Ideli bota Lula chorando, Louro José rindo e Dilma gaguejando no horário eleitoral. Não adianta. Empacou.

Saiu a nova pesquisa Ibope para Santa Catarina. Angela Amin(PP), da dinastia dos Amin, desabou de 38% para 31%. Raimundo Colombo(DEM) subiu de 23% para 27%, empatando tecnicamente a pepista. Ideli Salvatti(PT) ficou empacada, mexidinha de 16% para 17%. Os indecisos  subiram de 12% para 18% e estão migrando para Raimundo, o único candidato que cresce e que, com mais uma semana, deverá assumir a liderança e disparar para uma provável vitória no primeiro turno. Raimundo é Serra em Santa Catarina.  É ficha limpa. Ângela, da dinastia dos Amin, não é ninguém. Ideli, vocês já sabem:  é a futura ex-senadora indo embora para São Paulo, rejeitada, atualmente, por mais de 8 entre 10 catarinenses.

25 comentários

CORONEL , TEMOS QUE PRESSIONAR O JORNAL NACIONAL. TODA NOITE ELES COLOCAM O SERRA FALANDO PRIMEIR A E ADILMA DEPOIS. QUEM FALA DEPOIS TEM VANTAGEM..VAMOS COBRAR ISTO AO JORNAL NACIONAL. ELES ESTÃO FAZENDO TORCIDO PRO PT.

Reply

Que notícia boa Coronel ! Vcs ai em SC são felizes ...
Aqui em Minas estamos trabalhando pela virada do Anastasia, com muitas esperanças.
Abçs

Reply

Pelos cálculos do Reinaldo Azevedo, a farsa do Octacílio não durará mais do 12 horas.


Vão chorar lá na p que os pa, corja de canalhas.

Reply

Só pra ser chato, Coronel, Ideli subiu de 15% para 16%.

Idelixo já era!

Reply

Péra aí, péra aí.
Indo embora para São Paulo não Senhor. Nós não queremos essa senhôra por aqui. Por gentileza Dona Ideli, procure outro lugar.
Saudações Tucanas

Reply

Boa noite a todos.

Outra vez quer mandar ela para Sampa.Ai nao da mesmo.Que ela fique por ai em Santa Catarina,de preferencia em Floripa......

Reply

Ela só virá para SP se for para ser a secretária do PT.

Bela promoção!

Reply

Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Todos juntos vamos pra frente Brasil, precisamos nos livrar dessa bandidagem petista.

Vamos lutar pelo Gabeira no Rio, Jarbas em Pernambuco, emfim, vamos torcer por todos os nossos Heróis Brasileiros que estão lutando para escorraçar esses bandidos e corruptos PETISTAS que querem transformar o BRASIL numa cuba atrazada e com o povo escravisado.

PRA FRENTE BRASIL - NÓS PODEMOS

Reply

Mercadante e Ideli, de mãos dadas, forever....

Reply

"Dona Marisa é confundida com Marta e leva "dura" em Carapicuíba"

Bem feito!!!

Na mesma página que li isso, estava uma foto de "Mãe" sentada na cabine de um avião da Embraer.

Comentário meu: deve ter sido esse o avião que foi vendido aos China e que caiu nessa semana por lá. Se o "Pai" é pé frio, a "Mãe" deve o dever ser.

Reply

Aqui em Sampa já temos muitos vagabundos, dirceu, genuino, berzoin, dutra, e muitos outros, e espero que essa idio, digo ideli não retorne ao nosso Estado. Não precisamos de merda.

Mudando um pouco. Visitei o Ternuma, muita manifestação favoravel a nossa causa, de pessoas decentes e importantes. Vou dormir agora mais calmo, senti firmesa. NÓS PODEMOS MAIS.

Reply

Aqui pra São Paulo,NÃOOOOOOO!!!!!!!JÁ BASTA O MERCADANTE, QUE NÃO VOLTARA A BRASILIA. E TALVEZ TEREMOS QUE SUPORTAR 2 SUPLICYS NO SENADO. É DE CHORAR.

Reply

Péra aí. Péra aí. Idelí é paulista. Vocês que se virem com ela. Não lêram o Coronel? oito em cada dez catarinenses, repudiam essa mulher. Talvez aí, ela tenha mais sorte. Rssss, boa sorte, paulistas.

Reply

Tá bom, tá bom, Maria Cristina. E nós ainda pagamos o vestido de casamento da Idelíxo, para casar com o Merdaandante.

Reply

Ângela Amim, poderia até conseguir o meu voto. Mas ela nem menciona Serra nas propagandas dela. Aí não tem outro jeito. Vou de Raimundo Colombo mesmo. Pelo menos, alguma figura política está fazendo força para nos tirar do comunismo.

Reply

Uai,Coronel! Essa baranga não é da tropa do Lula? Lula não é o "mágico dos votos"? Quem está com ele não recebe a transferência e a aprovação do curral eleitoral de idiotas? Como o pinguço não está chamando votos pra essa trombadona?
Então ela que compre as pesquisas, como faz o partido da bandidagem, para levar a "anta" barriguda pro topo das pesquisas, ou contrate os "crackers" partido petralha para quebrar o sistema de segurança das urnas elerônicas em SC também para ella,a idelixo.

Reply

Esta mulher tem rejeição Nacional !!!!
Sou Gaúcho, e detesto a bichana !!!

Reply

Vamos todos fazer uma vaquinha e pagar as passagens para o Mercadante e a Ideli irem viver no paraíso: Cuba.
E todos ficaremos felizes, se mais algum PeTistas quiser posso até fazer empréstimo bancário e pagar as passagens, desde que não voltem, claro.

Reply

Coronel: este aumento de indecisos preocupa, pois com uma margen grande de indecisos, as urnas eletrônicas podem ser "viciadas" para estes votos dos indecisos no dia das eleições "decedirem" a favor dos petralhas e tudo estará "justificado pelo voto dos indecisos!". Por isso considero preocupante os indecisos!!!!

Reply

Ninguem que ficar com Idelí! Não se extressem, ela irá proximo ao seu grande amor, o Maranhense. Esqueceram?

Saudações Sulistas!

Reply

Anastasia arrebenta em Minas !

Virou e vai ganhar no primeiro turno !

Aqui em Minas esta cambada não se dar bem.

Aqui é porrada neles !

SP e Minas juntos seguram qualquer governozinho desta quadrilha.

Agora é ganhar o Senado.

Se não der pro Serra pelo menos eles não vão nadar de braçada.

Reply

Falou bem, Malu. Só de ida. Nossos generais erraram nisso. Aposto que os guerrilheiros iam se dar muito bem em Cuba.

Reply

Colombo é bálsamo para o nosso Estado, pode não ser militar mas aje como, na sua engenharia de boa construção. Fico feliz em sermos futuramente representados por ele. Abraços

Reply

Esse negócio dela vir pra sp não tá certo, aqui é o berço desse lixo chamado pt, agora tudo quanto é porcaria petista ter que vir pra cá não dá, pode até ter nascido aqui, mas vcs adotaram, fiquem com ela, mas apoio integralmente a idéia de cuba, mas tem que pegar todos os que querem viver no paraiso deles e os sanguessugas que acham que vão se dar bem com isso, enfiar num navio, um só, se der dez milhões, tudo bem, o aperto é deles, e mandem pra ilha de fidel, de uma vez, quando chegar fidel pensa que é invasão e ...paredon, depois ele vai procurar dirceu e cia pra acertar as despesas.

Reply

Eu acho que deveríamos enviá-la para o camarada Formiga Atômica, da natimorta Coréia do Norte.
Ela e o "Merdacante". O sujeitinho insuportável.

Nossos irmãos paulistas, trabalhadores que são, não merecem receber esse lixo não reciclável.

Reply