Injustiça! Serra aparece bem no início no programa do senador Tasso Jereissatti.


Comentaristas postaram no Blog que o senador Tasso Jereissatti(PSDB-CE), este ícone da oposição tucana, ex-presidente do partido, não tinha colocado Serra nos seus 3:46 minutos do programa eleitoral. Mentira. Bem no início, o locutor fala assim: " Hoje, o cearense do sertão, da SERRA e do mar, levanta a cabeça..." Quem disse que o "galeguinho dos zóio azul" não está ajudando a candidatura presidencial do seu partido? É propaganda subliminar, funciona muito mais! Daqui a pouco, vai falar de "forró de pé de  serra"...Os tucanos do Ceará devem agradecer tamanho esforço.

13 comentários

Coronel,

Está em andamento nos Estados a mesma operação que aconteceu em 2006: abandonar o candidato a presidência e cuidar do próprio umbigo.
Em 2006, os votos que o Alckimin teve foram somente dele.
Vamos denunciar os candidatos que estão fazendo isto!

Reply

Algo está acontecendo.

Hoje o Estadão esgotou nas bancas cariocas

Folha micou.

Acho que as pessoas estão acordando.

Pena que o estadão está chapa branca hoje.


E Folha tem editorial "republicano"

Reply

off topic coronel.

Te enviei meu e-mail sobre o assunto do homem de bilhões de dólares.

Vc recebeu?

Reply

Em São Paulo dá para boicotar o Shopping Iguatemi. Uma semana às moscas e os comerciantes vão cair matando nos Jereissati. Vai doer muito. São Paulo pode mais.

Reply

Anonimo, eh isso ai. Deja vu de 2006. Vamos ficar nos, outra vez, estribuchando ao vento.

Reply

Esse é o traira mor!!! O cearense tem bronca dos Paulistas, apesar daq riqueza dele.

Reply

Ê programa mentiroso.
Eles não leram não que a migração do nordeste para SÃO PAULO aumentou?

Deve estar muito bão mesmo por lá.

Reply

Alô cearenses do twitter, vamos fazer aqwuela pressão no senador Tasso. Eu já fiz a minha parte e vou incomodá-lo muito. Tudo em prol de SErra Presidente!

http://twitter.com/BlogHLima/status/21602462652

Reply

Coronel.

Não estou postando nenhuma mentira. A propaganda do candidato, não falo pelo sistema de radio-televisão, e sim pelos cartazes que não constam a foto do Serra como candidato.
Acredito que com essa denuncia retratada em seu blog, algum PSDBista tenha levado a sério minha exclamação e levado aos ouvidos do senador.
De qualquer maneira foi uma excelente questão levantada por mim para expor esse tipo de desrespeito ao nosso candidato Serra reproduzido por outros candidatos do partido em diversos pontos do país.
Lembrando que a difusão por midia eletrônica deu por inicio sua reprodução a partir de ontem. Já a reclamação foi horas antes do programa eleitoral.

Reply

Shopping Iguatemi: never more, vai pedir consumo para a petralhada.

Reply

Esta oposição é um aglomerado e de CAGÕES e oportunistas, não aprenderam NADA com os especialistas em ser do contra, os petistas, o pior é se o curso tiver que continuar, daqui a 4 ou 5eleições (16 a 20 anos)talvez tenham aprendido algo

Reply

É isso o que me preocupa. A corja petista consegue convergir em torno da baranga e ainda tem a adesão de tucanos desbotados ?
O velho Ulysses Guimarães, que o mar não devolveu dizia que o tucano era um pássaro de bico muito grande, portanto de vôo difícil. Precismos de um partido realmente de direita, que tenha compromisso com o Brasil e coragem de combater a lePTospirose.

Reply

Tah complicado...ateh Serra quer estar com Lula,se apresenta como continuaçao de Lula.O que cobrar dos demais?

Reply