Adestrado.

Da Folha de São Paulo, informando, no título, que Ciro Gomes (PSB), "disciplinado", vai seguir as orientações do partido. "O apoio nunca esteve em discussão. Meu partido tem uma posição formal e eu sou disciplinado", disse. Esse foi o primeiro encontro de Ciro com a candidata desde que o PSB rejeitou em abril a candidatura própria em troca da aliança com a petista. Nitidamente desconfortável, o deputado -que chegou a dizer que José Serra (PSDB) era o mais preparado para enfrentar crises- voltou a atacar o partido. "Considero ainda que meu partido não tomou uma posição correta, acho que foi uma posição errada. A democracia brasileira perdeu uma oportunidade de ampliar o debate, a discussão", disse. Que nada. Basta Lula chamar e ele abana o rabinho. Foi devidamente "adestrado".
..................................................................................
No entanto, qualquer cachorro sempre está em busca de um osso. A declaração de Ciro Gomes é mais do que franca. É absolutamente direta e transparente. Não é qualquer pé de galinha que vai fazer o totozinho do Lula e da Dilma "incrementar" o seu entusiasmo.

16 comentários

Sugestão pro Coronel: enquete: quando ciro vai surtar, pirar de vez?
semana que vem
mês que vem
já não está bem agora (atravessou a border line)

Reply

O correto seria "ade$trado".

Reply

Perguntinha básica: quanto é que a quadrilha do PT vai pagar para o cachorrinho lulu do Lula, Cirodog, bancar todo esse seu apoio?
Cirodog já merece o título de 'O Maior Capacho do Ano'.

Reply

Coronel, QUE FINAL DE FEIRA, não pode ser candidato e ainda abanando o rabo para o 51

Reply

Grande!

Ciro, rola!

Dá a patinha.

Não! Não mija no tapete!!!!

Gostei. Meu próximo cachorrinho vai se chamar Ciro!

Reply

Ciro Lobotomizado Gomes ficou assim.
Foi uma verdadeira castração moral procedida no intersse exclusivo da Dra. Hannibala Lexter .
E a paulada na cabeça (a título de anestesia) foi tão forte e certeira, que ele nem se lembra da violência pela qual passou a fim de ~ser incapaz de reagir com gestos ou palavras ...

Reply

au, au, au...

não da pra dizer mais nada desse ai...

ele deve achar que isso eh politica...

Reply

tô na área
após o IRREVOGÁVEL temos agora o IRRETRATÁVEL ?.

fui..

Reply

cirodog & Merda-andante, uma duplinha de dois capachos.

Ainda bem que ambos estarão fora no proximo Governo.

Duas grandes decepções, o irrevogavel e o irretratavel.

Reply
Finish them... mod

Putz!! Pelo jeito a ficha ainda não caiu pro Ciro Totó. Acorda fíi... Desse açougue não sai mais carne pra você - só sai de osso pra baixo...

Reply

Até que enfim a Dilma conseguiu domesticar o Cirinhooooooooo.......cachorro que late não morde..........

Reply
ADRIANO CASTRO mod

ESTE VAGABUNDO POLÍTICO, "COMENTARISTA DE PROGRAMA POLICIAL", E CAPACHO DE PETRALHA, TERÁ UM FIM DE CARREIRA VERGONHOSO !! POIS SERRA NÃO TERÁ A MÍNIMA COMPLACÊNCIA COM PELEGOS DA ESTIRPE DELE, AMARGARÁ O MESMO LIMBO QUE UM AÉCIO-TRAÍRA, MAS PIOR AINDA, SEM VOTOS. A VERGONHA SUPREMA FOI MUDAR O ENDEREÇO ELEITORAL, ACHANDO QUE SERIA O "ESCOLHIDO". TADINHO DO CÃO SEM DONO...

Reply

Coitadinho, ele está preocupado com seu futuro.
Uma aposentadoria como diretor de alguma estatal, a somar-se às outras aposentadorias (deputado etc), sempre ajuda a garantir o uísque com caviar diários.

Reply

Partido mandou Ciro mudar domicilio eleitoral pra SP. Objetivo? Ser governador.
Partido lança Irrevogável comedor de andorinhas.Ciro emputece,esbraveja, diz que é presidente e foda-se o partido.
Partido fala para ele:vamos apoiar o PT. Cale a boca.
Ciro mete a boca, emputece.Mas depois, como lhe é de costume, obedece.

Este merece o troféu HOMEM SEM BOLAS do milênio.

Reply

É só o dono do totóciro abanar as verdinhas que o au au vem correndo abanando o rabinho e passa a sorrir latindo(obrigado Roberto Carlos). Esse é um tipo de gente que com certeza não foram geradas de parto. Que coisa mais irrevogável!

Reply
Homem Americano mod

Meu caro Coronel,

Essa coisa aí não é um cachorro, pois um cachcoerro só ladra contra o dono quando está acometido de raiva por não ter sido vacinado. essa tranqueira (pustema é o termo mais adequado, pois faz doer quando inflamado o tumor) é uma mula que vacinada ou não, acometidade raiva ou não, vive a dar coices mas sempre serve de montaria e para puxar carroças.

Nunca se sabe quando uma mula vai dar coices e está sempre arisca prontapara morder.

Quer analogia melhor?

Fortíssimo amplexo.

A propósito, peço que me perdoem por favorecê-los com minha ausência, pois esta se deve a um asco profundo pelo que aí está. Devo entretanto informar que não estou omisso, apenas calei, pois não consigo ler tanta nojeirasem sentir ânsia de vômitos. Sigo fazendo minha campanha cara a cara com os iludidos não tão inocentes úteis, mas, covardes interesseiros.

Olho-os bem no fundo dos olhos e faço a insofismável pergunta:

"Ainda tem a covardia de votar em um Lula, ainda que de saias? Achou mole? Quer mais?"

Fortíssimo abraço a todos os membros do blog (seus titulares Coronel, Nariz Gelado e prole; comentaristas assíduos, os nem tão frequentes e os transitórios, categoria naquel sinto-me enquadrado ultimamente, embora sempre visite esta página pelo menos 5 vezes por dia, isto quando não permaneço logado o dia inteiro a ler, vez por outra, os posts e os comentários.


Fiquem com Deus e peçmos que ele nos livre do Diabo de sais do PT.

Reply