Antes de ser mãe de qualquer coisa, Dilma é a filha do Mensalão.

Dilma deveria erguer as mãos para os céus e agradecer que o Mensalão existiu. Sem o Mensalão, quem seria a Dilma? Seria um Edison Lobão de saias, uma reles ministrazinha das Minas e Energia, corrompendo garimpeiros em Serra Pelada e nomeando tipos escrotos como Alceu Collares nas estatais por aí. Jamais teria entrado na Casa Civil. Nunca seria a Mãe do PAC. Em hipótese alguma viraria a Bichinha Palanqueira.  Ser o braço direito e o braço esquerdo do Lula? Nem pensar! A única coisa que não mudaria se não tivesse havido o Mensalão é que a Dilma continuaria comendo na mão esquerda e na mão direita do Sarney. A grande realidade é que o Mensalão acabou com todos os possíveis nomes do PT para a sucessão de Lula. Viraram renegados, quadrilheiros, bandidos em julgamento no STF. O Mensalão pariu Dilma. O poste, o cone de trânsito, a laranja, a boneca inflável, a "garupeira". Dilma, antes de ser mãe de qualquer coisa, é a Filha do Mensalão.

18 comentários

bOA DEFINIÇÃO CORONEL.Dora

Reply

Corona
Você já viu isto?
LIPSTICK ON A PIG
GloboNews -JORNAL DAS DEZ
Entrevistadores: André Trigueiro e Carlos Monfort
Entrevistada: Dilma
.
No mesmo dia da entrevista ao JN...
Dilma: Boa Noite, André e Trigueiro (sic)...hehe
...
e depois a coisa piora...e muito.
Mais um trabalho para o @exilado

Reply

De hoje em diante é meu mote: "Dilma a filha do mensalão". Gostei Coronel!!!

Reply

De novo matou a pau Coronel...

Reply

Essa é legal: jacquecordeiro

A Dilma a filha do mensalão terá 3 minutos a mais que Serra no horário eleitoral. Motivo? Gagueira...
Mostrou o paú e matou a cobra

Reply

Corona, olha só o que eu achei andando pela internet:

NÓS PRECISAMOS DEIXAR CLARO A ESTE PESSOAL DA INTERNET QUE AS LIGAÇÕES DO PT COM NARCOTRÁFICO É MAIS ANTIGA QUE O GOVERNO LULA.

É PRECISO LEMBRA-LOS QUE O PT ORIENTOU E FORNECIA A LISTA DE RICOS BRASILEIROS QUE PODERIAM SER SEQÜESTRADOS, PELAS FARC E PELO SANDEIRO LUMINOSO ,E QUE EFETUARAM O SEQÜESTRO DO ABÍLIO DINIZ DO PÃO DE AÇÚCAR E OUTROS RICOS DA SOCIEDADE BRASILEIRA.

O SEQÜESTRADOR FRANCO ARGENTINO JORGE ALTAMIRA [ SAUL JORGE WERMUS QUE FAZIA PARTE DO GRUPO DE SEQUESTRADORES É IRMÃO DO FELIPE BELIZÁRIO WERMUS [ VULGO LUIS FAVRE] EX MARIDO DE MARTA SUPLICY.
É BOM RELEMBRAR MAIS ALGUMAS COISAS.

O SENADOR SUPLICY , LULA E GENUÍNO FORAM PARA PORTA DO PRESÍDIO DO CARANDIRU EM SP,E JUNTO AO CARDEAL DOM PAULO EVARISTO ARNÊS, EXIGIRAM DO GOVERNO FHC LIBERDADE DOS SEQÜESTRADORESE TRAFICANTES.
A LIGAÇÃO DO PT COM AS FARC E COM SANDEIRO LUMINOSO É PORTANTO É ANTERIOR AO GOVERNO DO LULA E DE SUA QUADRILHA.O PT ANTES DE 2002 MONTAVA SUA CAMPANHAS COM O DINHEIRO DO TRAFICO DE DROGAS DA VENDA DE ARMAS AO TRAFICO POR INTERMÉDIO DA PASTORAL CARCERÁRIA.

É dose pra leão né ?? FORA PT

Reply

DILMA A FILHA DO MENSALÃO, QUER SER A MÃE DOS POBRES!

Reply

É verdade Coronel, belíssima conclusão a baranga robotizada, foi gerada na corrupção do mensalão. O que me doi é que eles estão blindados contra denúncias e constatações como essa. O povão estupidificado está anestesiada pra tudo isso. Onde nós estamos falhando ?
O Brasil, está com umas coisas esquisitas, exemplo: a proliferação dessas igrejas que vendem um Cristo de "resultados", refens de uns taumaturgos estelionatários e uma juventude totalmente alheia a Pátria. Isso é terrível porque todos votam... Tenho me surpreendido com esses descasos.

Reply

respeitem o poste que suporta o peso de redes de energa que move industrias e aquece a água do banho de cada dia.

Cone de trânsito ou laranja tem mais a ver com a fulana bibelô do molusco.

aguia_dourada

Reply

Está mais é para MÃEtecapta.

Reply

Gás renovado, heim Corona?!

Fico feliz. Falta pouco.

#OBrasilpodemais

Reply

Discordo em parte Coronel!
Ela é primeiro filha da guerrilha criminosa( se é que existe guerrilha não criminosa), depois do mensalão.
Guerrilha está lhe dar muito dinheiro, e o mensalão a dará muito mais com poder, se vencer as eleições.

Reply

Muito boa sua análise, Coronel, uma das melhores

Reply

Bem observado. Se Zé Dirceu & Cia não tivessem caído, essa aí jamais ia sair do anonimato. O candidato natural do PT seria o ex-ministro, como todos sabemos.

Reply

É verdade, Coronel, Dilma jamais seria candidata se o mensalão petista não tivesse existido.Portanto, é uma legítima filha do mensalão!

Reply

Serra, pai da saúde. Dilma, madrasta das estradas, dos aeroportos, da saúde, dos direitos humanos, da liberdade de expressão, da saúde.

Reply

Lula e Dilma devem muito a Roberto Jefferson. Lula estava na garupa de tres bandoleiros: Dirceu, Palloci e Guschiken. Pra piorar Dirceu tentava derrubar Palloci e o japa da boléia e assumir o controle da carroça. Não fosse Bob Jeff, hoje o Zé Caroço seria o candidato e Lula seria um Zé Ninguém. Uma dica Coronel: publique o excelene artigo de Sandra Cavalcanti sobre o processo de destruição de nossa democracia desencadeado pelos petralhas. Está no site do Claudio Humberto.

Reply

Lindo painel com fotos dos aya-tolos da República petista do Brasil.

Reply