Receita Federal aparelhada pelos aloprados da Dilma criminaliza as eleições.

Do Estadão:

Investigação interna da Receita Federal revela que acessos suspeitos aos sigilos fiscais de adversários do PT foram além do manuseio dos dados do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge. Os documentos mostram que, no mesmo dia, de um mesmo computador e em sequência, servidores do Fisco abriram os dados sigilosos de Eduardo Jorge e de mais três pessoas ligadas ao alto comando do PSDB. São elas: Luiz Carlos Mendonça de Barros, Ricardo Sérgio de Oliveira e Gregório Marin Preciado.Leia mais aqui.

14 comentários

posta sobre isso


http://twitter.com/clesioandrade/status/19251718098

É a prova que a Sensus/CNT manipula para Dilma.

Reply

"Enquanto os alemães têm um polvo imerso num aquário, que sabe de tudo, os brasileiros têm uma lula, curtida na cachaça, que nunca sabe de nada."

Reply

Italianinha
Valeu! vou espalhar sua ótima frase!

Reply

Enquanto o mensalão de Brasilia é julgado a toque de caixa para favorecer Agnello Queirós (PT), criminalizando e escluindo da disputa Joaquim Roriz, o mensalão dos aloprados está parado no Supremo há anos, sem perspectiva de julgameto e essa investigação de quebra de sigilo,tão grave qto, que nunca tem fim a investigação e provavelmente não vão achar os culpados ou melhor não vão querer...

Reply

e isso eh so o fiscal...

imagina o que essa gente não pode xeretar nas contas bancarias dos cidadãos!

os bancos públicos são um verdadeiro ninho de petistas...

eles podem saber de tudo a qualquer hora...

essa gente esta destruindo a democracia e a organização da sociedade e suas instituições...

Reply

Seus ministrinhos de (.) do TSE e do STF, mais o MPF. Tomem providencias, a responsabilidade é de voces. Omissão e conivencia também é crime. Lembrem-se, guerra é guerra. Quem se rende antes da guerra começar, é covarde.

Não estou pedindo que os senhores cometam injustiças, muito pelo contrário, estou pedindo que se apure e faça a justiça.

PELO BRASIL LIVRE DA PESTE VERMELHA

Reply

Coronel,

DILMA mandou violar os dados. Veja só:
Da notícia temos:
“Os dados da investigação revelam que as declarações de renda de Eduardo Jorge e dos outros três tucanos foram acessadas do mesmo computador, por uma única senha, entre 12h27 e 12h43 do dia 8 de outubro do ano passado. O terminal usado foi a da servidora Adeilda Ferreira Leão dos Santos. A senha era de Antonia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves Silva. Às 12h27, foi aberta a declaração de renda de 2009 de Mendonça de Barros, ex-ministro das Comunicações do governo de Fernando Henrique Cardoso. Três minutos depois, às 12h30, acessaram os dados do empresário Gregorio Marin Preciado, casado com uma prima de José Serra. Às 12h31, a declaração de Renda de Ricardo Sérgio foi aberta. Ele é ex-diretor do Banco do Brasil no governo FHC. Às 12h43m41s daquele mesmo dia, o mesmo terminal acessou a declaração de renda de 2009 de Eduardo Jorge. Quatorze segundos depois, os dados referentes a 2008 foram abertos por um servidor da Receita.
Os nomes dos tucanos foram destacados pela própria investigação da Receita Federal, como 'contribuintes que despertaram interesse na apuração'. “
Nessa data, o secretário da Receita era Cartaxo, substituto de Lina Vieira, que foi nomeado pela própria Dilma.
Nesse momento a senhora Dilma era ministra do governo.
A própria já afirmou que era o braço direito e o braço esquerdo do governo, que fazia tudo.
O apedeuta já disse que não sabia de nada.

Portanto, quem deu a ordem para Cartaxo para "agilizar” a violação e os classificou como “contribuintes que despertam interesse na apuração” foi a própria dilma, em 2009, muito antes do pleito eleitoral.

De quem mais o sigilo foi violado pela GESTAPO petista?

Isso TEM QUE CHEGAR até a campanha. Quem consegue fazer chegar?

Reply

Mais um crime da responsabilidade da anta vagabunda. Ja pensou essa monstrengo na presidencia. Só mesmo na cabeça do cachaceiro e dos petistas aliados dos narcotraficantes das farc.

IMPEDIMENTO JÁ

Reply

Tamo ferrado. O povo não sabe o que é sigilo fiscal. A grande massa precisa de um beabá para entender as coisas... e o tempo urge. Socorro Serra. Ainda que Serra esteja sendo chantageado, sacrifique-se pela nação.

Marcelo

Reply

A oposição é pé frio mesmo.
Qdo achava que hj o JN ia explorar o caso, tem a chacina do mexico com morte e 4 brasileiros.

Acha que alguém vai acreditar em quebra de sigilo.
Acha que alguém vai se preocupar se quebrou ou não. O que vai dar IBOPE mesmo vai ser a chacina.

Até o fim das eleições a oposição deve ter um milhão de sigilio quebrqado. Passou a eleição , foi tudo engano.

Reply

Uma vergonha o pouco destaque - em alguns lugares nem a notícia aparece- dado a este crime pelos canais da Globo!
O "Em cima da Hora" da Globo News, edição das seis que tem duração de uma hora, não falou uma palavra sobre o assunto!!!
Já vivem sob censura ou os editores são todos petistas!
Já encaminhei reclamação.
Qualquer cidadão está sujeito à devassa dos seus dados!
Estado Policial com a cumplicidade de setores da imprensa!

Reply

DEMISSÃO DOS ALOPRADOS PTISTAS, para o bem do serviço público.

Reply

Aqui no RS o Ministério Público Federal montou um teatrinho com seis Procuradores, chamou toda a imprensa, em um picadeiro de luxo, denunciou a Governadora Yeda sem prova nem uma.Tanto é verdade que a Justiça nem recebeu a denuncia pois se baseava em uma gravação montada e remontada por vigaristas que queriam extorquir a Governadora. Agora com todas as provas possíveis, admitidas até pela Receita Federal, o MPF fica quieto? Será que o Tarso Genro continua mandando neles?

Reply

Elles começaram quebrando o sigilo da oposição, após o dia da eleição, nenhum cidadão brasileiro estará a salvo... se bem que nenhum de nós está (procurar algo sobre o tal SCR do Bacen) caso a fraude para eleger a llouca para presidente dê certo.

Reply