O problema da versão da Dilma para o crime da quebra de sigilo é que, entre os novos nomes, não há nenhum petista. Não é mera concidência. É prova de autoria.

A candidata do PT a presidente, Dilma Rousseff, disse na tarde desta sexta-feira, 27, em Salvador, não acreditar que os vazamentos de dados da Receita Federal tenham motivação política. "Pelo que eu li, tudo indica que é um grande esquema de corrupção", avaliou. "Parece que (o esquema) envolve 140 nomes, visivelmente sem caráter político."A versão está sendo construídas às pressas e a candidata já assumiu o discurso. Ela e a sua campanha suja querem tipificar como crime comum o que é um crime político, de grandes proporções. Por que só agora apareceu que eram 140 os sigilos quebrados? Por que entre eles não está o José Eduardo Cardozo, o José Eduardo Dutra, o Marco Aurélio Garcia, o Ricardo Berzoini? Por que entre eles não existe nenhum petista? O Brasil foi tomado por uma quadrilha. Ai da nossa democracia!

41 comentários

Ainda que fosse considerado crime "comum".Não deveriamos de forma alguma acomodarmos com a situação.Afinal, todo crime é comum, nem pór isso é NORMAL E ACEITÁVEL!.

Reply

Como são safados!!! Eita bando, eita quadrilha!

Deveriam ir presos, isso sim!!

Reply

Declaración final del XVI Encuentro
del Foro de São Paulo

-ampliar la unidad de los partidos progresistas, populares y de izquierda;
-consolidar los logros y no ceder ningún espacio a la derecha;
-profundizar los cambios en los países que gobernamos;
-apoyar a los partidos de izquierda que aún no son gobierno en la región;
-derrotar el contra ataque de la derecha;
-acelerar el proceso de integración;
-hacer de este ciclo de gobiernos progresistas y de izquierdas, el punto de partida hacia un nuevo modelo de desarrollo para América Latina y el Caribe.

Reply

Olha só alguns trechos do discurso do Lula ontem em Salvador !!!

Final do discurso de improviso de 11 páginas:

"Dito isso, companheiros, eu quero me despedir. Está terminando o meu ato institucional, acabou. Eu vou picar o meu cartão, aqui, de Presidente: pá, piquei o cartão. Agora quem quiser ir comigo à Praça Castro Alves, podemos ir."

Mais um pedacinho da página 6 :

"Então, essa geração, nós, acho que deixaremos um legado importante para o Brasil. Eu, por exemplo, não recebi nem mil megawatts de herança inventariada pelo governo anterior. Nós vamos deixar o equivalente a 32 mil megawatts inventariados. Porque naquele tempo, se os índios cismassem de não deixar entrar ninguém lá dentro para fazer um estudo de viabilidade, não entrava. Hoje nós assinamos o consórcio de Belo Monte. Belo Monte, havia 30 anos – não eram 30 dias –, havia 30 anos que se pensava Belo Monte. Eu mesmo disse hoje que eu fui várias vezes a Belém fazer discurso contra Belo Monte, sem saber nem o que era Belo Monte. Mas se era para ser contra, eu sou contra. Até que eu me inteirei de Belo Monte, da importância dela para o país, da importância para o Pará, do que significa o potencial hídrico do país na produção de energia limpa. E hoje, depois de 20 anos que tinha sido proibido fazer o projeto, nós, se Deus quiser, começaremos a construir logo a terceira maior hidrelétrica, a quarta, talvez, do mundo, com potencial de 11 mil megawatts, pensada ambientalmente correta. "

Reply

Quanto mais essa anta caga pela boca, mais fede a situação.

No Estados Unidos, a imprensa isenta e honesta mostrou ao mundo a invasão do Watergate, com finalidades politica, e caiu o presidente da maior potencia do Mundo.

NÓS, O POVO HONESTO E ORDEIRO DESTE BRASIL, PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA.

NÃO DA MAIS PARA SEGURAR, AGUENTA CORAÇÃO.

Reply

Estão achando que vão se safar dessa?

Reply

Em última análise

As FFAA são socialistas?



meu velho pai cansou de dizer:

"enquanto não correr sangue pelas calçadas do Brasil, nada mudará"

Reply

Sei nao corona, mas do jeito que Serra esta incisivo, acho que tem mais "bala na agulha". Acho que vai dar corda pro pessoal do pt inventar um desculpa e depois da o bote final, desconstruindo com fatos a versao falsa dos ptralhas e provando que foi o comite da mocreia que encomendou o docie. Ai, nao tem mais volta pra mocreia. E, como ja escrevi no RA, lula vai abandonar a mocreia, dizendo que ela errou, mas quem nao erra, mas tem que pagar, e vai abrir caminho pro serra ganhar para preservar sua biografia e poder concorrer em 2014. Pode anotar!
-Rayleigh

Reply

Por muito menos Richard Nixon perdeu o mandato de presidente dos Estados Unidos

Reply

Coronel,

Acho que é hora de cobrarmos da Folha de São Paulo a identidade dos meliantes.

Quem entregou o material para a Folha sabe bem de quem recebeu e, assim por diante, acabaremos por chegar nos mandantes; ou na mandante.

Ou a Folha é cúmplice dos criminosos?

Jacutinga

Reply

A IMPRENSA SOLDISTA, está com os dias contados.


CORJA DE TRAIDORES LESA PÁTRIA!

Sua batata está no asseiro.

Reply

ÔÔÔ, Coronel,

Não vale uma nota sua, o que aconteceu com o coitado do Ganso, 1 dia depois do encontro com o Lulla??
Seis meses sem pisar no campo? O Neimar que se previna! O Seca-Pimenteira ataca outra vez...

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

DILMA NÃO É LULA, DILMA É PT!

O MESMO PT QUE ESFAQUEOU LULA PELAS COSTAS TANTAS VEZES COMO NO MENSALÃO...


Esse é o mote...

Reply

O curioso é que, quando Serra foi candidato em 2002 e surgiu a história de que Ricardo Sérgio de Oliveira,coletor de fundos para campanhas do PSDB e um dos que agora tiveram seu sigilo violado, teria cobrado propina do empresário Benjamin Steinbruch, por ocasião da privatização da Vale do Rio Doce, Serra disse – olhem como é novo isso – “trololó e tititi” e disse que não se podia fazer acusações políticas, sem provas.

Reply

Somos todos Francelinos a muito tempo,não tem mais saida,esta tudo dominado,pouco importa quem vença,entraremos numa guerra fraticida pois onde não existe o estado de direito existe a barbarie,e ja estamos nela.E não tivemos um politico,um sequer,que lutasse para que a abertura politica e a volta a democracia,não desembocasse no socialismo. Socialismo nada,que os caras que estão no poder estão muito ricos e mesquinhos,e não vão dividir o deles com ninguem.
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Estou postando aqui, pois não achei outro tópico referente à pesquisa.

Pô, coronel.
Ainda estamos na frente em alguns estados. Pode ser que eu me engane, mas acho que, no mínimo, teremos 2º turno.
Segue a pesquisa IBOPE em RR:
http://portalamazonia-teste.tempsite.ws/sites/jrr/noticia.php?idN=31187

Reply

APOSTO UMA CAIXA DE MARIOLA QUE DAQUI A POUCO VÃO DIZER QUE VIOLARAM O SIGILO DE PETISTAS TAMBÉM..

Reply
Xá persa Reza palevi mod

Xá Reza Palevi

É tudo muito estranho. Desconfio até dos institutos de pesquisas que dão uma vantagem de 10 a 12% para o serra.

A vantagem dele é muito maior. E entram pessoas aqui acusando fulano e beltrano. Quem essas pessoas querem enganar? Atores petralhas?

O povo se cansou de lula e do PT. Oito anos aguentando aquele cachaceiro é demais. Nem no nordeste Dilma ganha. O machismo aqui é muito forte. O povo que gosta do lula vai votar em branco ou anular o voto.

Os nordestinos sempre admiraram São Paulo. Nós não queremos a Separação. Queremos ser iguais a vocês. E temos vocação para isso. Estamos próximos da Europa, Tem sol o ano inteiro. Podemos ser uma espécie de espanha do futuro. É só querer.

Reply

Demolidor: vídeo dos agentes de fidel, lulla e dilma, discursando em favor do tiranocastro: http://www.youtube.com/watch?v=_W0l5tWr4RY

Reply

Coronel, vem bomba por aí e ela pode explodir no colo do PT (graças a Deus). O Reinaldo Azevedo tem um post emblemático, melhor... enigmático sobre o assunto. Acho que a Veja vem com tudo nesta sexta. Vamos aguardar por boas notícias.

Reply

A instauração do Estado Policialesco, o aparelhamento da Receita Federal e da Policia Federal, durante o governo PT levaria invariávelmente a uma organização sem controle e ninguem para fiscalizar.
Estamos diante de uma STASI tupiniquim que irá se alastrar caso ninguem insufle as denúncias.
Estamos diante do fim da fraquissima democracia Brasileira, e o enfeite do bolo são os jornalistas que se venderam aos milhões da SECOM do Martins.
Em nome de uma economia maquiada a oposição assiste passivamente o desfile das atrocidades cometidos pelo PT e pela quadrilha sindicalista que assalta Brasilia.
Definitivamente o quadro é negro.

Lunarscape

Reply

Mas esse Cartaxo é mesmo um "cartaxo", né não?
Oi limpa o pé, limpa o pé, limpa o pé! Oi limpa o pé faça assim como o e-eu! (com licença do Roberto Leal)

Reply

Praticar crimes não é problema para o ParTidão, afinal de contas para que servem os laranjas? O ParTidão é, além de um partido dedicado ao setor alimenticio com vasta produção de pizzas e presuntos, um partido também agro pecuario, especializado em produzir laranjas e criar bois de piranha.

Reply

Corona,
De novo. Tem que ir vendo quem ligou para quem depois das quebras de sigilo. Vai chegar no celular da Wanda.
Além disso, a "grade quadrilha" só agiu em 1 dia, e coincidentente vendou para o comitê da petista os tucanos, que foram escolhidos "ao acaso"? Que conversa mole sem o menor crédito!
Vai ver que elas já ganharam fazendas na bahia para garantir o "silêncio" premiado, tipo Humerto Lacerda dos Aloprados, ou Silvinho do Mensalão.

Reply

Esse cartaxo nao passa de um capacho, lambuzado com a m.... do partido. Prefere enlamear uma instituiçao séria para proteger a "campanha" da criatura.
O que acontece com a sociedade civil deste pais?
Nós estamos vivenciando situaçoes muito PERIGOSAS!!!
ACORDA BRASIL
Mulher/PE

Reply

Mariana 27 de agosto de 2010 19:11

Quem está desesperado é petista que precisa comprar institutos de pesquisas e violar a constituição para tentar encontrar algo que desabone Serra e os que o cercam.Petista além de criminoso é ridiculo!!!

Reply

O que é pior?

1) O Estado aparelhado quebrou o sigilo da tucanada, com fins eleitorais?

ou

2) O Estado incompetente, aparelhado pela cumpanherada petista, não tem controle de nada, os servidores fazem o que querem, inclsuive vendem informações previlegiadas de todos os cidadãos desse país à criminosos, mafiosos, traficantes, sequestradoeres para utilizarem as informaçõe obtidas para quaisquer fins contra toda a população brasileira, como quer a Receita Federal?

Reply

A petralhada prefere que a RF fique totalmente desacreditada do que confessar que apetralharam tudo e estão usando ilegalmente as informaçòes a que não tem acesso. Como quando confessaram caixa 2 para não admitir o mensalão.

Reply

São palavras da chefe: "tudo indica que é um grande esquema de corrupção". Ela já reconheceu o que o PT sempre fez!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel, passou a petralha Mariana às 19:13. Desinfeta!
Dizer que o Serra está desesperado é coisa de petralha. Desesperada está a Dilma, que já não sabe o que inventar para não ser impeachada antes da grande fraude que estava por vir!

Reply

Uma quadrilha, Coronel. Uma quadrilha que trabalha na calada da noite. Soldados das FARC e do PT só trabalham na calada da noite.

Reply

Coronel:
Preste atenção, também foi quebrado o sigilo do suplente da senadora Marisa Serrano, uma das coordenadoras da campanha do Serra. Porque será?

Reply

Na veja dessa semana vamos ter novidades , estou curioso .

Reply

Pra tal da Mariana 19:13, cai fora petralha, vai procurar tua turma. Aqui é lugar de gente DECENTE!

Reply

Coronel, a petralhada está inundando os comentários dos jornais dizendo que tem mais é que quebrar o sigilo por meios lícitos ou ilícitos dos "políticos CORRUPTOS".
Legal, então vão quebrar o sigilo de TODOS!!! E da parentada também, que nem eles fizeram,porque sabem onde esconder o dinheiro, nos laranjas! Vamos lá, quebrem o sigilo de todos os políticos e dos seus filhos, esposas, primos, parentes em geral!!
Se essa campanha da petralhada pega, não vai sobrar " político corrupto", gostei!

Reply

Acho que vem bomba por ai. O RA disse que a versão do Cartaxo dura 12 horas.
Vamos esperar!!!

Reply

Corona,

PQP! 140 Sigilos violados? Se isso for verdade, a emenda desse CarPTaxo ficou pior do que o soneto!!

Nós, cidadãos esfolados pelos impostos, deveríamos entrar em peso na justiça para entregarmos as próximas declarações somente quando a Receita vier a público e informar os novos procedimentos de segurança adotados e a DEMISSÃO DE TODOS OS SERVIDORES ENVOLVIDOS, mediante publicação no D.O.U!

NÃO BASTA APENAS PERDER FUNÇÃO! É CASO DE DEMISSÃO E PROCESSO CRIMINAL!

COMO CONFIAR OS MEUS DADOS PESSOAIS NA RECEITA????

Desculpe-me por exteriorizar minha indignação em caixa-alta.

Reply

E A QUADRILHA QUER SE PASSAR POR VITIMA! E PIOR COM A CONIVENCIA DOS COMPARSAS DA JUSTIÇA, INCLUSIVE A ELEITORAL .SE ESTA GANG PODE DELINQUIR IMPUNEMENTE E AIND TENTA AMORDAÇARE AMEAÇAR ATODOS , ENTÃO JÁ ESTAAMOS EM UMA DITADURA ESCANCARADA, ONDE A JUSTIÇA NÃO VALE MAIS NADA, AS LEIS SÃAO SÓ CONTRA OS OPOSITORES.
O BRASIL ESTA SOB A GUANTE CRIMINOSA DO PT!!!
http://alarico.trombeta.blogspot.com

Reply

Estava lendo as notícias e notei que agora tentam a estratégia de tentar sair pela tangente, colocando o caso como mera ação de um grupo dedicado a venda de informações na receita.

Ora ora, então quer dizer que não houve motivação política, não é senhor Cartaxo? Foi puramente financeira não é? E o fato de ter ocorrido em ano eleitoral e a vítima ser o presidente do principal partido de oposição é mera coincidência não? Quac Quac! E eu sou o pato Donald e não tinha percebido ainda.

Continue tentando nos enganar, mas só às sextas. Adoramos rir enquanto tomamos cerveja.

Reply

E claro que e crime comum sim, igual aqueles praticados por ela na decada de 70. Se o crime dela for considerado comum tambem as invasoes do sigilo fical dos 140 cidadaos tambem sera comum. So que ai ela tera que devolver tudo o que recebeu de indenizacao como presa politica. E pegar ou largar.
Que bando de canalhas malditos!

Reply