Quanto Dilma quer na "bolsa guerrilha"?

A candidata Dilma Rousseff(PT) está movendo um processo contra o Estado brasileiro. Ela está requerendo indenização pelos tempos em que militou na guerrilha armada, tentando implantar o comunismo no Brasil. Enquanto esteve na guerrilha, o grupo terrorista do qual participava ativamente assassinou soldados, praticou atentados à bomba, roubou cofres, sequestrou. Desde 2002, Dilma está processando o Estado.  O processo já teve 23 movimentações. Agora chegou ao gabinete do Presidente Lula. É importante saber quanto a Dilma quer ganhar. Especialmente neste momento em que o TCU está disposto a revisar os verdadeiros absurdos cometidos na distribuição da bolsa guerrilha. Lula ganha perto de 5 mil mensais por ter passado 30 dias na prisão, assediando o menino do MEP e pedindo pizza para o jantar. Não perdeu o emprego porque já não trabalhava, já era pelego do sindicato. Quanto será que a Dilma está querendo faturar em cima dos impostos que nós pagamos? Quanto será que ela está pedindo? É uma boa pauta para os jornalistas ou para o que ainda resta deles. Quem pergunta? Os cofres públicos agradecem.  Apenas para lembrar: Serra nunca pegou em armas contra os seus irmãos brasileiros, esteve exilado durante vários anos e nunca pediu um centavo. Apenas para lembrar. Clique na imagem para ampliar e ler.

30 comentários

Não tenho certeza, mas já li em algum lugar confiável que essa senhora já recebeu indenização de pelo menos um Estado (Minas?) como "anistiada" e "presa política". (Na verdade, ela nunca foi presa de consciência, como o Zapata ou o Fariñas em Cuba, mas de crime comum, sob alegação de motivação política.)

Reply

isso é gentalha!!!!
gentalha!
gentalha!

Reply

OLÁ.
TEMOS QUE REPRODUZIR ESSA MATÉRIA ALERTANDO QUE QUEM VAI ARCAR COM ESSE PAGAMENTO SOMOS TODOS NÓS.

BETOCRITICA.BLOGSPOT.COM

Reply

sem falar que foi devolvido 4 vezes...

Reply

Me parece Coronel, que está é a segunda ou terceira indenização da moça. Uma em Minas - uma no Rio de Janeiro e uma em São Paulo.

Gostaria de saber qual o critério utilizado por essa indústria do bolsa ditadura.

Um abraço

Serena

Reply

Essa senhora é uma grande fraude contra o povo humilde do Brasil!

Reply

Coronel, o Sr sempre mandando muito bem.Essa é prá ser REAPASSADA e COBRADA dos Srs Jornalistas.Dora

Reply

Mas,é muita cara de pau dessa gente!!!

Reply

STALLONE ESTÁ CERTO
Por Olavo de Carvalho

Diário do Comércio, 28 de julho de 2010
A mídia inteira está brabíssima com Sylvester Stallone porque ele disse que no Brasil você pode explodir o país e as pessoas ainda lhe agradecem, dando-lhe de quebra um macaco de presente. Alguns enfezados chegaram até a resmungar que com isso o ator estava nos chamando de macacos – evidenciando claramente que não sentem a diferença entre dar um macaco e ser um macaco.
Da minha parte, garanto que Stallone só pecou por eufemismo. Macaco? Por que só macaco? Exploda o país e os brasileiros lhe dão macaco, tatu, capivara, onça pintada, arara, cacatua, colibri, a fauna nacional inteira, mais um vale-transporte, uma quota no Fome Zero, assistência médica de graça, um ingresso para o próximo show do Caetano Veloso e um pacote de ações da Bolsa de Valores. Exploda o país como o fazem as Farc, treinando assassinos para dizimar a população, e o governo lhe dá cidadania brasileira, emprego público para a sua mulher e imunidade contra investigações constrangedoras. Seqüestre um brasileiro rico e cinco minutos depois os outros ricos estão nas ruas clamando pela libertação – não do seqüestrado, mas do seqüestrador (passado algum tempo, o próprio seqüestrado convida você para um jantar na mansão dele). Crie uma gigantesca organização clandestina, armando com partidos legais uma rede de proteção para organizações criminosas, e a grande mídia lhe dará todas as garantias de discrição e silêncio para que o excelente negócio possa progredir em paz: sobretudo, ninguém, ninguém jamais perguntará quem paga a brincadeira. Tire do lixo o cadáver do comunismo, dando-lhe nova vida em escala continental, e os capitalistas o encherão de dinheiro e até se inscreverão no seu partido, alardeando que você mudou e agora é neoliberal. Crie a maior dívida interna de todos os tempos, e seus próprios credores serão os primeiros a dizer que você restaurou a economia nacional. Encha de dinheiro os invasores de terras, para que eles possam invadir mais terras ainda, e até os donos de terras o aplaudirão porque você “conteve a sanha dos radicais”. Mande abortar milhões de bebês, e os próprios bispos católicos taparão a boca de quem fale mal de você. Mande seu partido acusar as Forças Armadas de todos os crimes possíveis e imagináveis, e os oficiais militares, além de condecorar você, sua esposa e todos os seus cupinchas, ainda votarão em você nas eleições presidenciais. Destrua a carreira de um presidente “direitista” e uns anos depois ele estará trocando beijinhos com você e cavando votos para a sua candidata comunista no interior de Alagoas.
Um macaco? Um desprezível macaquinho? Que é isso, Stallone? Você não sabe de quanta gratidão, de quanta generosidade o brasileiro é capaz, quando você bate nele para valer.
Fora essa ressalva quantitativa, no entanto, a declaração do ator de “Rambo” é a coisa mais verdadeira que alguém disse sobre o Brasil nos últimos anos: este é um país de covardes, que preferem antes bajular os seus agressores do que tomar uma providência para detê-los.
O clássico estudo de Paulo Mercadante, A Consciência Conservadora no Brasil, já expunha a tendência crônica das nossas classes altas, de tudo resolver pela conciliação. Mas a conciliação, quando ultrapassa os limites da razoabilidade e da decência, chega àquele extremo de puxa-saquismo masoquista em que o sujeito se mata só para agradar a quem quer matá-lo.
Curiosamente, muitos dos que se entregam a essa conduta abjeta alegam que o fazem por esperteza, citando a regra de Maquiavel: se você não pode vencer o adversário, deve aderir ao partido dele. Esses cretinos não sabem que, em política prática, Maquiavel foi um pobre coitado, que sempre apostou no lado perdedor e terminou muito mal. A pose de malícia esconde, muitas vezes, uma ingenuidade patética

Reply

Coronel
Consta inclusive na Edição Especial do Jornal da ABI (número 318 de Abril/2007 - Relatório da Diretoria Gestão 2006/2007, página 7) que:
“Na última reunião de 2006 do Conselho (Comissão de Reparação da Secretaria de Direitos Humanos o Estado do Rio de Janeiro), em 14 de dezembro, foi decisiva a manifestação da ABI na votação do pedido de reparação moral formulado pela ex-guerrilheira Dilma Rousseff, atual Ministra Chefe do Gabinete Civil da Presidência da República, o qual foi aprovado em votação apertada: 4 a 3. Além da ABI, representam a sociedade civil na Comissão a OAB-Seção do Estado do RJ, o Grupo Tortura Nunca Mais e o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro-Cremerj.”
morg

Reply

Coronel
Será que dá pra fazer uma Conta Corrente, onde, nos débitos constarão bens materiais - como os furtados de um certo cofre de um político paulista - e bens imateriais como as vidas sacrificadas dos inimigos das organizações nas quais operou D. Dilma.
Com essas operações os resultados seriam justos, para calcular "o quanto" ela tem a ganhar. Ou a dever.

Reply

Coonel,
É por isso que ela tenta se eleger valendo-se dos méritos(ha! ha! ha! ha! ha!) do canabrava, são marginais do mesmo saco. Ele é um desonesto, sem ética, preso por fazer arruaça em porta de fábrica, arrumou uma gambiarra no INSS para dizer que foi preso por perseguição política,tremendo cara de pau, e com isso rouba 5 mil por mes dos impostos pagos pelo trabalhador brasileiro honesto. Ignorante, sem perfil para o cargo de presidente, deve ter chegado lá da mesma forma, com falcatruas e mutretas. Como sempre à mrgem da lei, hoje usa o dinheiro do contribuinte para passear de avião de luxo e fazer campanha pro partido da bandidagem eleger essa guerrilheira que mostra a mesma falta de carater que ele. Se fosse honesto e ético jamais faria isso se aproveitando do cargo. É bom mesmo esses baderneiros "presos políticos" que quizeram trocar nossa democracia pelo comunismo que ainda hoje defendem, devolvam para os cofres púbicos o que levaram desonestamente a titulo de "indenização". Esperamos e temos fé que que os poucos honestos que ainda restam na justiça brasileira, façam esses espertalhões devolverem o que roubaram. Principalmente o bravateiro.

Reply

A candidata Dilma ingressou com pedido de indenização financeira no Estado do Rio de Janeiro e o atual governador Sérgio Cabral prometeu pagar até 2010.
Existe ação judicial no Estado visando suspender eventuais pagamentos.
Além dela, há conhecimento de anistiados políticos indenizados pela União que receberam, ou estão por receber, do mesmo modo, reparação financeira pelo Estado do Rio de Janeiro, com amparo na Lei 3.744/2001 - concessão de benefício com evidente afronta o ordenamento jurídico que VEDA A ACUMULAÇÃO DE BENEFÍCIOS DESTA NATUREZA.

Reply

eh uma piada!!!

uma candidata a presidente do Brasil move um processo contra o próprio Estado e esta querendo abocanhar a grana recolhida do imposto pago pelos trabalhadores brasileiros!!!!!!!!!

ate quanto se vai aguentar essa situação absurda??????

sera que os eleitores, mesmo os mais humildes, não se sentem otários?

sera que existe eleitor tao burro assim a ponto de não conseguir fazer essa simples associação?

excluindo os interesseiros, não eh possivel que a pessoas, mesmo sendo desinformada, como eles gostam de dizer, não fique indignada com essa situação e não esboce uma reação!

não eh possivel!

Reply

e a mulher já fatura uma grana preta da Petrobras como conselheira!!!!

sera que o trabalhador sabe que ela ganha uma bufunfa danada pra (pausa para risos) trabalhar uma única vez no mês para a Petrobras?

sera que o trabalhador não se sente um OTÁRIO??????

de novo: NÃO EH POSSÍVEL!!!!!!

Reply

O SONHO DE TODO "ÇOÇIALISTA"

Plínio de Arruda Sampaio, a principal curiosidade da eleição presidencial, propôs hoje num encontro ao lado da candidata Marina Silva na Academia Brasileira de Letras, a extinção do Senado da República. Porque só serve para manter as oligaquias, filosofou.

Reply

consolidação da patota


Lula disse hoje que desistiu de enviar ao Congresso Nacional projeto de "consolidação das leis sociais" por causa da eleição. Porque as propostas poderiam ser "deformadas". Afirmou, dizendo que instruiu seu ministro Luiz Dulci do partido comunista, que irá esperar a nova composição da Câmara e Senado para decidir se ainda fará a "consolidação".

Interessante, "consolidação das leis sociais", não? O que é isso? Segundo Lula, ela conteria todos os programas sociais resultantes de todas as conferências de seu governo. Falou que não enviou ao congresso porque mandaria um pônei e o bicho viraria uma girafa.

Bem, ele acha um pônei, esse "social" das pretensões da esquerda woodstock da tupiniquéia. Como exemplo, temos o "controle social" da imprensa, com seus penduricalhos do tipo conselho (soviete) de jornalistas, "função social" do jornalismo, da propriedade, do Poder judiciário, com uma instância "revolucionária" para julgar conflitos fundiários e por aí vai.

Citou como exemplos que evocam a "consolidação" as eleições de Evo Morales na Bolívia, "um índio", de José Mujica no Uruguai "por ter ficado preso anos"... como se não fosse por ser terrorista de esquerda, e de Barack Obama nos EUA "por ser negro". Coitado do Obama, eleito por ser um democrata e liberal, antagônico ao exótico republicano Bushinho, e vem Lula dizer que seu mérito é ser preto.

Essa tal consolidação não é mais que bolivariana. É justo o que estava no programa bolchevista de governo que mandaram ao tribunal eleitoral e retiraram rapidinho. Lula tem razão em não botá-la na roda antes das eleições. Aposta na vitória da "prisioneira" Dilma com um congresso "socializado", para levar em frente a "consolidação" da sua patota.

Reply

"O meu adversário tem um medo enorme da comparação entre o governo dele, que é o do FHC, e do meu, que é do presidente Lula. Ele não pode estar na garupa do presidente FHC, porque aí é até uma covardia."

Será que Dilma quis dizer, então, que Serra não pode ir na de FHC mas ela vai na garupa de Lula?, ô dúvida madrasta.

Reply

A mesma Dilma que move processo contra o Estado brasileiro, quer ser chefe desse Estado. É a privatizaçao da União. O PT privatizou a Petrobras pois lá só se encontra em cargos de chefia os pelegos da CUT e assemelhados. A Petrobras já perdeu R$ 75 bilhões em valor de mercado em 2010. É, de longe, a maior perda entre as maiores companhias brasileiras negociadas em Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), na contramão do movimento de recuperação de algumas das maiores empresas do País, como Vale e AmBev. A segunda empresa que mais perdeu valor este ano é a também estatal Eletrobras: R$ 13,357 bilhões. Ou seja, a privatizacao de Lula desvaloriza empresas estatais. Devido ao sucateamento da Petrobras, entregue a políticos do PT e retirado o poder de seus técnicos, a resposta se encontra em plataformas produtoras de petróleo pegando fogo, conforme noticia midia de hoje e denuncias do Sindipetro. Plataformas P-33 e p-35 no Campo de Marlim, Bacia de Campos.

Reply

Coronel, coloca a entrevista do Serra no Globo News, foi melhor que a do JN:

http://www.youtube.com/watch?v=6b7Ch5G4WG8

Parabéns pelo blog.

Reply

Duas opções;
R$ 4.999,99 prá não ser mais que o Noço Lider ou R$ 5.000,01 prá mostrar quem manda agora...

Reply

Coronel, já viu que as manchetes agora favoráveis ao governo sao apenas sobre economia?

eh o que eles tem pra vender...

tentam comprar o eleitor a todo custo com noticias sobre reservas internacionais bilionárias enquanto o sujeito pisa na mesma bosta que escorre dos esgotos a céu aberto quando sai de casa pra trabalhar todos os dias...

nao ha nenhuma outra manchete positiva na área da Educação, da Saúde, do Transporte...

eh so economia, justamente a área aonde o governo nao faz praticamente nada, afinal nem dinheiro eles "fabricam", so gastam, e mal!

Reply

Estava eu pensando com meus botões, como diria minha avó...
Se é do dinheiro que eu pago, com meus impostos, descontados na fonte, que vem o montante para o pagamento destas absurdas indenizações...será que não posso pedir a restituição ?
Afinal de contas, quando criança e adolescente, eu morria de medo, não dos militares, mas dos terroristas que iniciaram a industria do sequestro e do assalto a bancos no Brasil.
Eram eles que explodiam soldados e aereoportos...
Acho que mereço restituição, ou até uma indenização, mas destes terroristas e guerrilheiros, por traumas adquiridos naquela época.

Reply

é a cara do brasil underground.

Reply

Taí o motivo da guerrilha com governos CORONEL, enriqueser.
Depois de ricos e a casa no chão, os socialistas brasileiros irão morar em Paris as nossas custas.
Voltarão quando o povinho colocar novamente a casa no lugar.

A propósito, EUA é para os empresários da bolsa BNDS irem morar.

Reply

Caro Coronel,

O curioso para mim é verificar que ela dá entrada com esse procedimento em 2002. Final de 2002.

Não foi antes, poderia ter sido ? Também não foi depois, vai é logo que já vai tarde.

Gente que precisa de esmola do contribuinte, quando já enche a pança à grande realmente .... Leva lá o bolsa-sem-vergonha.

Só isto, num país COM vergonha, a colocava atrás de Plinio....

Reply

Eu enviei por email um pps com desabafo do pai de Mario Kozel

Reply

Dilma Rousseff, Guerrilheira Aposentada e Toda Poderosa do Governo Lula, Ganha Direito a Reparação Financeira
http://alertatotal.blogspot.com/2006/12/dilma-rousseff-guerrilheira-aposentada.html
18/12/06 por Jorge Serrão

Reply

E a família do soldado Mário Kozel? A Dilma não vai ter que pagar alguma grana pra eles não? Ela que organizou o ataque.

Reply

Meus amigos, isso é um escárnio!!!
Ninguém obrigou ela a ser terrorista e a assaltar bancos.
E Agora ainda vai ser indenizada?????

Reply