Até quem foi colega dela está com medo.

Do Radar Político do Estadão:

Em campanha no Sul do País, a candidata Marina Silva, do PV, fez críticas em relação ao desconhecimento geral sobre a biografia da candidata do PT, Dilma Rousseff. Em café da manhã em Curitiba nesta quinta-feira, 26, com lideranças do PV paranaense, Marina pediu ao povo brasileiro que “pense duas vezes” antes de fazer suas escolhas. “Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito”, disse ela. Marina fez uma comparação entre algumas figuras da política nacional para questionar a experiência de Dilma.”Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra – eu discordo dele, mas conheço. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional”, afirmou Marina. E em seguida concluiu: “Mas, com todo respeito à ministra Dilma, nós não conhecemos ela nesse lugar de eleita. Conhecemos como ministra de Minas e Energia, da Casa Civil e até respeitamos o trabalho dela, mas daí a ser presidente da República?”.

27 comentários

Ora, Cel,

Todo mundo conhece a Dilma Dedo Duro, a alcaguete, a cagoeta dos companheiros terroristas.

Reply

Esse vídeo é especialmente dedicado aos eleitores de Lula/Dilma, o grande mestre do Bolsa Família:

http://www.youtube.com/watch?v=83WUqpvddq8

Tio Sam

Reply

Prezados,

O ESTUPRO ao INCAUTO (políticamente falando) povo brasileiro assim será concretizado.

Após a "introdução" Gramsciana que já está ocorrendo e da qual a MASSA IGNARA (e também a não ignara) estão ACEITANDO até com "certo gosto".

Essa QUADRILHA ESQUERDOPATA de ESTELIONATÁRIOS POLÍTICOS age como El Coma Andante fez e OS ENSINOU na INFELIZ ILHA CÁRCERE.

Boolas

PS

O povo brasileiro merecerá então "Relax and Enjoy"...

Reply

Coronel quando você se referir ao Datafolha usa a palavra DataEnem no lugar. OK?

Reply

essa deve saber do que esta falando...

trabalhou muito pra ajudar a construir essa maquina que esta prestes a trucida-la...

Reply

Pois é Coronel,

A Democracia está por um fio !
Já não se trata mais de saber se é honesta, competente, se tem ou não bons projetos, a questão é outra..... ou continuamos com um país democrático ou vamos escolher uma Ditadura.

Espero que no dia 03/10 a democracia não seja enterrada !

Reply

IMAGEM É TUDO...

Como disse, a FORMA importa mais que o CONTEÚDO.

Ex. ESTA FOTO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!!!

Se o Gonzalez usasse essa foto ai de cima, da Dilma, cria uma rejeição maior que os 7 minutos de conteúdo que ele tem usado, com o Serra explicando isso e aquilo.
Mas MARKETING é coisa para PROFISSIONAL, com todo respeito ao Gonzalez.

HÁ TEMPO!
É SÓ TROCAR O MARQUETEIRO...

URGENTEMENTE!

Reply

E a primeira-dama, alguém conhece???

A primeira-dama do Brasil participou nesta sexta-feira de uma caminhada com o candidato ao governo de São Paulo pelo PT, em Carapicuíba. Não é estranha esta situação?
O país só vê a cara dela na TV, quando está viajando com o marido, ou então com camiseta verde-amarela, abraçando jogador, ou com a vermelha, abraçando eleitor. Jamais exerceu qualquer tipo de trabalho social como as outras primeiras-damas fizeram, mas, sentar num boteco na grande São Paulo para fazer campanha para um candidato a governo, ela encontrou tempo e disposição.
Não adianta! O ranso de esposa de sindicalista continua nela. Quanto ao cargo de primeira-dama, seu único trabalho foi o canteiro com a estrela vermelha no jardim do palácio.
Que saudade de Dona Rute Cardoso.

Reply

Ótimo, mas isso é pra falar no Horário Político e nas inserções, e com sonoplastia pesada e perguntando em negro: "Quem é Dilma Rousseff?"...

Era pra ser a única tecla batida sem cessar pelos idiotas de marketing do Serra e da Marina.

Reply

Coronel, uma sugestão: vermelho sobre o preto atrapalha a leitura. Tente o amarelo.

Reply

sem mais o que dizer, não é, Coronel?

NoDilma! Em minha camisa azul

Reply

A escrota aponta o dedo para quem?

Para o povão?
Para do Judiciário?
Para a Imprensa??
Para o meio ambiente
ou para a democracia?



ACORDA OPOSIÇAO


BATER DURO
PONTA FIRME NELA


FORA DILMA!
QUEM TE CONHECE QUE TE COMPRE!

Reply

Ai, não tenho hábito de falar palavrão, mas P---- QUE PARIU, ô mulherzinha FEIA!!!!

Lou

Reply

Coronel ,essa foi a melhor , será que o povo está acordando ? Ou não está dormindo como os Petralhas pensam ?



" A primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia, mulher do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, participou nesta sexta-feira (27) de uma caminhada com o candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Aloizio Mercadante, em Carapicuíba, na grande São Paulo. Acompanhados por Netinho de Paula, candidato ao Senado pelo PCdoB, ambos estiveram na região da Cohab 2, onde Netinho passou a adolescência. Durante o evento, Marisa foi confundida com a candidata Marta Suplicy (PT), que não estava presente, e chegou a levar uma "dura" de uma moradora, que reclamava que as condições da cidade não eram boas. "A coisa não melhorou tanto como vocês falam aqui," gritou ela, a poucos passos de Marisa. "

Vejam a foto dela tomando a dura , e junto está o espancador de mulheres ( netinho ) com cara de quem está meio assustado .

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4646233-EI15341,00-Dona+Marisa+e+confundida+com+Marta+e+leva+dura+em+Carapicuiba.html

Reply

É impressonante como os imbecis dos marketeiros do Serra perdem bolas prontas para dar uma cortada. Por quê ninguém teve ainda a idéia de chamar Dilma de Madrasta do Brasil, em contraponto com a promoção que Lula está fazendo deste verdadeiro bombom envenenado em forma de mulher?

Reply

Alguém sabe dizer se os americanos da campanha do Obama ainda estão com a Dilma ou já picaram a mula?

Reply

Dizem que mais de 150 cpfs foram expostos...

É a tática da confusão, da ludibriação, do descaminho.

Se vc quer examinar 5 cpfs, exponha 150 e vai parecer para quem vier a investigar(?)o que não é.

De bobos eles não tem nada.
Nem nós...

Reply

Como o taxi desconfiava, o lance da violação dos sigilos vai virar uma violação geral, sem foco específico - só falta aparecer um "estagiário" para ser o cristo!

Reply

Crime eleitoral

http://www.youtube.com/watch?v=WDixlaxQ35w

Reply

O presidente-metalúrgico Lula da Silva reservou a agenda oficial desta sexta-feira (27) para Pernambuco. O avião presidencial chegou ao aeroporto de Caruaru, agreste pernambucano, com cerca de uma hora de atraso, mas a permanência de Lula da Silva durante todo o dia em seu estado natal tem propósito eleitoreiro explícito. O presidente da República quer garantir a vitória de seus aliados e esmagar os adversários.

O jornalista Magno Martins, conhecedor das entranhas da política pernambucana, garante que a inauguração do Instituto Federal de Educação, que deverá ocorrer dentro de alguns minutos pelo presidente Lula, está sendo usada ostensivamente com cunho político por aliados do presidente. Enquanto uma multidão é vista tentando entrar, carros de som com propaganda escandalosa de candidatos proporcionais governistas são vistos nas proximidades.

Há pouco, um dos veículos, com som muito alto, convidava o povo, em nome do prefeito José Queiroz e do seu filho Wolney (PDT), deputado federal que tenta a reeleição, para recepcionar Lula. Isso, convém frisar, em frente ao prédio público a ser entregue pelo presidente da República, caracterizando abuso de poder. Completando o quadro, bandeiras dos candidatos ao Senado Humberto Costa e Armando Monteiro, e uma maior com Lula, Dilma e Eduardo Campos.

Reply

O alerta é verdadeiro?. Portanto, tem que ser de fácil acesso á toda á população. Ex;OUTDOORS!.

Reply

Anonimo das 27 de agosto de 2010 16:10, eles estão no poder, mas ainda não tem o poder. Veja quantos ministros do STF ele nomeou, inclusive um que sempre foi advogado do partido. Esta tudo dominado, só falta as Forças Armadas.

NÓS VAMOS VENCER ESSA CORJA

NÓS PODEMOS

Reply
Arnesto do Brás mod

Parece que essa schifosa vai se dar bem,ao contrário da outra.
Aliás,o otário eleitoral obrigatório está cada vez mais farabuto,escatológico e escalafobético !
Cadê o tal Deus Brasileiro,meu Deus? Nunca vi tantas figuras bizarras reunidas pedindo o nosso voto: Tiririca,Maguila,Vampeta,Maluf,Mercadante,o clone do Enéas,Travecos,
e por aí vai ! É o grande circo da Fórmula Nula . É a materialização daquela frase :"De tanto ver o triunfo das nulidades..."
Foi prá isso que fomos às ruas ,nos anos 70 e 80,exigir a democracia,a volta ao estado de direito,as diretas já ?
Que frustração !

Reply

fiz um comentário, Coronel, você não publicou. Você está certo, não pode publicar qualquer coisa mesmo.Não sou dilma não, Coronel. Nodilma!

Reply

A santinha tem a pretensão de ir ao segundo turno com a Dilma.
De um espiada no twitter dela.
Agora está dizendo que não foi bem isso o que quis dizer.
Tem alguma gravação,ou video para mostsar que foi isso sim que ela quis dizer.
Alguns petistas depois das eleições iam pedir a volta dela ao PT,já que ela não está se dando muito bem no PV.Chegaram a dizer que foi um equivoco lançar Marina presidente.
Depois dessas declarações, Marina foi jogada na lata do lixo.
Dilma não vai esquecer isso de jeito nenhum, ainda mais se levar no primeiro turno e não precisar dos votos da Marina.

Reply

Com o PT novamente no poder em 2010, a ditadura vira Dilmadura, e teremos saudades do que um dia chamávamos de democracia e Estado de direito.

Reply

Coronel, não tem nada uma coisa com outra mas pensando bem....tem sim. Eu realmente não me conformo absolutamente que esta desgraçada fedorenta não tenha sido aniquilada nos porões. Escaparam dos porões vermes como a podre cancerosa em tela, o chefe da SOC - a sofisticada organização criminosa (copyright by Coronel)o crápula escroto-mór, jeydee, consultorzinho de negócios escusos, espúrios e escroques da alta petralhada, além de muitos outros PilanTras alocados hoje no Executivo, um absurdo que só mesmo um país de merda como o Brasil pode se dar o luxo. Não satisfeitos ainda querem empurrar goela abaixo um mulherzinha desprezível que já praticou uma série de crimes que em qualquer país do mundo sério não deixaria de significar nada diferente de cana, xilindró. A sem-vergonha ganha centenas de milhares de reais da Petrobrás para fazer nada, fazer essa merda de gasolina cara com preço de primeiro mundo. Olha, não sei não. Que venham logo os debates nas grandes emissoras para que o povo possa prestar um pouquinho de atenção e excluir qualquer possibilidade de eleger uma cadela maoísta para comandar o país.
Por isso podemos dizer sem susto que não passam de escrotos, canalhas vagabundos, delinquentes recalcados.
Comunistas de merda.
Filhos de cafetinas, meretrizes, alguns foram encontrados num saco de lixo à beira de um portão em dia chuvoso. Vai esperar o que de um bastardo ? Os petralhas são em essência uns bastardos. Só os bastardos, renegados, esquecidos, recalcados é que pensam como um Dentes Podres, um Jeydee ou um pinguço analfabeto.
O Brasil tem que varrer esse escumalha para o lugar onde pertence : o lixo.

Essa estória da Receita não pode ficar em branco. Colinho de Mello sifu por muito menos ou estou enganado ?
Fala Coronel. Diz se eu pirei mesmo ou ainda existe salvação...
Sds

Reply