Marconi Perillo, de Goiás, bota Lula e tira Serra. Petistas, votem nele!

1º Programa de Tv - Marconi Perillo - horário eleitoral gratuito (tarde) from Marconi Perillo on Vimeo.

O senador Marconi Perillo(PSDB), de Goiás, quer voltar a governar o estado. Em 2006, Alckmin tirou uma vantagem de quase 500 mil votos no estado, no primeiro turno. Pelo último Ibope, em 2010, Serra está 11% atrás de Dilma. Ao contrário, Marconi lidera, com 11% à frente de Iris Resende(PMDB). O interessante é que em vez de botar Serra no programa do PSDB, ele coloca Lula, ou seja, o PT. A diferença é muito pequena e daqui a pouco Lula desembarca lá. Estratégia para lá de arriscada perder votos de tucanos para querer votos de petistas.

28 comentários

meu Deus, todos esses políticos passaram dificuldades na vida...

eh de dar nojo...

Reply

colocar no programa depoimento de mãe eh o fim da picada...

Reply

Coronel da uma olhada nisso.

http://www.twitterbrasil.org/2010/08/19/tre-mais-um-episodio-equivocado-o-retorno/

Reply

Vergonhosos o Pirillo e o Arthur Virgílio, estes são tucanos descarados e não merecem ganhar as eleições, espero que o povo saiba distinguir estes dois traíras e não votem neles.

Reply

O que é feito de Zélia Cardoso de Melo!!!!!!!!!! seria uma boa pergunta p dirma "a lelé".

Ela tbm não foi a primeira Ministra da Fazenda e fez aquela puta cagada c a poupança?
Já que ela é a mulher primeira em tudo ,nó temos q ficar de olho nessa coisa e lembrar o povão.Estou fazendo isso na academia de ginastica pq os professores são jovens ,então lasco a pergunta e muitos ou todos perguntam aos seus pais.

Temos q usar todas as armas contra a quadrilha.

Lance a idéia caso ache boa.

Vera

Reply

Coronel,

Não precisa publicar.

Não duvido que, ironia das ironias, um "tucano" peça ao TSE para censurar esse blog (risos).

Reply

E eu perdendo meu tempo com estas eleicoes.
Devia me filiar ao PT e me aproveitar tb destes trouxas da classe media.

Por equanto voto serra e paulo bauer. No resto, nulo. CANALHAS!

Reply

Uma vergonha, o Cara cita Lulla, Eduardo Suplicy, coloca até a mãe pra falar abobrinha infelizmente o PSDB é um partido sem comando! Mas ainda assim acredito na Vitoria.. O Brasil Pode mais!!! E qdo vencer mandar esses traidores pra PQP!!!

Reply
ODEIO VASSALAGEM mod

Ele vice do Sarney na presidencia do senado. Lula fez de um tudo para segurar o Sarney e não deixar a casa na mão dele.

Faz um papel desses mesmo sabendo que o Lula tem desprezo por ele.

Reply

Como falei, Coronel, esta é a mesma estratégia de 2006. Os votos que o Serra tiver na eleição serão somente dele.
Nisto o PT se deu bem, pois a oposição não consegue se mobilizar em conjunto.
Basta sair um pesquisa fraudada com a Dilma na frente e os ratos são os primeiros a abandonar o navio!
Que os petistas votem neles...

Reply

O Perillo é tão nojento que se jacta de ter sido reconhecido por Lula como aquele que sugeriu a unificação dos programas sociais criados pelo seu próprio partido.

É um traidor da pior espécie.

GOIANOS ELEITORES DO PSDB, NÃO VOTEM NESSE TRAIDOR. QUE SEJA ELEITO PELO PT!!! VAMOS VER SE ELE CONSEGUE O TÃO BUSCADO APOIO DO PT NO ESTADO!!

PSDBISTAS DE GOIÁS, PONHAM ESSE TRAIDOR NO OSTRACISMO POLÍTICO!!!!!

Reply

Será que ele vai também dizer que avisou o Lula do mensalão e por isso ele não quer vê-lo nem pintado de ouro ?
PS.quer dizer que apareceu mais um " pai " do bolsa-família?

Reply

Caros leitores, como confiar nesses saláfras féladasputas, um elemento que todos sabemnos ser o inimigo numero um do batráquio, pedindo voto para a candidata da lula, pura safadeza e falta de vergonha na cara.
Acredito que com raras exceções, não deveriamos reeleger nenhum senvergonha, pois pelo menos teriamos novas figuras no senario politico, sem terem sido contaminadas pela corrupção que permeia o planalto, por enquanto.

Abraços.

Reply

Coronel,

Sou do Goiás. Se o Marconi Perillo não se adequar, vai perder meu voto.

Reply

QUE VERGONHA!

COVARDE!

Eu ia votar lele, mas gaora vou anular meu voto para governador.

Esse idiota não sabe que aqui em Goias lulla e sua anta tiram voto?

Que burrice!

Reply

Marconi, corre lá, rápido. Estradas, viadutos, santas casas. O Lula vai levar dinheiro, rapaz. Mas espera sentadinho, hein? Espera que ele vai chegar. Puxa saco.

Reply

Vergonha um politico do rico estado do Goiás do PSDB lamber as botas de lulla/bolsa miséria!!! Marconi Perilo vc cagou no seu curriculo, foi a maior sabujice que eu já vi de um opositor, TUCANO TRAÍRA é pouco, filie-se logo no PT.

Reply

INFELIZMENTE, constato o MOLUSCO conseguiu desagregar partidos oponentes.

DILMA IRÁ DESAGREGAR O PAIS, A CASA ONDE MORAMOS.

Reply

Coronel

Pirilo é um cretino ordinário, Ignorácio colocou no seu rabo direto e ele ainda apoiá o cachaceiro, é outro vagabundo que deveria ser expulso do PSDB.
Todo aquele teatro em torno do Sarney onde o irrevogável estrelou, foi causado por Luiz Cretinácio, ele não queria a derrubada do Sarney porque o Perilo assumiria a presidência do Senado.
E o cretino ainda vira a bunda para "o Cara".
Perilo e Virgílio são a vergonha do PSDB.

Reply

Perdeu o meu voto e da minha familia.

Reply

Esta oposição é um aglomerado e de CAGÕES e oportunistas, não aprenderam NADA com os especialistas em ser do contra, os petistas, o pior é se o curso tiver que continuar, daqui a 4 ou 5eleições (16 a 20 anos)talvez tenham aprendido algo

Reply
Indignadíssimo mod

Voto em Goiás. Por ora, diante do abandono do Serra pelos seus supostos partidários em Goiás, não votarei para governador, senador, deputados federal e estadual.

Reply

Até o Serra colocou Lula na TV hj. Pessimo, não gostei, isso cheira desespero. No lugar poderia ter colocado aliados q tem ética, personalidade, respeito. Por ex: poderia ter colocado o senador Alvaro Dias. Tem muita gente do bem q apioa Serra. Realmente foi pessimo gosto

Reply

Perillo, seu otário! Esqueceu que Lulla o odeia pq. vocë testemunhou e divulgou que juntamente com Roberto Jefferson,quando ambos foram o avisaram do mensalão? Lulla não tem vc. anotado, seu trouxa.O Brasil pode Mais com Serra!

Reply

Voto Marconi. Mas se continuar citando Lula vai perder o meu voto e ainda vou votar no candidato a governador que o Lula está apoiando.

O pior é que até o José Serra está usando a imagem do LULA. É pra acabar mesmo. Hoje no programa do José Serra ele apareceu três vezes ao lado do LULA.

A oposição está labendo os pés do LULA.

Reply

Coronel, questionei Marconi Perillo no TT e ele me passou a seguinte informação:

Desinformaçnao. Sou oposição ao Governo Lula e levo o nome de @joseserra em Goiás em todos os eventos da nossa campanha.

Reply

faz tempo que lulla colocou um bridão em perillo, Coronel

Reply

Essa é a cara verdadeira do político brasileiro: safado, carreirista, oportunista, adesista, amoral,sem ideologia ou ética. Só lhes interessa o poder, pelas oportunidades que esse lhes dá de se enriquecerem. Pobre povo brasileiro, tão ignorante que não consegue s aperceber dessa realidade cruel.

Reply