra Fernando Sarney, por sonegação e remessa ilegal de divisas? Que a agenda sumiu, a fita de vídeo foi apagada e a secretária foi demitida? E que depois a Polícia Federal descobriu que Fernando Sarney tinha depositado U$ 13 milhões ilegalmente na China? Pois bem. Não pára por aí a proteção que Dilma Rousseff(PT) concede à Família Sarney. Hoje os jornais apresentam documentos que comprovam que Roseana Sarney simulou um empréstimo fraudulento no Brasil para repatriar U$ 1,5 milhão de uma conta na Suiça. Sabem o que Dilma Rousseff(PT) disse? "Eu tenho de ver as provas e aí, sim, eu me manifesto". E sabe o que mais Dilma Rousseff(PT), que protegeu Fernando Sarney e agora defende Roseana Sarney, declarou? "O Brasil passou a ser uma das lideranças na questão da lavagem de dinheiro". Menos contra os protegidos dela, os membros da Família Sarney.

38 comentários

Para os que não o conhecem, o Maranhão é um estado atípico na divisão geográfica que o IBGE fez do País em regiões. Está no Nordeste, mas tem poucas de suas características geográficas essenciais: uma zona da mata atlântica, o agreste, ou um sertão semi-árido ou árido.

Nada disso! O Maranhão é um primor de bom clima, boa terra e muita água. E por que tanta pobreza? Não sabemos, já que essa família e algumas outras obviamente conseguem tirar tanta riqueza de lá... Interminável riqueza...

Reply

Ela disse que o Brasil e lider na lavagem de dinheiro? Entao ela esta sendo sincera. E verdade. Lavagem de dinheiro e o que mais o PT faz. Todos eles. Rebubliqueta de bananas! E a oposicao dorme em berco explendido? Onde esta a pressao sobre Dilma Roussef para que ela explique onde foi parar o dinheiro roubado de Ademar de Barros? Os debatedores nao tocaram nesse assunto tabu?

Reply

Perguntem se ela tem provas de que FHC queria privatizar o BB e a Petrobras, com ela vive comentando. Velha covarde!

Reply

Um off topic Coronel: Aqui em Minas os traíras (Aécio e os canditados a deputado) não colocam o nome de José Serra nos santinhos.Já fui procurar material de campanha que tenha foto do Serra e também não encontrei. Por isso meu voto será somente p/ presidente e governador.Alguém tem que avisar o J.Serra.

Reply

AS INSTITUIÇÕES SÉRIAS DO BRASIL COMO O MP VÃO TER QUE SE MANIFESTAR PARA A SOCIEDADE, CHEGA DE SEGREDO DE JUSTIÇA.COMO PODE UM PARTIDO POLÍTICO ESCOLHER UM CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO NÍVEL DA DILMA ROUSSEF.
QUE DEMOCRACIA É ESTA QUE FAZ DE CONTA QUE RESPEITA AS INSTITUIÇÕES?

Reply

Todos sabemos a expertise que a guerrilheira tem com a grana alheia. Segundo uma revista semanal, nas bancas, ela negociou a delação premiada dos coleguinhas terroristas para ficar com a grana do cofre do Ademar. Este deve ter sido o único PAC que deu certo na vida dela. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Por falar nisto, se alguém conseguir roubar a família Sarney vai ficar com uns 5.000.000 de anos de perdão.

Reply

..., e o Brasil está perdido?.Bem, devemos fazer uma campanha para revelar o passado desses candidatos . Principalmente á presidência . E utilizar de cartazes, outdoors e todo tipo de publicidade neste sentido. Uma campanha nacional!.

Reply

Corona
(Off-topic)
se vc ainda não tem segue foto antes e depois da megera:
http://presidente40.folha.blog.uol.com.br/images/dilma1.jpg

Dá pra fazer várias montagens

Reply

CORONEL
Como de costume, vou até o blog do velhinho "isento para um lado" para entender o que pensa um petralha cercado de mais petralhas, que não tem coragem de assumir que é petralha e atua nas sombras. É o tipo de petralha mais pernicioso, porque consegue fingir que é o que não é. Lá está o post blasé do sociólogo, dono do instituto que é uma vergonha para nossa democracia, enfileirando obviedades para dizer porque sua escolhida será a eleita, antes mesmo das eleições se consumarem. Usa a lógica torta de que as eleições passadas definirão a eleição futura, simplesmente porque assim ele quer. Isto se chama "vigarice estatística" e este senhor, que sabe torturar os números para que eles confessem o que ele quer que aconteça, sabe bem do que estamos falando. Se você jogar um dado por 3 vezes e nas 3 vezes sair o número 6, qual a chance de sair o número 6 na quarta vez ? Exatamente a mesma que sair os outros números, a menos que o dado seja viciado. Ele sabe disso; não precisamos explicar. Mas usa essa tese imbecil para dizer que não haverá surpresas, a menos que haja, he he he. Esquece o valente que sua candidata é uma mentira. Que a verdade, como um rastilho de pólvora, é capaz de incendiar a opinião pública em poucas horas. Que fatos novos podem revirar a campanha pelo avesso. Que o telhadão de vidro do partido que lhe paga as contas está sempre prestes a desabar com denúncias sobre as partilhas dos inúmeros roubos que este país é testemunha. Vai torcendo, bandidão. E vai fingindo que é o expert em prenúncios e profecias perfeitas; um "Ligue Dja" da política barata. Vocês se merecem.

Reply

CEl,
Off topic mas, importante!
A confirmacao de tudo que temos denuncido e mostrado, graças ao seu olho de aguia, sobre as Fraudes dos Institutos FaKjutos.
Deu no Brasilacimadetudo:
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

Brasil tem instituto de pesquisa chavista -15/08/2010.

Gaguinho doAbranches-Curitiba

Reply

Esta MERDA só muda quando os meios de comunicação,Globo, Band, Record resolverem ver o futuro negro que as aguardam e publicarem reportagens sobre estes grandes escandos acobertados pelo governo.
Q tal no Fantático mostrar a fabrica petista de dossiês ? e no Gugu vamos mostrar como se abre uma conta no exterior? que tal o belo exemplo da familia Sarney?
O q acham de um reporter Record sobre a ligação íntima da FARC, PT e foro de SPaulo?
A sutil ditadura bolivariana já começou, aos poucos vai corroendo a nossa democracia.

Reply

tô na área
esta eleição está contaminada por dossiês.
Os candidatos da "oposição"estão TODOS AMARRADOS com dossiês comprometedores,daí o palavreado doce de campanha e que o próprio Indio foi enquadrado.O jogo está de cartas marcadas e só uma percepção da população poderá virar este jogo e não será via sómente tempos de TV que isto acontecerá.
Os candidatos à governadores,deputados,senadores NÃO ESTÃO ADERINDO Á campanha majoritária pois TAMBÉM ESTÃO AMARRADOS COM DOSSIÊS de suas falcatruas passadas e perfeitamente levantadas e catalogadas pelo comunismo petista.É necessário muito mais que conversa doce para se livrar e dar um "truco"nesta aparelhada turma.

fui......

Reply

Agora é a página da uol com vídeo fazendo de Lula propaganda de Dilma. Isso é permitido?
http://mais.uol.com.br/view/e0qbgxid79uv/lula-pede-mobilizacao-de-internautas-a-favor-de-dilma-04029A3670C08913C6?types=A&

Reply

Direto ao Ponto

Os restos mortais do Fome Zero se espalham pela cidade onde nasceu.

Vejam como está a rodovia que Lula prometeu em 2003 à capital do Fome Zero.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/

Reply

Coronel, é sério sobre a doença da goiaba? O estado de saúde da goiaba esta tão ruim assim? em que nível?

Reply

Não acredito que alguém possa ser isento na relação com alguma causa, ou algo que o valha, quando sua esposa e filhos prestam serviços àquela causa.

Reply

Coronel,
Ajude a divulgar.
Para solicitar material de campanha, preencha a ficha em:

http://www.joseserra.org.br/participe/kit-de-campanha

Todos nós devemos fazer a nossa parte para SALVARMOS nossa DEMOCRACIA.

Reply

Corona
Veja o desplante:
Josias, o Polvo acaba de derrotar o Serra, hoje 15 de Agosto.
Como a eleição só acontecerá em 3 de Outubro.Ele quer eleger Dilma, a Lula já.
Se Serra vencer...Josias, enfrentará um ambiente de credibilidade diferente...
Ou então....anda meio preocupado com a saúde da candidata.Boatos.
Quanto antes melhor,então.
Anulem-se as Eleições.
Serra errou 100 % e Dilma ainda não ganhou ???.Vamos fazê-la ganhar, hehe.

Serra já declarou que tem nervos de aço e que a campanha/eleição só se define a partir 15 de Setembro.
Em 2008 foi exatamente isto que ocorreu...Marta dançou!!!
Por isso Josias anda ansioso e escrevendo fora do horário de expediente.
Teria recebido uma chamada do Franklin com medo dos debates?
...
Aproveito para propor um debate/pesquisa:
Serra deve mencionar a saude precária da candidata?
Um Sim ou Não, aqui no Blog.
Com a palavra O Editor.

Reply

Coronel:

Dilma is not a pretty girl. That's a fact. To counter the advance of Marina Silva on the polls, she now proclaims:

I Will be The First Black Female President!

Hereticus

Reply

Assim funcionam as ditaduras, Coronel.

Reply

Nçao sei, esse povo parece que não se importa mais com a corrupção desenfreada desse governo... Na época do Collor (que perto do q tá aí era batedorzinho de carteira de vagão de trem), o pessoal se manifestava, não engolia tanta roubalheira. Agora, com a propaganda ufanista que esse desgoverno coloca na TV, ficam todos embasbacados, achando que essa pocilga é primeiro mundo... Precisava alguém fazer um programa de TV mostrando O QUE É REALMENTE primeiro mundo e comparando com essa merda toda aqui. O Serra precisa por na TV as obras grandiosas de de verdade que ele fez e entregou, pq fora de São Paulo as pessoas não conhecem nosso metrô, nossos trens metropolitanos, nossas Fatecs, nossos hospitais, nossas estradas, viadutos, saneamento monstro da Sabesp, tanta coisa, AI SIM, DE PRIMEIRO MUNDO, coisa REAL, PALPÁVEL, não maquetes e papéis, idéias e manifestos, pedras fundamentais. Esse DESGOVERNO LULA é feito de papel, é o maior ENGODO da história do país, e o povo se anestesiou nas imagens bonitas da petrobras, da Caixa Economica, do Banco do Brasil, do próprio governo federal. Imagens maquiadas, mentirosas, enganadoras. O povo tá lá na merda, morando em palafita, morrendo em hospitais podres, com filhos em escolas caindo, morrendo em estradas da morte, pagando imposto sobre imposto e sorri uma boca desdentada pq não tem dentista publico, achando que isso aqui é primeiro mundo...

PRECISA POR NO YOUTUBE AS OBRAS DO SERRA! COM O NOME DELE COMO TITULO, pra ver se pelo menos os que navegam pela internet descobrem a diferença entre FAZER e apenas ENGANAR.

Reply

PESSOAL QUEREM SABER MAIS DETALHES ACESSEM

http://www.cesarbello.blogspot.com/

TEM TUDO.. 2 CALOTEIRAS

Reply

Vamos todos ser traidor de Dilma :

http://www.youtube.com/watch?v=eYkOYSgRvso

Dicró manda bem !

Reply

Coronel!

A RBS e a GLOBO estão dizendo que somente no Sul do Brasil tem vereadores com desvio de conduta.

Qual é o objetivo desta gente?

Ou será porque no Norte e Nordeste os donos da midia também são donos de todos os cargos eletivos? Não tem corrupção nestas regiões?

Ou, somente no Sul a investigação é efetuada pela midia e pelos orgãos compententes?

AÍ TEM COISA!

Reply

Caro Coronel,
Estamos lançando no Gente Decente uma campanha para um debate entre LuLLa e FHC, já que Lula quer tanto esta comparação.
Seu blog, com certeza um dos mais lidos da internet, poderia nos ajudar a divulgar e chegar até a campanha dos dois candidatos, já que a petralhada e o Planalto são também seus visitantes assíduos.
Esperamos contar com sua ajuda. Quem sabe não consigamos colocar os dois para esclarecer quem mente e quem fala a verdade.
Contamos com Você.

Reply

Frase ambígua.

O que quer dizer "O Brasil passou a ser uma das lideranças nas questões de lavagem de dinheiro?".

1. O Brasil é um dos líderes do combate à lavagem;

2. O Brasil é um dos líderes da lavagem?

Pelo visto é a segunda alternativa.
E os amigos dela gostam mesmo de fazer isso, hein?

Reply

O SERRA VAI GANHAR A ELEIÇÃO.
ESTÁ BEM PRÓXIMO O FIM DA ERA LULA.

Reply

coronel, como os petralhas me deixa indignada.
Assistindo o Canal Livre na Band com Álvaro Dias e José Eduardo Cardoso, simplesmente lamentável. Os jornalistas à soldo, muito caras de pau. Ordinários, mentirosos, com sorriso irõnico nos lábios, uma excressência.
Lixo, Álvaro Dias educado, sendo boi de piranha.
Nojo dessa gente, dessa emissora cooptada e cúmplice do maior estelionatário do Brasil, Lula da Silva.

Reply

Isso para mim não e novidade.Têm políticos que são capazes de matar a propria familia, para manter-se no poder.
Louco se o povo brasileiro votar nessa continuação do governinho Lula.A maioria no Brasil e a classe massacrada do falta tudo.falta saúde, rêmedios, educação,emprego,moradia e o tal do falta tudo!!
Será que o Serra vai ter coragem em dizer quem foi Dilma??? A maioria do povo não sabe e quando souber vamos ter surprezas.

Reply

Corona:
Os comentários no blog do velhinho "isento" estão minguando dia a dia. Ele já acusou o golpe no fígado. A feroz guilhotina do seu suposto moderador - o petralha enrustido Zé Luiz - está produzindo seus frutos podres. O ibope de lá está uma lástima. Só comentários anódinos que não mais justificam sequer uma visita. Talvez se tornará atrativo quando começar a publicar receitas e trechos dos Lusíadas, como fazia o Estadão. Tantos comentaristas bons foram selvagemente cortados que deixaram o blog definitivamente. Assim, quem sabe, sobra mais tempo e espaço para o vovô publicamente babar ovo para seus netinhos, ao invés de contribuir para formar a opinião democrática no país. Sintomaticamente, os esquerdinhas alprados - adoradores compulsivos do Lulanta - andam lá bem assanhados. Os gangsteres Dirceu e Coimbra, v.g., ocupam cadeiras cativas e deitam semanalmente falação imbecilóides para gáudio da manada descerebrada que acredita no pifão de Caetés e na sua cabrita inflável. O que o "isento" censurador fez foi correr com a oposição que abrilhantava o blog e poderia desviar votos daquela a quem o sabujo teme criticar.
Com certeza, o destemido CORONEL - que, graças a Deus, corrido daquele antro, hoje comanda um invejado blog de sucesso SEM NENHUM PATROCÍNIO - está por dentro das DESCULPAS bovinas apresentadas para justificar o fenômeno da crescente DECADÊNCIA do número de leitores e comentaristas, dentre as quais não faltaram análises estatísticas suspeitas forjadas na oficina do parceiro Coimbra...Enfim, o jornalista de ontem, que hoje veste o terno de censor de seu público, não terá moral alguma para amanhã reclamar da censura ou até do empastelamento jornalístico do grupo de mídia que o paga. É, CORONEL, fácil é fazer jornal a favor, na base do recorte e cole, fingindo isenção que, no mais das vezes, se confunde com adesismo. Difícil é ter CARÁTER.
Um comentário seu, caro CORONEL, até por ter sido um dos primeiros atingidos pelo jornalista censurador, seria de extrema valia para seus parceiros do COTURNO.
Abrs.

Reply

Corona:
Os comentários no blog do velhinho "isento" estão minguando dia a dia. Ele já acusou o golpe no fígado. A feroz guilhotina do seu suposto moderador - o petralha enrustido Zé Luiz - está produzindo seus frutos podres. O ibope de lá está uma lástima. Só comentários anódinos que não mais justificam sequer uma visita. Talvez se tornará atrativo quando começar a publicar receitas e trechos dos Lusíadas, como fazia o Estadão. Tantos comentaristas bons foram selvagemente cortados que deixaram o blog definitivamente. Assim, quem sabe, sobra mais tempo e espaço para o vovô publicamente babar ovo para seus netinhos, ao invés de contribuir para formar a opinião democrática no país. Sintomaticamente, os esquerdinhas alprados - adoradores compulsivos do Lulanta - andam lá bem assanhados. Os gangsteres Dirceu e Coimbra, v.g., ocupam cadeiras cativas e deitam semanalmente falação imbecilóides para gáudio da manada descerebrada que acredita no pifão de Caetés e na sua cabrita inflável. O que o "isento" censurador fez foi correr com a oposição que abrilhantava o blog e poderia desviar votos daquela a quem o sabujo teme criticar.
Com certeza, o destemido CORONEL - que, graças a Deus, corrido daquele antro, hoje comanda um invejado blog de sucesso SEM NENHUM PATROCÍNIO - está por dentro das DESCULPAS bovinas apresentadas para justificar o fenômeno da crescente DECADÊNCIA do número de leitores e comentaristas, dentre as quais não faltaram análises estatísticas suspeitas forjadas na oficina do parceiro Coimbra...Enfim, o jornalista de ontem, que hoje veste o terno de censor de seu público, não terá moral alguma para amanhã reclamar da censura ou até do empastelamento jornalístico do grupo de mídia que o paga. É, CORONEL, fácil é fazer jornal a favor, na base do recorte e cole, fingindo isenção que, no mais das vezes, se confunde com adesismo. Difícil é ter CARÁTER.
Um comentário seu, caro CORONEL, até por ter sido um dos primeiros atingidos pelo jornalista censurador, seria de extrema valia para seus parceiros do COTURNO.
Abrs.

Reply

o brasileiro então aprova esse governo mancomunado com o pior do PMDB?

o brasileiro então aprova e tolera que o governo que vinha para "mudar tudo isso que ai esta" esteja agora de mãos dadas com quem antes julgavam saquear o pais?

o brasileiro então agora aprova essa aliança com os antigos saqueadores do Brasil porque agora essa mesma turma, para não perder o poder, se dispôs a dividir a bolada com seus críticos de antigamente distribuindo uns caraminguás a mais para quem antes os acusava?

me desculpe quem aprova esse governo, mas parafraseando Millor, os brasileiros não queriam acabar com a corrupcao, mas sim participar dela, fazer parte da festa...

Reply

-CORONEL O JORNAL " O ESTADO DE S. PAULO, ESTÁ SOB SENSURA HA DOIS ANOS,SOBRE O CASO DOS SARNEYS...QUEM FOI O DOIDO QUE ESCREVRU ESSA NOTÍCIA?......

Reply

PRA MIM, PMDB NUNCA MAIS. ALÉM DE JÁ SER ANTI-PT.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel, raticida no intruso EDSON, das 12:08, que escapou do esgoto para empestear o ar da liberdade.

Reply

Olha a ratazana petralha Edson (às12:08) empesteando nosso ambiente. Veneno ni canalha cabrestado para que volte pras sombras do esgoto de onde nunca deveria ter saído.

Reply

"O Brasil passou a ser uma das lideranças na questão da lavagem de dinheiro".

Mas Coronel, ela não está mentindo... nossa, que coisa espantosa! Certamente que somos lideres mundiais em descobrir formas de se lavar dinheiro vindo de todo tipo de operação fraudulenta.

Reply