#rede45 informa!

Inexplicavelmente...

@rede45 O site www.serra45.com.br está fora do ar, não sabemos porque, mas a equipe de internet está trabalhando para resolver esse problema.

A comunidade Serra no orkut também foi atacada. Os bandidos estão à solta. Cuidado com os seus dados bancários, fiscais e até mesmo com a sua carteira...Só tem uma RECEITA para impedir a escuridão: não votem na quadrilha!

21 comentários

Temos de divulgar por toda Minas Gerais o risco de votar na canalha petista.

O mineiro, mais do que qualquer outro, gosta de discrição em sua vida.

Atenção mineiros: já pensaram o Estado petralha alardear quanto cada um tem em poupança, em aplicação, quantos imóveis tem, quanto recebe de salário etc. Querem ter suas vidas fuçadas? Votem na Dilma e nos petistas e verão o que é bom para a tosse.

Reply

É Coroné...algo cheira mal no reino da Dinamarca...e não é o queijo!!! A situação está ficando insustentável! Impeachment já!!!

Reply
Honório Salgado mod

Coronel,

a credibilidade desta eleição já está arranhada. Chegou a hora de se aplicar a lei. Basta! Impeachment para o Presidente da República, cassação do registro da candidata, cassação do registro partidário do partido de ambos, indiciamento e prisão dos que violaram os sigilos.

Suspensão do processo eleitoral ora em curso. Escolha de nova data e novos candidatos.

Estas são as punições determinadas pelas leis vigentes no país.

Reply

Coronel, acabei de assistir um pronunciamento do Otacílio Cartaxo, secretário da Receita Federal.....nossa, fiquei com peninha dele, tadinho né, está constrangido, pode? É muita cara de pau, óleo de peroba nele...só faltou chorar, o dó....Quando foi intimado no senado para explicar, não acelerou o processo, ficou quietinho até a pressão aumentar.
Esses homens não merecem respeito. Fazem pouco do contribuinte, o desrespeito é consequência do comportamento da autoridade máxima desse país que é um dos mais corruptos do mundo.

Reply

É o espirito de mascate dessa gente!
VAMOS ROBAR É O LEMA DA PETRALHADA!
VAMOS COM DILMA E ZE DIRCEU!

Reply

Eu não temo o Temer e tenho PAVOR é dos "cumpanheiros" da Dilma que foram "domados" pelo Lulla.
Se antes dela assumir já estamos vivendo assim imagine depois.

p.s. Ex-diretores da Receita Federal dizem que basta quebrar o sigilo telefônico dos envolvidos que descobre-se o mandante. Quem "encomenda" um serviço desses liga antes e depois da execução.

Reply

As vítimas dos comunas de Dilma
http://pedropilar.files.wordpress.com/2009/10/assassinato_almirante_nelson.jpg

http://pedropilar.files.wordpress.com/2009/10/assassinato-jornalista1.jpg

http://pedropilar.files.wordpress.com/2009/10/assassinato_chandler.jpg

http://pedropilar.files.wordpress.com/2009/10/assassinato_koezel.jpg

http://pedropilar.files.wordpress.com/2009/10/assasssinato_tenente_mendes.jpg

Reply

CAdeia na quadrilha petralha que está espalhada no funcionalismo. Cassacao do mandato da boneca inflavel e impeachmente no Duende de 9 dedos, já!

Reply

Vale a pena ver, imprimir e distribuir:

http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2010/02/dilma-e-mario-kosel-filho-um-ser-humano_27.html


Tio Sam

Reply

Sara 27 de agosto de 2010 15:04

Explique-se melhor, por favor. Não entendi o que vc quer dizer...
Gil

Reply

Lí, em um dos blogs mais famosos do país, tratando-se de politíca nacional;"A invasão do site da Receita Federal em Mauá, na grande São Paulo, em busca de dados sigilosos, pode ser um crime "COMUM"!.Dedução;tudo dentro da normalidade!.O caso requer uma investigaçaão profunda(provavelmente, já está sendo feita), para se chegar aos culpados e PUNÍ-LOS!.

Reply

Coronel, off topic. A situação dos Correios está tão ruim, que um concurso aberto pela instituição em Dezembro de 2009 não tem data para realização das provas. Ou melhor, até tinha: Setembro de 2010, que já foi cancelado, provavelmente, dado ao aparelhamento, desorganização e incompetência da estatal. Esse é mais um legado do "brilhante" governo Lula. Ah, e se alguém queiser ver como os Correios estão ruins, tente enviar um Sedex para outro estado. Veja quanto tempo vai demorar.

Reply

É o desespero, não passarão.

Reply

E a Receita diz que "houve suposto balcão de venda", ou seja, a quebra de sigilo foi com fins políticos do partidão, tão somente.

Reply

Para deter o CHAVISMO só tem um jeito:
TROCAR O MARKETING (e o marqueteiro) da campanha. Basta o BANHO que ele levou do João Santana, em 2006)!

Este filme nós já vimos! É identico a 2006. No final, de tão perdido, o Gonzalez vestiu a carapuça que o PT queria, colocando o Geraldo vestir a camisa com slogan do BB, CEF, PETROBRÁS...

Perguntem ao Geraldo qual foi, na sua opinião, o grande erro de 2006.
Ele já deixou claro: TER COLOCADO O GONZALEZ.

TV É TUDO! TUDO (TUDO MESMO, NÃO IMPORTA MUITO A REALIDADE) SE RESUME ÀQUELA JANELINHA. É ALI QUE SE DECIDE A ELEIÇÃO.

AINDA HÁ TEMPO!
Coronel, sugiro que entre em campo para MUDAR o marketing, colocando um profissional, nem que seja em off, mas do gabarito de um Nizan Guanaes.

Reply

Coronel, lembra do velhinho da bengalada no Zé Dirceu?? Yves Hublet, pois é, o homem morreu em circunstancias duvidosas em Brasilia...

Reply

Coronel, por segurança faça um backup do blog! Só pra garantir!

Um grande abraço!!

SERRA NELLES!!!!

Reply

Coronel, aproveito este espaço para comentar uma peculiaridade da política amazonense, onde Lula já teve até 90% dos votos em alguns municípios, e na média tem 80% de aprovação. Até o momento a candidata petista tem mais de 60% aqui, mas as coisas vão mudar num 2.o turno, pois o Lula gravou apoio ao candidato dp PR, seu ex-ministro dos transportes Alfredo Nascimento, mas o favorito é do PMN Omar Azis não fala de Dilma em sua campanha, podemos ter surpresas num 2.o turno, com Serra crescendo muito, devido a esta peculiaridade local.

Reply

Coronel,

Agora são 22:00 hs de sexta feira dia 27 e ainda o site do Serra www.serra45.com.br ainda está fora do ar.
Gil

Reply

E deve ter o dedinho da OI no meu, vai saber porque alguém se lembra da fusão? E oi trabalhando para os petralhas!

Reply

Sobre os últimos dias do Yves,um gaulês belga do século que amava o Brasil, tem esclarecimentos em: http://www.brasilcultura.com.br/literatura/esclarecimento-sobre-a-morte-de-yves-hublet/.

Agora, que aquelas bengaladas vão deixar saudades elas vão.

Reply