Vendida bandeira do PDT beijada por Brizola: U$ 15 mil mensais a perder de vista.

Alceu Collares(PDT), ex-senador e ex-governador do Rio Grande do Sul, vendeu, ontem, em Porto Alegre, RS, a bandeira do PDT para Lula. No palco, Dilma Rousseff(PT) que, um dia, também vendeu a bandeira do PDT para arranjar uma boquinha no governo do PT. O preço de Collares, como não poderia deixar de ser, foi baratíssimo. Apenas U$ 15 mil mensais, que recebe como Conselheiro da Itaipu Binacional, desde 2008, indicado por Dilma. O "negão", como ele mesmo se denomina, não cabia em si de tanta satisfação no comício em Porto Alegre. Super star. O PDT está na chapa do PMDB. Collares é dissidente. Corre o risco de ser expulso do partido. Tudo por dinheiro. Brizola não confiava em Collares. Tinha razão.

12 comentários

Só U$ 15 mil???
Por que os "por fora" não foram computados? Tem maracutaia aí, Coronel. Ou seria, o Collares, um novo/velho Magri?

Reply

Gaucho semvergonha também tem.

Esse Collares é um nogento. Sempre viveu pendurado na política.

Tá velho e semvergonha.

Cachorro comedor de ovelha, so matando.

Reply

A Dilma no palanque parece um boneco monstro!!!

Reply

O negão semvergonha não foi senador.

Reply

tô na área
O cara é SARARÁ..
E TENHO DITO

fui...

Reply

Cel

O Velho Briza deve estar se revirando no túmulo!

Átila

Reply

tô na área
Não se esqueçam que o maledeto do Brizola era tremendamente À FAVOR DE REFORMA AGRÁRIA e outras mais,POR AQUI,mas praticava um latifúndio com dinheiro sabe-se lá de onde,no Uruguai.E não me dizer que plantador de arroz uruguaio ficava rico.

fui...

Reply

Tive a honra de ser recebido por Brizola na sede do PDT-RJ (sua secretária Suely me agendou quando era Secretário de Administração de meu município), no dia em que ele anunciava o rompimento com Lula.
Lá estavam a GLOBO, a FOLHA SÃO PAULO etc.
Dos que Brizola confiava, cegamente, estavam Lupi e o "Negão" Collares. Ao chegar fui apresentado pelo secretário Eduardo. Brizola me atendeu carinhosamente me chamando de "guri" e conversamos por 15 minutos, quando pude lhe falar de minha admiração e luta pelos ideais de Brizola.

Hoje, esses "ENTREGUISTAS": Lupi, Collares e Brizola Neto (já lhe escrevi dizendo isso e sei que recebeu e leu) VENDERAM o PDT ao sapo barbudo por "30 dinheiros!"

SÃO JUDAS (traidores), TODOS ELES, OS COMPRADORES E OS VENDEDORES... ELES SE MERECEM!

CAMBADA!

Reply

Só para que ninguem esqueça. O pdt é o partideco do paulinho do BNDES.

Para mim, um partido de pelegos.

Reply

Coronel,

Um pequeno reparo:

Não é a perder de vista.

É só até janeiro!!

Que venha a onda azul!

Reply

Que vergonha do Collares. Se vender por dinheiro e pelo cargo na comissão de Itaipu.

Reply

Nunca foi boa bisca. Desde que deu um chute na bunda da Dona Antônia e pegou a branquela Neusa, deu pra ver que não presta. E tem a "comissão" da Avenida Beira -Rio pra explicar.

Reply