Deu pra ti.

Da Folha de São Paulo:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva mostrou ontem que, em se tratando de Estados, não vai seguir a regra estabelecida para a candidata petista ao Planalto, Dilma Rousseff, de comparecer a dois palanques.Em Porto Alegre, Lula declarou sua fidelidade ao ex-ministro da Justiça Tarso Genro e deixou claro que não subirá no palanque peemedebista de José Fogaça."Eu quero dizer em alto e bom som, aqui no Rio Grande do Sul, para governador do Estado, eu tenho nome, eu tenho partido e eu tenho número", afirmou. "Meu nome é Tarso Genro", completou o presidente.
..................................................................................
O Rio Grande do Sul vai fazer com José Fogaça(PMDB) o que fez com Germano Rigotto(PMDB), que também ficou em cima do muro em 2006 e foi atropelado por Yeda Crusius(PSDB). Quem não tem lado é rebolo. Como manda a tradição gaúcha, a peleia será mano a mano, entre Yeda e Tarso. É só começar o horário eleitoral e a tucana ter espaço na mídia, o que a RBS, mancomunada com o PT e monopolista no estado, não abre para a governadora, a quem queria derrubar e não conseguiu.
..................................................................................
A coligação Unidade Popular pelo Rio Grande (que une PT, PSB, PCdoB e PR) terá 4min46s diários para seu candidato ao Palácio Piratini. O candidato é Tarso Genro. Com 10 segundos a menos, o segundo maior tempo será o da governadora Yeda Crusius (PSDB), candidata à reeleição da coligação Confirma Rio Grande (que reúne PSDB, PP, PRB, PSL, PSC, PPS, PHS e PTdoB): 4min36s. O terceiro maior tempo caberá ao peemedebista José Fogaça, da coligação Juntos pelo Rio Grande (PMDB, PDT, PTN e PSDC): 3min47s. Os outros sete candidatos ao governo terão menos de um minuto cada.

9 comentários

Coronel,
Tem um vídeo no blog do Aloisio Amorim envolvendo MST e produtores Rurais no PR.
Tem uma foto que é um mimo: lula abraçado a Chaves e os dois com a cara de derrotados. Ela é excelente para um chute nos fundilhos do lula.

Reply

De na Reuters:
Lula acusa golpismo e Dilma diz que oposição tem duas caras.

Haja óleo de peroba.

Reply

Mercadante usa servidor do Senado para fazer campanha:

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100730/not_imp587925,0.php

É um escárnio!

Reply

DEU NA FOLHA DE S. PAULO

Campanha de Dilma cria G7 para centralizar decisões

Foi nos jantares semanais no Palácio da Alvorada que se decidiu as alianças nos Estados -Minas, por exemplo, consumiu horas de debates.

O Palacio virou um comite de campanha da bandidagem.

Pode isso ?

Reply

Esta é, desde sempre, a aposta do Coronel. A cada dia, parece se confirmar, para o bem do Rio Grande do Sul e do Brasil. Mais um sinal de que a época da conciliação (redemocratização e estabilidade econômica) já passou. Faça-se justiça: em terras gaúchas nunca se viu a tal conciliação cantada em prosa e verso em outras paragens...

Reply

Cel

Só Tolinho acredita em acordo com PeTralha.

Isto é briga de Quadrilha!

Átila

Reply

E o DEM? Tá abraçadinho coo PSOL??

É o ativo ou o passivo nesta brincanagem?

Reply

Tarso não tem a menor chance de levar o governo do RS, o povo gaúcho tem duas coisas importantes:memória e vergonha na cara. Ninguém esqueceu o governinho com a vanguarda do atraso de olívio dutra e seus amiguinhos. PT nunca mais!!!

Reply

HOJE, no Rio Grande do Sul, somos a maioria ANTI-PT.

Reply