Pesquisa CNT-Sensus é uma fraude grosseira.

A metodologia utilizada pela pesquisa CNT-Sensus, conforme informação do instituto, é:
  • 2.000 Entrevistas, estratificadas para 5 Regiões e 24 Estados
  • com o sorteio aleatório de 136 Municípios pelo método da Probabilidade Proporcional ao Tamanho - PPT. 
  • Probabilística sistemática até o Setor Censitário para Urbano e Rural, com cotas para Sexo, Idade, Escolaridade e Renda no Setor Censitário.
A pesquisa publicada hoje repete as mesmíssimas cidades da pesquisa anterior. Nenhuma muda. São mais de 5.500 municípios no Brasil, mas a amostra da Sensus sorteou as mesmas cidades. É rigorosamente igual.  Veja aqui o relatório de frequência da pesquisa publicada hoje. Veja aqui o relatório da pesquisa anterior. Esta pesquisa pode ter valor para os 136 municípios. Jamais para o Brasil. A imprensa? A imprensa dilmou de vez. Pulhas!
.................................................................................
  • O PMDB é o partido com maior número de cidades pesquisadas: 26. 
  • Engraçado, o PT vem em seguida com 24 cidades. 
  • PMDB e PT juntos somam exatamente 50 cidades. 
  • Já o PSDB possui apenas 14 cidades. 
  • O pobre DEM, tem apenas 6 municípios. Muito menos que o PDT, que possui 11 cidades, assim como o PTB. 
  • PSB, PR e PP tem 9 cidades cada.
  • Se fôssemos dividir a amostra, teríamos, por número de cidades, 35 cidades para a Oposição e 103 para a situação. O triplo de cidades administradas pela Turma do Lula e da Dilma.
  • É ou não é uma vergonha?
  • Minas Gerais e Rio Grande do Sul, estados tucanos, tiveram apenas dois municípios do PSDB, cada um, totalizando 4 cidades. Sabem quantas o PT teve? 7 municípios

38 comentários

Definitivamente, eu tenho NOJO de pesquisas.

Reply

CORONEL, ESSES MULEQUES ESTÃO ESCULHAMBANDO A REPÚBLICA...

ESTÁ NA HORA DO CORRETIVO..

SERÁ QUE EU PRECISO DIZER QUE ATENTADO Á REPUBLICA É UMA QUESTÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA NACIONAL?

Reply

Clésio: uma carreira na política feita com a ajuda do carequinha Marcos Valério

A pesquisa da CNT/Sensus tem dono: o empresário mineiro Clésio Soares de Andrade.

http://veja.abril.com.br/220206/p_042.html

Reply

A explicação para tudo isso é só uma: vão fraudar as eleições!!!

Reply

Perdi a confiança nas pesquisas, até a Executiva do PSDB fica preocupada com essa situação.

Reply

Não vou comentar mais sobre pesquisas. Não acredito em pesquisas.

Vamos fazer nossa lição de casa e cobrar dos nossos candidatos, mais ação dos candidatos. Eles tem que mostrar as falcatruas dos petistas, suas ligações perigosas, apontar todas as irregularidades, omitir o cachaceiro e sentar o reio na anta.

Reply

Dilmá tem muito menos que pensa e Serra muito mais que se crê. Segundo turno a vista.

Reply

Não é a pesquisa que é uma fraude, é esse governo que é uma fraude grosseira.

Reply

Embora apresentem confiabilidade bastante discutível, as pesquisas do instituto Sensus não podem ser sumariamente desconsideradas. Fiquei um tanto quanto surpreso com a mais recente pesquisa que o Sensus realizou sobre a eleição presidencial, pois imaginava que ela fosse mostrar uma vantagem de Dilma Rousseff superior a vinte pontos percentuais em relação a José Serra. O senhor poderia indicar a tendência que os trackings do PSDB vêm apontando a propósito do aludido pleito?

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=2oX2OpgCcGU

CORONEL, RECEBI ESSE VÍDEO E ESTOU LHE ENVIANDO.
TRATA-SE DE UMA REUNIÃO ONDE SE ENCONTRA FRANKLIN MARTINS CONVERSANDO SOBRE A QUESTÃO DE MATAR OU NÃO O EMBAIXADOR AMERICANO NAQUELES TEMPOS QUE ELES LUTAVAM PELA "LIBERDADE" MODELO CUBANA QUE QUERIAM IMPLANTAR AQUI.
http://www.youtube.com/watch?v=2oX2OpgCcGU

Reply

Pulhas, sacanas de una figa. De uma forma geral a imprensa brasileira está tentando manipular a opinião pública brasileira em prol desta candidata que ninguém conhece bem. Moral zero!! Vendo a imprensa venezuelana espernear e lutar contra o ditador de meia-tijela Hugo Chavez para reconquistar a liberdade de expressão a imprensa brasileira faz o movimento contrário, isto é, vai que nem um bando de cordeirinhos para o abate em um possível governo Dilma. Bando de escrotos e vendidos! A liberdade de imprensa não pertence a esta imprensa brasileira chapa-branca e sim ao povo brasileiro. Estes canalhas estão nos roubando a liberdade!

Reply

Pesquisa é reflexo do momento (é irrelevante, no momento).

O que me atordoa é o seguinte:

IMAGEM É TUDO...
Luiz Gonzales está mais PERDIDO que cego em tiroteio (aliás, como já estava em 2006).
Não é possível que o PSDB não tenha aprendido com a DESASTRADA campanha do marqueteiro há 4 anos atrás.
O DESASTRE tem nome e sobrenome: Luiz Gonzales.
Pergunta: o PSDB já trocou Gonzales ou está esperando o FRACASSO (até aqui) nacional ARRASTAR para o BURACO os canditados nos estados?

Reply

Essa pesquisa é tão significativa que foi ignorada pelo Jornal Nacional em sua edição de hj... restanto apenas o site Terra que faz questão de destacar materias pró PT!

Repito a diferença a favor da Dilma existe mais gira em torno de 5% nas urnas virá a confirmação, e no segundo Turno virá a virada!!!

Reply

Outra coisa, Coronel: a Vale, a empresa privatizada pelo FHC e, por isso, execrado por toda a Minas Gerais que vivia dependurada nas tetas públicas, apresenta agora resultados melhores do que a famigerada Petrobrás, aquela empresa que monopolista que cobra a gasolina mais cara do mundo e tem como conselheira, nada mais, nada menos, do que a maoísta-destemperada. Viva o mundo livre. Abaixo o cabresto do Coroner Lua e sua corja. Veja: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/788240-vale-passa-petrobras-e-assume-lideranca-no-ranking-das-exportadoras.shtml

Reply

Lá estamos nós, NOVAMENTE, os guarulhenses! É tão inverossímel que Guarulhos seja "sorteada" em todas as pesquisas, de todos os institutos, como são inverossímeis esses números.

Estão tentando nos desanimar para "dar o bote" e fraudar as eleições, com a oposição já nocauteada pelas pseudo-pesquisas. OLHO VIVO, PSDB!!!

Reply

Mas se houver um sistema de constituição de prova antecipada, essa fraude poderá ser um tiro pela culatra.

Reply

Com a Dilma é assim: A menina que esquecer de pedir que o namorado use camisinha, e depois engravida, ainda pode recorrer ao governo. Basta ir na maternidade mais próxima para o médico tirar a criança... A Dilma ainda se intitula a mãe do Brasil...kkkkkkk

Reply

VISITA AO HOSPÍCIO!

Dilma vai visitar um hospício e é recepcionada por uma comissão de pacientes.

- Viva a Dilma! - Viva a Dilma! - Viva a Dilma!


Gritavam eles, entusiasmados.
Ao ver um deles calado, um assessor da Dilma perguntou:
- E você, por que não está gritando: Viva a Dilma?
- Porque eu não sou louco, sou o médico!

Reply

Ao ver,
eles criam indice alto em favor dela na pesquisa,
para se houver fraude em urnas,
justificarem que era o esperado,
conforme pesquisa

Reply

CORONEL

ISSO QUE É JORNALISTA, NA MINHA CIDADE:

http://www.tarobacascavel.com.br/pontodevista

VEJA O QUE ELE FALOU HOJE, SOBRE A GRÁFICA DA FOLHA E SOBRE AS URNAS ELETRÔNICAS....

UM JORNALISTA DECENTE NO MEIO DA PETEZADA

Reply

DILMAAAAAA!!!!! QUEM TE CONHECE NÃO TE COMPRAAAAA!!!.

Reply

Acabei de ver os programas eleitorais. Incrível como Dilmá rouba as idéias e realizações de Serra. Mostra uma escola que ainda vai ficar pronta, outra que ainda vai ser isso...aquilo...
O povão gosta de ser enganados mesmo.

Reply

A única coisa que penso sobre pesquisas é que estão, já há bastante tempo, se mostrando danosas para o processo eleitoral.

Deixou aqui uma sugestão para um projeto de lei de iniciativa popular para se proibir a realização e a divulgação de pesquisas em ano eleitoral, ou a menos seis meses antes das eleições.

Afinal, se a lei eleitoral pode praticar censura, que pratique esta também.

Reply

O Sensus e o Xov ilupop estão fingindo que fazem pesquisa, na verdade escolheram os entrevistados e há meses voltam e entrevistam sempre os mesmos para reconfirmarem seus votos e talvez indicarem outras pessoas para dar a mesma opinião dilmista. Uma mentira escancarada.
Vem cá, Coronel, será que tem como saber se eles estão PAGANDO aos entrevistados pela pesquisa?
Porque aí fica ainda pior: muitos institutos PAGAM de R$ 50,00 a R$100,00 para a pessoa pesquisada.
Tem que checar se estão fazendo isto...

Reply

coronéu, temos que mobilizar a internet e enviar esse seu material via email diáriamente para milhões de pessoas que infelizmente acreditam em pesquisas, tenho esse material impresso e mostro pra todos que conheço. O PSDB TEM QUE COMEÇAR A DIVULGAR OS SEUS NÚMEROS E OS TRACKINGS DO PARTIDO.

Reply

Coronel, o DataTroppa está vendo um movimento pro-Serra forte. Essa "disparada" da dilma teve zero efeito na minha pesquisa.

Se a teoria da disseminação vertical da informação (dos mais instruídos para os menos) funcionar, teremos boas notícias.

Reply

Esses sorteios de cidades sempre dão muita vantagem para os governistas não acham? Não lembro de nenhuma pesquisa recente que não tenha sido assim...

Reply

Tudo neste governo é uma fraude, é fraude nas pesquisas, é fraude no PAC, é fraude nas estradas, é fraude no emprego, é fraude na educação e na saúde e para completar a Dilma Terrorista é uma fraude!!!!!!!,

Reply

Mi Coronel, pelo menos temos que evidenciar a fraude, com provas antecipadas e cabais, pois, só ai nos livramos de sermos arrimo dos cubanos.

Reply

Coronel: fui no site do Sensus, e realmente são esses dados (guarde cópia, que provavelmente vão mudar rapidinho os dados). Se não foi um copy-cola da pesquisa anterior (se não conseguem nem fechar um relatório direito, fica difícil acreditar na competência de se fazer uma pesquisa nacional), é uma coincidência enorme!

Reply

Todos sabemos que essas pesquisa são paga, agora até aonde poderemos confiar nessas URNAS! Porque está tudo dominado.......

Reply

Ainda assim uns políticos teimam em "rifar" a campanha Serra nos Estados.
Caso típico é o PSDB de Goiás, UMA GRANDE VERGONHA.
No dia da Eleição, eu VOTAREI NO SERRA e RIFAREI TODOS OS OUTROS NOMES DA COLIGAÇÃO PSDB.
Que lixo de oposição é essa que RIFA O CANDIDATO DO PRÓPRIO PARTIDO POR MEDO DE ENFRENTAR A MÁQUINA FEDERAL??????????????????

Reply

Boa noite Coronel!

Pesquisa sem noção total, hoje fui perguntar para porteiro do meu prédio em quem ele votaria!
Tava em dúvida Serra ou Marina, disse ele dilma nem pensar.
Chegou material de campanha já colei adesivo no meu carro e amanhã começo distribuir, tenho notado quase ninguem tem adesivo do Serra aqui em Sampa, poderiamos fazer uma campanha para mudar isso.


Estou convicto da VITORIA!!
Grande abraço.

Reply

E PMDB é partido? Partido que é partido não fica anos e anos só na situação.

Reply

A minha nassifucusfobética é clara: o direito de acredidar em qualquer coisa, é garantido pela constituição.

Reply

Denota-se que os petralhas não tem controle ainda sobre as urnas, tanto que esses institutos falam em margem de erro de 2% e, depois, aparece um erro de mais de 480%.

Reply

Essas pesquisas só indicam uma coisa: Llulla vai tentar fazer aqui o que seu colega Armanuclear fez no Irã. Burlar as eleições! Mas se Deus é mesmo brasileiro e ainda está olhando por nós... isso não vai acontecer.

Reply

Começa o horário político eleitoral gratuito, uma diferença de 25% se abre. Nem houve tempo para que algo mudasse na cabeça dos eleitores. O que faríamos nós, se acompanhassemos pesquisas indicando veementemente o 2º turno e nos descobrissemos com uma eleição que resulta na escolha de um presidente por uma maioria (?) esmagadora no 1º turno? Apesar do lulismo, qualquer ser humano livre, iria ficar com a desconfortável sensação de que a democracia foi forjada por meio de fraude e que não se pode mais fazer nada e que vivemos sim debaixo de uma ditadura velada! A maioria das pessoas que conheço não irao votar na Dilma. O que acontece? As pesquisas não mostram nem de longe a realidade. Para que não se cria um clima de “teoria da conspiração” a população está sendo doutrinada a acreditar que Dilma é a preferencia de uma maioria esmagadora. Dá medo. Muito medo.

Reply