Arthur Virgílio abandona o PSDB, Serra e se declara "senador independente".


Viva a infidelidade partidária. O senador Arthur Virgílio(PSDB), do Amazonas, inovou, segundo o seu site de campanha, declarando que é um "senador independente". No programa, o jingle diz que não importa de que lado o eleitor está, que o senador é o Arthur. Não é à toa que o Amazonas sempre foi o inferno eleitoral do PSDB e da oposição. Lá os tucanos voam livres e independentes.É um convite para que os tucanos de verdade façam o mesmo.

32 comentários

Será que o Coronel se lembra? Pois bem, da tribuna, o senador Arthur Virgilio bradou: se a ministra Dilma sair candidata, todo mundo vai se candidatar porque será uma eleição barbada...

Reply

Coronel,

Pelo menos ele pôs o nome "Serra" na foto maior do site. Quando entrei no link, o fiz achando que o Senador havia saído do PSDB. O seu texto induz a essa idéia (rs).

Mas é sempre bom pressionar esse tucanato medroso.

Reply

Oi Coronel,
Se for verdade, então, os ratos estão acreditando nas pesquisas e começaram a abandonar o navio

Reply

QUE NOJO!

Bem, em política NADA PRESTA mesmo.
E com o PSDB, partido pelo qual milito, não é diferente.

ACONTEÇA O QUE ACONTECER EM OUTUBRO, MODESTAMENTE, INICIAREI UMA CAMPANHA DE MOBILIZAÇÃO NACIONAL,COM O OBJETIVO DE CRIAR UM NOVO PARTIDO, que seja nanico, não me importa, mas com ativistas do maior gabarito e levando a democracia ao seu devido lugar.

NÃO É SONHO MEU, É DESEJO NOSSO.

Reply

Eu nunca gostei dessa pessoa.

Meu sexto sentido não me engana JAMAIS.

Não foi ele que disse que ia bater na cara do presidente lula?

Pois é, eu não gosto do lula, na verdade, eu detesto o lula, mas isso não é jeito de se dirigir a a um presidente da república, ainda mais na figura de um senador da República.

Lilyane

Reply

Esse é um dos trairas do PSDB vendido!!!

Reply

Coronel, como sempre não dá pra contar com os políticos do norte e nordeste. Eles se unem independente de partidos para arrecadar fundos para suas regiões e de preferencia fundos que eles mesmos possam "administrar". Precisamos é ser fortes no sul e sudeste para convencermos os do norte e nordeste que eles é que precisam de nós e não nós deles.
Quanto ao Sen. Artur Virgílio, depois que a anta deu de dedo nele, nuca mais foi o mesmo...

Reply

Ainda to esperando esse "karate kid" da amazonia me responder no twitter.
Uh politiquinho....

Reply

Já tinha mandado um monte de tweet prá e nada. Postei no blog. Vamos ver se responde. Mas eu encontro ele por aqui e vou perguntar na lata. De preferência na frente de muita gente. Comunico quando acontecer.

Reply

Nós estamos jogando o jogo que os petralhas querem que joguemos.

Eles, enrustidos estão fazendo denuncias para nos dividir.

Aceitei a ideia de mostrar os "traíras", mas não é assim sem mais sem menos, jogar no lixo lideranças do PSDB e dos partidos aliados.

Vamos dar um espaço de tempo para adaptação, digamos 5 dias, depois vamos fazer cobranças. Disse cobranças e não expor nossos candidatos aos bandidos.

OS PARTIDOS DEVEM TOMAR A INICIATIVA DE COBRAR INTERNAMENTE ATITUDES.

Reply

Estes boca moles colocam estagario de acessor pra fazer marketing no twitter pesssoal e nos ignoram. Mesmo em epoca de eleicao.

Reply

Esta foi a resposta que ele me deu via twitter antes de começar o horário politico obrigatório , sobre não fazer campanha para o Serra.
"Vc ñ tem o direito de cair em "plantações"de véspera de eleição e nem devo perder tempo explicando tolices. Manquemo-nos, amigo"

Reply

Cruzes Arthur Virgílio ! não posso crer em tamanha safadeza.

Vamos lá encher o correio, twitter do arturzinho

Reply

Se ele diz ser "independente", por que não tenta se candidatar SEM PARTIDO?
Isso sim seria uma "independência"!

Reply

Será que esse tb bandeou p pt???

Não quero acreditar...

Reply

Artur engana bem,
no senado passa a melhor imagem que é contra os vermelhinhos,
mas na hora da verdade,
se rende aos encantos,(Vc pode ser vermelho ou Azul)
que sujeito Infeliz,
Tá td explicado...

Reply

Artur engana bem,
no senado passa a melhor imagem que é contra os vermelhinhos,
mas na hora da verdade,
se rende aos encantos,(Vc pode ser vermelho ou Azul)
que sujeito Infeliz,
Tá td explicado...

Reply

Pq P, custava falar Serra Presidente 45,
Só isso que sujeito Egoísta, é medo de não ser eleito, o pior é que eu lhe tinha uma P... admiração

Reply

Deve ter bolado a propaganda enquanto voava no aerolula....

Reply

Pelo menos em outubro o povo vai mandar para casa o mala e bobo da corte Artur Virgílio, não volta nunca mais e o trouxão do Aloísio Mercadante, este pode voltar como vereador, pois os eleitores petistas são uns bobos.

Reply

Athé Thu, Arthur?

Reply

Também "tinha" boa impressão dele.

É um C O V A R D E e traidor, não do Serra, mas do Brasil.

Falta ao PSDB o que sobra na PeTralhada: amor à camisa e militância.

Tenho pesadelo só de imaginar esta Nação entregue aos ratos petralhistas.

Reply

É mais um covarde que não tem coragem de desmascarar esse governo de publicidade. Acho que ele acredita que a história brasileira começou em janeiro de 2003. Tudo pelo deus Lula. É o traíra-mor.

Reply

Esta oposição é um aglomerado de CAGÕES, não aprenderam NADA com os especialistas em ser do contra, os petistas, o pior é se o curso tiver que continuar daqui a 4 ou 5 eleições (16 a 20 anos)talvez tenham aprendido algo

Reply

Este, é o "que há de sem-vergonha". Era inimigo viceral do PT, agora tá manso !

Reply

O senador Virgílio gosta mesmo é de andar de AeroLula.

Mago

Reply

À essa altura é inentelegível ser "independente".

Já que ele assim o quer, que o PSDB expulse-o, deve estar previsto nas regras do partido.

Assuma que é do partido e faça a campanha correta e honesta ou saia fora....

Quem tem amigo assim não precisa de inimigo !!!!

Lembro-me que na primeira fase do primeiro mandato do apedeuta, havia condições de pleitar o impedimento... O senador amazonense foi contra dizendo que não precisava, que o apedeuta iria morrer sózinho.... recordo-me muito bem disso.
Já defendia... traíra........

Deve ser ser vermelhinho enrustido por dentro....

Reply

Gente, por favor não é nada disso!

O Senador Arthur, nesse vídeo estava se dirigindo especificamente ao povo do Amazonas. De modo que, quando ele diz:

Não importa se você é vermelho, não importa se é azul, ele está se referindo aos amazonenses que são do lado do BOI CAPRICHOSO, REPRESENTADO PELA COR AZUL ou dos amanonenses que são do lado do BOI GARANTIDO, REPRESENTADO PELA COR VERMELHA. O festival de Paritins é uma forte tradição no Amazonas!

Quando ele se declara "senador independente", não quer dizer independente de partido e sim no sentido de defender os interesses do povo amazonense!

Eu acompanho os discursos do Senador Arthur Vigílio, no Congresso Nacional. Ele sempre defendeu o PSDB e os candidatos do PSDB, desde FHC, Geraldo Alkimim e José Serra com unhas e dentes. O Arthur não é esse traíra que alguns estão chamando aqui. Ele é um homem de partido. Nunca escondeu seu partido nem seus aliados.
Coronel, é com coração partido que tenho que discordar desse tópico: "Arthur Vigílio ABANDONA PSDB",
ele induz seus leitores a ter uma visão distorcida do Senador Arthur Vigílio que não condiz com a verdade. Acho válida a sua iniciativa de investigar os "traíras" que querem esconder Serra para passar imagem aos seus eleitores locais que estão do lado do Lula (um absurdo!), mas acho que está cometendo uma injustiça com o Senador Arthur...

Abraços.

Reply

O Senador Arthur, nesse vídeo estava se dirigindo especificamente ao povo do Amazonas. De modo que, quando ele diz:

Não importa se você é vermelho, não importa se é azul, ele está se referindo aos amazonenses que são do lado do BOI CAPRICHOSO, REPRESENTADO PELA COR AZUL ou dos amazonenses que são do lado do BOI GARANTIDO, REPRESENTADO PELA COR VERMELHA. O festival de Parintins é uma forte tradição no Amazonas!

Quando ele se declara "senador independente", não quer dizer independente de partido e sim no sentido de defender os interesses do povo amazonense!

Eu acompanho os discursos do Senador Arthur Virgílio, no Congresso Nacional. Ele sempre defendeu o PSDB e os candidatos do PSDB, desde FHC, Geraldo Alkimim e José Serra com unhas e dentes. O Arthur não é esse traíra que alguns estão chamando aqui. Ele é um homem de partido. Nunca escondeu seu partido nem seus aliados.

Coronel, é com coração partido que tenho que discordar desse tópico: "Arthur Virgílio ABANDONA PSDB", ele induz seus leitores a ter uma visão distorcida do Senador Arthur Virgílio que não condiz com a verdade. Acho válida a sua iniciativa de investigar os "traíras" que querem esconder Serra para passar imagem aos seus eleitores locais que estão do lado do Lula (um absurdo!), mas acho que está cometendo uma injustiça com o Senador Arthur...

Abraços.

Reply

Edvaldo eh petista,defendendo o traidor-mor!

Reply

Que absurdo! CID, agora so porque não acredito que o Virgílio seja um traidor, tenho necessariamente que ser petista?!

Eu sou pernambucano, eleitor de Serra presidente, Jarbas governador e Marco Maciel, senador. Visite a comunidade "pernambuco", no orkut e verá minha participação em defender José Serra dos ataques infames que meus conterrâneos desinformados fazem contra ele.

Não tenho procuração do Vigílio para defendê-lo, mas sou telespectador da TV Senado e já vibrei muito com os discursos contundentes de Vigílio em defesa do PSDB e do Governo FHC! Será que vc faz o mesmo?! Assiste a TV Senado?!

Mesmo a distância, conheço trabalho do Vigílio no Senado, portanto, não posso aceitar que apenas esse vídeo, mal-interpretado, sirva como prova contundente para qualificar Vigílio como um simples "traíra".

Reply

Aos 0:17 do video aparece sim uma foto do Serra em um 'bótom' preso a blusa preta da moça de óculos escuros da foto central.
Realmente, parece que os 'independentes' adotaram mesmo a propaganda subliminar

Reply