Lula faz tabelinha com a sua candidata perna de pau.

Se fossem apenas os comícios feitos por Lula, "casando" a agenda pública com o palanque, seria apenas uma pequena patifaria. É mais. O time do governo está fazendo "tabelinha" com a candidata perna de pau. O jogo segue empatado, mas desigual. Vejam, acima, as bolas preparadas pelo Lula para que a Dilma, sem bandeirinha para assinalar impedimento, faça gols de mão. Mão grande, por sinal. Clique e amplie o quadro publicado no Estadão para ler.

22 comentários

GAROTINHO VALE O DOBRO DA DILLMA

O dobro
Há semanas, um comício de Dilma Rousseff na Cinelandia, no Rio, estimava que poderia ter a presença de mais de 20 mil pessoas: teve mil. Agora, Anthony Garotinho (PR) resolveu testar seu prestígio na cidade, também fazendo um comício na mesma região e esperando reunir 40 mil pessoas. Teve o dobro de Dilma: apareceram apenas duas mil

Reply

Em outras palavras, uso ESCANCARADÍSSIMO da máquina pública em favor da "dotôra laranja".
É de se pensar: para que todo esse esforço, esse jogo sujo? O que querem esconder da nação colocando a "laranja" lá? Que tenebrosos segredos não estão tentando postergar ao conhecimento da nação?
Tenho quase certeza, Serra vencendo (e vai vencer, se Deus e o povo brasileiro quiserem), vão aparecer segredos terríveis dessa corja sindicaleira.
Ptsauro

Reply

Engraçado, todas essas coincidencias caracterisa uma ajuda eleitoral. Será que o TSE esta vendo isso, ou os seus devotados ministros ainda estão dormindo?

Reply

O que mais revolta é essa questão de crack. Em 2006, crack ficava restrito ao Rio-SP, e hoje até aqui em Aracaju temos centenas de viciados nessa droga. Esse desgoverno que aí está nada fez para resolver o problema, pelo menos qualquer coisa que não seja defender os "cupanheiros" bolivianos e venezuelanos, e agora criou-se o problema. É claro que tudo isso para tornar-se o grande homem, aquele que iniciou o combate ao craque. Parece aqueles filmes de ficção científica: o sujeito cria a doença e depois aparece com a cura. Uma vergonha!!!!

Reply

O autor do texto aí acima, do blog Contos e Crònicas, é o médico e grande cronista João Bosco da Rocha Strozzi. Ele fez vasectomia e publicou uns outros três ou quatro textos como esse aí de cima, contando sua recuperação. Vale a a pena para os leitores interessados em fazê-la e para todas as leitoras. Abaixo, uma crônica dele, do Leopoldo o implicante, um de seus hilários personagens, sobre a doença da Dilma.

Da Dilma
O Empório do Gentil estava vazio, apenas uma senhora carregando uma sacola na dobra do cotovelo vasculhava por tudo. Tinha cara de portuguesa e pela escolha de bacalhau, deveria ser mesmo lusa.

Na saleta dos fundos, Leopoldo, Jayme e outros élderes bebericavam e fofocavam. Jayme iniciou a conversa:
- Meu filho, que é médico, disse que a doença de Dilma é a mesma do Funaro e do Charles Pompidou. Ele não pode afirmar com certeza, pois há variações, mas de maneira geral, os linfomas são intimamente ligados ao sistema nervoso.
- Rapaz, é mesmo – disse Leo, segurando o queixo com uma das mãos – eu me lembro que diziam que o Funaro estava curado, mas quando o plano cruzado ruiu e ele perdeu a empresa de brinquedos, a doença voltou e ele morreu rapidinho.
- Qual era empresa dele?
- Acho que era a Atma, aquela que tinha a fada Tama, um anagrama.
- Isso mesmo. Era a única rival da Estrela, à época.
- E o Pompidou, que me lembro também estava considerado sarado até que voltou tudo e ele morreu com o pescoço inchado como o de um boi.

A velhinha portuguesa se despediu e Gentil encostou a porta. E correu para se juntar aos amigos.
- Eu ouvi de lá – disse ele – é um risco muito grande. Se isso é verdade, a doença dela volta.
- Já voltou! – disse Leo. – Você não leu que ela está fazendo testes e terapias lá no Sírio?
- Mas será que não é intriga tucana?

Jayme virou um restinho de Campari e arrematou:
- O médico do Sírio disse que “não há nada a Temer.”
- E se ela bater a caçuleta, Lula será responsabilizado?
- Como assim? – perguntou Gentil.
- Ora, é ele quem a está colocando nesta fria. A primeira manifestação da doença aconteceu quando ela aceitou o desafio da campanha. E ela sabe que não é preparada para isto. Ela se conhece, sabe que não é simpática. Mas foi convencida por Lula e obedeceu. Por outro lado, ela também não é muito chegada a ser “pau mandado”. Acho que o dilema, ou melhor, trilema, a afetou. A vaidade em ser presidente; com o medo de atravessar o caminho da campanha; com saber que sua personalidade está sendo anulada para poder vencer.

Jayme, bacharel em Direito, concluiu:
- Se ela abotoar, Lula deverá ser acusado de homicídio culposo, aquele sem intenção de matar.
Leo, adicionando veneno:
- E os médicos? Não avisaram nada?
- Acho que avisaram, mas foram tratados como Doutores Robertos Jeffersons.

do blog TremAzul

Reply

Peguei no Noblat

Frase do dia

O presidente Lula, a meu modo de ver, é o melhor presidente que o Brasil já teve.
Enviado por Fernando Collor, candidato do PTB ao governo de Alagoas com o apoio de - 12/8/2010 - 0:09

Peguei este comentário, achei bom

Apelido: Badaró30 - 12/8/2010 - 11:05

A frase de Collor sintetiza o que Lula diz:Nunca na"estoria"desse país teve um governo igual ao meu"

Parece que entre o governo Collor e Lula, houve uma lacuna.Lula e os peterebas, fazem questão de dizer isso.

O que essa gente não sabe,ou não quer dizer,é:como a Brasil saiu de uma inflação de 80% AO MÊS de Collor, para uma inflação de 12% AO ANO quando Lula assumiu.

Essa mesma gente não sabe - ou não quer dizer - é que, no tempo de Sarney e,depois,Collor, nossa moeda trocou de nome por quatro vezes(cruzado;cruzado novo/cruzeiro,cruzeiro novo)

Nesse vácuo - entre o governo Collor e Lula - foi criada uma moeda forte chamada REAL.

E,até hoje,nossa moeda chama-se real(depois de 16 anos de sua implantação,contiua a mesma).
que vácuo e esse?

Gostaria que nobres petistas dissessem o que aconteceu entre os governo Collor e Lula,para que nossa moeda continuasse a mesma , e que a hiper-inflação seja, agora, apenas um pesadelo do passado.

Quem foi o resposável por isso?

Reply

Caro Coturno,

Hoje vi um EXECUTIVO do Banco do Brasil fazendo propaganda política para a Dilma no horário de serviço.

Depois não querem que eu torça para privatizar os cabides de emprego que viraram as estatais.

Deve ser orientação de cima.

Reply

Caro Coturno,

Hoje vi um EXECUTIVO do Banco do Brasil fazendo propaganda política para a Dilma no horário de serviço.

Depois não querem que eu torça para privatizar os cabides de emprego que viraram as estatais.

Deve ser orientação de cima.

Reply

Mil e uma dificuldades

Dora Kramer, dora.kramer@grupoestado.com.br - O Estado de S.Paulo

O problema já havia surgido de maneira tênue no debate da Band, mas na entrevista do Jornal Nacional ficou explícito: de agora em diante caberá a Dilma Rousseff dar explicações sobre as contradições do PT e do governo Luiz Inácio da Silva.


As cobranças serão feitas a ela e não a Lula, pois é a candidata e não o presidente quem estará presente às entrevistas e aos debates que daqui até a eleição dividirão a cena com o horário eleitoral de televisão e com as pesquisas de intenções de voto.


http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100811/not_imp593350,0.php

Reply

Mentirômetro - Dilma Roussef
Veja abaixo

http://www1.folha.uol.com.br/especial/2010/eleicoes/mentirometro-dilma_rousseff.shtml

É feita uma boa comparação entre os 3 candidatos.

Reply

Podiam ter filmado essa do executivo do Banco do Brasil rsrsrs...

Coronel, a reportagem já seria suficiente para p MPE pedir a impugnação da candidatura. O que mais eles querem para caracterizar desequilíbrio???

Reply

Governo Lula é uma safadeza só!

Reply

JN, Dilma 32 e Serra 34 na média de audiência..

Reply

A coisa toda é por demais escandalosa, mas os organismos responsáveis pelas eleições e pela democracia, tipo MPF, TSE e outros, fingem que não veem.

Reply

já viu essa?

http://www1.folha.uol.com.br/poder/781649-ministerio-da-fazenda-erra-dados-e-infla-feitos-de-lula.shtml

depois de roubar, o que essa quadrilha mais faz é mentir.

Reply

Não é uma bandalheira?

Reply

Urnas Eletrônicas: O papelzinho que Brizola reclamava para conferir, não existe mais.(Quem está fora não entra; quem está dentro não sai).@fitzca

Reply

O mais triste é ver tanta gente boa - jornalistas, políticos, escritores - que tanto lutaram pela Democracia, agora a entregando ao Capeta.......

Reply

temos que renovar o senado e camara dos deputados para n cair nas mãos do PT novamente. o páis corre risco sério de retrocesso!

aguia_dourada

Reply

Esse pessoal vermelhinho gosta mesmo de dinheiro e de preferencia arrombando os cofres publicos. Agora dar dinheiro pra essa coisa que assassinou irmaos brasileiros, isso ja e demais.

Reply

Enquanto isso, o TSE só têm olhos (maus) para a VEJA por esta reiterar o que todo o Brasil decente sabe: PT, governo federal e FARCS têm sim algum tipo de relação. Tudo isso está comprovado.

Reply

Caro Corona: faça o favor de descer o rebenque no tal Abrahão (acho q foi esse, mas graças a Deus não o conheço), q hj no Jn falou umas idiotices defendendo a dita bolsa-ditadura.

marco loss

Reply