Lula e Dilma vaiados no velório.

A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram vaiados na manhã deste domingo (17) ao chegarem ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, para o velório de Eduardo Campos, que se tornou adversário dos dois no ano passado, quando decidiu disputar a Presidência. Eles chegaram por pouco antes das 10h. Lula chorou na chegada, abraçou um dos filhos de Eduardo Campos, conversou longamente com Renata, viúva de Campos, e ficou atrás do prefeito do Recife, Geraldo Julio.  Já Dilma ficou deslocada em meio à família do ex-governador de Pernambuco. 

Após as vaias, alguém puxou aplausos e o público acompanhou. Pessoas na plateia gritaram o nome de Campos. O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o ex-ministro da Saúde de Dilma e candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, e o ministro da Casa Civil, Aloísio Mercadante estão junto com a presidente e o ex. O governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP), o ex-governador José Serra (PSDB-SP) também já chegaram ao velório. O candidato tucano à Presidência, Aécio Neves, ainda não chegou, mas seu vice, Aloysio Nunes (PSDB), acompanha o velório.(Folha Poder)

75 comentários

olha, tomar vaia até em velório é realmente fim da linha para esses dois...

ainda bem...

Reply

a presidentA aparece deslocada em qualquer evento...

a mulher é um desastre completo...

Reply

Que falta de respeito levar o Haddad e o Padiola para fazer campanha pensando em SP que tem muitos nordeste nos. Fim da linha

Reply

Enquanto isso, a fascista lei 12970/14 já opera seus efeitos. Notícias circulam de que a caixa preta da aeronave não gravou nada. Pode isso Arnaldo?

Reply

Daqui de Belzonte agradeço aos pernambucanos que vaiaram os corruptos que destruíram o Brasil e agora tentam se apropriar do legado alheio.
Que Eduardo Campos e os outros falecidos descansem em paz.

Reply

Deveriam tomar chutes na bunda de volta ao covil a que eles pertencem.

Reply

Coronel,

Que vergonha!

O ALCAGUETE e a presidANTA vaiados até em velório !!!! E o cara é tão cínico e mentiroso que foi chorar para a imprensa registrar.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1501764-lula-e-dilma-sao-vaiados-em-velorio-de-campos.shtml?cmpid=%22facefolha%22

Reply

Ué, a Gorda não foi de paletó vermelho?!

Corona, a coisa que sociopata mais odeia é ir em velório.

Eles não tem sentimento algum, e ter que fazer cara de triste para eles é um tormento.

Madame Satã foge de velórios como o Lula de torno mecânico.

Reply

Esses assassinos não tem nenhum caráter ,m
atam e vão no velório.
O povo não deveria escurrasalos de lá.

Reply

Se a dupla é vaiada até em velório...posso imaginar como seria tratada em outras situações. Que vergonha!

Parabéns ao povo pernambucano pela recepção à dupla, os maiores corruptos do país!

Que os mortos descansem em paz!

FORA DILMA!
FORA LULA!
FORA MARINA!



Chris 45/SP



Reply

No meu tempo de criança, não se dava um pio em velório. Muito feio, é até falta de educação religiosa.

Reply

PROFETA

Profecia do ex-delegado Romeu Tuma Júnior se cumpre no velório de Eduardo Campos: “O sal de frutas está preparado para suportar a cara de bom moço do X9 no enterro de Eduardo Campos! Ele vai até chorar, podem escrever!”

Reply

Coronel,
além da vaia, foi entoado o grito de justiça. Por que? A filha do Eduardo deu as costas para a Dilma. É, a Marina de quem não gosto, não estava no avião e agora só anda em avião de carreira.

Reply

Lula chorou? É provável que ele tenha levado uma cebola no bolso.

Reply

Nós, pernambucanos, não perdoamos gente falsa!

Reply

Aplaudo os brasileiros pernambucanos que vaiaram esses pústulas que foram se aproveitar do trágico acidente em benefício de seu projeto de poder.

Reply

A PISTOLEIRA E O X9 BÊBADO, REALMENTE CHEGARAM AO FIM DA LINHA AO SEREM VAIADOS ATÉ EM VELÓRIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Bem que o Romeu Tuma Júnior disse, no Face, que o X-9 choraria...

Reply

Coronel,

fantástico! Vaiados até em velórios! Que pena que o povo cedeu à proposta de aplausos. Deveriam receber apenas as vaias demonstrando a insatisfação dos brasileiros!

Faltou ser escrito: lula chora lágrimas de crocodilo no velório.

Flor Lilás

Reply

Todos sabiamos que seriam vaiados pois são odiados em todo o Brasil são dissimulados e otarios.
Agradecemos muito aos que vaiara esse casal imundos.

Reply

Coronel,

off - com licença dos mortos, vou falar dos bem vivos. Os vivos da Silva!

Vanhoni é um petralha de marca maior que já foi candidato a prefeitura. Está candidato de novo. E adivinhem - a placa de propaganda ganhou uma estrela de que cor???? Branca!!

Brasileiros - a máscara da estrela vermelha não pode nos enganar! O PT é o partido do mensalão, da roubalheira, da corrupção, do descaso com a saúde, segurança e educação! É o partido do Foro de São Paulo que nos tornará uma Cuba! Seremos Venezuela se não abrirmos os olhos com urgência!

Só idiotizados cairão nas armadilhas do PT!
Lula chorando bêbadas lágrimas de crocodilo sobre o caixão de Eduardo Campos parsa angariar votos!
Mercadante e caterva lá presentes para ganharem tempo grátis de TV!

FORA PT!

A estrela pode até ter mudado de cor. Gleise está vestida de paletozinho branco! Mas continuam VERMELHOS COMUNISTAS! E Marina Silva é igualzinha a eles! Cuidado com Marina Silva! Não menosprezemos sua presença. Cuidado com os eco idiotas que acreditam nela quando fala contra o agronegócio! Essa verde melancia é muito falsa.


FORA PT!

Aécio Neves presidente!

Flor Lilás

Reply

Para Petralha que é petralha
tudo é válido e qualquer hora é hora para se dar bem, se deixar
avançam em qualquer situação
sem serem chamados, pouco se lixando se são ou não bem-vindos, o que interessa é enganar, fazer qualquer coisa para obter beneficios ilicitos e imorais.
O desfile da foto retrata o
afirmado. O morto, ora o morto,
o que interessa são os votos dos
vivos que podem cair na conversa
dos "solidários" petralhas.

Reply

Guerreiro Bachmann DIARIO DE PERNAMBUCO,, FUNDADO EM 1878,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,JA NÃO SE FAZ EMISSORAS DE COMUNICAÇÃO COMO ANTIGAMENTE, TINHAM ÉTICA E RESPEITO AO BRASIL E AOS BRASILEIROS,O POVO CONFIAVA, NÃO ERAM VENAIS,NEM SE PERMITIAM PRESSÃO DE NENHUM GOVERNO , COM OFERENDAS FINANCEIRAS E AMEAÇAS .
VIVA OS BRAVOS JORNALISTA ,NOS VELHOS TEMPOS ,NOS QUAIS TINHA ÉTICA E HONRA
Agora mesmo · Curtir
CurtirCurtir · · Compartilhar
CurtirCurtir · · Compartilhar

Reply

Foi a elite branca de SP que seguiu em peso para Recife na sua incassável missão de vaiar dilma e lula... Não será surpresa ler algo parecido na imprensa governista!

Reply

segundo a Foia, o velório teve distribuição de bandeiras do PSB...

como se percebe, não é possível nem mesmo aceitar um pedido de trégua vindo da socialistada...

a maquina dessa gente nunca para...

Reply

Essa gentalha causa náusea. Cada figura grotesca, estúpida, ignorante, sem preparo para governar sua própria casa que foram eleitos presidentes do Brasil, empurrados por um partido sujo, corrupto, medíocre, mentiroso, oportunista, vigarista, vingativo e destruidor. Suportar Lula e Dilma foi demais. Imaginem suportar Marina Silva das Selvas, com aquela doce e meiga fragilidade. É o fim da linha, chegamos na porta do inferno.

Reply

Até o Veríssimo começa a perceber que o PT dá azar, além de outros males.
Na sua crônica de hoje ele escreve: "Treze é um número de azar em todo o mundo".

Reply

Cambada de hipócritas! São uns verdadeiros abutres!

Lourdes

Reply

Será que Lula chorou quando morreu Hugo Chaves? Vai chorar quando morrer Fidel Castro? Chorava nos braços de Rose Noronha? Chorou quando morreu José Alencar? Chorou quando os mensaleiros foram presos? Falando nisso, José Dirceu foi ao velório de Eduardo Campos? Nojo !!!

Reply

Vaias — O presidente do PPS, deputado Roberto Freire, disse que as vaias à presidente Dilma no velório de Eduardo Campos refletem a indignação da população. "O povo está indignado. Pediram até para tirar a coroa de flores (enviada por Dilma)", afirmou. Freire prevê o crescimento do movimento antigoverno nos próximos dias. "Ele era um crítico ao governo mais contundente que Aécio (Neves, candidato do PSDB). E isso vai ficar. As pessoas não o conheciam e querem saber agora o que o Eduardo pensava", comentou.

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/autoridades-chegam-ao-velorio-e-dilma-e-vaiada?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&

Reply

Quer dizer que o vagabundo chorou? Até onde a desfaçatez é capaz de chegar!

Reply

Quero ver agora se os dois, Lula e Dilma, irão ter a cinismo costumeiro de dizer que partiu da "elite branca". No velório estavam todos os representantes da nação brasileira, sem importar credo, cor e renda. A população sabe muito bem as patifarias mentirosas que o PT vinha espalhando sobre Eduardo Campos. Se a população fez isso, mesmo num momento tão apartidário e cheio de emoção, é porque não conseguiram se segurar diante de tanto cinismo, mesmo que se considere um eventual sentimento real de Lula diante da situação. Mas, o modus operandi de desmoralizar e usar dossiês fajutos pelo PT não pode ser esquecido nunca, pois eles jamais reconhecem essa faceta mal caráter do DNA deles.

Reply

Voces viram a cara da vaca,parece um bicho.Imaginem essa doida dando ordens no planalto.Deve ser aquele tipo de gente nojenta e antipática.
Está do lado do Luladrão.

Reply

>>

Tal como aquelas bactérias oportunistas que se aproveitam de organismos debilitados para se desenvolverem, lá estão o pinguço petista, o Barba e seus postes, fingindo dor e sofrimento para tentarem obter vantagens pela desgraça acontecida.

<<

Reply

Esse lixo de gente um dia vai deixar o planalto e nunca mais PT vai ser presidente do Brasil.

Reply

isso nao tem explicacao......

https://www.facebook.com/senadorakatiaabreu/photos/a.213507305433216.47938.175986319185315/596970650420211/?type=1&theater

Reply

Ao anônimo das 10.53. Quem é o Arnaldo? Seria o Coronel? Vc Entregou o cara?

Reply

Acompanho este evento desde muito cedo e a presença deles não iria fazer falta. Melhor que não tivessem vindos. O que mais me impressionou é a frieza da Presidanta, muito fria e sem nenhum tipo de sentimento para com o próximo. Só tenho pena do "coisa ruim" , pois quando ela for embora vai dar muito trabalho por lá....

Reply



Na pesquisa Ibope, feita entre os dias 10 e 14 de abril, Marina tinha caído para 10% dos votos, no estimulado, e 4% no espontâneo; os números de Dilma eram de 37% e 23%, respectivamente.

Na mesma pesquisa, quando se pergunta ao entrevistado sobre o voto no segundo turno, Dilma ficaria com 41%, contra 25% de Marina.

Marina não vai aparecer com mais de 15% anota aí.

Reply

Os adversários da dilma tentao de dotas as formas denegrir a imagem dela como candidata mais aqui no nordeste é impossível pq o pt ea grande maioria

Reply

O primeiro comentário sintetiza com precisão o desgaste moral dessa dupla de embusteiros.Tomam vaia até em velório.A vaia acompanha esses vigaristas como sombra.De onde estão tirando as intenções de voto que atribuem à ela?

Reply

Cel,tenho certeza de que o Luladrão e Dilma poste não sentem nada pelo Eduardo Campos,estão lá por causa de politica,e se não forem lá pega muito mal.Não acredito em sentimentalismo de comunismo/socialismo,não existe para esses.
Quem leu " A Corte do Czar Vermelho" sabe muito bem do que eu estou falando....
Aecio Presidente.

Reply

Durante o velório há uma cena muito triste. Um sapo barbudo agarrando uma criança.

Reply
Pedro Volta Redonda RJ mod

alem de vaiar o povão não devia votar nestes corrupitos mais infelismente o povo Brasileiro e muito bobo e idiota muitos ainda votão neles porque recebem bolsa esmola esta bolsa e uma verdadeira compra de votos legalizada

Reply

Vaias são para os dois, não adianta o molusco tentar se esconder atrás da mulher horrorosa.

Reply

Aproveitando que a guerrilheira está sendo vaiada até em velório, podemos vaiá-la mais ainda ao ler no InfoMoney - informações que valem dinheiro - especialistas dizendo que Aécio é favorito para vencer as eleições. http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/3466733/aecio-favorito-para-vencer-eleicoes-dizem-especialistas

Reply


Não vaiaram Aécio? Bom , muito bom...Nem todo mundo por lá vai virar "marineiro"...

Reply

Dilmão sapatão,é macho pra danar......

Reply

O pau d'água é lá de perto e só em corrida de jegues como existe em Panelas, município próximo.
Lá se fossem perguntariam ao Lula se ele é selado ou a Dilma seria montada pelo pudim de pinga.

Agora o REI LUIZ 51 passará sede pois o REI DA CACHAÇA foi preso por exploração sexual de menor e acusam o velho tarado de pedófilo, isto do velho rei da pinga lá de Salinas, um barbudo igual papai noel e provavelmente amigão do rei dos BEBEDORES DE CACHAÇA o Lula.

Reply

O título do post do mesmo jeito, Cel, saiu até no UOL, que é da Folha de recados do PT; então, a coisa foi ainda mais feia lá!
Acho que a melancia ajudará na campanha de ida de votos para o Aécio, pois o Brasil já a conhece bem melhor a Marina Selva e seus estranhos posicionamentos, ex PT, ex católica da TL, depois "evangélica progressista" ex PV e PSB, todos comuno-marxistas, cada um do seu jeito, mas todos sob a bandeira vermelha da foice e martelo tentando se abocanharem uns aos outros para subir ao poder!

Reply

Coronel,

coisas impressionantes do velório...

O irmão de Eduardo Campos, de cima do carro de bombeiros, jogando tchauzinho como se fosse uma parada festiva.

A família inteira em cima do caminhão de bombeiros com o caixão - pergunto- alguém vai dentro do carro funerário com o caixão do defunto?!
Filhos com camiseta impressa?!
Marina Silva junto no caminhão dos bombeiros?!

Tocam a música da campanha política pelo caminho. Soltam fogos de artifício e foguetes comemorativos. Coisas de norte/nordeste???

O nome de Marina Silva e Eduardo Campos são os mais falados neste país desde o acidente. Fosse hoje e esta comoção elegeria a santa-do-pau-oco. Fosse hoje e ele seria canonizado.

Tudo isso é a cara do Brasil. Que povo atrasado. Que povo ignorante temos. Que impressionante o coronelismo no norte/nordeste! A família dele é onipresente desde Miguel Arraes. A viúva decide quem é candidato? A viúva, sem nenhum tipo de preparo ser presidente do país? E não é que cogitaram isso?!

Meu Deus! Desculpem o comentário amargo. Levaram até parentes em cadeira de rodas para assistir ao féretro. Vi alguém com franca paralisia cerebral em uma delas. Fazendo o que por lá???

E o repórter da Band agora dizendo que o Brasil inteiro sabe que Marina Silva é candidata a presidência e que isso a ajudará.

E as coisas estão de tal modo que Aécio atrasou a viagem pois fizeram vistoria pente-fino no avião para saber se estava tudo bem.

Alguém disse: a gente não vai desistir do Brasil. A luta continua. Sim! E abram os olhos, pois uma das boas coisas que ele disse é que o PT está entregando o país pior! E abram os olhos: Marina Silva é a cara do PT.

Pois digo de novo: que Deus tenha misericórdia de nós!
Socorro - pára o planeta que eu quero descer.

Flor Lilás

Reply

>>

Depois do escândalo com a amante, a matriz, dona Marina sumiu do mapa!

Quando o Barba vai explicar de onde a amante obtinha seu poder de mandar na República?

<<

Reply

ser vaiado em velório, não tem preço para quem não gosta da dupla, mas que é o subsolo do fundo do poço ah, isso é...

Reply

tem um petralha analfabeto, para não variar, as 15:16...

da uma coturnada no individuo, Coroné!

Reply

"Ela não tinha nada que vir aqui. É uma falsidade".
Jarbas Vasconcellos.

Lilyane

Reply

Anônimo Anônimo disse...
Ao anônimo das 10.53. Quem é o Arnaldo? Seria o Coronel? Vc Entregou o cara?

17 de agosto de 2014 14:57

=================================

sabe de nada , inocente.... assista aos jogos de futebol narrados pelo Galvão Bueno ,que vc vai saber quem é o Arnaldo...

Reply

Por falar em vaias ...Vcs viram o estado do gramado do Estadio de brasilia, cuja grama custou uma fortuna?

Reply

Vaia da dupla em velório, como pude perder esse acontecimento maravilhoso? O povo pernambucano não é bobo, deu a recepção devida à canalha.

Reply

Coronel,
quando chegar em casa, D. Renata deve dá um banho de sal grosso no Miguel para afastar as mazelas que o velhaco pode ter deixado quando pegou na criança.

Reply

Coronel

O Velório de Eduardo Campos o Povo de Pernambuco dando suas últimas homenagens,isso demonstra o que

Eduardo Campos fez por Pernambuco fez muito o que o Lula não fez para o Brasil de bom Eduardo Campos fez para Pernambuco em seu Governo
quando era Governador do Estado

A Morte de Eduardo Campos misteriosamente sendo que tinha tudo para chegar segundo turno
entre Aécio e Eduardo Campos

Quem teria interesse em sua morte
Porque a Aeronave pegou fogo no AR
Porque não tinha a conversa da ultima duas horas de voo na caixa preta

Eduardo Campos certamente foi o único adversário Político do PT na respectiva Campanha Política

A Nação perde Eduardo Campos,mas ganha uma Lição
Crime Organizado tem que se combater ainda que se pague o preço

guru75

Reply

Coronel,

PETRALHA disfarçado de gente boazinha em 17 de agosto de 2014 15:16?

Flor Lilás

Reply

Anônimo de 17 de agosto de 2014 14:57


você nunca ouviu no futebol o Galvão Bueno perguntar para o juiz de futebol Arnaldo Cesar Coelho: pode isso Arnaldo?

Simples assim.

Flor Lilás

Reply

Vaia pra quem entregou o pais pros russos e quebrou a petrobras, os correios e tutti quanto é pouco. Deveriam ser empalados em praça pública, tal qual na China.

Reply

Coronel

PETRALHA ÀS 15:16!


Manda um RECUMININ, AÍ !!!!



Chris 45/SP

Reply

Coronel!! O Nove Dedos e a Madame Mim estão sendo perseguidos pela Zelite Branca de Olho Azul, onde os dois vão a vaia vai atras; agora vaia em velório é algo inédito na história deste país. Estou esperando os jornalistas isentos (petralhas) e críticos para ver os comentários dos mesmos. Vaia em velório.kkkkkkkkkkkk

Reply

...e a Marina eh tao oca, que se levar um tombinho se esfacela.........

Reply

Cel
Estou realizadea. As vaias em Lula e Dilma lavaram a minha alma. Eles são tão odiados que são vaiados até em velório. Bem feito! Estão colohendo o que plantaram. Se vc conseguir o vídeo da vaia ponha aqui, please.
Esther

Reply

Vaia pra essa gente é elogio...

Reply

Concordo c vc acho mto estranha a postura de Tds eu estaria chorando e mto e jamais estaria num caminhão de bombeiros mto ruim a psb levar isso p o lado politico

Reply

O que fazem esses trapaceiros fingidos ao lado do caixão? O fingimento é tão aparente, que a contrição dos dois soa falsa. É de lascar que tal fingimento não tenha sido apontado pelos jornais. Com certeza darão entrevistas grandiloquentes sobre o morto...

Reply

O filho de vagabunda das 15:16 é PTralha com certeza ! Basta ler o que e como o escroto escreve !

#ForaPT
#ForaDilma
#ForaLuLLa

Reply

A onde ela passa a vaia vai atras...rs.

Reply

E a DATAFaLHA ainda fica mostrando Dilma muito bem cotada na primeira posição, onde vai as vaias vão como sombra atrás dela, hem?!
Só se fosse para fraudar urnas e dizer que as pesquisas sempre mostraram sua vitória!
Eu não acredito!

Reply

Falam só das vaias para a Governanta, mas não esqueçam que Pernambuco é o estado natal do Apedelta.

Mesmo depois de tudo que aprontou, nem Collor tem a "honraria" de ser vaiado em casa... digo, Alagoas.

O povo de PE é melhor que o de AL.

Reply

Boa Tarde
Inacreditável o que se viu no velório do Eduardo Campos, sou Proprietário de uma Floricultura especializada em Coroas para velório e o que vimos lá foram os que ao invés de nossos políticos prestarem um apoio à Família Campos, foram para ganharem voto.

Reply