Ibope só amanhã.

A pesquisa do Ibope, feita depois que o Datafolha mostrou Serra à frente e acabou com o que restava de credibilidade da Vox Populi, será divulgada apenas amanhã, pela Rede Globo. O levantamento de campo está encerrando hoje.

11 comentários

ADRIANO CASTRO mod

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!
MARAVILHA CORONEL, MESMO EU SABENDO QUE ESTES INSTITUTOZINHOS SÃO VENAIS, ELES SERVEM PARA ORIENTAR OS VOTOS DE QUEM AINDA NÃO SE DECIDIU E QUE VIA DE REGRA PREFEREM VOTAR EM QUEM VAI GANHAR ! A ONDA AZUL CHEGOU MESMO ! E COMO SURFISTA E BI-CAMPEÃO BAIANO DE SURF, POSSO TE DIZER QUE O PORTAL DO BLOG COM UM LINDO TUBO AZUL É TUDO QUE UM SURFISTA PODE QUERER !

Reply

Porque a Petrobras, esta precisando de dinheiro;
http://www2. petrobras. com.br/ri/ port/Informacoes Acionistas/ pdf/ATA_AGO_ 08abr09_port. pdf

Reply

Haja papel higiênico no QG vermelho. Dizem que quando nervosa, vira sempre "rainha".

Bota pressão Indio.

Reply

Post do Nassif do dia 25/07:

Segundo Marcos Coimbra, do universo pesquisado pelo Vox Populi, 30% não têm telefone nem fixo nem celular. Se se fizer um corte dos entrevistados, para o universo dos que têm telefone, os resultados do Datafolha batem com os do Vox Populi – diferença de 1 ponto apenas. Quando entram os sem-telefone, Dilma dispara e aí aparece a diferença.

---------

Comento: Como se viu o Coimbra imaginava que o Datafolha não fazia entrevistas com eleitores sem telefones e usava disto como uma forma de manipular as pesquisas da VOX a favor da Dilma. Eu fico supreso que 30% da população de eleitores segundo o Dilmaboy Coimbra não tem telefone e nem celular. Só para deixar claro o diretor do Datafolha desmentiu o Coimbra e diz que o Datafolha pesquisa sim eleitores com ou sem telefone.

Reply

Segundo o Marcos Dilmaboy Coimbra ao Nassif num universo de 70% de eleitores com telefones Serra e Dilma estão empatados com Dilma 1% na frente na ultima pesquisa da Vox. Como então que Dilma pula para 8% de vantagem num universo fantasioso de 30% de eleitores sem telefone e sem celular? Não sou bom de matemática mais tem alguma coisa errada aí. A conta não bate Coimbra.

Reply

HOje é dia de transporte de malas venezuelanas recheadas de dollares, pagamento de carnets vencidos, ajudinhas para campanha eleitoral, etc. Vale tudo p/ aparecer um bom resultado da molusca mentirosa antes do início da propaganda eleitoral.

Reply

Nassif é o maior borra-botas deste país, vergonhoso, brocha e sem vontade própria. Um apedeuta que se vende ao quem pagar mais.

O que ele diria, se visse ou simplesmente divulgasse que o Vox Populi, institutozinho local, de Minas, e partidário do PT, utiliza os mesmos roteiros em suas pesquisas? As mesmas casas? Deve também variar um pouco, vai na casa dos parentes destes entrevistados de sempre, de quem disse que vota DILMA, para engordar a estatística.

O DataFolha entrevista na rua, e por fone, como todo mundo. Aliás, é um dos institutos que mais efetuam pesquisas. Estão a anos no mercado, tem confiabilidade. O DataFolha e Ibope pegam gente na rua, andando pela rua, mais aleatório, impossível.

Triste ver gente que, depois de tanto tempo no mercado, ainda se rende a este tipo de expediente, por grana, patrocinio, abrindo mão até de ser lógico. Este sr. Nassif chegou a divulgar nome, endereço e fone de pessoas que o contrariaram, em comentários, ou no twitter. Completamente sem noção.

E Marcos Coimbra é um ser completamente desacreditado, hoje em dia. O diretor do DataFolha reduziu-o a pó. Fato.

Reply

Empate ou Serra na frente no #Ibope é a previsão

http://pitacos-politicos.zip.net

Reply

Tem leitor aqui do blog que não entendeu o que vc postou.
O Ibope foi feito depois do datafolha trazer Serra a frente
Não está dizendo que o IBOPE vai trazer Serra a frente.
Leu e não entendeu. Maravilha o que?

Como eu ajo com a razão e não com a emoção.
pergunto ao Coronel.vc que tem fontes quentissina que disseram que Serra abriria 5% em cima da Dilma no datafolha.
Pode dizer pqe até agora os dois partidos estão na moita?.
Ninguém está cantando vitoria nem PT e nem PSDB.

Reply

O negócio é que o PSDB tem um tracking bom, ele tem a visão real.
A diferença é que não falseia, nem alardeia.

Reply

O Montenegro está com medo de divulgar a pesquisa.

Não quer ficar mal com o vox e com o data.

Montenegro está se borrando de medo.

Reply