Blog do Planalto peita os "jornalões". Isso não é nada: o pior ainda está por vir.

Vejam(cliquem para ampliar e ler) o post publicado ontem pelo Blog da Presidência da República. Atentem para a linguagem. E para o tom de desafio em relação aos "jornalões". É a mesma turma do controle social da mídia e das Cofecom da vida, redigindo e desafiando a imprensa livre. É o mesmo estilo da esgotosfera financiada pelos cofres públicos, mediante empregaços na TV Brasil. O vídeo a que o Blog do Lula se refere está aqui.

29 comentários

Veja:
Na tarde desta sexta-feira, a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, (...) a ex-ministra mostrou vontade de ficar mais de quatro anos à frente do Palácio do Planalto. “Meu projeto é ficar quatro anos. Na próxima eleição, eu falo o resto do projeto”, declarou sorrindo.

Reply

È o CLOACA NEWS exportanto merda para o munnnnnnnnnnndo.

Prá quem já chamou os generais de Bando e de "procuradorazinha qualquer" à Sandra Cureau, isso é só um pingo.

Reply

O imbecil não fez a emendinha por vias diretas, mas está fazendo por tabela. A anta travestida de candidata, nula e abobalhada, é apenas a escada para o terceiro mandato do chefe de quadrilha.

Reply

Não vou vídeo nenhum. Não dá. Uma coisa no entanto é certa, lula não tem senso de humor quando se trata de poder. Ele falou sério e mais, falou para humilhar os militares. E dilma já subiu no salto de tal forma que já está falando de programa de governo nas eleições de 2014. Isso tem um cheiro de fraude eleitoral...

Reply

Isso para os jornalões deixarem de ser otários caindo no conto do vigário:
quando o Lula falou sobre a "emendinha" esse artigo dizendo que o os jornalões não entendem o humor do Lula já estava escrito, falar foi de caso pensado, para aparecer duas vezes (e falar mais de dilma e de si mesmo):
Uma pra escandalizar numa manchete chamando a atenção, depois pra gozar dos que se escandalizaram.
Tá pensando o que? O cara que bola estes planos é capaz até de matar inocente sequestrado à sangue frio e rir enquanto atira na cabeça dos coitados.

Reply

Quem entrar no blog do planalto ou no planaltoblog (onde dá para comentar porque é fake) , é rastreado.
O controle social da mídia já está vigente.

Reply

So foi mais uma pinga!

Olha pessoal ! Só faltam mais 126 pingas. E ai sim, vão poder convidalo para as adegas pela mundo afora. Vai ser uma graça velo bebum de verdade.

Saudações Coronel!

Reply

A Folha (principalmente) e o Estadão merecem essa carraspana.
Quando começarem a publicar notícia de verdade, aí sim terão meu respeito.

Reply

Ué, mas não era proibido por lei fazer humor com temas políticos em periodo eleitoral????

Então o senhor Lula desrespeitou mais uma lei???? É um criminoso contumaz mesmo...

Reply

Eu realmente me sinto "Alice no País da Maravilhas" quando escuto notícias da Terra Madre.
Não sei o que mais me aflinge, a saudade de estar longe do meu país e familiares .... ou constatar que uma cidade de 18 mil habitantes que cobra 9,25% de imposto sobre qualquer mercadoria adquirida, tem mais infra-estrutura que a capital São Paulo.
Isso é de amargar! VAMOS ACORDAR!!!

Reply

Coronel

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,versao-de-crime-comum-do-caso-de-ej-contraria-investigacoes,601440,0.htm

Reply

Coronel,

Não sou de usar indiscriminadamente o CTRL+C e CTRL+V, mas acabo de receber este texto abaixo de uma pessoa do bem. Gostaria de repassar a fim de que possa ser averiguado. Sei que as urnas não são invioláveis e conheço um professor de Computer Science da UNICAMP (que estudou comigo no exterior) e escreveu um texto (posso lhe enviar se lhe interessar) contestando a inviolabilidade do nosso sistema de votação eletrônica. É bom não facilitar, pois já "estamos numa guerra civil virtual". Um abraço,
Gil

====== o que eu recebi =======

"NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO DEVE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!

Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica nos laboratórios de Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil.

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, 3 prá nóbis, 1 prá vóbis, se destina, através de um programa fraudulento ou malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de qualquer que seja o candidato de preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.

Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou são que usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda ao TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente... Não existir a possibilidade de auditoria é um sintoma de fraude!

Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.

Na página do Google digite essas palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.

Está aí, escancarado!

Verifique também esse artigo citado pelo Ex-presidente e Senador José Sarney em seu discurso no Senado em 20/03/2002
quando denunciou a interferência da ABIN no processo eleitoral e
sugeriu a fiscalização das eleições por observadores internacionais: http://www.brunazo.eng.br/voto-e/textos/maneschy2.htm

Parece que estamos mesmo numa situação bem venezuelana...

Reply

Coronel, veja isso:

Vanucchi ataca o STF e insiste em implantar sua 'comissão da verdade'

O ministro da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, voltou a insistir que o “tema da anistia no Brasil não está equacionado e não há garantias de que ele venha a ser resolvido, diferentemente de questões como a da fome”. Vannuchi, no entanto, afirmou estar otimista e que seria “muito positivo para o Brasil que o novo presidente eleito, ou a nova presidente eleita, já assumisse com a Comissão da Verdade como lei aprovada”. Ele avaliou que “o fato de o Supremo Tribunal Federal ter decidido pela não imputação penal dos torturadores é um equívoco”. Contudo, a decisão abre caminho para que o legislativo aprove a questão do direito à memória e à verdade, depois das eleições, livre de pressões ou medos de que a decisão coloque na cadeia os torturadores da ditadura

Reply

e mais isso:


Institutos agora omitem locais pesquisados
Institutos de pesquisas eleitorais deixaram de observar a exigência legal – quando as registram no Tribunal Superior Eleitoral – de apontar onde realizam o levantamento e o número de eleitores entrevistados em cada cidade. Estes dados são fundamentais para a credibilidade da pesquisa. “O que temos é o que está no relatório registrado no TSE”, desdenhou o diretor do Sensus, Ricardo Guedes, ao ser interpelado...

co CHumberto

Reply

Cel

Circulando na rede
"Enquanto os alemães tem um polvo imerso num aquario, que sabe de tudo, os brasileiros tem uma lula curtida na cachaça, que nunca sabe de nada.


(Autor desconhecido)"


Átila

Reply

Campanha de Serra deveria encenar a imprensa sob a futura ditadura cumpanhêra:

Numa redação de jornal, o redator escreve uma matéria diante do monitor. Ao lado estão os três cumpanhêros do comitê de controle midiático: um baixo, gordo, pançudo, barbudo, camiseta vermelha com estampa de Che Guevara e uma boina preta com estrela vermelha, usando jeans desbotados; outro alto, magrelo, óculos redondos, também barbudo, igualmente de camiseta vermelha com estampa de Lênin e jeans desbotado, e por último uma cumpanhêra usando bata indiana, óculos de grau, cabelos desgrenhados, sandália rasteira e uma bolsa de tecido.

O redator imprime a matéria e mostra ao cumpanhêro pançudo que dá uma olhada e manda escrever de novo porque teve a impressão que o texto criticava disfarçadamente o governo.

O redator volta ao texto, faz várias modificações, imprime e entrega ao cumpanhêro magrelo: este dá uma passada de olhos e devolve: melhorou um bocado, mas ainda não elogia o governo o suficiente.

Reply

Olha pessoal! Eu estou marcando as empresas: vou canselar assinatura de jornal ; mudar de acesso para internet ; escolher canal de TV, loja e restarante e até oficina mecanica. Pesquisar quem recebeu dinheiro do BNDS. Alguns se possivel vou explicar meus motivos na cara do sujeito.

Neste aspecto posso afirmar que sou disciplinado, comigo mesmo.

Reply

"O entusiasmo e o arroubo daquela exaltação no decorrer da corrida ao poder, embora tivessem sido gerados por uma série de truques cuidadosamente orquestrados e fossem constantemente elevados, chegam a invalidar, à primeira vista, qualquer tese que queira reconhecer nesse processo um acidente histórico. Havia júbilo em tudo: nas manifestações diurnas e noturnas (...); em tudo, afinal (...), muito embora uma sensação de incerteza fosse perceptível e, durante muito tempo ainda, o povo e perguntasse se o país não estaria mergulhando numa aventura louca ou, pelo menos, um tanto suspeita, com aqueles novos rostos no poder. Mas a fúria esmagadora com que conseguiram infiltrar-se nas posições-chave da política tinha seu próprio, desconcertante, poder de persuasão. (...). Simultaneamente, a nova ordem que tomou forma de imediato, não só conquistava partidários e (...) terreno, mas até, segundo seus porta-vozes bradavam ininterruptamente, o futuro para si."

Num primeiro momento, parece que o texto acima faz uma análise da Era Lula e o PT no governo federal. Mas não. Essa é a história da ascensão do Partido Nazista na então democrática República de Weimar, que mais tarde se tornaria a Alemanha Nazista. Copiei esse trecho do livro "No Bunker de Hitler", de Joachim Fest, capítulo 2. Qualquer semelhança do fato acima narrado é (ou não) mera coincidência, cópia, plágio ou inspiração ao governo Lula e ao eventual governo Dilma.

Para fechar o comentário, cito um parágrafo do final do capítulo 2 do mesmo livro. Já no fim da Segunda Guerra, Hitler estava abrigado em seu bunker. Wilhelm Burgdorf era um dos generais radicais de Hitler, que percebeu a loucura que o Fuhrer vinha cometendo. Num acesso de raiva, Burgdorf discute com Hitler. Eis o relato:

"Aqueles jovens oficiais, acrescentou Burgdorf, tinham sido enviados à morte às centenas de milhares, e "para quê ?", perguntava-se. A resposta seria : nem pela pátria nem pelo futuro. Somente agora percebia: "Eles morreram por vocês... milhões de pessoas inocentes sacrificadas, enquanto vocês, os líderes do partido, enriqueciam-se com as fortunas do povo. Banquetear-se, foi o que fizeram, acumular enormes riquezas, apossar-se de morgadios, construir castelos, regalar-se em abundância, enganar e subjugar o povo.(...) O ser humano era, para vocês , apenas um instrumento para sua insaciável cobiça."

É ou não é a cara do Governo Lula - PT ?

Reply

"O entusiasmo e o arroubo daquela exaltação no decorrer da corrida ao poder, embora tivessem sido gerados por uma série de truques cuidadosamente orquestrados e fossem constantemente elevados, chegam a invalidar, à primeira vista, qualquer tese que queira reconhecer nesse processo um acidente histórico. Havia júbilo em tudo: nas manifestações diurnas e noturnas (...); em tudo, afinal (...), muito embora uma sensação de incerteza fosse perceptível e, durante muito tempo ainda, o povo e perguntasse se o país não estaria mergulhando numa aventura louca ou, pelo menos, um tanto suspeita, com aqueles novos rostos no poder. Mas a fúria esmagadora com que conseguiram infiltrar-se nas posições-chave da política tinha seu próprio, desconcertante, poder de persuasão. (...). Simultaneamente, a nova ordem que tomou forma de imediato, não só conquistava partidários e (...) terreno, mas até, segundo seus porta-vozes bradavam ininterruptamente, o futuro para si."

Num primeiro momento, parece que o texto acima faz uma análise da Era Lula e o PT no governo federal. Mas não. Essa é a história da ascensão do Partido Nazista na então democrática República de Weimar, que mais tarde se tornaria a Alemanha Nazista. Copiei esse trecho do livro No Bunker de Hitler, de Joachim Fest, capítulo 2. Qualquer semelhança do fato acima narrado é (ou não) mera coincidência, cópia, plágio ou inspiração ao governo Lula e ao eventual governo Dilma.

(CONTINUA0

Reply

(Continuação do post anterior)

Para fechar o comentário, cito um parágrafo do final do capítulo 2 do mesmo livro. Já no fim da Segunda Guerra, Hitler estava abrigado em seu bunker. Wilhelm Burgdorf era um dos generais radicais de Hitler, que percebeu a loucura que o Fuhrer vinha cometendo. Num acesso de raiva, Burgdorf discute com Hitler. Eis o relato:

"Aqueles jovens oficiais, acrescentou Burgdorf, tinham sido enviados à morte às centenas de milhares, e "para quê ?", perguntava-se. A resposta seria : nem pela pátria nem pelo futuro. Somente agora percebia: "Eles morreram por vocês... milhões de pessoas inocentes sacrificadas, enquanto vocês, os líderes do partido, enriqueciam-se com as fortunas do povo. Banquetear-se, foi o que fizeram, acumular enormes riquezas, apossar-se de morgadios, construir castelos, regalar-se em abundância, enganar e subjugar o povo.(...) O ser humano era, para vocês , apenas um instrumento para sua insaciável cobiça."

É ou não é a cara do Governo Lula - PT ?

Reply

Coronel ! Os PTralhas agente agora sabe quem são, MAS os PMDBistas, estou achando que são piores.
Não pense em ter amigo PMDBista, será um grande equívoco.

PARA MIM, o PMDB continua sendo a maior TRAIRA de todos os tempos em nosso Pais.ULISSES teve a morte que merecia, nem um punhado de terra restou pra ele, se fez justiça divina.

Reply

7 em cada 10 manezinhos, gado eleitoral da fraude do Lula, crê a Dívida Externa está paga; e que o Tesouro nacional empresta dinheiromundo afora .

7 em cada 10 manezinhos, gado eleitoral da fraude do Lula, crê a Dívida Externa está paga; e que o Tesouro nacional empresta dinheiro .
mundo afora
7 em cada 10 manezinhos, gado eleitoral da fraude do Lula, crê a Dívida Externa está paga; e que o Tesouro nacional empresta dinheiro mundo afora.

7 em cada 10 manezinhos, gado eleitoral da fraude do Lula, crê a Dívida Externa está paga; e que o Tesouro nacional empresta dinheiromundo afora .

7 em cada 10 manezinhos, gado eleitoral da fraude do Lula, crê a Dívida Externa está paga; e que o Tesouro nacional empresta dinheiro mundo afora!


SERÁ QUE O SERRA É NORMAL?

"Tesouro capta US$ 750 milhões com menor juro da história
O Tesouro Nacional captou US$ 750 milhõ...o título do Tesouro americano com vencimento...es. Amanhã o Tesouro Nacional vai anunciar o...abril deste ano, o Brasil captou US$ 750 milhõ...
G1 | Última atualização: 27/07/2010 18h32"


BC estima dívida externa do país em US$ 235,3 bilhões em julho
...BRASÍLIA - A dívida externa do Brasil estimada para julho aumentou...previsão para a dívida externa de médio e longo prazos em julho...desconsiderados da dívida externa líquida, a dívida...
G1 | Última atualização: 4 dias atrás

A dívida bruta do governo federal, Previdência Social e governos regionais - que, ao contrário da dívida líquida, não contabiliza ativos - avançou para R$ 2,01 trilhões em junho, o correspondente a 60,1% do PIB, em comparação ao R$ 1,991 trilhão, ou 60,1% do PIB, em maio.
Do G1, em São Paulo e em Brasília.

ESSE MASCATE DO SERRA NÃO DÁ CONTA DE REPETIR ISSO, CITANDO FONTES, PELO MENOS UNS DOIS OU TRÊS DIAS?

Reply
Xá persa Reza palevi mod

Cel,

Querem trocar o marqueteiro de Serra. O marqueteiro que fez lula comprar 04 institutos de pesquisa, acordar 04:00 da manhã na porta de uma fábrica, violar sigilos fiscais, fez dilma sair da toca.

Antes de emitir uma opinião a respeito, gostaria que você investigasse a origem de tais comentários. Terá uma surpresa de onde vem os IPs.

Reply

"Só O GLOBO entendeu o chiste".
HEIN?!?!?!?!

Reply

Coronel

Completamente fora do que está ocorrendo, apenas para brincar um pouco, procurando amenizar um pouco a pressão em nosso cérebro:

Na telenovela "Passione", da Globo, a personagem Diana (atriz Carolina Dieckmann) vê no monitor do computador do personagem Gerson (ator Marcello Antony) algo que a enche de asco, repulsa e terror. Não é mostrado ou citado o que é.

Há muita especulação sobre o que seria: assassinatos bárbaros, gays, pedofilia, necrofilia, etc.

Não é nada disso. O que se tem é uma fotomontagem feita pelo "Gerson" na qual ele está beijando a candidata D. Dilma.

Perito

Reply

A coisa em 8 anos não aprendeu que o Presidente da República em atos oficiais, não é a mesma coisa que bebum com o umbigo esfolando no balcão de qualquer botequim.

Mesmo que fosse uma brincadeira rompante no momento, seria total falta de respeito com as demais autoridades presentes, que riram em respeito ao mandatário maior presente em cargo.

Decidam qual das duas coisas que proferiu a "brincadeira"...
Brincadeira em aspas pq a coisa à algum tempo fez balão de ensaio para auferir a aceitabilidade de um terceiro mandato.

Tenho dó dos petistas no Brasil afora, que me chamam de burguês, apesar de não sê-lo, não enxergam que o proletariado no poder vira burguês...

Que o Lula hoje e após deixar a presídência é um gordo burguês,
Que o Lula das portas de fábricas não existe à muito tempo,
Que o Lula andará nos melhores carros,
Que o Lula beberá dos melhores wisk's,
Que o Lula saboreará as melhores comidas,
Que o Lula conheceu o mundo todo,
Que o Lula continuará à viajar aos melhores recantos,
Que o Lula já possui muitas fazendas, principalmente no Pará,
Que o Lula possui suntuoso apartamento de elite em construção à beira mar,
Que o Lula tem filho fazendeiro na elite brasileira em procria de gado nelore,
Que o Lula tem filho burguês com empresa altamente capitalizada,
Que o Lula fingirá ser um peão de fábrica mas será um burguês,
Que o Lula virou um gordo burguês com o dinheiro deles,
Que o Lula sabe, após o socialismo vem o comunismo,
Que pena... tenho dó da ignara massa de manobra chamada de petistas,
Que pena... tenho dó do Brasil e dos brasileiros.

Zé Geraldo.

Zé SERRA
Geraldo ALCKMIN
.
.
***
z

Reply

ééééé...
de gracinha em gracinha o ex presidete vai ridicularizando todas as instituições e aumentando a lona do circo Brasil.
O problema é que no final do espetáculo, quem vai rir é o palhaço enquanto o respeitável publico vai chorar , e merecidamente

Reply

de reinaldo azevedo
(…)
Na semana passada, durante uma manifestação no Rio de Janeiro contra a censura aos programas humorísticos. Marcelo Madureira, do programa Casseta & Planeta, da Rede Globo, fez um desabafo. Perguntado sobre quem estaria por trás do cerco que se tenta fazer às liberdades, respondeu: “É o seu Franklin Martins e essa picaretagem lá que ficam mandando recadinhos para a gente, que não pode fazer piada”. O Palácio do Planalto tem “lembrado” a emissoras que o governo é o responsável pela renovação das concessões dos canais de televisão. Tem lembrado também que é o governo que define o destino das milionárias verbas de publicidade das empresas estatais, que patrocinam programas e eventos televisivos. Os recados não chegam em forma de piada. (…)

Reply

Foi esse mesmo blog que disse também que a FSP não tinha entendido o discurso do Franklin Martins na inauguração da TVT, quando ele falou da quebra dos aquários.Para dar o sentido que ele,blog ,queria enfiaram um ERA DE AQUÁRIO que não existe no discurso feito.

Reply