O que querem esconder? Matou, roubou, delatou, torturou? O que está guardado no cofre que o Brasil não pode ver?

Se esta ficha é falsa, por que a candidata não exige agora, já, o que sempre quis: que os arquivos sejam abertos, começando pela sua ficha verdadeira. O que tem lá que o Brasil não pode conhecer?  Por que a candidata não convoca a imprensa, vai até o Tribunal Militar, exige que a ficha seja entregue? Tem medo de quê?

Dilma Rousseff, em 5 de abril de 2010, declarou ao Estadão:

O País ficou 21 anos sob ditadura e, há 25 anos, não tem direito oficialmente à memória dos tempos do regime militar. A senhora já disse que não aceita o revanchismo. Há condições para abrir os arquivos militares?
Não tem revanchismo em relação à memória. Fizemos todas as tratativas na Casa Civil, quando mandamos ofícios a todos os órgãos arquivistas existentes na República. Pedimos que entregassem os arquivos. Foi dito que tinham sido queimados. Então, que se apresentassem as provas. A Aeronáutica entregou a parte do arquivo. As demais Forças disseram que não existem arquivos. O que pudemos fazer, nós fizemos.

Há clima favorável ao fechamento de um ciclo, à abertura do arquivo?
Acho que esse ciclo está consolidado, bastante consolidado.
Se a candidata está pedindo indenização, por que não deixa mostrar a sua ficha? Por que temos que imaginar o pior? A quem estamos correndo o risco de entregar o Brasil?Tem que abrir agora, já, para que conheçamos a versão oficial e não a lenda criada em torno de uma guerrilheira.

14 comentários

Coronel, mais uma no Claudio Humberto:





PT esclarece e-mails contra Dilma
O comitê de campanha da candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), divulgou uma nota esclarecendo informações que circulam na internet sobre a militância política de Dilma, durante a ditadura militar. Segundo a nota, e-mails afirmam que a candidata está proibida de entrar nos Estados Unidos e em mais 11 países por conta do seqüestro do embaixador norte-americano Charles Elbrick, em setembro de 1969. Porém, as informações são desmentidas no texto. Dilma "jamais teve qualquer ligação com seqüestros, assaltos a bancos ou ações armadas. Portanto, não existe razão para ter visto negado nos Estados Unidos ou em quaisquer outros países". A nota afirma ainda que "os grupos que seqüestraram o embaixador estavam no Rio de Janeiro", mas não revela onde a candidata estava durante o
período.


A cartilha dos mentirosos....

Reply

Corona:

Volto a pedir que você faça um post aconselhando os leitores a manifestar-se na seção "Fale Conosco" da campanha do Serra, pedindo-lhes mais firmeza e que tragam a verdade, somente a verdade, à baila.

Só um blogue com a popularidade e o crédito como o seu pode ter um papel decisivo para que os tucanos sejam pressionados.

Vamos inundá-los com encorajamentos para que partam para o ataque.

Reply
Canguru Perneta mod

Do Blog do Ucho

Se imprensa insistir no caso da violação de sigilo, Dilma terá sérios problemas

Barril de pólvora -

A violação do sigilo fiscal da apresentadora Ana Maria Braga e dos proprietários da rede de lojas Casas Bahia pode se transformar em um tiro pela culatra para a candidatura da petista Dilma Rousseff, que por escolha de Lula concorrer ao Palácio do Planalto.
Quando o cidadão fica à mercê da ideologia tacanha e totalitarista de um partido político, o caminho é submeter os criminosos às durezas da lei, algo que o PT de Luiz Inácio da Silva jamais fará, pois a barbárie cometida teve a anuência palaciana.
Repetindo os casos anteriores, a quebra do sigilo de Ana Maria Braga e de membros da família Klein aconteceu em Santo André, no ABC paulista, reduto do PT para a prática de atos nada ortodoxos. Foi lá, em Santo André, que foi arquitetada a morte do petista Celso Daniel, então prefeito da cidade, que discordou do destino dado ao dinheiro oriundo da corrupção que reinou na administração municipal.
Se a Rede Globo der ao caso da violação do sigilo fiscal de sua contratada – Ana Maria Braga – a mesma importância que deu ao desparecimento Eliza Samudio e à morte da pequena Isabella Nardoni, a candidata petista terá sérios problemas daqui para frente.
Diante das câmeras, o staff petista afirma que a eleição não está ganha, mas nos bastidores a divisão de cargos e ministérios já começou. Não se pode esquecer que em 1989, quando disputou a Presidência da República com Fernando Collor de Mello, o então candidato Lula viu seu sonho virar pesadelo de uma hora para outra com a entrada de Lurian Cordeiro nas maledicências eleitorais.
Dilma Rousseff que se cuide e deixe de cantar vitória nas coxias da campanha, pois a imprensa, quando açoitada, pode ser letal.

Reply

Coronél, assista esse vídeo. É do filme Coração Valente com o discurso de William Wallace inflamando o povo escocês a lutar contra a poderoso coroa inglêsa.

http://www.youtube.com/watch?v=WLrrBs8JBQo

Acho que ele pode ajudar o senhor a erguer o moral de nossa tropa.
Qualquer semelhança é mera coincidência.

Invadir os dados de imposto de renda em campanha é o mínimo da safadeza dessa camarilha proxeneta.
O que farão no poder?
O que restará ao povo?
Chegaremos ao tempo em que poderemos ser todos vigiados, como escreveu George Orwell, em seu fantasioso "1984", porém, por mais fantasioso e "futurista em um passado distante", será exatamente dessa forma que acabará de vez o que ainda resta de soberania nesse país, e essa é a liberdade de nosso povo.

Não podemos ficar à mercê de um governo, ou melhor, de um partido/quadrilha.

Peço que assista esse vídeo Parecia ser impossível naquele momento, mas esse homem foi determinante para que algo mudasse.
Contra todas as expectativas, mesmo sempre em minoria venceu batalhas inimagináveis.
Depois foi traído e executado, mas cumpriu seu papel em vida com dignidade.


Como não achei o vídeo com legendas as trancrevo abaixo.

Este discurso foi pronunciado por William Wallace, herói escocês retratado no filme "Coração Valente", interpretado por Mel Gibson, diante de seu temeroso exército de homens comuns ante ao desafio de enfrentar a tirania imposta pela Coroa Inglesa:



William Wallace: Eu me apresento aqui nesse campo de batalha e os agradeço.

Um dos chefes de Clã - Esse é nosso exército, para você entrar é preciso ter o seu próprio!

William Wallace - Eu tenho um exército, o da Escócia! E se esse é o exército de vocês, para onde ele está indo?

Um dos soldados - Nós não viemos aqui para lutarmos por eles. (Pois uma aliança e rendição era discutida com os ingleses)

Outro soldado - Veja, os ingleses estão em maior número!

William Wallace - Filhos de Escócia! Eu sou William Wallace.

Comentário de um soldado: Não, William Wallace tem sete pés de altura!

William Wallace: Sim, ouvi dizer... Mata homens às centenas. E se estivesse aqui destruiria o exército inglês com bolas de fogo de seus olhos, e com relâmpagos saídos de seu traseiro.
EU SOU William Wallace! E eu vejo um exército inteiro de homens do meu País, aqui, para derrotar a tirania! Vocês vieram lutar como homens livres, e homens livres vocês são.
O que vocês farão com essa liberdade? Vocês lutarão?

Soldado: Contra isso? (referindo-se ao grandioso exército inglês que marchava contra eles). Não, nós fugiremos, e viveremos.

William Wallace: Certo, se lutarem vocês poderão morrer, fujam e vocês viverão… Pelo menos por um tempo...
E quando estiverem morrendo em suas camas, daqui há muitos anos, vocês poderão desejar trocar todos esses dias, desde hoje até aquele, pela chance, apenas uma chance, de voltar aqui e dizer aos nossos inimigos que eles podem tirar nossas vidas, mas jamais tirarão… Nossa liberdade!

Não percamos a esperança, se mobilizem, a "guerra" ainda não acabou!!

Abs!

Reply

O militar da reserva, José Vargas Jiménez, em seu contunde e corojaso livro "Bacaba, Memórias de um Guerreiro de Silva da Guerrilha do Araguaia", faz a seguinte Dedicatória:

"Este livro é dedicado a todos o militares que morreram na Guerrilha do Araguaia defendo a Pátria contra o Partido Comunista do Brasil (PC do B) que queria impor, à força, através da luta armada, o regime comunista no Brasil".

Essa é a verdade que tentam esconder. Dilma e seu grupo não são democráticos, são comunistas, didatores, não amam a liberdade, seja econômica ou de expressão. O Brasil corre um sério risco de, agora, após mais de 30 anos da Guerrilha do Araguaia, via fraudes, engodos, aliciamento da imprensa, mudarem os vencedores e o regime comunista, disfarçado, imperar nesse nobre país. "Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós" (estrilho do Hino da República).

Reply

Se a Dilma é inocente, porque o STM a protege? Pressão do Executivo? Judiciário amordaçado? Se o povo votar num poste seu voto será anulado? Pelo menos o poste o povo conhece. Como votar em quem não conhece? Porque Dilma se esconde, inclusive evitando se expor em debates públicos? Se o poder emana do povo, porque a Dilma se mostra mais poderosa que o povo? Seria isto uma democracia, dilmacracia ou ditadura (de esquerda)? Porque ela não esclarece, de frente, que jamais participou de movimentos guerrilheiros, terroristas ou assemelhados? Porque utiliza seus militantes para negar seu passado imundo? Porque o STM não expõe os arquivos sobre Dilma para comprovar o que declaram os militantes da dilma e do PT? A soberania do voto pertence a quem? Ao povo? Então o povo exige conhecer a Dilma. ( ou "ESTELA", ou "LUIZA", ou "PATRICIA", ou "WANDA")?

Reply

CORONÉL, O QUE TA ACONTECENDO QUE EM DOIS PCS NÃO CONSIGO ENTRAR NO SITE DO SERRA. É A CENSURA CHEGANDO???

Reply

OS PETRALHAS TIRARAM O SITE DO SERRA DO AR CORONÉL....

JA TEM A FRAUDE DAS PESQUISAS ESCLARECIDAS NO LUCIO NETO PESSOAL OLHEM

OLHEM...

Reply

O militar da reserva e sul-mato-grossense, José Vargas Jiménez, em seu contundente e corajoso livro "Bacaba, Memórias de um Guerreiro de Silva da Guerrilha do Araguaia" (Campo Grande: Editora do Autor, 2007), faz a seguinte Dedicatória:

"Este livro é dedicado a todos o militares que morreram na Guerrilha do Araguaia defendendo a Pátria contra o Partido Comunista do Brasil (PC do B) que queria impor, à força, através da luta armada, o regime comunista no Brasil".

Essa é a verdade que tentam esconder. Dilma e seu grupo não são democráticos, são comunistas, didatores, não amam a liberdade, seja econômica ou de expressão. O Brasil corre um sério risco de, agora, após mais de 30 anos da Guerrilha do Araguaia, via fraudes, engodos, aliciamento da imprensa, mudarem os vencedores e o regime comunista, disfarçado, imperar nesse nobre país. "Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós" (estribilho do Hino da República).

(A mensagem anterior contém alguns erros de digitação. Peço desculpas e que republique).

Reply

Só pra descontrair. Ela pode estar pensando em "roubar" o cofre no STM? Porisso a guarda!!!fonseca...kkk.

Reply

CAPTEI! Coronel!

O esconde do processo pelo STM, tem a ver com a possibilidade de ser uma presidenta exguerrilheira comunista, ser barrada ao entrar nos EUA, caso se confirme ela tambem participante do sequestro do embaixador americano.

Olha! parece que isto já vem de a muito tempo, os militares esconder ela. Acho que a caserna já está contaminada por neocomunistas.

Reply

Coronel,
O que está escodido são o papel dela como mandante em assassinatos e a participação nos atentados terroristas, e também a "delação premiada" dos companheiros, e os anos que ela foi informante remunerada do SNI.
É "só" isso.

Reply

PÔ, a Dilma é candidata há mais de um ano, porque só agora lembraram de olhar o processo dela? Será que ninguém pegou cópia antes de o STM esconder os autos?
O pessoal do Projeto ORVIL não tem essas informações?

Reply

O que eu lamento, sinceramente, é que apenas este Blog e todos nós aqui presentes é que nos manifestemos nesse sentido quando quem deveria fazê-lo era o staff de José Serra.
Já enviei um severo email para eles cobrando providências no sentido de enquadrar a terroirsta e seus cúmplices de uma vez por todas, mas parece que o medo é maior do que a razão.
Todo nós sabemos que José Serra já ultrapassou Dilma em muitos pontos. Isso ficou demonstrado na última subida constatada pelo Data Folha que agora se bandeou para o lado dos bandidos.

Reply