Dilma, o pior exemplo para um jovem também na educação.

Dilma Rousseff(PT) dedicou todo o seu programa de hoje para falar de educação. Cúmulo do cinismo, informou que seu pai exigia que ela estudasse. Não adiantou. Com 18 anos, ela largou a faculdade para sair por aí dando rajadas de metralhadora, soltando granada, assaltando cofre. Nem pensou duas vezes para largar os livros e deixar aflorar a sua índole. Mais tarde, depois de terminar aos trancos e barrancos a sua faculdade, foi para o mestrado e doutorado. Também não terminou. Desistiu. Deixou pela metade. Dilma é o pior exemplo para a educação de um jovem. Precisa ter muita cara de pau para dar conselhos na TV.

21 comentários

Hoje em Dourados no MS:
Mesmo sendo aplaudido pela maioria, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está enfrentando protestos durante a inauguração da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), nesta manhã.

Estudantes da instituição, que já tem cinco anos, fazem uma manifestação no local. Com faixas e cartazes, eles afirmam que a instituição sofreu uma maquiagem para a vinda do presidente, como afirmou o aluno do curso de Geograria Val Junior.

Uma série de problemas são apontados pelos estudantes. Eles reclamam que desde que a universidade foi instalada, eles nunca tiveram o benefício do passe-estudante e precisam pagar para se deslocar até as faculdades. Além disso, o restaurante universitário também está fechado.

Outra queixa é quanto à obra da biblioteca, que estaria parada há 4 anos, assim como outras intervenções na universidade

http://www.campogrande.news.com.br/canais/view/?canal=5&id=304097

Reply

Coronel! EXTRA, EXTRA, EXTRA: uma empresa mineradora brasileira, privatizada pelo FHC e que lhe rendeu execração pública em Minas Gerais - aquele estado que vivia dependurado nas tetas da Vale -, conseguiu superar a maior empresa monopolista de petróleo administrada ou aconselhada pela Dilma Ruindaself. Vide: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/788240-vale-passa-petrobras-e-assume-lideranca-no-ranking-das-exportadoras.shtml

Reply

Coroneeel, mudando de saco pra mala!!!! A equipe da Yeda tá brabinha porque Serra não citou o nome dela em comício e falou do Fogaça... o que ela quer? esconde o seu candidato à presidência e quer ser lembrada pela boca dele!!!! e a ZH feliz da vida vendo o circo pegar fogo!!!!

Reply

Vamos ver agora se essa terrorista tem ou não sangue-de-barata!

Reply

Quem quiser ver os vídeos do Hélio Montes podem pagar uma visita a meu blog:

http://cabotinonassif.blogspot.com/

Em nome da liberdade, um chute no pescoço da estupidez!!

Reply

Faculdade em Belo Horizonte e igual boteque têm em toda esquina.E de péssima qualidade!
Más Coronel estou aqui para denúnciar o Antônio Anastasia, que em seu programa eleitoral vêem com o nome Presidente Serra45 quase invisivél.Precisamos de usar uma lupa para enchergar o nome de Serra está um descaso.

Reply

Coronel! Coronel! Coronel!
Você está sabendo do protesto de 1500 trabalhadores do Minha Casa Minha Vida por causa de falta de pagamento? Achei pouco material sobre o assunto:

A categoria protesta contra a falta de pagamento de horas extras há dois meses e de cestas básicas há mais de sete meses; má qualidade na alimentação e água servidas; Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), que não estaria sendo depositado, apesar de ser recolhido; não-pagamento do abono, rebaixamentos e desvios de função e falta de pagamento das rescisões de contrato.

Fotos:
http://noticias.terra.com.br/brasil/fotos/0,,OI134432-EI8139,00-Tiros+marcam+protesto+de+operarios+do+Minha+Casa+Minha+Vida.html

Reportagem 1:
http://www.cabecadecuia.com/noticias/77772/tiros-marcam-protesto-de-operarios-do-minha-casa-minha-vida.html

Reportagem 2: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/eunapolis-mais-de-mil-operarios-do-minha-casa-minha-vida-param-as-atividades/

Reply

CORONÉL, VC JÁ VIU O QUE O CAPACHO DO JOSIAS DE SOUZA TENTA COLOCAR DE PALAVRAS NA BOCA DO SERGIO GUERRA, É UM CRÁPULA MESMO, VAI TER QUE ENGOLIR AS PALAVRAS POIS A CADA DIA TENHO MAIS CERTEZA NAS RUAS QUE O SERRA VAI GANHAR. COMENTE AI.

Reply

24/08/2010 - 21h39
Justiça Eleitoral acata representação do PSDB contra Hélio Costa por suposto caixa dois

PAULO PEIXOTO
DE BELO HORIZONTE

O plenário do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Minas Gerais acatou hoje por cinco votos contra uma representação da coligação liderada pelo PSDB contra o senador Hélio Costa (PMDB), candidato ao governo mineiro, por suposto ilícito financeiro na campanha do peemedebista.

A campanha de Costa negou as suspeitas tucanas de uso de caixa dois. Disse que a coligação do rival Antonio Anastasia (PSDB), que tenta se reeleger governador de Minas, faz "tempestade em copo d'água".

Alega a coligação tucana que as irregularidades ocorreram porque o peemedebista utilizou um avião e um helicóptero nos dias 9 e 10 de julho, alugados de uma empresa em São Paulo, e não declarou as despesas realizadas à Justiça Eleitoral.

A representação tucana tinha sido recusada pelo desembargador Antônio Carlos Cruvinel no último dia 16. Ele entendeu que representação desse tipo só deve ser feita após a diplomação dos eleitos.

Houve recurso e o plenário do TRE decidiu acatar o pedido, abrindo a investigação e dando prazo para que a coligação de Costa possa apresentar sua defesa no processo.

Na representação, o PSDB diz que a despesa com deslocamento nas aeronaves é "ilícita" porque foi "realizada antes da emissão dos recibos eleitorais, requisito indispensável para a captação e gasto de recursos, havendo, ainda, altíssima probabilidade de a despesa correspondente --já que a empresa de táxi aéreo cobra adiantado por seus serviços- ter sido quitada com recursos que não transitaram na conta bancária específica".

A assessoria da campanha de Costa disse que o alegado gasto antecipado de campanha não procede porque as locações das aeronaves foram pagas pelo PMDB, não pelo candidato.

Reply

Mais um exemplo de que não é preciso ir à escola ou levá-la a sério para ser sério postulante à presidência deste país.
Será a falência total de escola se essa mulher vencer este pleito.
Assim se destróem sonhos de jovens que passarão a não acreditar no requisito educação para subir na vida.
Desserviço ao país esse tipo de declaração , essa verdadeira apologia da ignorância. Mas para manter o povo cativo , desdenhar do papel da escola é o melhor caminho

Reply

Coronel

Que guerrilheira merda nenhuma, essa coisa foi uma dondoca mimada que, cansada da sua vidinha inútil e vazia resolveu partir para uma aventura e, quebrou o rabo, jogou sua juventude no lixo, com ajuda da grana do Ademar, lógico, e voltou ungida pela porcaria do Olívio Dutra para ajudar a detonar o RS, deixando após sua passagem só terra arrasada, o que fatalmente, será o destino do Brasil caso ela ganhe.
"Senhor afasta de mim esse cálice".

Reply

Coronel, a presianta é uma fraude igual ao seu chefe desdedado, que por sua vez é igual a muitos dos seus pares que são a síntese do seu ParTido, aquele da lePTospirose. Infelizmente, como praga se instalaram e está difícil de erradicar. É necessário uma mudança urgente, do jeito que vai tá péssimo.

Reply

Com certeza, já sabemos o tipo "escola técnica" que a dilma irá fazer no Brasil:
Uma delas é a profissionalizante técnica de "Drag-queens" - note bem, não é um curso de arte dramática, ou de teatro, dramaturgia: é curso para o cara ter a profissão de "drag-queen". O que faz uma drag queen? isso não sei, ninguém sabe.
Só sabemos que a drag queen é sempre uma figura BIZARRA, uma "mulher de mentira"... Êpa?

Reply

Coronel

Que guerrilheira merda nenhuma, essa coisa foi uma dondoca mimada que, cansada da sua vidinha inútil e vazia resolveu partir para uma aventura e, quebrou o rabo, jogou sua juventude no lixo, com ajuda da grana do Ademar, lógico, e voltou ungida pela porcaria do Olívio Dutra para ajudar a detonar o RS, deixando após sua passagem só terra arrasada, o que fatalmente, será o destino do Brasil caso ela ganhe.
"Senhor afasta de mim esse cálice".

Reply

http://dilmanarede.com.br/dilma-na-telinha/ao-vivo
comicio ao vivo de Campo Grande-MS

Lulla parece que toumou umas, excluiu o PMDB da lista que os eleitores devem escolher pra deputado e senador...

Reply

É como dizia o grande poeta paulista Oswald de Andrade: uma dia a massa ignara vai saber apreciar meu fino biscoito...

De um lado temos o Zé Serra, um camarada bom de serviço, bem preparado, com doutorado em
Cornell e do outro o apedeuta de saias.

Como é que alguém pode ter dúvida sobre qual é a melhor escolha?

Reply

Essa mulher dá a impressão de que nunca leu e escreveu alguma coisa. Queria saber como obteve seu diploma de economista.

Reply

Mas a consolidação explícita da
ditadura nem foi anunciada ...
Encontrei no CH, agora há pouco:

25/08/2010 | 00:00
Ministro de recados
O problema dos “recadinhos” do ministro da Propaganda, Franklin Martins, não é recebê-los, como no caso de Marcelo Madureira, o “casseta”. É ser processado depois, por revelar que o recebeu...


Coronel, durma com um barulho desses.....

Reply

O PT É CONTRA A EDUCAÇÃO

O Senador Mão Santa, quando governador do Estado do Piauí criou a cursos superiores pré-matutinos na Universidade EStadual do Piauí.

Essescursos permitiam que os trabalhadores frequentassem os cursos sem prejuízo do seus empregos, pois as jornadas pré-matutinas não interferiam na rotina de trabalho dos acadêmicos. Apenas para se ter uma idéia da importância de tais cursos, no ano de 2004 concluíram o bacharelado em Ciências Jurídicas (Direito) 92 acadêmicos sendo que na avaliação do Exame de Ordem da Ordem dos Advogados do Brasil, naquele ano a UESPI bateu todos os recordes, superando a Universidade Federal e os cursos particulares.

Ao assumir o governo do estado o governador Welington Dias do PT mandou que fossem fechados os cursos pre-matutinos, acabando com 120 vagas na Universidade Estadual.

No ano passado foram fechadas 200 escolas de nível médio e fundamental.

Agradeço ao Senador Mão Santa a oportunidade que me concedeu ao criar os cursos pre-matutinos, pois, graças ao ilustre Senador hoje sou advogado bem sucedido e com promissora carreira profissional liberal o que não conseguiria não fora a sua gestão honrada do Estado do Piauí.

Ao malsinado PT, as pragas do Jabor, pois bem as merece. porque vi coordenadores de Cursos baterem portas literalmente na cara de acadêmicos que buscavam matricular-se sem pagar taxas mesmo portando mandados judiciais liminares. Essa escória maldita não respeita leis nem juízes e o pior é que há juízes tão despreparados que não reagem a tamanho desrespeito pela lei.

Haveremos de vencer, pois, ainda creio que Deus existe e não permitirá que tamanha desgraça se abata sobre nós, um povo ordeiro e pacífico e efetivamente cristão.

VIVA MÃO SANTA!

Reply

Com uma candidata dessas e e seus correligionários,
não precisa nem de CV nem de PCC, são muito infantis,
tem muito a aprender

Reply

É meu coronel! Mas isso ninguém quer ver... hoje pela manhã em conversa com uma amiga que acha que Dillma fala "com uma certeza" ela disse que a educação melhorou muito... que para funcionário público de Universidades Federais é igual = houve aumento de salário (de resto as universidades incharam). Povo safado vendido.

Agora me espantaria Dillma não falar com certeza né... ela acha que já ganhou. Agora só alguém com um grave problema mental para se deixar enganar pelas pesquisas irreais que ela mesma encomenda. Ou será que ela não sabe???

Reply