Lula está falando para as paredes no Gigantinho.

Lula continua discursando no Gigantinho e a pelegada está indo embora. Quer maior prova que é claque de aluguel? Bateu 22 horas e a militância a soldo se mandou, deixando o presidente a ver navios. Sanduba e tubaina no buzão e dá pra cá o meu cenzão. Amanhã é vermelho, mas só na folhinha.

23 comentários

Hahaha.. e foi assim mesmo.
A Rosane tá se escabelando lá...

Reply

via @rosaneoliveira

Restam menos de um terço das cadeiras ocupadas. Eu nunca tinha visto os petistas saírem de um ato antes de Lula terminar de falar.

Reply

Aqui no RS, essa gente não tem vez !!

Reply

Cabô os pirulitos!

Reply

Taí coronel, o ratão com rugido de leão pelos amplificadores da imprensa fretada,puxador de votos, fenômeno político está sendo desmistificado.As pessoas já estão ingurgitadas de tanta besteira.

Reply

Mentiroso....prometer que a BR 101 no trcho do RS fica pronta em final DE 2010...somente quem passou por ela a menos de um mes, sabe da "GRANDE MENTIRA"....uma verdadeira estrada da morte!!
Hoje assisti no JN, artistas e pessoas comuns tentando arrecadar dinheiro para o NORDESTE...nosso dinheiro está ajudando Gaza,Cuba e muitos outros!!
Coronel faz um levantamento de todo dinheiro dado e perdoado por este governo corrupto a todos os outros países!!

Reply

Coronel, essa anta fujona disse que quer ser mãe do brasileiros.Dou-me por efendido, afinal não filho da...Está mais para pistoleira pela biografia, ao contrário da minha que passou a vida ensinando filhos a cortar unhas,escovar os dentes,ter modos à mesa,encapando livros e cadernos dos filhos,dando-lhes banho.

Reply

AGENTE até se engana uma vez, mas enganar-se mais é burrice. Acho que, por aqui, não tem muito gerico.

Reply

Na proxima vez os militantes de aluguel vao ter ue bater cartão, só recebem se cumprirem horário. rs rs
Enquanto isso no Rio... Vice queria ir embora cuidar da filha Sofia e o povo pedia: "Fica mais um pouquinho, fica!!!
Já falei, vou repetir, dessa vez a paixão estáo do nosso lado, Quem vota na dilma o faz como penitência... rs rs Medo de perder a boquinha, seja da bolsa familia ou dos milhoes dos desvios.

Reply

A cada dia de comício de Dilma vai cair por terra o mito e a mentira grosseira da popularidade de Lula de 80%.

Reply

A Decadência do Grande Líder Galaxial...ao vivo e a cores no Gigantinho. Ensaca a viola e diz:
Adeus Porto Alegre...Tchau. Ao som de Kleyton e Kledir. He he he he he.
Artur VHH

Reply

Deveriam aproveitar e exibir o filme

"Lula o filho do Brasil"

Tem castigo maior ????

Reply

Pé de Cana & Topeira.Êta nóis!

Reply

Muito estranho o comicio em local fechado. Será que a Dilma está regredindo e sua saúde está se agravando? Precisamos ficar em alerta. Qualquer movimento fora dos padrões normais da política tem que ser investigado. Particularmente eu nunca vi reunir público para um comicio no interior de um ginásio de esportes.

Reply

Coronel,
Essa anta disse que a direita quer dar golpe cada 24 horas.
Quem é essa direita golpista? zé dirceu, marco aurélio top-top, ou o quê?
Esse tipo de fala mentirosa não é crime comum? Ou senão cadê as provas do que essa besta quadrada está falando?
Não cabe processo na justiça comum?

Reply

Dilma: "Tarso foi responsável pela “solução” do problema da segurança no Brasil". A solução foi aumentar o envio de cocaína da Bolívia para o Brasil, não vigiar as fronteiras, não conter as FARC na Amazonia, defender o Battisti, aumentar consumo do crack, deixar juvens se perderem nas drogas. A solução do homem foi uma droga.

Reply

Dilma: "Adversários tem duas caras". Quem ora apóia o MST e ora não apóia? Quem ora dizer ser católico, ora diz não saber em que acreditar? Quem ora ataca liberdade de imprensa com PNH-3 e ora defende liberade de imprensa? Quem viveu anos no Brasil com outra identidade? Quem afinal é duas caras?

Reply

"Direita tenta golpe a cada 24 horas" Quem deu o golpe nas eleições de 2002 com o Mensalão? Qual é o nome do sujeito que vivia pedindo a renúncia do FHC? Quem gritava Fora FHC? Quem tentava diriamente tirar a governadora gaúcha do cargo usando o Ministério da Justiça?

Reply

Qual é o nome do presidente que apóia Hugo Chavez, aquele que tentou o GOLPE militar na Venezuela e hoje confisca as propriedades dos adversários, inclusive emissoras de TV? Quem é aquele que não aceita as eleições da pobre Honduras e elogia a falsa democracia iraniana? Quem é o golpista afinal?

Reply

.
Quem será que conseguiu fotografar o Cachaceiro falando para as PAREDES E AS CADEIRAS ?

Seria uma FOTO MUITO BOA !

Reply

..

Aqui no Rio Grande, PT nunca mais!!

Hasta la vista, baby!

..

Reply

Coronel, os 70% de aprovação foi conseguida com a imprensa amestrada a soldo das ESTATAIS, e as tubainas e mortadadela e 20,00 de diaria do boia fria.
ALGUEM DUVIDA?

Reply

NÓS, aqui no RS, possibilitamos a o crescimento da NAJA, quando chegou já era criada, mas não a engolimos. LASTIMAMOS, pelo resto dos BRASILEIROS.

Reply